Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dougluna,

Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Recebi um aparelho na minha loja um moto e4 plus ja fiz todos os teste de conector de bateria e nao liga

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. hoje chegou um motorola 1922-5 na loja e o cliente reclamou q o mesmo nao estava carregando ou quando carregava era lentamente ate mesmo no carregador turbo, fizemos a troca do conector de carga porem o mesmo continuou o defeito alguem tem alguma ideia do que possa ser isso ? ja apareceu uns 4 aparelho com o mesmo defeito

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Adrian Cardoso,

Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by starcel,

Oi bom dia gostaria de saber se alguém tem o Esquema elétrico da placa do v8 com detalhamento da area onde esta o componente q dá luz ao display.Pois a mesma não ascende visor dá imagem mas fica escuro desde já agradeço . Tópico Movido Para Local Correto.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by biel,

Caros técnicos ainda não consegui visualizar a diferença entre alguns flexs cable de V3 principalmente o do v3 e o v3i. Gostaria de uma ajuda desde já agradeço. Biel.:confused:

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by jonesteixeira,

Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by h.vidal,

Amigos, estou com um xt 1970 que após a troca da tela ele acende normal, após 10 segundos a tela escurece e não dá imagem, porém o telefone está ligado. Já foi feito a troca da tela Já foi feito a limpeza da placa Testei em 2 placas diferentes Testei 4 telas diferentes Alguém pode me dar uma luz?

10. Started by plancton00,

ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. boa noite, peguei um xt305 que caiu na agua fiz todo procedimento de desoxidaçao e o aparelho funcionou mas nao carrega na verdade ele consome muito rapido toda carga da bateria. notei que tem uma fulga (curto parcial) no conector da bateria do positivo para o negativo, queria a ajuda dos amigos para saber o que esta cauzando este curto,e o nao carregamento.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by JLLucas JL,

Moto g6 play, chegou pra troca de tela e carcaça, fui realizar testes de inicio não carregava, desoxidei o conector carregou, troquei ela e carcaça, fui botar dnv pra carregar e só marca mas n sobe, já fiz a troca da pluqinha e a msm coisa continua. Mas ao lugar ele na bateria, ela desce rapidamene e ao reiniciar ela volta com porcentagem alta.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Por um descuido liguei um aparelho na fonte com 8,0v. agora não liga mais, se plugo na fonte faz como se fosse uma bateria sendo carregada,em curto....e nenhum sinal de ligar. alguém sabe me indicar o componente responsavel por isso ou uma soluçao pra isso?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Boa tarde, estou com um Moto Z3 Play que está com um problema no audio. O alto falante funciona bem ate que o volume abaixa sozinho e fica assim, ja troquei alto falante, analisei as trilhas e tudo certinho. se alguem estiver passando por isso dar um salve aqui pra ajudar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by linogsm,

Caros amigos Estou com o moto E115 ele fica travando liga ele e depois as teclas para de funcionar ele foi molhado daiw ja fix ah limpeza alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by cell tec,

boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by univox,

ola pessoal estou aqui com um milestone q não funciona alguams teclas como "return" a ea veses os sensores do meio não teclan no caso os numeros 2, 5, 8 e 0 os flexiveis parecem estar normais imagino eu q seja o touch mesmo porem não tenho pçs para substituir aqui e como é muito dificil de entrar aqui na minha assistencia aparelhos como esse não compensaria eu comprar estoque de pçs desse modelo porem alguem ja teve esse problema e poder me ajudar indicando-me qual seria o mais provavel ficaria grato!!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by carvalhosystem,

Óla estou com um K1 e ele só tocas as três primeiras musica da memória do ap depois não toca mais nenhuma. Ja atualizei a firmware, ja resoldei, troquei a bobina de audio ja roquei o flex e nada. Desde ja agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com Moto g2 e ao apertar o power não liga e não dá nenhum consumo na fonte, já procurei por curto e aquecimento e não encontrei, alguém teria alguma dica ?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by maressa998346577,

oi eu tenho assistencia tecnica ja a 15 anos e eu tenho um moto g2 aqui que ñ segura carga por nada ....ja troquei bateria fiz resolda...limpeza, software e tudo mas nada resolve ....queria alguma dica .....mesmo desligado ele descarrega !!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Thiago Goya,

Bom dia meus caros, tudo bem? Então, tô com um moto Z2 Play que veio pra trocar microfone, o mesmo foi trocado e testado. Dois dias após o reparo o cliente voltou e disse que o microfone e a torre do SIM tinham parado, então abri o aparelho e troquei o microfone novamente, e novamente voltou a funcionar tanto o microfone quanto a torre do SIM. Mas aí o cliente voltou mais uma vez e disse que os dois pararam. O caso é que eu troco, eles funcionam por um tempo e logo param, alguém sabe me dizer o que poder ser? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by TiagoBrasil,

alguem tem o esquema eletrico do audio do ex 115? se alguem tiver to precisando muito!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a po…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Sensey,

Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda ....

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.