REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Ao Pessoal que estiver em duvida ou vier a pesquisar sobre este assunto: o microfone deste atc se usa o mesmo precedimento de adaptação que usamos no lg kp150. att, Wender Fabio Goveia.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia amigos! Estou com um G5 Plus na bancada, foi trocado conector de carga, cliente voltou com o aparelho desligado, conecto no carregador e o led fica piscando, o consumo dele oscila entre 3/5, peço a ajuda de vocês, desde já, obrigado!
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos estou com um sério problema , pelo menos pra mim rs, ao fazer uma ressolda na placa de um moto g4 xt1626 ,a mesma quebrou e separou a parte das antenas do wi-fi , impedindo assim que o som funcione e o wi-fi também , nao sei o que fazer , pois pra mim o que mais interessa é o wi-fi pois comprei o aparelho do cliente e gostaria muito de repara-lo para meu uso ou de meu filho pra ver vídeos . Segue fotos da placa
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
meu amigo aqui na loja entro a1200 para troca o flex por que estava sem audio,troquemos oflex funciono tudo certo entregamos para cliente mas tarde o cliente volta a loja atc fico sem audio e microfone já mudemos o flex mas nao resolveu continua com mesmo problema .
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite pessoal. Estava trocando a tela de um xt1022 motorola quando arrebentou os fios do auricular quando estava soldando os fios , um dos pontos de solda do auricular na placa se soltou e agora não pega mais solda o que posso fazer? tem solução?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa amigos estou com um moto g6 plus que nao reconhece chip, nem slot 1 e o 2, ja troquei o resistor ao lado do conector de flex do botão, testei a resistencias em todos os pinos do leitor de chip comparando com outra placa e esta normal. ja testei com outro chip. o esquema eletrico nao detalha a localizaçao dos componentes responsaveis pelo circuito. alguma luz ??
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
olá pessoal, entrou para mim um Motog4Play Xt 1603.. caiu a agua.. fiz um banho quimico voltou a ligar.. porém antes de iniciar a area de trabalho ele desliga... entrei no modo fastboot (não desliga) fiz o reset mesmo problema.. entrei no modo factory mode.. ai o aparelho liga normalmente mais.. não faz a leitura do chip... instalei a rom.. e nada... enfim ele só etá ligando em modo factory mode.. alguém viu este problema e consegue me ajudar !!! abs a todos colegas
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Noite Estou com um moto g1 que não sai som auto falante do auricular, ja efetuei a troca e ja testei o auricular em outro celular porem não sai som de forma alguma, ja tentei de tudo e nada, alguem tem alguma sugestão ou um jumper que possa em ajudar
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou pegando por esses dias vários aparelhos a1200 com alto consumo.Já tentei fazer a desoxidação e software nos aparelhos mas o problema persiste.alguém sabe o que pode causar esse alto consumo??tem alguma peça que pode ser substituida para acabar com o problema??
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Solução já postada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/motorola-40/33-guia-de-reparo-para-motorola-23.html#post247582 Favor utilizar a pesquisa do fórum e postar no local correto. (Motorola > Guia de Reparos) Tópico fechado.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
é issu ai amigos , so da bateria invalida --- ja troquei carregador e bateria e fiz um ressoldagen de leve ao lado do conector de bateria mais n resolveu , se alguem poder me ajudar eu agradeço....
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia , estou com um moto G5 que cliente relatou após queda que não está aparecendo imagem, identifiquei que estava sem um diodo perto do conector do LCD, recoloquei e fiz a trilha do mesmo, já testei com outra tela e mesmo assim não aparece imagem, bem back lighto aparelho mostra consumo normal e também liga pois recebe notificações como se estivesse ligado, não possui sinais de oxidação.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Gente eu peguei uma Motorola A45 aki na asst ele liga "normal" mais o LDC não aparece nada :/ ja passei flash trpkei lcd e flex e a placa de navegação do aparelho e nada e o pior que aundo eu entro em modo BOOT para passar a flash aparece as letras normal :/ o que poderia ser ?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa. agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros? aguardo uma ajuda já agradecido!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, peguei um motorola XT-2025 que não carregava, após analisar o esquema eletrico, achei a seguinte solução. O correto seria a troca da C.i, porém tinham muitas trilhas da Ci perdidas, o aparelho havia sido condenado por outra assistência.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Moto G2 XT1068 sem imagem, após não obter resultado com a troca do diodo do Back Light, foi feita a troca da bobina L1801 segundo o esquema eletrico. 100%
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
troquei uma carcaça de Z6 e ele ficou sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ta acontecendo pois não sei mais o que fazer?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos , estou com um atc, aqui que nao carrega e ja conferi o conector de carga, e carreguei a beteria no universal so da bateria invalida.alguem tem alguma solução?? motorola w510 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi colegas estou com um k1 que rompeu a tecla lateral em baixo da tecla do volume, após a substituição o teclado ficou travado e ja retirei novamente a tecla e continua tudo travado
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola pessoas, boa tarde, meu nome e Bruno, sou técnico e queria tirar duvida com vocês, estou com um Moto G4 Plus que fui trocar tela touch funciono, mas quando fui fechar o aparelho já não quis mais dar imagem nenhuma, e quando ligo a placa esquenta, já fiz desoxidação ressolda, nos circuitos e na tomada que liga a tela touch do mesmo, mas nada, alguém sabe me dizer o que fazer ....
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
olá amigos! retirei um micro de v3 e ums trilha suspendeu. alguém tem uma solução para esse probleminha. já pesquisei e não achei um esquema para essa trilha:sad:. me ajudem por favor! abraços
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Fala galerinha, Segue abaixo a analise completa com a solução do problema que tive com o Moto G6 Play descarregando rapidamente! Espero que gostem do vídeo galera, da um força se inscrevendo no canal e compartilhando com os amigos, obrigado! Obrigado a Todos!!
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Prezados amigos tenho pouca experiencia, fiz meu curso a 2 semanas e estou com um ex 119 aki que foi molhado e nao ligava. Fiz uma limpeza no ultra som, pus p/ secar na estufa por 2 horas. o mesmo liga, a tela fica branca, depois escura e nao acende mais, mas o aparelho esta ligado pois as teclas estao acesas. devo trocar o display ou vcs indicam outra ação? Desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde, O celular parou do nada ambas câmeras, a placa esta tudo certo, troquei as câmeras, fiz atualização e ate mesmo um downgrade e nada. Alguém já pegou algo assim?
- 10 respostas
- 2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.