REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
- 

Chegou moto g1 xt1033(modelo com 1 chip e entrada pra cartão de memoria) na assistencia que reconhece o chip mas não da rede. A torre de sinal fica vazia. Ja fiz o jumper da carcaça pro capacitor e não voltou o sinal. Tem algum jumper que funciona?
- 

- 4 respostas
 - 2.5k visualizações

- 

- 

ola amigos, ja verifiquei outro tópico sobre o imã do A1200, mas fiquei em duvida. desculpem a minha ignorancia, mas o atc não responde a abertura/fechamento do flip e ja abri a parte croomada e nao tem nenhum imã lá. coloco lá um imã dupla face recortado??ou de uma face só virado pra cima??me parece q é um local redondo onde colocar, é isso?? isso tudo ocorreu depois que abri pra trocar o flex, mas o dono ja tinha aberto ele antes e provavelmente ja tinha perdido.
- 

- 16 respostas
 - 2.5k visualizações

- 

- 

olá galera estou com um motorola K1 que estava com problema no flex, troquei esse flex porem o celular não esta reconhecendo a bateria,só aparece a mensagem bateria inválida mesmo na fonte de alimentação.
- 

- 3 respostas
 - 2.5k visualizações

- 

- 

Bom dia amigos deu entrada aqui na assistência um motorola xt916 com o defeito que ele apenas liga em quanto estiver pressionado o botão power na lateral do aparelho, quando solto o botão, ele apaga. Ja tentei permanecer como o botão pressionado pra ver ate onde ele iria mas ele apaga na tela de inicialização pois a maioria dos aparelhos com android apaga quando pressionado o botão power por alguns segundos. Aguardo a ajuda dos amigos. Já efetuei a troca do botão e segue o problema.
- 

- 6 respostas
 - 2.5k visualizações

- 

- 

Boa tarde pessoal, sou novo na area, me deparei com um moto g3 que ao ligar aparece um simbolo que aparenta ser uma tomada, nao carrega, nao inicia ao colocar no carregador nem aparece nada como 0%, so acende ao aperta o botao de power, consigo acessar o modo fastboot, na fonte esta normal, ja testei com bateria nova, ja troquei conector de carga e nada !
- 3 respostas
 - 2.5k visualizações

- 

Boa noite Entrou em minha assistência um moto x2 dando o toque na tela sozinho, já foi atualizado o software e colocado frontal original porém ele continua a teclar sozinho Desde já agradeço a ajuda
- 3 respostas
 - 2.5k visualizações

- 

Solicito esquema elétrico do celular Motorola xt1640.
- 1 resposta
 - 2.5k visualizações

- 

Olá colegas do Fórum! Estou com um Moto X Play aqui em minha assistência que á princípio era para ser feita a troca da frontal. (até então transmitindo imagem perfeitamente) Porém após colocar a tela nova percebi que não dava mais imagem, apenas uma tela preta com uma certa claridade. Logo achei que fosse a tela com defeito, então coloquei mais duas peças de diferentes fornecedores, porém a mesma coisa se repetia. Cheguei a colocar a tela original de volta mas sem sucesso. COMO PROCEDER???
- 2 respostas
 - 2.5k visualizações

- 

w388 que nao carrega pessol ja fis um resolda nele troquei o conequitor de carga . aguem tem um esquema um ajuda um foto toda ajuda sera bem vinda
- 

- 5 respostas
 - 2.5k visualizações

- 

- 

Recebi hoje um moto x1 em minha bancada, que ao tocarmos no icone da camera, ele abre a frontal, porem nao tem o icone de virar ele pra camera traseira, já ví varios consumidores reclamando no reclame aqui e no site do fabricante, mas nao vi nenhuma soluçao aqui nem em outros foruns! abri e verifiquei que problema fisico nao é! Alguem se deparou cm esse bu? resolveu?
- 11 respostas
 - 2.5k visualizações

