REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com moto g2 4g na bancada ele liga normalmente mas nao carrega
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola pessoal estou com moto g2 aqui novo sem uso,so que liga normal,fica um tempo ligado mais depois de alguns minutos ou horas a tela apaga fica preta mais continua ligado e nao aparece nada. alguma soluçao
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
pessoal estou com um problema, estou com um moto g2 que não liga, porém quando conecto o carregador ou o cabo usb, ele entra no modo recovery. o que pode ser?
- 4 respostas
- 789 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, hoje em minha assistencia chegou um Moto g2 XT1069 com problema no sinal de rede wi-fi, fiz a desmontagem e quando fui ressoldar a parte da rede de wi-fi notei que ele de repente "Inchou", tentei ligar o aparelho na fonte, ele liga normal, consumo normal, sem curto, apenas não da video... tentei com outra frontal e nada, continua o mesmo problema, eu conecto ele ao computador até instala os drivers normal, só não da mais video! alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Estou com um moto G2 que esta dando erro quando vai fazer chamada , ele aparece ligacao finalizada , ja fiz limpeza de placa, ja fiz um reset , ja troquei a antena , alguen sabe de alguma soluçao ??
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
ola podem me ajudar galera estou com um moto g2 aqui na bancada so fica com a luz branca acesa a bateria esta boa com 100% de carga nao esta em qhsusb_bulk so não liga
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
MOTO G2 mesmo sem bateira quando conecta o carregador mostra bateria em 0%
- 4 respostas
- 992 visualizações
-
boa tarde amigos, troquei 4 vezes o microfone do motorola moto g2 e não funcionou, existe alguma outra coisa a se fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. estou aqui em minha assistência um Motorola segunda geração totalmente morto, ja testei bateria esta ok, teste as entradas do nesno e esta ok, consumo normal, sendo que a placa ja chegou aqui raspada proximo ao positivo do conector de carga, talvez pelo fato de terem trocado o conector e deu aquecimento ali proximo, reparei também resíduo de solda no pino do conector da bateria ou seja o pino que fica do lado do positivo o segundo da direita para esquerda.
- 5 respostas
- 728 visualizações
-
chegou minha assistencia moto g2 totalmente morto cliente falou que foi apos atualizaçao ,nao entra modo fast boot ,pergunta quero saber se tem algum tecnico que tenha jtag que atenda este modelo e por quanto faz concerto no caso de mandar celular, mande resposta no caso de sim para minhas mensagens privadas
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
tava fazendo uma ressolda no processador desse Moto G, e sem querer perdi dois capacitores e dois resistores que saíram do lugar pelo calor e se perderam. Perdi o R404, R407, C814 e C403. Olhando no esquema vi que o R407 e 0ohms, então fechei curto e o R404 é de 60,4ohms, outro curto :P, mas esses capacitores perdi eles, eles estão num lugar muito fechado da placa, que e quase impossível de soldar algo lá. Se tentar ligar ele com os curtos e sem os capacitores ele puxa consumo enquanto o power está segurado mas não inicia...
-
- 2 respostas
- 481 visualizações
-
-
Estou com dois Moto G2, que morreram. Fiz a medição de todas as tensões da parte da bateria e carregamento. Estão todas corretas e a bateria carrega normalmente. Segui as paginas do manual guia de Troubleshooting do moto g2 paginas 10 e 11, e aparentemente esta tudo correto, nao ha alterações. Alguém já teve uma experiencia e sucesso com aparelhos com mesmo defeito? Gostaria de trocar informações para que juntos possamos resolver esse problema que esta atingindo muitos aparelhos moto g2.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, deu entrada aqui esse Moto G2 com alegação de reparo na frontal, a bateria estava zerada, dei carga e ao conectar a tela para teste observei que o PMIC aqueceu e a placa não ligou, fiz uma varredura na placa e encontrei os setores que estou postando as fotos, nesse capacitor ao lado do PMIC chega uma tensão de 5.2v, estava em curto, as bobinas em azul em volta também apresentavam curto, substitui o PMIC e sanou o curto nesses componentes. a tensão ficou nesse valor que falei acima, o setor responsável pelo viva voz foi muito revirado já, e vi que alguém já deu calor na região do conector da frontal, realizei a substituição dos dois capacitares de cerâmica próximo …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado
- 3 respostas
- 827 visualizações
-
Bom dia, Estou com um moto G2 na bancada que não da imagem, quando aperto para ligar direto da fonte da consumo de 0.10 cravado, alguém ja pegou algo parecido ?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia companheiros, seguinte, entrou um moto g2 aqui na assistência que no display quebrado ele mexe no touch e o display mesmo quebrado aparece alguma imagem mas quando eu coloco um novo display o mesmo só liga os leds e a imagem fica escura, já testei mais de 20 displays e fazem a mesma coisa e por incrivel que pareça eu coloquei um frontal original e apareceu imagem mas a tela foi ficando roxa nas bordas e o touch funciona quando quer. Alguém aqui no fórum já pegou algum serviço como esse? Lembrando que o frontal que esta quebrado que mostra imagem é um display similar. desde já agradeço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
oi eu tenho assistencia tecnica ja a 15 anos e eu tenho um moto g2 aqui que ñ segura carga por nada ....ja troquei bateria fiz resolda...limpeza, software e tudo mas nada resolve ....queria alguma dica .....mesmo desligado ele descarrega !!!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
ao ser precionado o power o aparelho nao bloqueia a tela mas desliga normal oq poderia ser o defeito ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia estou com moto g2 todas as trilhas em tactas e conector de carga novo, tem corrente no conector de bateria mas não mostra na tela que está carregando alguem pode me ajudar desde já agradeço...
- 12 respostas
- 3.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia! Pessoal estou com um aparelho que o consumo de quando ligo o botão power vai a 12 e zera, mas ainda não troquei o conector de carga, o que pode ser?
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
Boa noite pessoal ,gostaria de uma dica ou até mesmo o esquema elétrico do moto g2,pois ja troquei o conector de carregamento e está colocado perfeitamente não detectei nenhuma trilha rompida e a tensão de 5v esta chegando normal no gerenciador de carga o ci que controla quase tudo,notei também que a vltagem de 1,5 ou mais que aparece quando abateria está carregando essa não está sendo gerada e tambem uma tensão de 4,2v que fica nessas imediações(do ci) .E inclusive ja fiz uma ressolda neste ci ,notei também que a placa não tem super aquecimento quando a ,de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com moto g2 que não esta carregando de princípio troquei conector e não resolveu, alguém já passou por esta situação?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes . da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas, estou aqui com um moto g2 de um cliente que está me deixando doido. Ele não carrega, ao carregar ele descarrega, as vezes vai ao 100%, depois cai de novo. Parece que está com problemas a calcular e gerenciar a carga da bateria. Já troquei o conector, jampiei os contatos dele, jampiei os contatos da bateria, fiz uma leve ressolda...nada resolvido. Falta só trocar o CI de carga... ma antes de fazer isso queria outras opiniões.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.