REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom Dia Pessoal! Galera entrou na minha assistência um Moto E1 que sumiu as configurações do chip automaticamente ele deixou reconhecer ambos os chips. O aparelho não conecta ao wifi e aceita cabos usb. alguma dica.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia Clan, estou com esse moto g2 aqui na assistência e não funciona a camêra, já troquei as duas camêras, já fiz resolda no circuito da mesma, passei rom, fiz hard reset, testei em outra frontal, porém o problema persiste, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
ja e o segundo que vem aqui e eu nao comsigo resolver . moto g1 sem audio completamente mundo .. alguem saber os componetes a ser trocado . na placa agradeço dez de ja . quem pode ajudar vlw
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
Olá amigos estou com um moto g1 bateria carregada e não liga na fonte assimétrica, sem consumo, e quando liga chega a 0,12 amper fiz ressolda na pmu e também nada, algum colega teria um norte pra mim Desde já agradeço
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto, entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
to com um moto g2 com problema no alto falante na ligação funciona mas com musica não testei no motimetro e deu tudo certo os componente não tem curto eu queria saber se alguém já resolveu algo ou tem algum esquema ou diagrama pra me ajudar?
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
Boa tarde amigos, tenho um moto g2 que deu problema no wi-fi eu peguei uma placa sucata e removi o CI responsável, mas de maneira nenhuma consigo fazer ele funcionar na placa, alguém me passa alguma dica, saberia me dizer c depois de retirado tem como coloca-lo novamente sem fazer os ponto de solda com aqueles gabaritos de ponto de solda que o pessoal utiliza, estou com dificuldade nesse ponto, já assisti vários vídeos fiz tudo certinho mas nao funciona, utilizo fluxo de solda líquida C.D.A. fluxo NC. não sei c é ele que nao é indicado. me ajudem por favor, obrigado.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia galera do clan, estou com um moto e2 que quando entra em standby desliga, oque pode ser isso?? alguem me ajuda por favor
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá amigos do ClanGsm estou em busca da solução de toque fantasma no touch do moto g4 plus, ja entrou vários aqui em minha assistência e mesmo fazendo a troca do combo lcd/touch original o mesmo continua a tocar sozinho quando boto o aparelho para carregar, alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Fazer um jumper da antena até esse componente da placa. Seguem fotos
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia galera entrou um aparelho com tela azul pra mim troquei bateria , sensor de proximidade , leitor de sim card , tela e nada , alguma luz ? Obrigado
-
- 5 respostas
- 909 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um moto g2 4g aqui na minha assistência e o sinal do wifi esta muito fraco alguém pra dar uma dica o que possa me ajudar des de ja agradeço obrigado
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um moto G4 Plus (xt1640) que não sai som nenhum, áudio, campainha, microfone, nada. Quando tento fazer ligação, maioria das vezes trava e não liga e não consigo nem sequer encerrar ligação. Já fiz hard reset, atualização e já dei algumas ressolda na placa. Por acaso, alguém já pegou algo assim nesse modelo e pode dá alguma dica ? Aguardo, obrigado.
- 16 respostas
- 12.8k visualizações
-
Entrou um moto G2 aqui na loja que esta desligando, está com a tela quebrada, mas coloquei outra e ficou a mesma coisa, passei um software pelo RSD e nada, ele continua a mesma coisa, e também fiz uma limpeza na placa, só parar de mecher nele ele reinicia?? Desde já agradeço a ajuda de todos que me ajudarem a resolver mais um problema desse???
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom Dia amigos !!!! Segue logo mais o anexo da imagem de uma placa do moto G1º geracão que deu entrada aqui na loja, para troca do leitor de chip porém ao ser retirado todas as trilhas do mesmo estão rompidas. Gostaria de saber se alum jumper que possa ser eito pois já pesquisei por toda a internet e nada feito. Não acho nada a respeito, só do moto 2 em diante.
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto Z Play XT1635 que após ser mergulhado na água, não carregou. Dei banho químico na placa e não resolveu. Depois percebi que estavam faltando alguns componentes no setor de carregamento. Não sei que componentes são, porque não encontrei o esquema elétrico do aparelho, nem uma foto nítida da placa. Se alguém pudesse me ajudar com uma foto nítida da placa, esquema elétrico ou alguma outra solução, agradeceria.
- 19 respostas
- 20.4k visualizações
-
ele carrega, mais em pouco tempo queima o conector de carga, já testei diversos conectores e está descartada a hipótese de ser o conector ou solda mal colocada. ele esquenta e sai fumaça de dentro do conector.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Algum dos senhores teria a tecla externa Power do moto g 4 Plus para me vender num preço legal pois certos sites estão vendendo muito caro
-
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
-
Algum dos senhores teria um vídeo ou dicas sobre a troca de conector para este aparelho pois estou preocupado devido a quantidade de componentes próximos
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia estou com motog2 q a frontal dele funciona normal em outra placa e nele nao funciona o touch o q pode ser??
- 15 respostas
- 10.4k visualizações
-
Boa tarde, recentemente fui fazer a troca de um conector de carga do moto g4 plus, sendo que ao retirar o conector as 3 trilhas do meio que são de dados e o turbo charger foram rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper que poderia ajudar o amigo aqui?
- 23 respostas
- 35.5k visualizações
-
Amigos, chegou aqui na minha assistência técnica um moto G xt1033 para trocar os slots de chips, fiz a troca... depois o cliente voltou dizendo que as duas cameras estão embassadas, sem foco, ja troquei a camera frontal só para eliminar uma duvida se era a camera, mas não é... alguem pode da uma luz ai?? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal do clã estou com um moto G4 em minha assistência porem ele não sai som no alto falante e nem no microfone, já teste o c. fone esta normal. não apresenta nenhuma anomalia na placa mãe.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia galera do clangsm, entrou na minha assistencia um moto x play que nao ativa o wifi, ja resetei e passei um software e nao voltou, alguem ja passou por isso e conseguiu resolver ou tem possiveis soluções?? obg
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.