Ir para conteúdo

Moto One XT1941-3 Interrogação ao carregar Bateria


Posts Recomendados

Ola pessoal, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando na area correta.

 

Ocorre o seguinte:

Estou com um Motorola One aqui na bancada e o aparelho ao colocar pra carregar aparece o raio e em seguida um desenho da bateria com um ponto de interrogação.

O aparelho liga se a bateria está com carga porém a porcentagem fica 0% e com desenho de exclamação.

Ja troquei bateria, conector de carga, testei outros carregadores, ressoldei o conector da bateria e nada deu resultado.

Ja fiz análise do esquema eletrico e os resistores de ID e Linha Térmica estão todos com os valores corretos.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

15761799404406408812148368248625.jpg

15761799706258087674128711458385.jpg

1576180022876986151251926696081.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 31/12/2019 em 14:38, n3simoes disse:

Amigo esse problema esta no componente T2731 fica acima do conector do flex de carga na placa principal, achei esse componente no moto g6

Boa tarde colega. Infelizmente mesmo com a troca do T2731 o aparelho ainda apresenta o mesmo defeito.

De qualquer forma agradeço a dica. Comprei o aparelho do cliente e vou deixar esta placa para futuras investigações, acredito ser algo relacionado ao CI de carga ou PMIC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Em 17/01/2020 em 15:09, Mateus Almeida Enova Tec disse:

Boa tarde colega. Infelizmente mesmo com a troca do T2731 o aparelho ainda apresenta o mesmo defeito.

De qualquer forma agradeço a dica. Comprei o aparelho do cliente e vou deixar esta placa para futuras investigações, acredito ser algo relacionado ao CI de carga ou PMIC.

poderia me fala em qual moto g6 ou o nome do conponete que corresponde ao t2731 porque nao estou achando, to com um g6 play e um g6 normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/02/2020 em 21:23, SLLAY disse:

Amigo,estou com um moto one com problema nesse ci u2705,vc saberia me informar se tem esse ci em outra placa ?

Bom dia a todos, pra quem está com dificuldade de achar o CI de interface do moto one pra comprar o U2705, ele se chama FUSB302BUCX pesquisem no Mercado Livre e vão achar .

Espero ter ajudado bom dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...