Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem tem poderia me ajudar como fazer um Jumper no conector do moto C, ele esta com as trilhar rompidas, eu ate baixei o esquema eletrico mas nao estou conseguindo entender kkk. Obg

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by sergio.jose,

oi amigos este celular liga e aparece a mensagem Erro no controle de serviço ai so funciona as 3 teclas inferior e as laterais no display teclo com a caneta e não funciona nenhuma delas por favor me ajude Obrigado:sad:

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by fcaliatto,

Galera tó com um z3 que esta com o teclado numerico com problema, tipo vc aperta o 3 e ele vai pro cartão de memo alguem pode me ajudar???

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Started by Sanmyo,

Chegou um K1 hj aqui na loja, que não aparecia o display... Dei uma pesquisada no fórum e só encontrei um fórum, que falava especificamente sobre um aterramento... Pois bem, desmontei todo o atc. E testei 2 displays diferentes e 4 flex(malhas) e não obtive resultado algum. Testei todo desmontado. Fiz uma ressolda geral também, sem resultados... Alguém sabe de alguma solução?

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Thiago Goya,

Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um G7 na bancada que não liga, ao apertar o power ele consome entre 0.05~0.08, soltando o botão ele zera o consumo. Identifiquei a malha VREG_S7_0P915 em curto, utilizando breu e injetando 0.8V-2A não houve nenhum aquecimento, removi o U1002 onde a malha tem ligação e mesmo assim não removeu o curto.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by farid,

moto G2 mesmo trocando Slot de chip não funciona chip.

7. Started by roberto carlos riquetta,

fiz uma tentativa e deu certo apertar de uma vez as teclas para entrar em estado de boot: *# e power pronto ai é só clicar nas teclas conforme instrução que aparece na tela...

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  8. Started by kre3k,

Boa tarde galera, recebi um lg k11 com o conector de carga destruido por dentro, substitui sem grandes problemas o conector e tenho as tensões de entrada ali no carregador 100%, no caso os 5v do vcc e as outras tensoes menores padrão. Mas nao resolveu, ao medir o conector da bateria a tensao fica em 3,5v, dessa forma o cel fica ligado cm o conector mas nao carrega a bateria que desse cel eh 3,85v. Alguém ja passou por isso e poderia me dar jma luz? Haha obrigado desde ja

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by leandro correa,

olá para todo mundo ,tenho um mot. v3 black na minha assistencia foi trocado o flex tudo certinho , mas toda bateria que eu coloco ele incha ,agora não sei se pode ser o flex ou o, aparelho ja estava assim ou é problema na placa mesmo!!! me demm uma dica ai galera!!! agradeço.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera do nosso clan!!!!Estou com um mot w396 que apos a troca do display não aparece imagem o display fica todo branco!!!ja troquei fita flex,ja tentei com dois display do msm modelo e nada e fiz o msm com a fita.me ajudem!!!!

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by accarlosantonio,

ola bom Dia amigo deu entrada aqui na assitencia um moto g 2 xt1O69 que nao liga quando aperta o power ele so aparece o logo motorola e apagua ja fiz um boa ressolda e o probleca contianua do mesmo jeito alguqm ja pegou esse problema algun ci ou capacitor em curto !!! Desde ja agradeço a tds !!!!!

• 15 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by Andre Bordonalli,

bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???

13. Bom dia. Estou com um moto g6 play sem brilho . O aparelho caiu na água já foi feita toda a limpeza necessária e não resolveu . Alguém já pegou um caso de black Light dele ? Obrigado

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Started by D'zn Info-Cell,

Boa noite pessoal, não sei se pode ou não postar aqui, mas se caso negativo excluam o topico e desculpe. O problema é o seguinte, procuro alguem que efetue reparo de emmc em Moto g5s XT1792, pois no momento ainda não temos a Medusa Pro para efetuar o serviço, estamos adquirindo em breve a mesma, pois entra muito destes aparelhos com defeitos de emmc, tenho certeza que o problema é com o boot pois o mesmo se apagou depois de uma atualização, e é reconhecido o qdloader 9008 nos dispositivos, a principio as vezes o mesmo ate liga, mas com muita sorte, da ultima vez que ligou tentei fazer o flash pela UMT mas tive alguns erros, devido não ter destravado o bootlo…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Boa tarde turma estou com um moto G6 plus que não funciona o Touch após molhar alguém tem uma dica de como resolver essa questão?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan estou com este atc com problemas nas teclas, so funciona a tecla power, ja fiz limpeza em todas as teclas testei sem a manta, fiz limpeza na placa e nada, se algum amigo tiver uma dica ou souber me indicar onde fica o c.i das teclas, desde ja agradeco!!!

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by mauricio ramone,

Olá a todos. Estou com um motorola Moto G7 Power XT1955 na bancada que nao carrega. Ja efetuei a troca da placa inferior do conector de carga, flex de ligaçao da placa inferior de carga, controlador PMI632 e controlador SMB328 sem sucesso. Mostra o raio indicando que o carregador foi conectado porem nao sobe carga. Algum amigi sabe de alguma solução para este modelo. Qualquer dica ficarei muito agradecido. Obrigado a todos e sucesso.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Boa noite! Sou novo no forum e estou com duas placas moto G2 Xt1069 que estão dando consumo de 0,13 na fonte ao ligar o power e não passa disso, analisei o setor de carga suas bobinas e capacitores e todos estão ok, fiz um reflow no CI de carga e nada aconteceu. Se alguem poder me ajudar agradeço, pois estou com essas duas placas paradas na bancada e estou sem norte. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by soaresf,

V3, alto consumo, mesmo bateria nova é meia hora, por favor alguma dica ai.(ele descarrega rapido e esquenta a bateria0

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Rocumback,

Bom dia pessoal, Entrou um Moto G6 aqui na assistência que não carregava, após abrir o aparelho, notei que o conector de bateria estava danificado por oxidação. removi o conector para a troca, porém algumas trilhas se perderam conforme a foto anexa. Gostaria de ajuda para encontrar o jumper do positivo na placa.

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  21. Started by victor garcia,

Senhores,alguem poderia dispor do manual de serviço ou esquema eletrico do xt1078

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  22. Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite a todos, preciso muito da ajuda de vocês recentimento entrou em minha loja um motorola G7 power o cliente se queixava que ao mandar o áudio ninguem ouvia. Detalhe celular chegou desligado, Peguei abri o celular e troquei a placa sub de carga onde o mesmo fica localizado o microfone na hora de testar vi que o celular não estava ligando, pluguei o carregador e ele ascendeu o logo da Motorola porem não saia disso bom pensei bateria baixa vou fecha e o cliente carrega na casa dele, cliente veio e ao entregar o celular avisei a bateria esta baixa, apos um dia o cliente volto na lojo dizendo celular não está ligando não…

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by Jeffeson,

bom dia clan gsm estou com este motorola xt320 que trava na tela azul eu ja dei um reset nele o mesmo continua entam ouvi fala que com um flash via RSD resolveria mais nao acho um tutorial explicativo pratico so acho tudo pelas metades. e nada melho que vim ate forum para ter uma boa ajuda.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by alessandro capao redondo,

ola amigo do forum estou com um a1200i que nao carrega ,ja dei choque na bateria porque estava sem carga nenhuma depois deixei no carregador universal e por fim coloquei em um carregador original para carregar mas nao carrega ,poderiam postar a imagem do componente responsavel pela carga desse atc. ja reparei os parametros da bateria no scout tambem e nada. abri ele e o conector esta zerado as trilhas estao todas em perfeito estado .

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by edgleylima,

preciso do manual do motog5 plus, reparo no sistema de audio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.