REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galéra estou com um ex112 que nao funciona a tecla 789 ja troquei a placa do teclado e continua na mesma alguem tem algum esquema eletronico para me passar dez ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um ex115, com a camera verde, alguém sabe alguma solução pra isso? Tipo... Já troquei a camera tres vezes, e ele também tá travando o teclado, já foi flasheado... e não pára de travar... e a camera nao volta ao normal...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde chegou um moto G6 que o cliente alega que ficou no sol e parou ele não liga quando aperta o Power a corrente chegar 06 amper e não sai já testei outra frontal bateria alguma dica
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um moto G6 play na bancada que foi molhado desoxidei porém ele liga mas quando bloqueia a tela seja sozinho ou pelo botão Power ela não acende de volta, alguém sabe onde fica o sensor hall desse modelo ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
hoje chegou um motorola 1922-5 na loja e o cliente reclamou q o mesmo nao estava carregando ou quando carregava era lentamente ate mesmo no carregador turbo, fizemos a troca do conector de carga porem o mesmo continuou o defeito alguem tem alguma ideia do que possa ser isso ? ja apareceu uns 4 aparelho com o mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok... o que posso fazer?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a po…
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros amigos do foro clan gsm , estou com um motorola z 3 que não esta acendendo o display quando o fliper sobe , ele só acende quando eu aciono os botões . eu gostaria de uma dica para sanar este problema e fico no aguardo!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Motorola Action na bancada, que já está me dando dor de cabeça, testei inumeras frontais, e o aparelho liga, aparace a escrita "Android One" depois disso a tela apaga e é possivel observar a imagem no fundo, porém sem iluminação, fiz o teste resetando o bootloader pelos botões e o aparelho funciona normal, porém com a frontal do cliente ele funciona normal sem ao menos pecisar resetar o botlooader. Alguém já passou por isso? Me dá uma luz.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos como posso reparar uma placa em boot com xxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a placa ja tentei passa flash na s-cout e no rsd lite mais nada resolvido desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um w220 com a campainha muito baixa! já fiz ressolda troquei campainha flex e nao resolveu! nao foi molhado e as peças trocadas sao todas novas! se alguem já conseguiu resolver esse problema e puder postar agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou um moto e aqui na assistência para troca de frontal, já testei 3 e nenhum da imagem, consigo ouvir o celular ligando, recebendo mensagens, mas nao da nenhum tipo de imagem. O que fazer nesses casos? Alguma Dica? Já coloquei uma kapton no flex do display, porém mesmo assim sem sucesso.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por um descuido liguei um aparelho na fonte com 8,0v. agora não liga mais, se plugo na fonte faz como se fosse uma bateria sendo carregada,em curto....e nenhum sinal de ligar. alguém sabe me indicar o componente responsavel por isso ou uma soluçao pra isso?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho não dá sinal de vida alguma, não carrega, não dá imagem, aparelho vai até 0,5A na fonte de bancada quando pressiona o botão power, mas quando slta o botãao volta a 0,0A, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Por favor alguém me indica um tutorial pro Motorola XT 627 ,do Android 2.3 para o 4.3???
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Moto g3 mostra carregando com cabo desconectado. E quando conecta o cabo ele fica riscando display. Depois que liga ele consigo ver na marcação da bateria como se tivesse colocando o cabo e tirando. Não achei solução simples. Como troca de bateria limpeza e conector de carga. Alguma dica ?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um Em25 que chegou com tela branca... Automaticamente troquei o flex, deu certo , mas agora o lcd fica sem iluminação. Já troquei varios cabos flex e lcd , mas nada de iluminar o lcd. Alguem sabe como consertar isso? Desde já , Agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Z6 aki guardado na gaveta por nao ter axado solução para esse poroblema. É um motorola Z6 que nao acende as luzes do teclado. O cliente trouxe o aparelho aki para trocar o teclado superior,mas quem fez a troca foi um tecnico que trabalhava comigo mas ele abandonou o serviço e nunca mais voltou. Ai,ontem entrou um que estava falhando as teclas,e ele acendia as luzes normalmente,retirei a placa de teclado do que estava sem as luzes e resolveu o problema,mas ai aconteceu o que eu nao queria. O outro que funcionava as luzes tb apagou e nao acendeu mais.. Queria saber se alguem tem alguma dica pra resolver esse tipo de problema nesse modelo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal estou com um motorola W180 com o conector da antena externa arrancado e a trilha que da continuidade da antena interna arrancou, alguem poderia me informar na placa onde posso fazer o jump? ja que a no conector nao tem como fazer! no aguardo stelio cell
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.