REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Recebi um Motorola (moto one)em minha assistência, Segundo o proprietário aparelho sofreu uma queda danificando o display do aparelho . Após a troca da frontal Original o aparelho não carregava ou seja não subia carga,foi trocado o conector e mesmo assim não funcionou,foi trocado também a placa completa com o conector e mesmo assim não obtive êxito Será que algum milagroso poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola amigo estou com um motorola K1 ele não funciona o microfone, o aparelho teve contato com água desoxidei a placa e tambem troquei o flex pq o aparelho não estava aparecendo a imagem , quando fui testar o microfone não estava funcionando alguem ja pego assim com esse defeito do microfone ou tem algum macete para ele pois ele é xumbado na placa:(.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
As vezes ele volta o normal, aparelho liga normalmente,, alguem pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
oi colegas estou com um k1 que rompeu a tecla lateral em baixo da tecla do volume, após a substituição o teclado ficou travado e ja retirei novamente a tecla e continua tudo travado
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia alguem tem o esquema eletronico do moto maxx ou poderiam postar uma forma de jumper para o conector de carga estou com um na bancada com as trilhas do conector rompidas grato
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia amigos. Estou com um aparelho motorola Mb 501 que chegou aqui intacto mas não lê nenhum chip, aparentemente ele não possui sinais de quedas ou oxidação, está novinho. Eu não sei nem por onde começar para realizar o reparo desse aparelho pois não percebi nada de diferente na placa do mesmo. Se algum amigo já pegou esse defeito e tem alguma dica e agradeceria muito se postasse para que eu tb possa realizar o conserto do mesmo. Ficarei muito grato. Tarso Ayala.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pessoas, boa tarde, meu nome e Bruno, sou técnico e queria tirar duvida com vocês, estou com um Moto G4 Plus que fui trocar tela touch funciono, mas quando fui fechar o aparelho já não quis mais dar imagem nenhuma, e quando ligo a placa esquenta, já fiz desoxidação ressolda, nos circuitos e na tomada que liga a tela touch do mesmo, mas nada, alguém sabe me dizer o que fazer ....
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
amigos estou cm este atc v8 q esta so dando bateria invalida poderiam me ajudar ja limpei resoldeii mas nada..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um moto g4 em minha bancada ele parou de dar som no auto falante ja troquei ja testei o flex e esta tudo perfeito alguem ja pegou algum aparelho assim e conseguiu resolver obrigado
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia ! Entrou na loja um G2 que molhou e em curto, para minha surpresa os componentes que stão faltando estavam estourados, e trilha ruim. será que alguém teria como ajudar com um jumper direto.1312983794693.bmp1312983794693.bmp
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, aconteceu o seguinte, chegou um Moto G6 Play, que caiu na água, ficou mais ou menos 6 meses parado e agora a cliente resolveu arrumar, desmontei e achei varios componentes em curto, para efetuar o reparo de forma mais simples comprei uma placa sucata pelo ML para trocar os componentes, só que estou com muita expectativa com essa placa "sucata". Ela chegou e primeiramente eu fui checar qual o problema antes de depenar ela, a placa da consumo quando aperta o power e aparentemente liga, porem trava no consumo 0,14 e fica travado por quanto tempo deixar, a placa nao esquenta, nao apresenta curto , nao tem sinal de oxidação e pelo que chequei nao tem nenhum componen…
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626 ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos, to com um motorola em35 q nao funciona o microfone . abri ele aki fiz limpeza e nada. o microfone dele é diferente .tem como adaptar outro nele? se tiverem a solucao com imagem,eu agradeço. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera ja chegou aqui na miha loja dois Motorola A953 com o touch desgovernado,tem hora que ele fica teclando sozinho,alguem sabe dizer se e softwere ou hardwere?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa. agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros? aguardo uma ajuda já agradecido!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia á todos, bom chegou aqui um moto g2 com o seguinte defeito ele ligava e aparecia a tela da motorola, mas não passa dai, ate ai tudo bem fiz o teste no componentes que fazem parte do power, então cheguei na conclusão que poderia ser o botão power, remover ele e soldei um pequeno fio para da partida na placa, para ter certeza de que era o botão mesmo, só que pra minha surpresa o problema continua, então coloquei ele na tela de flash boot e ele permanece ligado, alguém que já passou por esse problema poderia me ajuda, será que pode ser firmware dela ? e se for como faço para descobrir qual e o modelo da placa pois a tampa traseira da carcaça não e mais ah original..
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos. estou com um Moto G5 aqui na loja que, ao bloquear a tela ele não liga mais a tela e trava ou vez e outra ele reinicia. Já fiz uma desoxidação na placa, coloquei outra bateria, tentei reinstalar outro software (mas não quis desbloquear o bootloader devido ao fato que possivelmente o aparelho está na garantia). agradeço desde já.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
bom dia clan, estou com um moto g1, ele liga funciona tudo só que a tela da imagem mais fica escura totalmente sem brilho, já troquei a frontal, configurei o brilho no máx, troquei o conector de lcd, passei rom, fiz hard reset e nada adiantou, a placa não apresenta sinais de oxidação e na fonte liga normal sem sinal de curto, alguém sabe como posso resolver esse problema?
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Moto G6 plus estava descarregando rápido a bateria e quando chegava a 40% ele desligava sozinho. Troquei a bateria por outra. Em 1 semana o aparelho começou a descarregar rápido e estufou a bateria.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Amigos, como faço adaptação do microfone motorola w220.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Z3 que molhou, mas depois de ligar funciona somente o tecla "6", e fica entrando em gravação de voz sozinho, já fiz limpeza, resolda geral, troquei Flex, troquei lcd, Flex do teclado, Flex da câmera, até a placa de sim card já troquei, nada de oxidação aparente, placa bem limpa e já fiz atualização, onde seria controlador de teclado?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um xt1929 e está com defeito no stlot de display e touch, está com a trilha do touch rompido, alguém sabe me dizer qual jumper posso fazer pra voltar o touch
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
To com um celular xt1900-6 que ele pos a stock rom errada e bloqueou o bootloader, perdeu os dados como imei, wifi mac, bluetooth address e não passa do inicio na hora de selecionar wifi não aparece nenhuma rede wifi para conectar e não da pra pular esse passo e para ir em configuraçoes e ativar desenvolvedor para desbloquear a oem e colocar outra rom. Ja tentei passar outras roms e sempre da o mesmo erro: writing 'boot'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) Quando tento executar o blank flash fica aparecendo só a mensagem waiting for device Tentei usar o rescue and smart assistant e ele fala qu…
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde. Estou com este atc na bancada mas não liga. Ja chequei os botões e conector e não esta em curto. Consumo na fonte é de "0". Se alguém souber de algo agradeceria.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com problema no meu moto Z2 Play que ao ligar ele aparece o erro de ''start up failed'' Fiz a instalação da firmware, ele deu falha no começo da instalação mas continuo fazendo todo o procedimento, mas não resolveu nada. Alguém pode me ajudar ? ************************************************* * Instalador Firmware * * Moto Z2 Play Albus XT1710 * * Script by Junior Passos * ************************************************* "Desligue seu Moto Z2 Play e conecte-o no computador em Modo Fastboot." "Aviso: Os arquiv…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.