Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by juliocell,

oiii,pessoal alguem pode me ajudar,estou com um v8 esquentando muito a placa,isso aconteceu depois que eu troquei o flex dele,o flex é novo, já troquei duas vezes,é agora o que devo fazer?desde de já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com um moto g4 que esta pedindo a conta google estou tentando tirar a conta pela sigma box mas quando ponho para conectar o aparelho ele da falhado e nao conecta alguma dica

3. Started by Danielfilho,

3564XXXXXXXXXXX

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Boa tarde, aqui na minha loja entrou já 3 moto g1 com esse problema , ele quando vai iniciar a tela escure-se quando aparece o logo, ja tentei soft , e troca do display ate mesmo desoxidação mas nada resolveu, se alguém tiver algum caso parecido , Obrigado

5. Olá amigos. estou com um Moto G5 aqui na loja que, ao bloquear a tela ele não liga mais a tela e trava ou vez e outra ele reinicia. Já fiz uma desoxidação na placa, coloquei outra bateria, tentei reinstalar outro software (mas não quis desbloquear o bootloader devido ao fato que possivelmente o aparelho está na garantia). agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by titta,

Pessoal estou com moto g3 na bancada um xt1543 o mesmo não carrega já troquei bateria e nada. quando conecto o carregador ele aparece 0% e logo aparece o logo da Motorola e fica cm a tela acesa . o que poderia ser??

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by ruanmilani,

Estou com um Z3 que molhou, mas depois de ligar funciona somente o tecla "6", e fica entrando em gravação de voz sozinho, já fiz limpeza, resolda geral, troquei Flex, troquei lcd, Flex do teclado, Flex da câmera, até a placa de sim card já troquei, nada de oxidação aparente, placa bem limpa e já fiz atualização, onde seria controlador de teclado?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Moto g4 nao carrega apos a troca da tela, estou com 2 assim aqui na loja. Já fiz a troca do conector e nada ainda, e estou usando carregadores turbo...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by juliolanna,

Bom dia Pessoal procurei e nao encontrei um topico relacionado. Entrou aqui na minha assinstencia um Motorola Xt320 que nao funciona microfone.Alguem tem um esquema de jumper para me ajudar? Muito obrigado;rony

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Boa Galera, Estou com um moto g XT1032, ele não carrega completamente, somente até +- 62% e faz isso bem lentamente. Outro problema dele é que o PC não o reconhece (No gerenciador de programas aparece uma exclamação no dispositivo) Bom, eu abri e vi que não estava chegando a tensão correta no conector da bateria. Ressoldei e nada. Como minha irmã tem um moto g dual sim, abri ele para medir e comparar com o moto G ruim. Somente ao ver o circuito, perto do conector já vi que tinha um componente que estava faltando no moto g ruim.. Ao meu ver parece ser um diodo mas eu não sei ao certo. Imagem 1: Moto G Dual Sim. BOM! com o componente. Ima…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um Motorola Moto G G2, XT1069 aqui na assistencia, desconfio que seja bateria, mais como não tenho uma para testar quero compartilhar o problema com vcs e ver se vcs tbm acham que seja bateria. O aparelho só liga no carregador, porém não sai da tela de boot, (logo motorola), deixei por horas no carregador original dele, ja tentei com outros carregadores tbm, abri o atc, medi a bateria e a mesma estava em 2.6v, dei um choque prolongado na bateria, que foi para 3.5v, mas mesmo assim o atc não liga, aparece o desenho de uma bateria vazia, conecto no carregador e tbm aparece o desenho de uma bateria vazia com um raio, significando que estaria carregando, p…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um k1 que rompeu a tecla lateral em baixo da tecla do volume, após a substituição o teclado ficou travado e ja retirei novamente a tecla e continua tudo travado

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by coyott,

Boa noite amigos do forum, entrou em minha assistencia um moto g3 para troca de tela, ja sabendo para colocar uma fita para isolar o flex do display para nao acasionar curto, entao o cliente depois de 2 semanas voltou com aparelho nao ligando mais, ele disse que um dia antes estava travando o aparelho, quero saber se este defeito foi a tela ou outro motivo, o aparelho marca em curto, se alguem souber o que posso fazer ficarei grato

