Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by bergcelljp,

Galera entro em minha assistência um xt1925 que não reconhece o carregador quando o aparelho está ligado. Quando o aparelho está desligado ele mostra o rádio mostra a porcentagem da bateria e para o carregamento reiniciando novamente na tela do raio e porcentagem. Já testei outra bateria fica do mesmo jeito Já testei conector de carga ok Conector da bateria fica oscilando de 3.8v a 3.9 e não carrega! Alguém pode me ajudar?

• 36 respostas
    • 15.2k visualizações
  2. Venho Abrir este topico por nao achar algo q me ajudace com esse atc esta ai fica ai a dica se tievr topico referente a o meu q abrir podem encerra o msm excluir Qual que duvida estarei aki ok Boa sorte a todos e o Post Foi ultil Apenas Agradeça Motorola enfim liberou atualização para o XT 317. Versão do Android: 2.3.7 Versão 4_33B_2009 (versão de fábrica) Versão 4_36C_2009 (última versão disponibilizada para atualização no Motorola Update Manager) desde 18/03/2012. Tomei a liberdade de fazer um pequeno tutorial sobre a atualização. A atualização pode ser encontrada neste link: http://direct.motoro...ge_name=SUPPORT 1 - Esco…

• 7 respostas
    • 15k visualizações
  3. Started by oTalDoDexxter,

• 5 respostas
    • 14.7k visualizações
  4. Bom dia técnico dom clangsm,venho da uma dica aqui, que estiver com problema nessa placa tenho uma pequena solução estava com um xt1763 motog E4 NÃO ESTAVA DANDO CONSUMO NA FONTE ESTABILIZADORA, porém não estava em curto e nem mostrava consumo ao mesmo, a solução foi jump no conector da bateria a ter o capacitor.

5. Started by Vitor Natan,

ola Amigo do clan estou com esse aparelho da seguinte forma chegou na minha assistencia com a segunte mensagem Bootloader logs Your device didn't start up succesfully. Use the Software Repair Assistant on Computer to repair you device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) passei flash mas não deu certo ficou do mesmo jeito alguem sabe oq pode ser me ajudar de alguma forma

• 20 respostas
    • 14.7k visualizações
  6. Started by bazante,

Recebi na Bancada um Moto E5 Xt1944-4 do qual não da sinal de Rede. Ele Reconhece o Chip Normal Mas a Rede Nao Sobe, E Quando tento realizar um ligação o mesmo da "Nao Registrado na Rede". Fiz a Troca do conector da Placa de Carga Junto da Antena, Por um original mas sem sucesso. Realizei o desligamento do Test CQA e Iniciar o Aparelho em modo BP Tool mas sem sucesso também. Estou a analisar agora a Placa, mas caso alguém ja tenha pego algo semelhante e possa ajudar ficaria grato. Infelizmente o Cliente Nao me passou muita informações, apenas que estava usando o aparelho normal e ele parou. Está Na Mais Alta Versão do Android Disponivel.

• 10 respostas
    • 14.6k visualizações
  7. Ola pessoal, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando na area correta. Ocorre o seguinte: Estou com um Motorola One aqui na bancada e o aparelho ao colocar pra carregar aparece o raio e em seguida um desenho da bateria com um ponto de interrogação. O aparelho liga se a bateria está com carga porém a porcentagem fica 0% e com desenho de exclamação. Ja troquei bateria, conector de carga, testei outros carregadores, ressoldei o conector da bateria e nada deu resultado. Ja fiz análise do esquema eletrico e os resistores de ID e Linha Térmica estão todos com os valores corretos. Alguém poderia me ajudar?

• 14 respostas
    • 14.5k visualizações
  8. Pessoal,boa noite Estou com um Moto C Plus em minha bancada e o mesmo sofreu uma queda e o touch-screen ficou inoperante. Já foi feita a substituição por outra frontal original e sem sucesso. Gostaria de saber se alguém sabe onde localiza os componentes ou c.i responsável pelo funcionamento do touch-screen desse atc. Agradeço desde já,obrigado.

• 28 respostas
    • 14.3k visualizações
  9. Não Carregava Bateria... Tensão Positivo não chegava ao Conector dá Bateria... Óbvio q Seria um c.i de Carga... Mas este Jumper Resolveu...

10. Nobres colegas estou com um moto g2 que começa a iniciar mas apos o logo da motorola fica tela preta já passei um flash nele mas mesmo assim continua com o mesmo problema

11. Gente, preciso da ajuda de vocês, estou com o seguinte problema, não é a primeira vez que ao trocar a tela do G3 motorola, ele ficar com os leds do diplay super baixos, mesmo colocando outros displays..

• 5 respostas
    • 14k visualizações
  12. Bom dia meus amigos, estou com um moto G aqui na bancada xt1040 1G, que não liga de forma alguma, já retiramos a bateria, já inserimos no carregador de 2A. Alguém já teve esse problema ai?

