REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Quero a opinião de vocês, o problema é o sensor porque aperto a tela na região dele e resolve, mas o que faço? Calçar ele por baixo pra encostar mais no touch ou uma ressolda?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Eu estou com um MOTO G3 sem audio no microfone e no auto-falante auricular já testei os perifericos e estao OK. Amigos do forum procurei na internet e nao achei o CI responsavel por controlar o audio do moto g3 gostaria que os parceiros, se puderem me ajudar com essa informação eu agradeço. se tiver foto de qual lugar ele fica na placa .... Desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
-
Bom dia amigos! Alguém teria o esquema de jumper do microfone do moto G5S xt 1792 pois estou com um aqui na bancada com todas as trilha rompidas, se poderem me ajudar ficarei muito grato.
- 16 respostas
- 9.7k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos,estou com um moto x (1058) que nao esta dando rede, mas reconhece o chip, ja tentei uma atualizaçao e continuo na mesma. placa sem oxidaçoes, nao ha nenhum componente em curto ou algo do tipo, alguem sabe oque pode ser? agradeço desde ja
-
- 6 respostas
- 643 visualizações
-
-
Moto g2 não segura carga
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos, alguem sabe ao certo, onde fica o ci de rede no moto x xt1058
-
- 1 resposta
- 500 visualizações
-
-
Olá galera! Tudo bom? Gostaria de uma ajuda com um Motorola xt1033 que no qual não achei pelo esquema onde seria a parte responsável pelo áudio (campanhia) dele pois o mesmo não reproduz sons já fiz o sistema do mesmo e troquei o auto falante porém não resolveu! Gostaria de saber o que pode estar sendo ou onde fica a parte responsável para que eu ressolde ou troque!
-
- 2 respostas
- 606 visualizações
-
-
Boa noite colegas. Acertei a pci que tava em curto e troquei o conector de carga e dados. Após montar e ir pra teste, aparelho ligou normal, display acendeu e deu logo da moto normal, pci não aqueceu e carregou normal, mas o touch não interage. Dei uma olhada próximo do conector display (COM1801) percebi que tá faltando o diôdo ZENNER de posição na pci ESD1816, valor/código AZ25A25-01F.R7G. Não tenho nenhuma carcaça pra retirar e não encontrei nenhum substituto, isso porque sabemos que é um ZENNER, se fosse diôdo normal se coloca um tipo 4748 etc. Será que é devido a falta desse diôdo que o touch não interage? Ou estou enganado e se não estou, por fa…
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
Caros companheiros, alguém poderia ajudar, necessito do esquema da placa princila moto C plus xt1726. desde já agradecido pela atenção!!
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
Estou com um moto G4 plus que não liga , mais dar consumo na máquina de 0,15 ma o que pode ser ? Alguém já pegou um assim é resolveu? Si sim mim ajudem. Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Saldações Me apareceu um motog2 morto, não liga na fonte, nem na bateria. Ao ao conectar na fonte não apresenta consumo nenhum, porém ao pressionar o power tem oscilação não amperagem de 0,000 a 0,157 mah, porém ao soltar o power volta pro 0,000 e não da mas nenhum sinal. Alguem ja já pegou algo parecido ou pode me dar um norte? Obrigado
- 3 respostas
- 819 visualizações
-
Gostaria de um help, estou com um Moto G2, eu estava fazendo apenas a troca do Conector LCM, depois de fazer a troca eu liguei o mesmo na fonte , mas por VACILO meu deixei uma espatula do kit da yaxun entre o C.I (C1804) e o capacitor (C1823), fazendo sair pequena faisca da junção entre os dois, após ligar vi que não estava dando video, retirei o capacitor que apresentou curto (c1823), porém nada. Talvez apenas uma substituição consertará isso, ou algum jump pode me salvar? ( Será que o C.I pode ter sido "levado" junto?, como posso testar-lo?) Desde já, obrigado.
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
Oi pessoal tudo bem Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C modelo XT 1726 ele está com o conector do touch com trilha rompida Alguém pode me ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Olá, bom dia a todos ilustres membros do grupo. Resolvi criar esse post que já tem até uma solução ao problema, a qual consiste a troca do componente por outro de mesmo modelo ou a inversão de MICs (o que piora a situação). Gostaria de saber se não possuem uma solução alternativa que consista na alteração de premissas no software do aparelho que faça o mesmo ler o MIC primário tanto para chamadas quanto para o vivavoz. Desde já obrigado pela contribuição.
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal, chegou em minha assistência um moto g3 que quando liga aparece a frase desligando e desliga automaticamente, ja troquei bateria e fiz uma flash mais nada resolveu alguém te alguma ideia
- 18 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite, hoje entrou um moto g4 xt-1626 pra trocar a carcaça, quando finalizei e fui fazer os testes o aparelho parou de sair áudio quando faço ligação ou quando escuto um áudio no whatsapp, mas quando o aparelho liga ou alguém liga o telefone toca. Alguem poderia me ajudar? Muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
Opa galera! Tudo na paz? Então, entrou em minha assistência hoje um Motorola e2 cujo o mesmo não está dando imagem! Ele liga normalmente vibra e tudo porém nada na tela! Relembrando que não é o backlight pois ja olhei e ele ascende os leds, porém também fiz a troca do diodo para confirmar e nada de imagem queria saber se alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dessa placa ou até mesmo a solução!
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
Galera, alguém sabe onde eu reparo o erro do wifi do motog4 play? comprei esse telefone do cliente com a tela queimada, fiz a troca, formatei pois estava com senha, e na inicialização ele não acha nenhuma rede para poder desbloquear a conta google!! se alguém já tiver passado pela situação e tiver solucionado o problema ficarei grato!!!
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
MOTO G2 mesmo sem bateira quando conecta o carregador mostra bateria em 0%
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
pessoal estou com um moto c plus sem iluminação nos display ele foi molhado, ja fiz desoxidação ressolda e percebi que tem uns componentes meio escuro por cauda da oxidação, estou precisando do esquema elétrico dele pra verificar alguma trilha rompida ou até mesmo para identificar esse componentes que estão anormais, tem um manual tecnico no clan soft , baixei o mesmo mas nele não da pra entender nada se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola familia entrou na minha bancada moto g4 nao identifica o carregador nao acendendo o led a linha 5v estao presentes depois do conector de carga alguem ja passou por isso
-
- 8 respostas
- 804 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguém teria uma solução para um moto g5s com trila do microfone rompida. algum jumper?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde,alguem poderia me ajudar.Tenho um celular Motorola XT 1562 do nada ele se desliga pode tar como uma porcetagem de 80% a bateria e se desliga,as vezes se desliga quanto vou tirar uma foto,para voltar a ligar ele denovo tenho que colocar o carregador na tomada e dai posso ligar ele denovo quando esta pronto ligado posso tirar do carregador que ele vai funcionar por horas ou ate dias se desligar.já hoje quando fui olhar no celular que tava bolso tava desligado. uma coisa que já fiz foi desmontar ele e tirar a bateria por alguns minutos e funcionou,mas agora fiz isto denovo e nem adiantou.Pode ser a bateria mesmo?
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
Boa tarde me desculpe se já estiver algum copito no fórum sobre esse assunto, eu estou escrevendo esse porque não encontrei Queria saber sobre como tirar o frp do Motorola xt1603 via medusa JTAG so achei tutorial do moto G5 normal ! Segue as fotos :
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.