Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Alguém sabe se tem como desbloquear o i867 para operadoras comuns como claro , oi ,tim vivo?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by lucasfebs,

Olá pessoal, estou com um moto x style onde o flex power original danificou-se, já coloquei diversos flex diferentes porém nenhum está funcionando! Aperto os botões nenhum responde, se eu coloco o original e aperto os botões que estão bons funcionam, porém os flex que troquei nenhum funcionou os botões , ja testei uns 5 flex. Alguém poderia me ajudar? O aparelho só aceita o flex original!

3. Started by Eduardo Lana,

Entrou um moto G2 aqui na loja que esta desligando, está com a tela quebrada, mas coloquei outra e ficou a mesma coisa, passei um software pelo RSD e nada, ele continua a mesma coisa, e também fiz uma limpeza na placa, só parar de mecher nele ele reinicia?? Desde já agradeço a ajuda de todos que me ajudarem a resolver mais um problema desse???

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. estou com um moto g6 play que demora 17 segundos para acender a tela depois acende e funciona normalmente depois aperto o botao e feixa normal mais para acender demora 17 segundos

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  5. Started by mdrummond,

Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by fepa,

Boa noite galera td bom? estou com um moto g3 ele tem rede, mais não faz ligações, apenas emergencia, ele conecta o pacote de dados por um tempo, já troquei o slot de chip, mechi nas configurações e nada, alguém ai pra dar uma força??

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Moto g 3 liga mais quando chega na tela de bloquio do celular ele desliga

8. Started by tom-lopan,

ola galera estou com um v8 q esta em curto ja testei sem o flex e ja dei uma limpada, e nada sera q alguem sabe o q é

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com umas 03 placas aki que esta com esse defeito poxa já testei o flex já testei o display mas não dar em nada elas não tramite a imagem para a lcd eu fasso até ligação no atc mas a imagem não aparece estou com 03 placas com esse defeito vc´s podem me ajudar? fiquem com deus! obs, já fiz resolda nos componentes perto de onde pega o flex mas não deu em nada! naldinho cell agrade desde já !

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Boa noite senhores, Peguei um moto play para consertar onde o mesmo tinha caido na agua e após o procedimento de limpeza ele voltou a funcionar, porem a bateria nao carregava, retirei a bateria e carreguei ela fora do celular montei novamente e fui testar para ter certeza que a bateria estava boa e ai que percebi que quando coloquei o sim card o celular não deu rede. Percebi que um componente que fica em baixo do fex cable da bateria caiu e como nao sei o que é e como o conector da antena tbm fica proximo nao sei pelo que este componente era responsavel. O celular reconhece o sim card mas nao da rede. A bateria quando no carregador mantem com a carga, …

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Robson210,

Me ajuda ai gente to com problema aqui com Moto x play ele não carregar mais , por exemplo ele mostra raiozinho que tá carregando mais ele só fica 1% e não sobe ajudar com esquema elétrico dele ou uma solução

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by MaxCellsq,

Boa tarde amigos, Estou com este moto g3 na bancada, tentei fazer um jumper no positivo do botão mas não iniciou, antes algum curioso já tinha arrancado os componentes próximo ao botão, alguém poderia me dar uma luz?

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  13. ola amigos infelizmente retirei a tela de um moto g3 energizado ai o celular desligou naum liga NADA mais que pode me ajudar , bateria, outro display , e nada disso faz ele ligar..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

troque microfone o qual esta circulado, mais continua baixo sera que é esse o microfone principal pois tem tres microfone juntos

15. Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto g1 que em vez dele subir a carga ele diminui a carga, o conector de carga e novo e o carregador e novo tava normal de uma hora para outra começou a dar isso?? Já fiz uma limpeza na placa e no carregador??? Desde já agradeço a ajuda de todos do forum?

16. fala galera estou com um moto G primeira geração e ele nao liga chega a trabalhar a 150 miliamperes e nada a mais que isso nao possui nenhum componente esquentando, quando plugado no pc so aparece o drive QHSUSB_BULK alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by LeonardoGalbier,

Galera, estou com um moto g3, fiz a troca da tela funcionou numa boa, des uns 10 minutos ela começou a piscar, vi que era necessário a troca do diodo, fiz a troca e agora a tela ficou toda preta. Alguma solução?

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  18. Entrou 2 Motog3 apagado, queda segundos os clientes, ligo na fonte eles não apresenta curto, mas quando preciono o Power eles liga mas no meio eles dispara como se estivesse em curto depois sai do curto, aí fica reiniciando

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  19. Started by adrianoivp,

o atc so liga na fonte, com bateria ele nao liga e aparece o display com listras bem escuro

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Boa tarde a todos! Estou com uma placa de moto G2 que não funciona nenhum dos dois microfones. Eis a história: Estava precisando de mais um técnico na minha loja, e chamei alguns candidatos para entrevista. Um deles, conversando, me disse que na loja que ele trabalhou sempre que trocavam a tela do moto G2 os microfones paravam. Eu disse que nunca havia visto isso acontecer, daí ele ficou em teste por um dia. Só que o felizardo pegou um moto G2 para trocar a tela. E após trocar.... Microfones não funcionam. Nem o de ligações, nem o de mídia. Eu já inspecionei a placa e não achei nenhum componente faltando. Fiz software, desoxidação, ameacei jogar no…

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by wanderley félix,

ola boa tarde amigos do clan estou com um celular zn-300 com defeito no microfone. tirei o microfone só q nao encontrei do mesmo para substituição.. queria ajuda de vcs pra fazer uma adptaçao de outro microfone. desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by bmautoma,

Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by vanessaskill,

Alguém tem o esquema elétrico do motorola max xt1225?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde a todos, estou com um EX245, com o audio TX (Trasmissão) baixo, tirei o microfone e nao tenho outro igual para colocar no lugar, alguem teria o esquema para adaptar um outro qualquer. ja procurei na parte de reparo e nao encontrei. Desde ja agradeço !!!!! Sucesso a todos nós !!!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.