REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá. Tudo bom pessoal? Estou com um XT-1069. Ele liga e funciona perfeitamente, mas ele está com um curto no pino 1 da porta micro USB (+5v) e não carrega além de colocar em curto qualquer dispositivo que coloque para efetuar a recarga da bateria do celular. Eu andei lendo o esquema elétrico do XT-1069 e percebi que lá não consta a localização dos diodos, resistores e capacitores. Apenas dos CIs. Esse curto vai até a entrada do PM-8226 e quando espeto o carregador, ele obviamente não carrega. Estou procurando saber onde ficam localizados os seguintes componentes: ESD1001 C1001 R1001 TP1004 C1004 R1006 São …
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Como remover a conta google do MOTO G 4 PLUS ? ele ta atualizado,aquele procedimento que usa a opção de compartilhar na opção de senha de wifi nao funciona, nao aparece os 3 pontinhos.
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia ! Amigos fiz o que um técnico não pode, depois de abrir uns três destes, peguei outro, mas com pressa e sem cuidado, aí aconteceu eu levantei a placa e deu nisto, trincou a área do wifi. Sei que o preço para isto é outra placa nova, mas se alguém já possou por isto e resolveu com jumper e puder ajudar eu agradeço. 1313527019408.bmp
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos estou com um moto g2 que ao fechar a tampa traseira e apertar os parafusos ele apaga o display e não volta... ao abri-lo novamente ele liga normalmente Ja fiz a troca do display e não resolveu Alguém tem a solução Obrigado
- 12 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com problema em dois aparelhos do mesmo modelo XT1025 moto E que um começou com o WIFI não funcionava uma semana depois ficou dando loop infinito, o outro não pegava nenhuma operadora e logo ficou em loop infinito, troquei a rom dos dois aparelho a mesma rom e não mudou. Acredito que a rom que estou usando esteja danificada, se alguém estiver um link de uma nova rom funcionando eu ficarei muito agradecido ou se puder me ajudar com uma outra solução. Obrigado Francisco
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Estou aqui com um desses aparelhos, que cegou aqui aquecendo e sem sinal, troquei o P.A. por outro igual (77573-21) e mesmo assim ele continua sem sinal, porem nao aquecendo! Tambem quando coloco pra pesquisar redes manualmente, ele indica, erro ao pesquisar redes! alguem pode me ajudar, dar um norte?
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Esse aparelho veio pra mim com uma trilha rompida,ja tentei soldar mais não deu certo,alguém pode mim ajudar.
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
Olá...tudo bem? Preciso saber se alguém já teve Motorola Moto G Play XT1600 que reconhece o chip e não apresenta sinal... ja testei varias operadoras, ja atualizei para a ultima versão, restaurei e nada; Não foi molhado e não sofreu impacto...pesquisei e não achei nada no fórum e acredito que não seja um caso isolado pois estou com 2 telefones desse na loja com mesmo defeito...
- 36 respostas
- 33.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Entrou esse Moto G2 XT1069, sem esses dois smd de acordo com a foto, onde eu pesquisei é onde puxa o jump até a antena para o sinal voltar a ficar cheio. O aparelho reconhece o chip mas "sem serviço". Gostaria de saber se tem outro ponto que possa puxar para resolver esse problema. Abrir outro tópico pois outro o moderador fechou. Desde já agradeço aos colaboradores e moderadores.
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
Olá, estou com um moto g3, antes de efetuar a troca do lcd, estava funcionando 100%, porem depois parou, com a tela nova nao dava imagem, nem com a antiga, ele so apresenta consumo na fonte, quando seguro o botão power, assim que solto, ele desliga, alguem ja teve esse problema, tem noção da resolução do mesmo?
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
olá pessoal,beleza?estou com 2 moto g2 modelo xt 1068 aki em minha loja,os 2 foi de um mesmo cliente no mesmo dia,o aparelho não liga,não carrega,sem sinal de vida,coloquei na fonte e não aparentou nenhum consumo,e nenhum componente esquenta,ja medi e aparentemente todos capacitor e bobina estão bons,mas assim que pressiona o power a fonte para no 100ma e quando solta o power volta a 0,alguem ja teve algum problema parecido?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
caros amigos entrou hoje na bancada dois moto g´s aqui com o mesmo defeito, um xt 1544 e um xt1550, eles mostram carregando sozinho,ja removi conector de cargas, fiz uma desoxidação removi e liguei o aparelho sem c.i de cargar, alguns capacitores resistores e diodos que ficam proximo ao c.i de carga, mesmo sem esses componentes mostra carregando sem o carregador, fiz um software porem sem sucesso alguem ja pegou um assim,todos que apareceram aqui com esse defeito era conector, mais esses que deram entrada ta dificil de resolver !
- 10 respostas
- 10.7k visualizações
-
ele liga na fonte e na bateria mas depois que liga em um minuto desliga sozinho e não liga mais ate reiniciar oque pode ser?
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
alguem tem o Manual de serviço do Xt 1640 ? ??
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Senhores, estou com um moto G3 que coloca p carregar ele chega aos 81% e não completa a carga. Identifiquei que fica o sinal (raio) porém demonstra q a carga está completa, por esse motivo fiz uma atualização de sw. Troquei o conector de carga e não obtive resultados. Desde já agradeço a colaboração de todos.
- 6 respostas
- 930 visualizações
-
Bom dia,estou precisando do esquema do moto xt 1097, agradeço se alguém me fornecer ou souber onde consigo.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
boa tarde galera to com um motog 1 xt1032 arrancou as trlhas do chip alguem ai tem alguma soluçao?
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
então entrou um moto xt1563 na minha assistencia que não tem sinal de torre, ele liga le o chip mais não tem sinal de torre, alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal vou citar um exemplo que entrou aqui na loja! Peguei um Moto g2 travado na tela inicial e aparentemente logo o defeito seria Software, quando atualizei ele, fez o processo normalmente porem não saia da tela da motorola (Congelado na tela motorola). Bom, quando voce verificar que ele ficou congelado igual ao exemplo citado em cima 100% das vezes vai ser o gerenciador de carga, como mostrado na imagem. Solucao : Faca uma resolda no gerenciador de carga e ligue o aparelho voce vera que ele vai ligar normalmente, esse problema já resolvi uns 10 aqui na loja, porem esse defeito pode voltar. Entao se voce tiver outro componente para substituir vai ser melhor.
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
- 1 seguidor
-
-
moto g4 plus sem iluminação
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com um moto g4 aqui que esta sem torre de chip de resto esta funcionando perfeitamente achei os diagramas mais nao consegui achar um procedimento de Jamper se alguem puder me ajudar ele e de meu uso e jah tirei o conector de antena e fiz um jamper mais mesmo assim nao resolvel fico grato obrigado aguardo resposta Esquema Eletrico XT1626 schematics.pdf Esquema Eletrico XT1626 layoult.pdf
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Boa noite pessoal,chegou em minha assistencia um moto g xt1033 e um moto x xt1542 que não consigo de forma nenhuma em consertar o wifi e bluetooph nele,ja tentei de varias formas e ja pesquisei em varios videos no youtube e aqui que tambem não achei resposta,por favor quem puder ajudar ficaria muito grato! Obs:Os aparelhos já estão desbloqueados os bootloaders!
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde galera estou com um motog3 aki na assistencia ele nao carrega e nem reconhece quando coloco no carregador testei o conector de carga e ele ta funcionando medi a continuidade na placa e o negativo ta ok mais no positivo nada auguem tem um esquema de jumper de carga ai?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.