Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc em curto não tem marcas de oxidação nenhuma e nem esquenta algum componente. alguém já pegou algum assim?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by paulinhooooow,

Fala galera estou com um moto z power sem subir área ele estava sem um filtro com uma trilha rompida porém não achei da onde sai e o aparelho quando coloca o chip fica sem sinal imei está ok Alguém tem o esquema de jumper desse modelo?

• 4 respostas
    • 945 visualizações
  3. Started by paulinhosb,

o cliente relatou que estava passando videos pro aparelho, logo em seguida o mesmo não ligou, ja tentei fazer ligar em boot mas não esta ligando tem alguma maneira de atualizar o sw desse atc lembrando que ele nem liga?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. bom dia pode me ajudarem por favor,estou com um motorola mb502 que coloco para carregar mais so aparece ponto de interrogaçao ao carregar,ja fiz ressolda,troquei conector de carga e nada,por favor me ajudem....parou de careegar depois dela ter deichado noite inteira .....obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado

6. Aparelho teve queda, foi trocado lcd, e segundo cliente estava funcionando, mas o aparelho não le sim card, visualmente nada de errado, pinagem leitor ok, reinicializei o aparelho e nada, fiz reset via fast boot nada, nenhuma das posições do chip funciona, nem no 1 nem no 2. alguma dica?

• 4 respostas
    • 9.1k visualizações
  7. Started by adrianoivp,

nao funciona nenhum dos dois teclados, ta travado, como proceder.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by baltinhocell,

boa tarde os comados sempre sao os mesmo pra todos os modelos motorola?? mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash logo logo.bin mfastboot.exe flash boot boot.img mfastboot.exe flash recovery recovery.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.3 mfastboot.exe flash modem NON-HLOS.bin mfastboot.exe erase modemst1 mfastboot.exe erase modemst2 mfastboot.exe flash fsg fsg.mbn mfastboot.exe erase cache mfastboot.exe erase use…

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Boa tarde para todos eu estou com um moto g5 na minha bancada que a bateria esta carregada com 100% testada em outro aparelho eu coloco no moto g5 ele liga e da que esta com 0% de bateria e desliga o telefone o conector esta com um pouco de oxidação mais fiz a troca da placaquinha do conector e continua com a mesma coisa dando que esta com 0% de bateria na placa mesmo nao tem nem uma oxidação placa alguem podeeria me dar alguma solução ??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Lucas Artao,

Boa tarde galera do ClanGSM, estou com um moto g segunda geração, ele só vibra, nao da imagem nem nada, somente vibra, tiro a bateria, e logo que eu conecto de volta fica vibrando continuamente, nao esta parando... Alguem sabe me dizer como posso solucionar esse problema? Desde já agradeço a colaboração

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  12. Started by aclaudio,

carrego aparece erro na garga (w220),ja resoldei nw achei nehum componente faltano ou quebrado nw ha qualquer sinal oxidação, ja troquei a bateria por uma org também nw resolveu.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by marcosaeb44,

Boa dia pessoal estou com um moto G 1 geração XT1033 que ja esta com o bootloader desbloqueado e já passei varias flash e o aparelho persiste em ficar com a antiga não apaga o sistema que esta ruim e volta sempre com erro "inicializador parou" gostaria de saber se alguém ja pegou um erro desse. Obrigado

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Bom dia pessoal. To com um moto g2 aqui que não reconhece dois chips da mesma operadora. Ao colocar dois chips ele so reconhece um deles, se eu colocar chips de operadoras diferentes ele reconhece normal. - Ja verifiquei a blacklist. - Ja troquei o conector de chip. - A placa não esta oxidada.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by binho celular,

boa noite estou com um moto g1 q nao da audio na campainha!! porem o alto falante de receptcao e o microfone estao bom . ja fiz troca de bobinas resolda , limpeza em volta dos contatos do msm mas sem . exito. mim informe uma possivel solucao , um jump .

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by crismarso,

Colegas, les dejo la solución para cuando el J4 SM-J400M da falla de Carga en pausa.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Galera, como vi na propaganda do Defy, ele era resistente a agua, então fui burro o suficiente pra fazer o teste. Fui lavar ele. Durante a lavagem tava funcionando tudo normalmente, tava até ouvindo musica, so que quando terminei a lavagem, notei que ficou um pouquinho de agua dentro da tela, depois que sequei a parte de fora dele, o touch não quiz mais funcionar durante umas 2 horas. Depois dessas 2 horas o touch voltou meio que 70% funcionando, algumas partes funcionavam e outras não. Depois de mais 1 hora, liguei o secador de cabelo e passei nele, e aí então o touch continuou do mesmo jeito, 70% apenas. Fui dormir, e deixei ele arrudiado de arroz, pra ver se tirava a u…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. olá meus colegas, entrou na assistencia um motorola XT 682 que o mesmo quando eu colocada a bateria ele ligava sozinho e depois de ligado a tecla power nao dava mas comando a tecla power... e apos substituir a tecla power o mesmo nao ligou mas, testei na fonte e da pulso... coloco o carregador e nao da sinal de nada. alguem poderia me ajudar///???

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  19. Started by kre3k,

Bom dia galera! Estou com um pepino, recebi esse smartphone na sexta feira com o display vazado... substitui a frontal pela primeira vez com o equipamento desligado, ao liga-lo ele fica travado na logo da motorola. Porem se eu ligo o celular com a tela original (que esta com o display vazado) e troco as frontais com ele ja ligado funciona 100%... troquei a frontal com meu distribuidor achando que fosse problema na peça mas persistiu o mesmo. o cliente autorizou fazer um reset porem nao tenho certeza que sera efetivo, vcs me sugerem algo?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by DiegoG11,

Boa tarde galera. Estou com moto g2 não carrega, os componentes que ficam logo acima do conector de carga foram arrancados. O que sugerem?

• 4 respostas
    • 849 visualizações
  21. Olá senhores, estou com um moto G1 que esta me tirando sossego, o celular em questão, fica a tela escurar após alguns dias de uso, geralmente uma semana. Reinicio ele varias vezes no botão ou removendo a bateria e o mesmo volta a mostrar a imagem. Alguma dica de reparo? Obs: o modo fastboot sempre mostra, o sistema rodando, nem sempre

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  22. Started by Gilmar Jorge,

ressoldei o conector, ele esta em otimo estado, ap não liga e nem carrega , esta esquentando quando coloco a bateria.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by ker cell,

bom dia.estou com um v3 sem carrega;ja troguei o conector,ja fez uma limpesa mas resolda e nao volta.alguem pode me ajuda.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. boa tarde, estou com um problema num moto x play, que é ter danificado a perna de contato do alto falante, procurei no forum mas não encontrei nada e precisava do esquema pra jumpear esse contato.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Vitor Natan,

Boa tarde amigos do Clan estou com este Atc que o mesmo ele chegou na minha bancada não ligando fiz ligar com um ativação apenas porem não carrega agora troquei conector e nada passa 5.27 v para o conector mas não chega na bateria voltagem nenhuma alguém teria alguma solução se possível to ficando doido já kkk se alguém puder me da uma força ai agradeço

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.