Ir para conteúdo

Mateus Almeida Enova Tec

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mateus Almeida Enova Tec postou

  1. Boa tarde colega. Infelizmente mesmo com a troca do T2731 o aparelho ainda apresenta o mesmo defeito. De qualquer forma agradeço a dica. Comprei o aparelho do cliente e vou deixar esta placa para futuras investigações, acredito ser algo relacionado ao CI de carga ou PMIC.
  2. Boa noite amigo. Você sabe informar como o rpoblema comecou? Se tiver uma placa igual tenta trocar o CI da baseband.
  3. Na teoria não é defeito no LED propriamente dito porque no seu caso o LED está sendo alimentado o tempo todo. Verifique o comportamento do LED ao tirar fotos com flash e ao ascender a lanterna e poat aqui.
  4. No momento eu não tenho nenhuma placa aqui desse aparelho, mas geralmente a EMMC fica ao lado do processador. Por isso tem muitos tecnicos que não trocam.
  5. Ola pessoal, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando na area correta. Ocorre o seguinte: Estou com um Motorola One aqui na bancada e o aparelho ao colocar pra carregar aparece o raio e em seguida um desenho da bateria com um ponto de interrogação. O aparelho liga se a bateria está com carga porém a porcentagem fica 0% e com desenho de exclamação. Ja troquei bateria, conector de carga, testei outros carregadores, ressoldei o conector da bateria e nada deu resultado. Ja fiz análise do esquema eletrico e os resistores de ID e Linha Térmica estão todos com os valores corretos. Alguém poderia me ajudar?
  6. Boa tarde Jordania. Eu peguei varios aparelhos com esse problema e isso só resolve trocando a EMMC. É um defeito comum e tem aparelhos que nem vale a pena o tdabalho.
×
×
  • Criar Novo...