- 

quem ai tem esse driver motorola communication interface estou tendo instalar.
- 2 respostas
 - 2.5k visualizações
 - 1 seguidor

- 

pessoal chegou em minha assistencia um moto g xt 1033 travado no simbolo da motorola fiz o hard reset mais o msm continuou na msm tela da motorola ai fiz a atualização do aparelho e agora ele liga com esse erro ´´ version downgraded for boot failed to validate boot image´´ ja fiz o procedimento aqui no forum de downgroude mais o msm volta qndo liga volta na tela de recovery escrito esse erro na tela será que alguem pode me da uma luz por favor obg.
- 

- 3 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Bom dia estou com esse aparelho na assistência que liga e não da imagem na tela, já testei duas frontais e nada, placa liga normal, tela ascende porém não da a imagem, alguem poderia ajudar a solucionar? Grato Paulo
- 

- 3 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Galera to com um moto g 1ª geração, não sei o modelo, ele não quer desligar só fica travado na tela da Motorola, consigo entrar no modo fastboot, já realizei a reinstalação da rom e não funcionou, continua do mesmo modo, quando coloco para entrar em modo recovery da boot up filed! alguém tem ideia do que fazer? ja tentei fazer o desbloqueio do bootloder mas esse aparelho não e possível.
- 8 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

já troquei o cabo flex e de nada adiantou e o mesmo nao apresenta sinal de oxidaçao na placa, alguem tem uma soluçao para esse atc?
- 

- 10 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Boa noite. Estou com este atc na bancada. O mesmo liga e carrega normalmente, já troquei o flat power pois ele nem ligava. Agora ele quando se desliga a tela em stand by não volta a acender apertando no botão power, nem quando esta desligado. Somente colocando ele para carregar. Alguém ja pegou algum assim. Ja troquei 3 flats e continua no mesmo...
- 

- 3 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução?
- 

- 3 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

ola amigos entrou aqui um moto g4 plus não estava funcionando o microfone, troquei e nada já estou no sexto e nada.
- 

- 2 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Olá pessoal, eu andei pesquisando aqui no fórum sobre o assunto. Bem, o meu carregador está funcionando, nada anormal. A bateria funciona em outro V3. O V3r ficou assim depois de uma flash. Eu vi esse tópico com várias fotos que propunham solucionar. Embora as fotos abram, não existe nenhum tutorial ensinando a proceder como a foto. segue o link do tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-7.html Gostaria de mais informações. Uma maneira de explicar as fotos. abrigado
- 

- 3 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

muito bom meu querido, poste na area correta segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html
- 

- 0 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

eu coloco o carregador no aparelho e ele acende mais não carrega. ja troquei o carregador e sempre faz a mesma coisa, qual o procedimento para resolver Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
- 

- 4 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Bom dia galera do clan, estou com um moto e2 que quando entra em standby desliga, oque pode ser isso?? alguem me ajuda por favor
- 4 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

alguem tem alguma soluçao para jamper no bga da placa proximo ao conector de flex na placa principal, pois nao parece nada no display, ja testei o o cabo flex e o display e funcionou beleza em outro celular, presumo entao que seja este cristal mas nao sei como fazer o jamper nele para que o display volte a funcionar nessa placa?
- 

- 6 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Tou com um motorola W375 que ta sem audio e com o icone do fone de ouvido direto na tela,eu ja fiz desoxidação na pci,tbem fiz substituição do conector do fone de ouvido e nada,Sem sucesso.Ja ate fiz atualização so pra eliminar a essa posibilidade mais continua sem audio e com o icone ativado direto,se alguem poder mi ajudar com esse problema eu agradeço deste ja.
- 

- 2 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

ai estou com um w388 que ficou com tela branca do nada assim o cliente me passou sera que uma flash resolveria a verção do sw 0.1.41 alguemteria esta flash olhei no forum mais a que eu achei a verção e mais alta 0.1.43 alguem poderia me fornecer a primeira verção sitada.
- 

- 4 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.