REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Estou iniciando uma atc e logo de cara me chegou um aparelho V9 que após ser carregado e efetuar umas 2 ligações para outro móvel ele já mostra no ícone de carga do visor que a bateria já esta sem carga o que fazer, já efetuei a troca da bateria p/ uma original e já fiz um reset geral só para tira dúvida, só não tentei fazer uma flash ainda, já ia me esquecendo já o testei na fonte e seu consumo esta normal. Desde já agradeço a oportunidade e aguardo resposta. Cleber
-
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
w388 que nao carrega pessol ja fis um resolda nele troquei o conequitor de carga . aguem tem um esquema um ajuda um foto toda ajuda sera bem vinda
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com esse ex115 com mau contato com o carregador ja foi feito a troca do carregado, bateria e conector da carga todos originais dele tirado de outro bom, e a pci s encontra pefeita.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto g na bancada, o mesmo apresenta uma tela azul e se reinicia, ja fiz o flash varias vezes e nada, alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
olá pessoal hj veio um cliente em minha assistencia falando que ele tinha resetado seu motorola xt916,ate então tudo bem, mais depois disso ele não reconhece nenhum chip mais todo chip que coloca nele da sim bloqueado ja realizei um softer nele mais sem solução sera que alguem ai ja pegou um desse e resolve se sim poste o procedimento por favor obg e aguardo resposta..
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos deu entrada aqui na assistência um motorola xt916 com o defeito que ele apenas liga em quanto estiver pressionado o botão power na lateral do aparelho, quando solto o botão, ele apaga. Ja tentei permanecer como o botão pressionado pra ver ate onde ele iria mas ele apaga na tela de inicialização pois a maioria dos aparelhos com android apaga quando pressionado o botão power por alguns segundos. Aguardo a ajuda dos amigos. Já efetuei a troca do botão e segue o problema.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com wx295 q o microfone nao funciona teria algum esquema para fazer uma adaptacao obrigado
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum, toh com um a1200 que quando ligado fechado, o touch fica inoperante, mas seu eu tirar a tampa traseira, funciona normalmente. se alguem puder me dar uma forã, ficarei bastante grato. ps. quando ligo ele fechado, ao iniciar, ele emite uma unica vez o som quando se tecla algo no touch. eh como se tivesse algo precionando o visor.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, Entrou para mim um moto g5 plus, que foi molhado, no conector do touch estava oxidado e o contato do touch também, desoxidei e testei até com uma peca nova mais nao funcionou, aguem tem alguma dica para tentar solucionar essa falha, estou analisando o manual mais ainda não encontrei solução. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigo estou com um moto G5 que faz a leitura do chip mas fica sem serviço,já olhei e não esta na black list,achei um procedimento na web que vc coloca o aparelho em modo Download e escolhe a segunda opção: Restart Bootloader e depois inicia o parelho e volta a funcionar normal,mas se desligar o aparelho tem que repetir o procedimento ,alguém tem uma solução definitiva? ate o momento só restaurei de fabrica e não resolveu.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Chegou moto g1 xt1033(modelo com 1 chip e entrada pra cartão de memoria) na assistencia que reconhece o chip mas não da rede. A torre de sinal fica vazia. Ja fiz o jumper da carcaça pro capacitor e não voltou o sinal. Tem algum jumper que funciona?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite Entrou em minha assistência um moto x2 dando o toque na tela sozinho, já foi atualizado o software e colocado frontal original porém ele continua a teclar sozinho Desde já agradeço a ajuda
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
olá galera estou com um motorola K1 que estava com problema no flex, troquei esse flex porem o celular não esta reconhecendo a bateria,só aparece a mensagem bateria inválida mesmo na fonte de alimentação.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, sou novo na area, me deparei com um moto g3 que ao ligar aparece um simbolo que aparenta ser uma tomada, nao carrega, nao inicia ao colocar no carregador nem aparece nada como 0%, so acende ao aperta o botao de power, consigo acessar o modo fastboot, na fonte esta normal, ja testei com bateria nova, ja troquei conector de carga e nada !
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um moto g2 que ao montar a carcaça traseira q vai os parafusos ele trava e reinicia. Sem a parte de tra ele funciona normal. Alguma dica???
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá colegas do Fórum! Estou com um Moto X Play aqui em minha assistência que á princípio era para ser feita a troca da frontal. (até então transmitindo imagem perfeitamente) Porém após colocar a tela nova percebi que não dava mais imagem, apenas uma tela preta com uma certa claridade. Logo achei que fosse a tela com defeito, então coloquei mais duas peças de diferentes fornecedores, porém a mesma coisa se repetia. Cheguei a colocar a tela original de volta mas sem sucesso. COMO PROCEDER???
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
quem ai tem esse driver motorola communication interface estou tendo instalar.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou com esse aparelho na assistência que liga e não da imagem na tela, já testei duas frontais e nada, placa liga normal, tela ascende porém não da a imagem, alguem poderia ajudar a solucionar? Grato Paulo
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Solicito esquema elétrico do celular Motorola xt1640.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
pessoal chegou em minha assistencia um moto g xt 1033 travado no simbolo da motorola fiz o hard reset mais o msm continuou na msm tela da motorola ai fiz a atualização do aparelho e agora ele liga com esse erro ´´ version downgraded for boot failed to validate boot image´´ ja fiz o procedimento aqui no forum de downgroude mais o msm volta qndo liga volta na tela de recovery escrito esse erro na tela será que alguem pode me da uma luz por favor obg.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos... estou com um moto G7 xt1952 que não está dando imagens, já testei com outras telas mas sem êxito, vi um tópico sobre o mesmo modelo mas que tinha cido molhado e não dava imagens, o meu foi depois de uma queda e gostaria de saber se os procedimentos que devo seguir são os mesmos do outro tópico do aparelho que molhou ?
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia a todos, Seguinte pessoal estou com action na bancada na qual ele não liga. Procedimentos feitos: 1° Reparo visual ( Não a oxidação, está perfeita a placa) 2° Alimentei pela fonte assimétrica, ao pressionar o botão power gera consumo de 120 mah mas não faz nada. 3° conectei usb com o consumo, o pc notifica mal funcionamento na porta USB. Algo mais que poderia tentar ?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, eu andei pesquisando aqui no fórum sobre o assunto. Bem, o meu carregador está funcionando, nada anormal. A bateria funciona em outro V3. O V3r ficou assim depois de uma flash. Eu vi esse tópico com várias fotos que propunham solucionar. Embora as fotos abram, não existe nenhum tutorial ensinando a proceder como a foto. segue o link do tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-7.html Gostaria de mais informações. Uma maneira de explicar as fotos. abrigado
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao para jamper no bga da placa proximo ao conector de flex na placa principal, pois nao parece nada no display, ja testei o o cabo flex e o display e funcionou beleza em outro celular, presumo entao que seja este cristal mas nao sei como fazer o jamper nele para que o display volte a funcionar nessa placa?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, entrou um MOTO G5S aqui na assistencia pra trocar conector de carga, troquei e fechei, aí percebi que o touch parou de funcionar em algumas partes (no meio e nos botões inferiores), perdi a peça ou tem algo que possa fazer?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.