Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by brendokap,

Galera alguem sabe como resolver camera ocupada moto G3 ,ja fiz o reset e nada?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Moto G4 plus que quando inicia com o som ele para de funcionar, só volta a pegar quando inicia de novo sem o som, e quando vai aumentar o volume no máximo ele para também. No caso ele só funciona no mínimo. Só dar pra usar no silencioso porque quando chama para de funcionar o som aí só volta a pegar quando renúncia sem o som. Já fiz a troca do auto falante, fiz limpeza, tentei com aplicativos. Alguém sabe de algum jampe ou alguma solução?

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by igorsoouza21,

Bom dia amigos estou com um moto e1 que fui trocar o slot de chip e não percebi que saiu duas trilhas, as trilhas que sairam estão marcadas em vermelho alguem pode me ajudar a fazer um jumper para reconhecer o chip novamente. Desde Já Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Olá, estou com um tablet Motorola MZ608 que estava apresentando problemas no touch. Fiz a troca da peça completa, mas mesmo assim continua com o mesmo defeito de não funcionar o toque na tela. Já verifiquei componentes em volta do conector de touch, de alguns outro circuitos mas não encontrei nada de errado. Alguém já teve algum problema desses ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Humberto martins,

bom dia, tarde, ou noite a vcs. quero saber alem do conector de touch do proprio, qual outro serve no moto e.

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  6. emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Chegou moto g1 xt1033(modelo com 1 chip e entrada pra cartão de memoria) na assistencia que reconhece o chip mas não da rede. A torre de sinal fica vazia. Ja fiz o jumper da carcaça pro capacitor e não voltou o sinal. Tem algum jumper que funciona?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

estou com um moto g3 q esta vibrando sem parar e o leed frontal aceso direto. A pci sem sinal algum de oxidação, também removi o vibra call mas ficou aceso o leed frontal. Alguém ja pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan Gsm estou com um moto G3 nao esta ligando ja veio de outra assistencia nao me derao pista nenhuma , abri o danado dei uma boa carga na bateria na fonte coloquei um tela nova para fazer o teste e nao ligou , pois bem testei um bateria boa com carga ele tmb nem deu sinal , testei na fonte para ver se tava em curto no conecto da bateria ele tamben nao tem curto , porem coloquei na fonte e segurei o power ele da uma pulsacao alta na fonte de 0,60 na digital ... alguem ja resolve o problema , nao tem sinal de queda nem molhado .

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by farid,

Ola amigos estou com um ATC aqui na assistência o moto g4 plus xt1640, ele carrega normal ate os 100% porem quando vou desconectar ele do carregador o mesmo continua apresentando o raiozinho de como se ainda estivesse carregando. Eu ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes, foi feito uma resoldagem na área dos componentes responsáveis pelo carregamento e feito troca de componentes na mesma área de carregamento. Sera que algum amigo pode me auxiliar com um método que possa solucionar tal defeito deste atc???? agradeço a ajuda desde ja...

• 13 respostas
    • 8k visualizações
  12. Bom dia, estou com um Moto X play modelo X1563 que está sem as trilhas do conector de carga alguém poderia me dar uma força com esse jump????

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Edson Galvão,

Bom dia caros colegas, e bom feriado. Alguém tem o esquema, jumper para conector de carga do Razr D3, o que entrou aqui está com todas as trilhas rompidas. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

14. Boa tarde. Estou com este atc na bancada mas não liga. Ja chequei os botões e conector e não esta em curto. Consumo na fonte é de "0". Se alguém souber de algo agradeceria.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Gaset Getrolid,

Estou com 2 placas do motorola G2 xt1069 e ambas não dão nenhum sinal de vida, uma delas quando conecta na fonte da consumo de 0.90 mas sem imagem nem vibra. Ja a outra e que achei mais estranho é que quando conecta na fonte ela faz como se fosse ligar mas ao chegar em 0.3 apita como se estivesse em curto e desarma, alguem ja pegou algumas assim ? Tem ideia do que possa ser ? ja testei conectores e bateria e estão ok. Qualquer ajuda é bem vinda, valeu pessoal.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. bom dia presizo ajuda pra descobrir o q eh esse componente fika no lado do conector da bateria ele esta em curto nao comsigo descobir o q ele eh

• 9 respostas
    • 632 visualizações
  17. Started by Paraguai,

Estou com moto g2 4g na bancada ele liga normalmente mas nao carrega

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Se eu pegar um Ci de Power Manager de um MOTO g1 e colocar em um MOTO G2, será que o moto g2 funciona? ou será que pelo menos da sinal de vida?

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  19. Started by igorsoouza21,

Boa tarde estou com um moto g4 plus que a um tempo atras tinha molhado fiz a desoxidação ele voltou a funcionar perfeitamente, depois de 4 meses cliente voltou na loja que o celular não dava sinal apenas emergência verifiquei slot de chip na blacklist e esta tudo ok, ele reconhece o chip mais so fica apenas emergência.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Boa tarde Clan! Estou com um Moto G1 que veio com a tela solta, sensor de proximidade bugado e não pega rede. Os demais problemas já resolvi porém ele ainda não detecta rede, apenas o Chip da Oi. Já testei com o chip da Tim, Claro e não pega rede, quando coloco o Chip fica aquela barra de sinal vazia, não pega sinal, e fica escrita na parte superior esquerda '' apenas emergência'' ou as vezes ''sem serviço''. Já verifiquei o IMEI e tudo limpo, também já olhei a placa e visivelmente tudo okay. Porque será que apenas o chip da oi está funcionando? Antes desse problema ocorrer, a cliente alega que usava o aparelho normalmente com qualquer chip. Alguma solução?

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  21. Started by pandaosjc,

Boa tarde colegas Estou com um moto G4 Plus em minha bancada que não conecta Wifi, ja tentei refazer o software porém não adiantou, alguem que já passou por este problema poderia me dar uma dica. Grato amigos

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, to com um moto g2, troquei a tela, funciona tudo normal, mas quando coloco o aparelho em inatividade, pra voltar dar imagem só tirando a bateria e colocando de novo.

• 5 respostas
    • 656 visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

Buenas, estou com este aparelho apresentando chamada finalizada, isso foi de um dia para o outro, não funcionava o chip 2, realizei uma desoxidação da placa e um jumper em uma bobina na entrada do CI do Tuner. Alguém já resolveu algum caso assim?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by marcus aurelio,

Bom dia, Estou com um Moto g3, que troquei o Touch e display, mas na hora de ligar não ligou, coloquei ele pra fazer um teste no amperimetro, e vi que esta com baixo consumo e não liga, alguem por favor pode me ajudar, a encontrar a causa deste baixo consumo.

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  25. Started by stefersons,

Um cliente do interior trouxe esse aparelho informando que a poucos dias, parou de fazer e receber chamadas. Consultei o imei da carcaça está limpo. O imei interno do aparelho está diferente, ma so que mais me chama a atenção é que o segundo bloco está todo com numeros 9, e na hora de consultar, mostra que é um IMEI inválido ou errado. É possivel alguma falha de software ter ocasionado isso? esse aparelho não permites atualizações automáticas do sistema como o android. Realizamos um reset mas continua sem dar área.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.