REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um motorola W233 que trava o teclado, as vezes logo quando liga funciona tudo, depois fica travando principalmente as teclas do lado esquerdo (1, 4, 7 e #). Alguém sabe onde trabalhar neste tipo de defeito? aparelho não tem oxidação, a placa está nova, não tenho conhecimento de nenhum ci responsável pelo teclado, qualquer ajuda é bem vinda.
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um moto g50 que liga normal, ele nao carrega mesmo trocando a plaquinha conector carga, e quando coloco na fonte ele desliga a fonte e nao carrega, alguem tem alguma dica, mesmo sem a bateria conectada ele desliga a fonte
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
nao liga nao carrega oque fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do fórum, Estou c/ problema a 1 semana no meu nextel e não consigo resolver. O problema é o seguinte, fui instalar uma rom original no aparelho xt605 e o mesmo não carrega mais. Ele para na tela do logo da Motorola e congela. Tentei c/ a rom do fórum e a mesma coisa acontece, faz o processo todo, ao carregar o celular ele congela no logo. Não sei mais o que fazer, gostaria da ajuda de vocês. Obrigado
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
Estou com dois Moto G2, que morreram. Fiz a medição de todas as tensões da parte da bateria e carregamento. Estão todas corretas e a bateria carrega normalmente. Segui as paginas do manual guia de Troubleshooting do moto g2 paginas 10 e 11, e aparentemente esta tudo correto, nao ha alterações. Alguém já teve uma experiencia e sucesso com aparelhos com mesmo defeito? Gostaria de trocar informações para que juntos possamos resolver esse problema que esta atingindo muitos aparelhos moto g2.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Fala galera, to com 1 moto g2 que nao tem sinal de telefone nem de wifi muito menos radio fm o que pode ser ? capacitor ? preciso de ajuda
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
o moto E fica com o logo da motorola e não passa disso, quem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
s4 mini tudo perfeito liga faz chamadas recebe mensagem porem quando eu ligo ele nao acende a led e tambem quando chega mensagens ou notificação nao liga acende a led gostaria se alguem ai sabe como resolver
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos tou aki com apc ex119 que nao ler cartao de memoria ja desoxidei mas nao teve resultado nao
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola, gostaria de uma ajuda de voces, esse aparelho (Motorola MB 501) entrou aqui na assistencia com o cliente falando que tinha molhado. Fiz todo procedimento de limpesa, acontece que ele liga, na fonte ta indicando que liga normalmente mas nao tem imagem. Ja troquei o flex, o lcd e nada, Alguem teria alguma solucao ? Agradeco antecipadamente !!!!
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Estou com esse moto g1, que não está funcionando o microfone, nenhum dos auto-falantes, e nem o fone de ouvido. Desconfio que o problema seja no CI de áudio, mas gostaria de saber a opinião dos colegas, será que uma reinstalação de ROM não resolveria? Procedimentos realizados até então: - Restauração para o padrão de fábrica. Desde já agradeço!
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Caros companheiros, alguém poderia ajudar, necessito do esquema da placa princila moto C plus xt1726. desde já agradecido pela atenção!!
-
- 1 resposta
- 4.8k visualizações
-
-
EStout com um motor E2, trocar o vidro fiz o procedimento, mas quando liguei ele a tela ficou um pouco escura e fica ocilando a imagem, já testei outras frontais, mas estão do mesmo jeito.
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente. Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, a…
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
o act foi molhado ja fiz limpeza e resolda dos componentes..mais gostaria de saber onde fica o circuito das teclas pra eu poder ir direto ao ponto.desde já agradecido
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite estou com um moto one que molhou e os pinos da iluminação rompeu alguém tem um jamper para solucionar são os pinos 11/12/13
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
estou com um w56 com um defeito curioso pois quando ligo o mesmo sem o chip ele aparece a tela normalmente, porem quando coloco o chip ele vai enfraquecendo ate ficar com a tela branca! ja testei todos os procedimento do forum porem sem sucesso. se alguem puder ajudar agradeço. bom trabalho a todos!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos entrou em minha assistencia um z6 que nao ta ligando eu ja fiz uma ressolda leve , troquei a flex , troquei o lcd e a flex do teclado e nada. Alguem conhece algum outro procedimento???????
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou um K1 hj aqui na loja, que não aparecia o display... Dei uma pesquisada no fórum e só encontrei um fórum, que falava especificamente sobre um aterramento... Pois bem, desmontei todo o atc. E testei 2 displays diferentes e 4 flex(malhas) e não obtive resultado algum. Testei todo desmontado. Fiz uma ressolda geral também, sem resultados... Alguém sabe de alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos...estou com um motorola a3100 coloco chip e não da sinal...tipo como se estivesse sem chip....estou quebrando a cabeça aki alguem pod me ajudar??? obrigado des de ja....bom fim de semana a todos!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Esquema do conector de bateria do xt1514 quebrou e não solda mais quero fazer jumper igual do moto G. Agradeço
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um Moto g 3 geração que esta com bloqueio da accont da google e com isso burlei o sistema com a "nova launcher" assim o aparelho funciona porem quando desliga volta a mesma coisa ai passou pela minha cabeça se e possivel desbloquear o bootloader do aparelho e colocar uma rom personalizada. Fico no aguardo. Obrigado
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com moto g xt1078 na bancada com a conta do g mail e nao sai pois o android dele ja esta em 5.1 se vcs tiverem algum procedimento me da um tok agradeco.
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
ola o celular caiu..dai paro wifi etc dai nao sei onde e pq nao acho o esquema eletrico pra ver onde e bem certo o chip do wifi pra eu tirar a capinha de cima pra resoldar ele dai alguem sabe onde ele fica?
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.