Ir para conteúdo

stevenasc

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre stevenasc

  • Data de Nascimento 31-07-1990

Conquistas de stevenasc

  1. Aproveitando o Topico : Aqui na At aparece sempre casos de alto consumo , alguem ja resolveu problemas parecidos?? fiz ressoldas , limpeza e tentativa de sw mais sem sucesso . eles nao chegam a esquentar componentes . agradeço quem puder me ajudar !
  2. Amigo vc poderia por favor postar o arquivo I570EXXJH6 para download? agradecido
  3. Olá Pessoal, tenho um mb502 que entrou na at com o mesmo problema,ponto de interrogação ao carregar. já troquei varias vezes a bateria e carregador e nada :sad:alguem tem uma solução para esse caso ? agradeço desde já quem puder ajudar !
  4. Olá Pessoal, tenho um mb502 que entrou na at com o mesmo problema,ponto de interrogação ao carregar. alguem tem uma solução para esse caso ? agradeço desde já quem puder ajudar !
  5. Olá Pessoal, Estou com um ex128 que após ter feito a restauração de configurações ele só fica na tela de calibração e não passa disto. alguem já pegou algum defeito assim e conseguiu solucionar? aguardo. grato a todos !
  6. olá amigos do clan,tbm estou com um ex245 que nao carrega porem ja foi efetuado a troca do conector duas vezes e nem sinal de carregar nao existe falta de componentes ao redor. alguem poderia ajudar? grato
  7. amigo eu estava com o mesmo problema e notei que a sub-placa estava danificada , fiz a troca da mesma e a tv voltou a funcionar 100% .... tente isso e poste resultados espero ter ajudado. abraço
×
×
  • Criar Novo...