REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um Moto X que chegou sem carregar, já troquei o conector de carga do mesmo e continua não dando sinal de vida. Alguém já pegou algo semelhante?
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Pessoal bom dia! Ates de qq coisa já quero pedir desculpas pq sou iniciante e tenho algumas dificuldades. Tenho um moto g3 xt1544 e um moto g2 xt1078 em frp e sei que o PATCH de Junho não sai por enquanto, mas como faço pra descobrir qual o PATCH deles e se forem anteriores com tirar vista que a solução que baixei no CLANSOFT NÃO ATIVA o MOTOSERVICE.
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia pessoal, to com um moto g2 aqui, sempre que clico em alguma coisa ou mexo no touch o alto falante começa a chiar. o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGsm estou em busca da solução de toque fantasma no touch do moto g4 plus, ja entrou vários aqui em minha assistência e mesmo fazendo a troca do combo lcd/touch original o mesmo continua a tocar sozinho quando boto o aparelho para carregar, alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
pessoal hoje peguei um moto g5s plus troquei a tela testei ficou quase tudo certo so a biometria que nao funcionou , e eu coloquei muita atencao na hora de remove a tela e nao rasga foi tudo certo porem agora nao funciona mais biometria , nas configuracoes nem aparece a opcao de adiciona senha com biometria , quero sabe se ela so funciona com tela original ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Motorola EX115 que não carrega. O conector não está danificado e nem oxidado. Foi efetuado limpeza e resoldado mas nada. Funciona normalmente só não está carregando. Aguardo sugestões para solucinar defeito.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um Moto G5s Plus Xt1802 na bancada que acente o Backlight normal mais não da imagem. Ja efetuei teste com outras frontais tanto novas como usadas mais é o mesmo sintoma. Alguem poderia me ajudar com a solução desse defeito... Aguardo alguma dica e obrigado por enquanto!!
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia galera! Estou com um pepino, recebi esse smartphone na sexta feira com o display vazado... substitui a frontal pela primeira vez com o equipamento desligado, ao liga-lo ele fica travado na logo da motorola. Porem se eu ligo o celular com a tela original (que esta com o display vazado) e troco as frontais com ele ja ligado funciona 100%... troquei a frontal com meu distribuidor achando que fosse problema na peça mas persistiu o mesmo. o cliente autorizou fazer um reset porem nao tenho certeza que sera efetivo, vcs me sugerem algo?
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com motorola ex115 de um cliente ele queimou o microfone,como faço para substituir,agradeço pela resposta
-
- 15 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um moto g5 plus na minha assistência com o seguinte problema, mostra está carregando mais não carrega, já troquei bateria, conector de carga e o defeito persiste, alguém pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Galera est com um moto q fui trocar a tela ,e a cliente esta falando que tava tocando e agora não ta tocando mas,ja troquei a campaiha mas mesmo assim não toca,alguém pode dar um help?
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Meu motorola Modelo a953 esta dando bateria invalida queria saber Se auguem tem auguma solução porque ja resoldei auguns componentes mas nao fiz o shoofter ainda por favor ajudem ?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um moto g1 porem meu cliente arrancou os componentes do auricular, alguem teria algum jumper.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com este atc na bancada. O mesmo liga e carrega normalmente, já troquei o flat power pois ele nem ligava. Agora ele quando se desliga a tela em stand by não volta a acender apertando no botão power, nem quando esta desligado. Somente colocando ele para carregar. Alguém ja pegou algum assim. Ja troquei 3 flats e continua no mesmo...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal chegou na minha assistência um moto g4 play para troca do display ao troca o display constatei ao aperta o botão power ele não liga fiz a desoxidação nivel 1 e 2 e nada ao conectar o plug do carregador ele liga , e fica ligado mais ao aperta o botão power não desliga
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um moto G2 aqui na minha Assistência Técnica que o mesmo não liga e não carrega. Ja coloquei na fonte e mostra um baixo consumo e não esquenta para saber qual e componente que esta danificado, com isso fiz os teste de bobina ta tudo OK e nos capacitores achei um que esta em curto remove o curto continua na placa e não liga. Gostaria de saber se alguém ja pegou algum desse jeito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Fala pessoal alguém tem o esquema do jumper do conector de carga do moto g7 xt1962 estou com um com 2 trilhas rompidas não carrega turbo power
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola, alguem sabe fazer jumper no OVP do moto g9 power e me ensinar
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
como tirar curto no conector de carga moto g 4 plus
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá amigos. Estou na bancada com um moto x style , XT1572 que não funciona as teclas virtuais voltar , home e mult tarefas, inicialmente achava que era a frontal, troquei por uma frontal original e o defeito persiste, já dei uma analisada na placa e está tudo normal sem sinais de oxidação , o interessante é que quando giramos o smartphone e colocamos na horizontal na mesma faixa aonde não funciona os botões virtuais o touch funciona normalmente como outras funções.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, estou com um Moto g4 xt 1626 esta funcionando normal quando cliente trouce para trocar a frontal e ao colocar a frontal nova começou um aquecimento próximo ao conector do flet da frontal e não ligou mais, o aparelho aquece somente quando conecta a frontal já retirei a blindagem e o aquecimento é em um ci fiz ressolda nele mas ainda sem sucesso, alguém já pegou este mesmo defeito? coloquei imagem no anexo do ci com aquecimento.
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
bem éo seguinte, chegou aqui na assistencia um Motorola W375 que nao estava aparecendo imagem lcd PS: Cabo flex danificado ate entao cliente autorizou e tal's so que atc nao esta ligando com a malha do teclado sem a malha ele liga normal, utilizando pinça mais é so colocala novamente e nada nem consumo na fonte da zerado mesmo ja testei outras 2malhas e continua na mesma, o curto esta na malha ...porem ta osso esse ap. alguem ja pegou algo parecido
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Onde se localiza o c.i denimagem do moto x2
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.