Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Pessoal peguei esse aparelho que veio com o Android 8.0 e esta sem os imei, ai baixei uma rom do 9.0 e instalei normalmente , so que apos efetuar essa Flash o aparelho não é mais reconhecido no PC , nem em fastboot e nem mtp, alguém saberia o que pode ser feito nesse caso, obrigado quem poder ajudar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Estou com um caso que é a primeira vez que vejo, entrou um moto G 2ª geração na assistência que não funciona campainha, auricular e microfone, nenhum dos 3 funciona alguém já viu algo do tipo e sabe como solucionar? agradeço!

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. pessoal o conector de fone de ouvido está arrancado da placa e preciso do esquema para resolver o problema,no manual tecnico que encontrei aqui mesmo no foruum não tem o esquema elétrico,se alguém tiver eu ficaria muito grato que compartilha-se conosco.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by postouniao,

boa tarde estou com um motorola a953 que não liga só fica com uma luzinha verde acesa quando coloca pra carrega. tentei coloca ele em modo flash a primeira vez ele entrou mais e deu erro agora não entra mais em boot. quando ele entrou em boot era 70,13. ja tentei varios procedimento que eu encontre aqui no forum com apeta as teclas qwerty e seta pra cima. tem essa outra volume para baixo e camera e power tambem não entro mais emboot se alguem tiver um procedimento agradeço. na primeira vez que eu tentei fazer a flash ele deu esse erro

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by W.Mandu,

Boa tarde amigos Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. caros amigos do foro clan gsm , estou com um motorola z 3 que não esta acendendo o display quando o fliper sobe , ele só acende quando eu aciono os botões . eu gostaria de uma dica para sanar este problema e fico no aguardo!!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Rafaelcell853,

ola, estou com um moto g4 play que não pega sinal, já instalaram rom e nada, o celular tava funcionando e parou de repente de pegar sinal. agem ai pode me ajudar?

8. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com w510 nao acende a manta do teclado, feito resolda limpeza, alguem sabe algum jamper ou solucao.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by gernan,

galera o tel molho ... ja troquei 3 vez a capsola e nada ... será q n existe um jumper como por exemplo o sansung c267 q agente coloca o micro do mg160 ? sei lah , alguma solução ? fico no aguardo dos amigos ja pegaram uma bomba dessa !!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by wjcelular,

Amigos estou com um MOTO G2 que molhou quando liga não dar imagem Já fiz a troca do LCD limpeza na placa mais sem resultados..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Não funciona o touch após cair na água , alguém sabe qual a peça próximo ao conector da frontal responsável por o touch? Se souber mim passa , estou a semanas tentando resolver esse abacaxi. Desde de já agradeço.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

Amigos estava com um ex115 com problema no micro,resolvi o defeito usando o da sony ericsson w300.Ficou beleza.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by edegar barros de bastos,

boa tarde amigos do clan tó com motorola u6 todo desmontado nessesito de ajuda divina para montalo se tiverem um video ou algo detalhado agradeço desde ja´e sempre

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Salve a todos! Este ATC chegou sem funcionar o touch, fiz um reset mas não adiantou, então substitui o mesmo, que também não resolveu, troquei a placa de navegação, e ainda nada. Já atualizei, desoxidei, e nada. Só não fiz ressolda. Então gostaria de saber se algum user já passou por isso e conseguiu solução. No mais, obrigado!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by haroldopm,

Pessoal, meu EM28 não consigo conectar no computador para colocar músicas... Alguém poderia me ajudar? desde já agradeço. Já instalei um montão de driver USB Motorola, mesmo assim não se conecta, dá erro.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Troquei uma frontal moto e 1 e agora quando faço chamada ele apaga a tela , observei que o sensor está sem proteção. Gostaria de saber se ele tem alguma borrachinha protegendo o sensor ou ele é livre mesmo? Se tiver borrachinha acho que pode ser a falta dela que está causando o defeito!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Galera Peguei um moto G6 que o botão Power e botão volume menos não funciona Quando coloco pra carregar ele carrega normalmente, mas quando tenta ligar ele o botão não aciona de jeito nenhum Já troquei a bateria e coloquei várias outras e todas carregam normal mas não liga o aparelho Já coloquei outras fitas dos botões, inclusive retirei a fita de aparelho de uso que a fita estava funcionando 100% e mesmo assim nele não funciona Mas quando eu coloco pra carregar que ele apaga a tela e eu aperto volume pra cima a tela acende pra ver a porcentagem, mas botão volume menos r botão Power não faz nada ao ser apertado nem acender a tela pra ver a po…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Por um descuido liguei um aparelho na fonte com 8,0v. agora não liga mais, se plugo na fonte faz como se fosse uma bateria sendo carregada,em curto....e nenhum sinal de ligar. alguém sabe me indicar o componente responsavel por isso ou uma soluçao pra isso?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by andrecel,

Bom dia! Estou com um k1 cdma oscilando sinal! tem horas que cai todo o sinal e volta de novo se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço! bom trabalho a todos!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um moto e aqui na assistência para troca de frontal, já testei 3 e nenhum da imagem, consigo ouvir o celular ligando, recebendo mensagens, mas nao da nenhum tipo de imagem. O que fazer nesses casos? Alguma Dica? Já coloquei uma kapton no flex do display, porém mesmo assim sem sucesso.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by julio csar,

ola estou com um ex115 q apos alguns segundos ligado le aparece na tela aparelho em resfriamento alguem tem a soluçao ja passei softwear nao add

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by cleytao,

ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by dupinheiro200,

acaba de chegar aqui na minha assistencia um moto g2 ( xt1069)..cai sobreu uma queda e o display continua ligado porem esta com uns riscos na tela .sera q o plug do display solto?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Bom dia Moto g3 mostra carregando com cabo desconectado. E quando conecta o cabo ele fica riscando display. Depois que liga ele consigo ver na marcação da bateria como se tivesse colocando o cabo e tirando. Não achei solução simples. Como troca de bateria limpeza e conector de carga. Alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by marcos ribeiro,

amigos, chegou um atc aqui o mesmo esta com a tela sem visibilidade ja troquei display, flex e nada acende painel mas imagem fica bem apagada, algeum tem esquema para regular display?? grato wx295 Tópico Movido Para Local Correto.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.