Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. bom dia a todos, estou com um moto g4 play aqui na loja, ele estava na flash 6.0.1, porem desligava logo depois de aparecer escrito lenovo, ai reeinstalei a flash, e ele continuava desligando, porem iniciava normalmente em factory mode, ai resolvi instalar outra flash, e instalei a 7.0.1, e agora quando vai iniciar o sistema, ele aparece a mensagem de desligar na tela e desliga. alguem pode me ajudar?

3. Started by jorva,

Hola necesitaria si alguien tiene el pinot de este celular ya que me llego muerto por flastool desde ya muchas gracias

• 5 respostas
    • 724 visualizações
  4. Estou com XT1726 na bancada e o aparelho não funciona touch com a nova tela reparei o seguinte na conexão do flex do touch. Enviarei a foto

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Depois de troca de bateria o aparelho não sobe porcentagem na bateria voltei a bateria original mesmo assim não resolveu alguém pode mim ajudar será que tem algum sensor

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by lucas thmz,

Bom dia, estou cm um Moto G4 plus que quando coloco chip ele fica sem serviço amigos, e ja configurei e lá no ''sobre'' do celular está dizendo que ''ip endereço não disponível'' e ''bluetoofh não disponivel'' também, analisei os contatos estão bons e n achei nada na placa. um Help e Grande Abraço !!!

• 4 respostas
    • 10.7k visualizações
  7. Cliente chegou com atc com mal procedimento de raspagem e jumper do audio, acabou danificando a entrada de fone de ouvido. Algum amigo com o jumper do conector de fone de ouvido para que eu possa refazer? Cliente pediu para refazer so o audio de fone de ouvido.

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  8. Started by Vitor Natan,

Ola amigo estou com este aparelho q esta pedindo o codigo QR ele estava pedidno senha formatei ai fui configurar pensei que iria estar com a conta do google mas vou fazer o processo para configuração ai ele fala para colocar o codigo Qr alguem ja pegou algo assim ???

• 10 respostas
    • 8.6k visualizações
  9. Amigos do clan estou com este aparelho q ele não remove conta Google ele faz o procedimento frp e fica travado ele aparece a opção modo depuração eu seleciono mas ele não inicia enfica travado no computador não termina o precesso segue a imagem em anexo

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by NILTMES,

Olá a todos amigos estou com um moto g5s plus xt1802 que entrou em minha assistencia com o seguinte problema caiu na agua e parou de funcionar somente o touch, foi feito procedimento padrão de desoxidação da placa e montagem para teste e somente o touch não voltou, já efetuei testes com uma tela nova e a mesma apresenta o mesmo problema, gostaria de saber se alguém tem uma solução ou o esquema elétrico da placa para ver qual o componente é responsável pelo touch, desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Boa tarde Apareceu um moto z play aqui que funciona de boa até deslizar a senha dos pontinhos para iniciar o sistema. Após isso para de funcionar o touch. Alguém já passou por isso?

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  12. Started by LuizCrepaldi,

Amigos, estou com um atc XT1683 Moto G5 Plus, aparelho nunca tinha sido aberto nem molhado, o relato é que não carrega no modo turbo, fiz a troca do conector por outro paralelo não funcionou, troquei novamente por outro original retirado de outra placa e mesmo assim não funciona. Ele carrega no modo normal bem lentamente, mas o cliente quer o modo turbo, alguma ajuda ?

13. Boa Tarde, Estou com um Lenovo Vibe k6 que ele conhece chip e o sinal esta forte, porém, ele não faz ligação e nem recebe ligação. Já olhei todas configurações dele, já passei um rom nova, e nada... Ele manda msg, porém não faz e nem recebe ligação. Alguém já viu algo assim?

14. Started by fabinhoscp,

ola bom dia pessoal preciso de uma ajuda estou com um g4 play na bancada e o mesmo entrou pra troca de frontal o mesmo ligava mas sem brilho foi substituto o frontal e voltou a imagem mas o problrma e que o mesmo nao regula o brilho a tela esta um pouco escura alguem ai pode ajudar baixei o esquema eletrico no clansoft mas o esquema nao da muita instrução do blacklight desde j agradeço foi testado 4 frontais

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  15. Started by DG ass tecnica,

Alguem me da um help ! Peguei um moto g3 so para troca de tela fiz os teste funcionou certinho porem voltou para mim pq funciona o som ele toca normal faz os barulhos de mensagens normalmente porem no youtube nao sai som nenhum nas configuraçoes funciona certinho tbm.. so o youtube que nao funciona ja tentei instalar outra room mais continua com o defeito

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  16. Started by G Soft,

boa tarde amigos hj chegou recentemente um moto G2 xt1069 tv 16gb sem funcionar o botão power, ao abrir senti falta do R2002

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by michaelrspicolo,

galera to com E4 PLUS ele aparece carregando mesmo sem a bateria, sem a bateria liga ate o logo da Motorola e desliga com a bateria ele liga normal porem se tirar o carregador ele desliga

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by CharlesDias,

Bom dia , estou com um moto G5 que cliente relatou após queda que não está aparecendo imagem, identifiquei que estava sem um diodo perto do conector do LCD, recoloquei e fiz a trilha do mesmo, já testei com outra tela e mesmo assim não aparece imagem, bem back lighto aparelho mostra consumo normal e também liga pois recebe notificações como se estivesse ligado, não possui sinais de oxidação.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Na hora da troca do conector do moto g5s , acabei arrancando uma trilha , como posso refazer a trilha. No momento não está ativando a função turbo?

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by centraldocell,

Ola pessoal. Estou com um motorola xt1792 g5s que o mesmo não passa carga pro conector da bateria. Ja testei o conector de carga e ta bom. Alguma dica, detalhe ao conectar o carregador o aparelho liga sozinho

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Estou com um XT1641 que consome a bateria rapidamente, em alguns momentos chega a aquecer, já foi substituída a bateria e defeito persiste. Alguém já esteve com esse problema em sua assistência?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. tentei trocar 2 conectores e mesmo assim não carrega, o que pode ser?

23. Started by leozaok120,

Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Gumac,

Ola amigos, chegou aqui pra mim um moto g3 (xt1543) que não estava ligando, sem sinal algum mesmo no carregador, troquei conector de carga e nada... Abri o aparelho, desconectei tudo e fiz alguns testes e percebi que havia curto em alguns capacitores, provavelmente em alguma linha do circuito. Resolvi ligar ele de novo na bateria carregada para ver onde esquentava, e então ele começou a vibrar sem parar e o led branco aceso sem parar também. Não há oxidação na placa, aparelho também nunca foi aberto. Alguém já passou por isso, ou tem idéia de onde pode estar o curto ou seria o pmic mesmo? Percebi um aquecimento na blindagem onde ele está.

• 4 respostas
    • 833 visualizações
  25. Started by defaceinfor,

Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês... estou com um moto c aqui com problema no conector de carga, mas aqui na minha cidade não encontrei peça para reposição, e não quero pedir pela internet pois só o frete custa 60 reais! então gostaria de saber se tem algum outro conector de outro celular que eu possa adaptar no lugar do mesmo.

• 2 respostas
    • 703 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.