REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Estou com um mb525 ele não esta' fazendo ligações,imei esta' normal,aparelho funciona as outras funções normalmente so' ligação que não completa,preciso da ajuda de vcs galera desde ja' agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde chegou um moto G6 que o cliente alega que ficou no sol e parou ele não liga quando aperta o Power a corrente chegar 06 amper e não sai já testei outra frontal bateria alguma dica
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos, estou com um moto one que entrou líquido e não funciona o botão power. Já troquei a malha e só funciona tanto a antiga como a nova os botões de volume, mas o power não. Alguém tem alguma dica ou o esquema elétrico para que eu possa solucionar esse defeito?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
eu to com um motorola w2018 que so fica em tela branca e tem vez que aparese a imagem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Excelente para aqueles clientes que só querem recuperar agenda, fotos e etc... Tutorial somente para a plataforma P2K! Vamos precisar de: P2K Advance Editor (Encontrado na área de Softwares Motorola) Um Motorola da Plataforma P2K (v3, E398, V220 e etc...) Drivers ja instalados - Abra o P2K Advance Editor. - Conecte o cabo USB e clike em Conect in P2k Mode (espere a luz ficar verde). - Va em Phone Services >Seem Functions >seem 4a na parte superior so Menu - Na opção de procura coloque a palavra SIM, deverá aparecerá nas primeiras linhas a palavra SIM_ENABLED_PHONE - Mude o valor para 0 (Ze…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia,estou precisando do esquema do moto xt 1097, agradeço se alguém me fornecer ou souber onde consigo.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ??
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
presiso do esquema eletrico moto g1 xt1040 e o xt1069
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite! Já troquei o touch do A953 por duas vezes, no entanto, o problema continua que é o seguinte: O touch não funciona na lateral esquerda da tela, desde o topo até o limite inferior. Em todas as outras áreas do touch o funcionamento é perfeito. Qual será que é o problema? Será o flex? Será o próprio celular? Agradeço desde já a quem puder ajudar... Abraço!
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou em nossas mãos um desses antigo,o c333,alguem teria as imagens ou o esquema,para que eu possa seguir as trilhas do mic,pois o mic veio completamente fora da placa,nunca tinha pego um desses não sei nem pra onde vai.obs o mic que veio nele estar bom já testei.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um moto G6 play que não funciona touch, ja testei varias telas, originais e paralelas... Analizei o esquema elétrico e vi que tem um resistor com o valor alterado comparando com outra placa, ja troquei ele e mesmo assim sem solução! alguem ja pegou algo assim?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos!!!! estou com um moto g4 plus aqui na minha assistençia sem carregar.....coloco o carregador mostra que estar carregando mais não sai do zero......ja troquei a bateria tb o conector tb ja olhei o flet do flash e ta tudo ok. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde ja!!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
aparelho molhou e display mesmo sendo trocado nao acende,o que pode ser feito.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
type25555 AMIGOS DO CLAN ESTOU COM ESSE ATC QUE ESTAR COM MICROFONE DANIFICADO SE VCS TIVEREM ESTE REPARO OU UM JAMP EU AGRADEÇO ABRAÇO A TODOS OS MODERADORES
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
hoje chegou um motorola 1922-5 na loja e o cliente reclamou q o mesmo nao estava carregando ou quando carregava era lentamente ate mesmo no carregador turbo, fizemos a troca do conector de carga porem o mesmo continuou o defeito alguem tem alguma ideia do que possa ser isso ? ja apareceu uns 4 aparelho com o mesmo defeito
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um motorola XT1097, vulgo moto X2. Tive que efetuar a troca do conector da câmera traseira e após isso o equipamento não rotaciona mais a tela. No CPU-Z o giroscópio está travado, como se não estivesse funcionando. Alguém saberia me indicar qual é o CI responsável pelo giroscópio?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
depois de uma tentativa de downgrade o aparelho so fica reconhecendo no driver qdloader alguma soluçao tenho medusa pro
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola tecnicos de todo o brasil, estou com um moto g5 xt 1672 que entrou em minha assistência com o defeito que so fica piscando o led branco, fiz os teste na fonte de alimentação ele apresenta curto na hora so que sem a bateria, o aparelho da sinal entra em modo recovery e tudo, ja tentei passar um softeware e nao vai, ja fiz uma analise na placa e nao encontrei nada, nao percebi nenhum componente esquentar, alguem teria uma solução?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g4 play que não pega sinal, já instalaram rom e nada, o celular tava funcionando e parou de repente de pegar sinal. agem ai pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com e32 com essa falha ja atualizei e nada
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala povo... Sabem se o doc de carga do Moto G8 play tem versão? Peguei alguns aqui que o flex fica solto qdo encaixa e outros que simplesmente não encaixam.... Entrou um para mim, provavelmente passou por outro lugar pois o doc estava solto dentro do aparelho. Já troquei por pelo meno 5 peças de 3 fornecedores diferentes e ou fica solto, ou sequer encaixa...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde alguem pode me ajudar com os drivers do moto g print tela.docx
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Um Bom Dia a Todos Chegou em minha Assistência um Motorola Moto G5 Modelo XT1672 que não faz e nem recebe ligação, a principio pensei que poderia ser bloqueio de imei, porem chequei os 2 e está tudo Normal e os mesmos coincidem com os que está gravado na etiqueta da carcaça e com o da caixa, cliente possui caixa e nota fiscal, chequei também os leitores de chip estão todos em perfeito estado não está faltando nenhum ferrinho para conexão, após isso testei outros chips que estavam funcionando em outro aparelho e também não faz e nem recebe ligação, já fiz software para ver se resolvia mas também sem sucesso, alguém já pegou algum assim ou que possa me dar uma s…
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um motorola E5 Plus que se encontra sem som no alto falante. Já troquei o msm e o flex e não voltou, fiz teste em outra placa com as mesmas peças e funciona normal! Já fiz uma resoldagem e limpeza na placa porém continua a mesma coisa, teria alguém pra me dar uma luz pra mim tentar resolver esse problema!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.