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Entrou esse ATC na minha assistência, segundo o cliente depois de uma atualização via OTA o celular delisgou e não quis mas ligar. Por fim das dúvidas limpei toda placa e quando alimento a placa na fonte que aperto o botao power só dá um consumo de 100a e assim não liga Alguém já pegou esse problema ou como resolver Grato!!!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc sem audio do alto falante . Obs:não esta oxidado.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by filipecell,

Moto E2 XT 1514 touch não funciona, o cliente deu uma queda nele e não funcionou o mais o touch, já foi testado varias telas, mais continua sem funcionar, ja fiz hard reset, passei uma rom nele mais nada, creio que seja defeito físico, alguém aí tem o reparo na placa que possa me ajudar com algum imagem de algum componente que possa trocar, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by aldomix,

Boa noite pessoal ,gostaria de uma dica ou até mesmo o esquema elétrico do moto g2,pois ja troquei o conector de carregamento e está colocado perfeitamente não detectei nenhuma trilha rompida e a tensão de 5v esta chegando normal no gerenciador de carga o ci que controla quase tudo,notei também que a vltagem de 1,5 ou mais que aparece quando abateria está carregando essa não está sendo gerada e tambem uma tensão de 4,2v que fica nessas imediações(do ci) .E inclusive ja fiz uma ressolda neste ci ,notei também que a placa não tem super aquecimento quando a ,de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by BrunapGomes,

Boa tarde, aconteceu o seguinte, chegou um Moto G6 Play, que caiu na água, ficou mais ou menos 6 meses parado e agora a cliente resolveu arrumar, desmontei e achei varios componentes em curto, para efetuar o reparo de forma mais simples comprei uma placa sucata pelo ML para trocar os componentes, só que estou com muita expectativa com essa placa "sucata". Ela chegou e primeiramente eu fui checar qual o problema antes de depenar ela, a placa da consumo quando aperta o power e aparentemente liga, porem trava no consumo 0,14 e fica travado por quanto tempo deixar, a placa nao esquenta, nao apresenta curto , nao tem sinal de oxidação e pelo que chequei nao tem nenhum componen…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by maressa998346577,

oi eu tenho assistencia tecnica ja a 15 anos e eu tenho um moto g2 aqui que ñ segura carga por nada ....ja troquei bateria fiz resolda...limpeza, software e tudo mas nada resolve ....queria alguma dica .....mesmo desligado ele descarrega !!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by jose.vitor,

Galera eu abri o aparelho e só desconectei o flex do painel para testar o novo painel, e o touch nao funcionou e testei novamente o painel do cliente que eu tinha certeza que estava funcionando, porem tambem nao funcionou mas reparei que aparentemente esta faltando um componente na placa placa perto do "fpc" do painel mas como nao tenho outra placa para min comparar nao tenho certeza se está faltando ou saiu quando desconectei o flex

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. boa tarde Estou com um a1200 que coloca no carregador para carrega mais o aparelho mostra a bateria na tela piscando e não enche a bateria detalhe a bateria esta carregada e o aparelho fica dando pouca bateria a placa esta nova e limpa já testei vários carregadores

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by brind,

estou com esse aparelho que não está acendendo as luzes do display.Já resoldei a placa ,já troquei display e flex e nada

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Bom dia entrou em minha assistencia um xt1802 que nao da area, leitor de chip esta ok, ja fizemos os procedimentos de atualização de software e infelizmente ainda não voltou, alguem ai sabe algum reparo que pode ser feito na placa? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Olá a todos! to com um xt1025 aqui que não liga, ao conectar o carregador ele apenas pisca uma vez a luz de notifição, se conectar no usb ele reconhece o driver QHSUSB_BULK, Ja fiz os procedimentos basicos.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Amigos,, estou com um Moto one que quando se coloca o conector de carga aparece o raio de carregar mas depois fica no ponto de interrogação. Verifiquei que o componente T2731 estava estourado, porém, não tenho outra placa para do mesmo aparelho para retirar esse componente. Onde posso achar um que o substitua?? Algum amigo pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.