Ir para conteúdo

Moto E4 plus XT1773 sem brilho na tela (black light)


Posts Recomendados

Olá caros colegas.

Estou em minha Assistencia um moto e4 plus xt1773 que chegou ligando normal, funcionando o touch, porem sem acionar o led da frontal, na verdade se pressionar varias vezes o power o aparelho dá uma piscada na tela mas apaga imediatamente, coisa de milésimo de segundo., aparelho semi novo do cliente que segundo ele começou do nada. Abri o aparelho e constatei um diodo em curto e estourado, a princípio pensei que fosse ele, comprei uma placa com um colega como sucata pra retirar o devido componente fiz a troca do mesmo saiu o curto, porem o aparelho continua com o mesmo problema. fiz o teste em outra frontal de um outro cliente e continua o mesmo problema.

em anexo o componente que foi trocado, para melhor situar ele fica em baixo do conector do display.

Caso alguém tenha pegado algum aparelho com o mesmo defeito e possa ajudar fico grato.

30184811.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, estou com um moto c4 plus com mesmos sintomas já informados pelo amigo e não apresentou defeito no resistor informado não contente com resultado removi a carenagem  que se encontra logo acima do DOC do flex do display pra minha surpresa apresentava se ali um processo de oxidação na região imediatamente fiz a limpeza estou aguardando resultado pra verificar se teve sucesso obrigado pela dica anterior se de alguma maneira ajudo alguém estou satisfeito, aprendendo sempre. ate mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...