REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Pessoal um motorola xt300 ao colocar o chip o mesmo pedi para inserir o sim ...
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite, peguei um xt305 que caiu na agua fiz todo procedimento de desoxidaçao e o aparelho funcionou mas nao carrega na verdade ele consome muito rapido toda carga da bateria. notei que tem uma fulga (curto parcial) no conector da bateria do positivo para o negativo, queria a ajuda dos amigos para saber o que esta cauzando este curto,e o nao carregamento.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Boa noite a todos! estou com um moto x2 XT1097 nao liga na fonte apresenta 0,19 com 3,7 nao tem sinais de oxidação mesmo assim fiz banho quimico e nada de voltar alguma dica amigos ? desde ja agradeço.
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
oi colegas estou com um v3 desliga no meio da ligação e não liga mais.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto Z3 Play que está com um problema no audio. O alto falante funciona bem ate que o volume abaixa sozinho e fica assim, ja troquei alto falante, analisei as trilhas e tudo certinho. se alguem estiver passando por isso dar um salve aqui pra ajudar
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! O microfone do meu I776 parou de funcionar. Isso já tinha acontecido no aparelho do meu pai também, mas troquei o microfone e funcionou. Comprei outro microfone e abri o celular pra trocar normalmente. O problema é que, quando fui tirar a solda do microfone antigo, a trilha veio junto e agora eu não sei o que fazer. Alguém conhece algum esquema de solda que eu possa fazer pro microfone funcionar? Estava pensando em tentar algo com a entrada de fone, pois se eu plugo o fone o microfone dele pega normal. Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Caros técnicos ainda não consegui visualizar a diferença entre alguns flexs cable de V3 principalmente o do v3 e o v3i. Gostaria de uma ajuda desde já agradeço. Biel.:confused:
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Procurei e não encontrei nada relacionado se,tiver algum poste com essa solução,me desculpem.
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
ola, pessoal estou com ex112, que esta com todas as trilhas rompidas alguem tem um jamper para ajudar.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos, estou abrindo este tópico para que possamos facilitar este assunto... Estou procurando feito um louco qualquer esquema que possa resolver este problema, porém sem sucesso... Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu resolver este problema... O aparelho caiu na água, não ligava, fiz uma desoxidação na placa, e ele ligou acendeu normal, porém depois de meia hora uma hora a iluminação no display acabou, e agora não volta de jeito nenhum! Já limpei as trilhas ressoldei, e não sei pois nunca fiz a substituição do socket do flat do display, pois quando eu fiz uma pressão ele voltou a iluminação e depois parou... Estou tentando fazer com qu…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um moto g5s com ruido muito auto no audio, microfone e viva voz tudo ok. já testei a capsula de audio, o defeito é na placa. fiz uma resolda e não resolveu. alguem já pegou caso parecido.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a po…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g3 cqateste, depois que foi feito conta google, ja tentei vários procedimentos como desbloqueio bootlader e fiz down grade, mas ele liga nesse modo nao faz ligação, ai eu tenho que entrar em modo fast boot para ligar ele pra funcionar normal, alguém pode dar uma solução.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos. Estou com esse G4 que com carregador comum ele sobe carga normal e não apresenta nenhum erro. Mas se usar qualquer carregador turbo assim que ativa o turbo ele começa apresentar toque fantasma. Como nunca me deparei com esse defeito fiquei meio perdido. Alguém já passou por algo parecido?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola amigos do forum estou com um ex115 que consigo falar normal mais o microfone esta muito baixo, tenho que colocar a boca perto do micro pra poder falar.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera fui trocar o slito de chip desse ATC mas apos o retrabalho o propio ficou sem led no lcd,aparece a imagem mas nao ascende o led,obs:coloquei a placa no suporte e por baixo com a estacao de ar quente fui esquentando ate o slote derreter a solda e sair e lopgo apos coloquei o outro slote bom,proceidmento comun,so nao sei o que aconteceu aguard ajuda ....
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola estou com um moto g1 que nao esta funcionando semsor de proximidade, ja fiz limpeza, ressolda, verifiquei a borrachinha si esta no lugar e fiz software sem resultado, nao é o lcd pois ja coloquei outro tambem, alguem tem alguma solução, obrigado
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera, alguem teria o tutorial de montagem do em28? Pesquisei em todo o fórum e não encontrei. Muito obrigado a Todos!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite galera estou como esse atc Motorola xt920 emm minha assistência. so da sinal no chip 2 o chip 1 ao colacalo da antena em segundos some , e aparece so ligação emergência , sera q alguém ai pod me ajuda com esse problema desde já fiko grato
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Um Bom Dia a Todos Chegou em minha Assistência um Motorola Moto G5 Modelo XT1672 que não faz e nem recebe ligação, a principio pensei que poderia ser bloqueio de imei, porem chequei os 2 e está tudo Normal e os mesmos coincidem com os que está gravado na etiqueta da carcaça e com o da caixa, cliente possui caixa e nota fiscal, chequei também os leitores de chip estão todos em perfeito estado não está faltando nenhum ferrinho para conexão, após isso testei outros chips que estavam funcionando em outro aparelho e também não faz e nem recebe ligação, já fiz software para ver se resolvia mas também sem sucesso, alguém já pegou algum assim ou que possa me dar uma s…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola pessoal estou com dois xt 300 aqui para trocar flex, e é o seguinte, vai até parecer brincadeira mas eu ja comprei 9 cabo flex em lugares diferentes e todos apresentao um problema quase em comun. funciona tudo mas quando faz ou recebe ligaçoes ele apaga o display trava o touch e só volta quando a outra pessoa do outro lado desliga. porfavor se alguem puder me ajudar eu agradeço, sao dois aprelhos e ja forao 9 flex sem soluçao.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.