REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde. Estou com um Moto e2 (xt1023), coloco um chip ativo, ele reconhece porém quando vou fazer chamada pede para eu retirar do modo avião, sendo que o mesmo não está ativo. Instalei a room 6.0, continuou a mesma coisa, passei a 5.0.2 ficou em looping, voltei para a 6.0 e está na mesma situação. Abri ele e não tem sinal de oxidação, fiz uma ressolda pela placa, mas nada também. Alguma luz? Componente?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
AMIGOS estou cm um motoE2 que estava cm lcd quebrado quando fui trocar lcd agora ele não reconhecer mais só vibrar mais não dar imagem ele esta cm marcas de oxidação ja dei banho químico e ressolda na placa não deu certo
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
ola pessoal estou com moto e2 na minha assistência e ele não funciona o touch já fiz uma limpeza troquei o conector da frontal e nada ele da imagem normal mas nao da touch alguem pode me ajudar dês de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Moto E2 XT 1514 touch não funciona, o cliente deu uma queda nele e não funcionou o mais o touch, já foi testado varias telas, mais continua sem funcionar, ja fiz hard reset, passei uma rom nele mais nada, creio que seja defeito físico, alguém aí tem o reparo na placa que possa me ajudar com algum imagem de algum componente que possa trocar, agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal,chegou em meu estabelecimento um moto e 2 xt1523 com o vidro tricado,efetuei a troca da frontal,so que a tela fica so preta,os leds acendem mais a tela fica somente preta,coloquei outras telas inclusive a original que estava trincada,mais sem solução,devo informar que não é problema de atualização e sim de algum componente da placa,se alguem tiver a solução estarei agradecido.
- 13 respostas
- 9k visualizações
-
Olá, eu troquei a tela dele e mesmo assim, eu aperto o power ele demora de acender a tela, mas mesmo com a tela apagada o touch funciona aí depois de uns segundos a tela acende.
-
- 2 respostas
- 412 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Blz pessoal? Parece que está havendo um problema de versão de frontais do E20. Troquei uma e não está saindo áudio do falante de mídia (obviamente testei falante). Mas já ouvi relatos de que se trata da frontal, acredito que talvez um jumper resolva, mas alguém já fez?
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite a todos, bom, estou com esse aparelho na assistência e na fonte quando aciono o power , não passa de 0,3
-
- 1 resposta
- 622 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Estou com um moto E4 que ao plugar ele na fonte sem apertar o power ele ja consome 60ma, ja procurei por curto nos setores da placa e nao encontrei nenhum componente em curto e nem esquentando. Alguem ja pegou algum assim, pra da uma dica do que pode ser??
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber qual pinagem posso ligar o Moto e4 ,pois o botão não está funcionando. Posso fazer um Jumper com a pinça em qual pinagem alguém poderia ajudar ? Desde já muit obrigado
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Galera da uma força estou com o moto e4 ele não reconhece os chips o cliente alega que o aparelho já foi molhado porém para os chips após queda já conferi os slot de chip ok
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Moto E4 (XT1763) que comprei pela OLX pra arrumar e revender, ele caiu no chão e a frontal dele foi destruida, comprei uma frontal pra trocar, liguei ele na fonte, ele só apresenta um consumo fixo de 0,03A e ele só da esse consumo quando eu aperto e mantenho o botão power pressionado se eu soltar ele não da consumo nenhum, fica no zero. Alguem já pegou algum caso assim, ou saberia me ajudar? Paguei 150,00 no aparelho e mais 135,00 na frontal tomar um prejuizo desse vai ser de chorar né.. Obrigado.
- 9 respostas
- 8.7k visualizações
-
Boa noite! Estou com um Moto E4 XT1760 que não liga. Aparelho entrou na assistencia com consumo em 0,1A, verifiquei a placa e não achei nenhum componente comprometido. Fiz um reflow na placa e ele começou a dar consumo de 0,8A somente quando pressionado o botao power. Alguém tem alguma dica para esse defeito?
-
- 1 resposta
- 507 visualizações
-
-
boa pessoal estou com esse aparelho na bancada onde não liga e na fonte de alimentação ao startar ele varia ate 3.0 e zera alguém pode me dar uma solução
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Peguei hoje um moto e4 xt1763 que não liga, coloquei ele na fonte e sem pressionar nada ele já deu o consumo, desliguei tudo da placa e mesmo assim o consumo continua e não liga, alguem sabe o que pode ser
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Moto e e4 normal não liga so acende o led no carregador já fiz de tudo paro do nada alguém me ajuda
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde meu moto e4 plus deixei ligado carregando quando fui pega ele não liga mais na fonte mostra quando aperto o power consumo de 003 AP a bateria está 100% carregada alguma dica
-
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
-
Olá galera, Alguém sabe me dizer como proceder em um Motorola E4 PLUS que está desligando com 35% de bateria? Já troquei a bateria e conector de carga mas não surtiu efeito.
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
ja tentei reinstalar todas as rom de todas as forma mais fica baseband desconhecida, tem algum metodo que eu possa fazer pra recuperar esse erro ja tentei trocar imei mais o problema e qe esta nas informaçoes do smartphone BASEBAND DESCONHECIDA.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com esse aparelho Moto E4Plus na bancada que funciona normalmente quando a bateria esta carregada, ao colocar o aparelho para carregar ele desliga e não carrega, nem mesmo deligado. Ja foi trocado o conector, bateria e flex e ao medir a placa passa 4.25. E mesmo assim ainda não carrega. Alguma dica
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite amigos do clan, to na banca um Moto E4 plus que nao aceita conectar cabo usb nele, tanto no pc quanto carregador, o aparelho desliga na hora como se estivesse em curto, ja medi o polo da bateria quando conectado, não chega tensão, bateria testada e funcionando, aconteceu com mais de uma bateria, alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
Moto E4 Plus Não conecta na rede, não da sinal. Já refiz Room, já troquei antena. alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar? Já tentei fazer hard reset mas ele apaga.
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
Recebi um aparelho na minha loja um moto e4 plus ja fiz todos os teste de conector de bateria e nao liga
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Bom dia magos da manutenção. Esse moto e4 plus não apresenta nenhum sinal de vida. Entrou na assistencia a principio para trocar frontal mas sequer liga. Testes efetuados: Inspeção visual na placa: Ok Tentativa de ligar na fonte: consumo variando entre 0,04 até 0,08a (fonte de 3 digitos) tentei ligar tambem com o gnd da fonte, como é com o moto e4 normal que precisa conectar o pino do meio da bateria para ele ligar. Conectar ao pc para ver se reconhece algum drive: Não reconhece nada, é como se não tivesse conectado nada. Alguem tem uma luz para me guiar ai? valeu!!
-
- 0 respostas
- 448 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.