REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um moto e que ele dar\sinhal de carregando mais nao carrega,alguem pode me dar uma força...obs ja troquei a bateria e continua a mesm coisa,ja tirei aquele engate da bateria liguei a bateria direto nos polos mais e menos e continua a mesma coisa
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
w375 vivo estava desligando, apliquei flash agora ficou pedindo para inserir sim, alguem pegou assim?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos como funciona o programa que transforma o aparelho triband em quadband? precisarei de drivers? qual o cabo utilizado e quais são os modelos compatíveis? Será que tem alguem que possa me explicar melhor, pois sou novo aqui no fórum e careço dessas informações.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
então entrou um moto xt1563 na minha assistencia que não tem sinal de torre, ele liga le o chip mais não tem sinal de torre, alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos me apareceu um motorola ZN200 que não da audio. Tanto na campainha como no aricular.. já troquei cabo Flex , testei varios e nada.. testei a campainha ta perfeita, e aricular também. verifiquei a placa ta perfeitinha, não tem sinal de oxidação. gostaria de saber se algun dos amigos já pegou um assim ? e se teve solução. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
olá pessoal, entrou para mim um Motog4Play Xt 1603.. caiu a agua.. fiz um banho quimico voltou a ligar.. porém antes de iniciar a area de trabalho ele desliga... entrei no modo fastboot (não desliga) fiz o reset mesmo problema.. entrei no modo factory mode.. ai o aparelho liga normalmente mais.. não faz a leitura do chip... instalei a rom.. e nada... enfim ele só etá ligando em modo factory mode.. alguém viu este problema e consegue me ajudar !!! abs a todos colegas
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
jamper para torca de frequencia de alguns motorolas w220, c261,c139 e c115 não testado ainda no v172.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa amigos estou com um moto g6 plus que nao reconhece chip, nem slot 1 e o 2, ja troquei o resistor ao lado do conector de flex do botão, testei a resistencias em todos os pinos do leitor de chip comparando com outra placa e esta normal. ja testei com outro chip. o esquema eletrico nao detalha a localizaçao dos componentes responsaveis pelo circuito. alguma luz ??
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Estou com problema no meu moto Z2 Play que ao ligar ele aparece o erro de ''start up failed'' Fiz a instalação da firmware, ele deu falha no começo da instalação mas continuo fazendo todo o procedimento, mas não resolveu nada. Alguém pode me ajudar ? ************************************************* * Instalador Firmware * * Moto Z2 Play Albus XT1710 * * Script by Junior Passos * ************************************************* "Desligue seu Moto Z2 Play e conecte-o no computador em Modo Fastboot." "Aviso: Os arquiv…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626 ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos...estou com um motorola a3100 coloco chip e não da sinal...tipo como se estivesse sem chip....estou quebrando a cabeça aki alguem pod me ajudar??? obrigado des de ja....bom fim de semana a todos!!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um z6 que ta dando bateria invalida ja troquei a bateria e o conector de carga e não resolveu te alguma solução para reparar a placa? ela não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma limpeza.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
preciso urgente se alguem poder ajuda desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com este motog que quando coloco o chip no sim1 ele da sinal normal mais não faz chamada...quando faço a ligação ele da chamada encerrada ...mais o sim2 funciona perfeitamente faz chamada e recebe...lembrando que o sim 1 da sinal...aparece la vivo só não faz chamada...achei que poderia ser bloqueio mais o cliente garantiu que foi comprado por ele pre-pago na loja, então descarta black-list...ate pq não daria sinal se tivesse block...já fiz um hard reset nele e não resolveu...alguns dos amigos pode me ajudar ? PS: placa perfeita, sem nenhum sinal de oxidação nem dano colateral !!!!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Não fiz nenhum procedimento ainda, mas como vi que muitos amigos estão com problemas parecidos, alguma dica?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola galera Bom dia ,estou com um moto g3 chegou em minhas assitencia sem iluminação no Display,e segundo o cliente o mesmo ficou do nada piscando a tela ate que parou ,fui em uma frontal do moto g2 e retirei o diodo fiz a substituição e o mesmo deu a iluminaçao da tela ,porem ele esta piscando 9Susbtituir o diodo 4 vezes)e verificando vi que tem um componente que esta esquentando muito alguem pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
estou com um aparelho que deu entrada sem ligar, porem ja havia passado por outras assistencias e me chegou um pouco mechido. tentei montar um esquema dessa trilha, porem creio que falta algum componente. obs imagem: onde marquei de vermelho é onde tenhop quase certeza que vai a trilha , porem acho que falta algum componente no meio deste percurso. como nao encontrei manual tecnico desse modelo, gostaria que alguem postasse uma foto da placa ou confirmasse se tem algum componente neste lugar. segue fotos
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um aparelho aqui que, após instalar a atualização do 4.4.4 para o 5.1 normalmente pelo próprio android, desligou e não ligou mais! Já pesquisei e encontrei tópicos com este mesmo problema, porém até então sem solução. Gostaria de saber se alguém ja encontrou a solução deste problema. Me ajudem por favor!
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia estou com moto G6 play que o mesmo não sobe porcentagem de bateria já troquei a bateria placa de carga o cabo flat resetei o booteloder desativei o teste cqa e não mantém a mesma carga o tempo todo não sobe obs, ele ativa o turbo Power alguma dica por gentileza
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou com um motorola w270 q nao esta lendo o cartao de memoria se alguém tiver uma solução, fiz algumas ressoldas mas nao adiantou!!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um problema com um razr i xt890 na minha bancada, o cliente deu entrada com o aparelho pq o touch nao estava funcionando , falei que só da pra resolver se trocar o lcd inteiro que custa caro pra caramba , mais tudo bem ai eu coloquei um novo lcd e nao funcionou o touch pensei que fosse a peça e coloquei outro e nao funcionou, tenho certeza que nao é a lcd pq eu testei em outro aparelho e funcionou normal mais nao estou achando aonde possa ser o defeito , pode ser algum componente creio eu só que nao estou sabendo identificar, alguem poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Z3 que molhou, mas depois de ligar funciona somente o tecla "6", e fica entrando em gravação de voz sozinho, já fiz limpeza, resolda geral, troquei Flex, troquei lcd, Flex do teclado, Flex da câmera, até a placa de sim card já troquei, nada de oxidação aparente, placa bem limpa e já fiz atualização, onde seria controlador de teclado?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi colegas estou com um k1 que rompeu a tecla lateral em baixo da tecla do volume, após a substituição o teclado ficou travado e ja retirei novamente a tecla e continua tudo travado
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
meu amigo aqui na loja entro a1200 para troca o flex por que estava sem audio,troquemos oflex funciono tudo certo entregamos para cliente mas tarde o cliente volta a loja atc fico sem audio e microfone já mudemos o flex mas nao resolveu continua com mesmo problema .
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.