• 10 respostas
    • 14k visualizações
  13. Chegou um aparelho com as trilhas do botão Power rompidas. Alguém tem algum esquema de jumper do botão Power do moto g2?

• 7 respostas
    • 14k visualizações
  14. Started by Marcus Vitoreti,

Entrou em minha assistência um Motorola G2 que tinha oxidado, foi feito a desoxidação, e está ligando agora, mas o Wifi não liga. Quando ativa ele , volta ao status "desligado". Gostaria de ajuda pra conseguir o esquema dessa placa, pois é o modelo Moto G2 XT1078( 4G), e é bem diferente do moto G2 que disponibilizam na internet.

• 7 respostas
    • 14k visualizações
  15. Senhores, boa tarde. Possuo um Moto G2 - XT1068 que comprei de um amigo. Este celular havia caído na agua e foi necessário a troca do display completo. Após a desmontagem verifiquei que os demais componentes estavam todos ok. Os alto-falantes foram testados com sons e multímetro (7,2 omhs ambos). Após a montagem realizei todos os testes dos demais componentes (wifi, simcard, rede de dados, bluetooth, etc) e efetuei o reset de fabrica. Todavia o alto-falante inferior em alguns momentos apresentava "estalos" quando a tela apagada. Quando em uso (tela acessa) o alto-falante inferior não apresentava os "estalos". Já realizei atualização para o Lollipop e também downgrade par…

• 13 respostas
    • 14k visualizações
  16. Olá pessoal, estou com um problema com meu moto g 4 plus. Após recuperá-lo do hardbrick o celular não reconhece mais o chip. Antes tinha 2 IMEI, agora só tem um. A rede fica apenas sem serviço, mas os contatos aparecem. Se eu fizer uma ligação, aparece a mensagem... Desative o modo avião para fazer uma chamada.

• 10 respostas
    • 13.9k visualizações
  17. Xt1922-5 moto g6 play não quer carregar mais turbo,qlq carregador turbo ou comum só dá carregando lentamente, já trocamos conector ,bateria e nada... Quem puder me ajudar eu agradeço mt

• 4 respostas
    • 13.9k visualizações
  18. Bom dia a todos do clan . estou com um moto g 2 aqui que quando abro a câmera ele aparece "câmera ocupada" e fala pra reiniciar a câmera . Já troquei as duas câmeras , ressoldei e limpei alguns pontos da placa. O aparelho não sofreu nenhum contato com água. Também fiz flash da stock ROM nele e o problema ainda persiste . Se alguém souber a solução para o problema citado ficarei muito grato. Desde já agradeço a todos. Até mais...

• 5 respostas
    • 13.8k visualizações
  19. Galera bom dia tudo bem? Chegou ontem aqui um Motorola X2 modelo Xt1097, onde a cliente pediu para trocar o conector de carga, pois bem troquei o conector fiz os testes de tensão no multímetro e celular funcionou certinho. Ontem o mesmo descarregou totalmente e a cliente disse que ao colocar para carregar (ele apareceu o raio no display) como se estive carregando e do nada apareceu 100%, e com isso o celular não estava ligando. Verifiquei o conector de carga ele está recebendo a tensão de 5V, desliguei a bateria e liguei a placa direto no carregador o led verde acende e no display aparece que está carregando ( aparece o raio). Verifiquei o conector…

20. Started by fernandosalemtatui,

Estou com esse moto g6 play, ele reconhece o chip, porém não da sinal de rede, ja verifiquei o imei, esta ok! , ja atualizei pra versao 9.0, alguém poderia me ajudar?

• 18 respostas
    • 13.7k visualizações
  21. boa noite.to com problemao.troquei a frontal do moto G mas o display nao quer funcionar,..,nem o antigo funciona mais;oque deve ser??????/

• 19 respostas
    • 13.6k visualizações
  22. Boa noite peguei um moto g5s com as trilhas do conector de carga rompidas alguem poderia me ajudar a fazer um jumper nele pois nao encontrei nem um esquema eletrico dele

• 8 respostas
    • 13.6k visualizações
  23. galera estou com um moto g4 plus que o cliente levou em outro assistencia para trocar o conector de carga mas ele arrancou todas as trilhas, tentei fazer um jumper que vi aqui no forum mas nao deu certo ele mostra que carrega mas so abaixa a carga

• 3 respostas
    • 13.5k visualizações
  24. Started by ganbis,

ola amigos do clan gsm tou com um motorola moto g8 play mtk mesmo ta vinculada MDM sera que alguem tem alguma dica como retirar este sistema ja tente na sigmabox nao suporta ja tentei umt tambem nao ate pelo pograma LMST da motorola nada alguma ajuda ai fico grato

• 6 respostas
    • 13.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.