Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by G Soft,

boa tarde amigos hj chegou recentemente um moto G2 xt1069 tv 16gb sem funcionar o botão power, ao abrir senti falta do R2002

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by BrenaPantoja19,

Galera estou com um moto x play que quando liga fica com a tela chuviscada, (como uma televisão sem antena), já atualizei o software do aparelho e troquei o display, mas nada, se alguém já resolveu essa bronca me ajude ai, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by tigo,

Pessoal, estou com dois Moto G2 que vieram com os conectores de carga danificados... Troquei de ambos, mas os mesmos só carregam desligados... Troquei os conectores por outros de fornecedores diferentes e nada.... Tirei o conector do meu moto G2 que está perfeito e é original e nada... Vi pelo menos dois tópicos no fórum com o mesmo problema, mas sem solução, por isto resolvi postar novamente... Alguém já resolveu?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Boa tarde! Estou com o aparelho de um cliente aqui, que sumiu o ícone da camera frontal. Alguém pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. boa tarde pessoal, sou tecnico na area e hoje me deparei com esse moto g3 que quando liga ele vai direto pro modo fastboot e mostra a seguinte mensagem: UTAG "bootmode" configured as fastboot. Ja passei varias roms, elas instalam tudo certinho, mas não inicia, continua indo pra tela de fastboot. Tentei tb desbloquear o bootloader pra colocar uma rom cyanogenMod, mas da falha e não desbloquei. Pensei em passar na box só que não tem nenhuma que faça motorola aqui na cidade, alguem ja passou por isso pra dar uma ajuda?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Olá a todos, se você usa ou já usou frontais de moto g 1 paralelas alguma vez já teve problemas com o sensor de proximidade! . Bom, encontrei uma simples solução. 1 - Veja se não há poeira ou sujeira no sensor 2- Coloque 2 borrachas do sensor uma em cima da outra na mesma posição e pronto ! :) . Vale lembrar que não é recomendável utilizar frontais paralelas .

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Boa tarde, este aparelho quando ligado na fonte de alimentação não consome nada antes de apertar o Power, assim que aperta ele consome até 0.155A e trava nisso sem ligar, alguém já resolveu e tem alguma solução para este defeito, aguardo att Paulo

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite a todos, preciso muito da ajuda de vocês recentimento entrou em minha loja um motorola G7 power o cliente se queixava que ao mandar o áudio ninguem ouvia. Detalhe celular chegou desligado, Peguei abri o celular e troquei a placa sub de carga onde o mesmo fica localizado o microfone na hora de testar vi que o celular não estava ligando, pluguei o carregador e ele ascendeu o logo da Motorola porem não saia disso bom pensei bateria baixa vou fecha e o cliente carrega na casa dele, cliente veio e ao entregar o celular avisei a bateria esta baixa, apos um dia o cliente volto na lojo dizendo celular não está ligando não…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by Melojunior84,

o aparelho teve contato com agua. ja efetuei a troca dos microfones e não resolveu. verifiquei que tem alguns componentes em curto. estou querendo o esquema eletrico, nao consegui baixar. queria saber a linha dos componentes responsaveis pelo microfone.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Rocumback,

Bom dia pessoal, Entrou um Moto G6 aqui na assistência que não carregava, após abrir o aparelho, notei que o conector de bateria estava danificado por oxidação. removi o conector para a troca, porém algumas trilhas se perderam conforme a foto anexa. Gostaria de ajuda para encontrar o jumper do positivo na placa.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Started by raphaellsa,

Olá, tenho um moto g xt1033, após impacto o mesmo apresentou uma tela azul, reinstalei firmware voltou a funcionar chega a ligar alguns vezes mais se eu der uma pequena mexida ele vai pra tela azul e fica dando loop, acredito que seja alguma solda que soltou, a duvida é qual componente eu ressoldo, o flash?

13. Started by Baêta,

Bom dia Amigos, entrou em minha assistência um moto G4 play 1603 que não liga, porém quando conectado a fonte, mostra um consumo de 0,36 . segundo cliente o mesmo esquentou e não ligou mais. Por favor, alguém pode ajudar ? Desde já agradeço

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. moto e2 mostra carregando sem estar no carregador galera, já troquei conector bateria não tem oxidação já troquei vários componentes na placa também proximo ao conector de carga.

15. Started by sergio.jose,

oi amigos este celular liga e aparece a mensagem Erro no controle de serviço ai so funciona as 3 teclas inferior e as laterais no display teclo com a caneta e não funciona nenhuma delas por favor me ajude Obrigado:sad:

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Fala ai pessoal, estou com um Moto X2 aqui que só fica mostrando 100% no nível de carga, quando eu desligo ele e coloco para carregar desligado mesma coisa aparece 100% de carga e desliga a tela, ja verifiquei os capacitores em volta do conector da bateria e está tudo ok ja troquei por umas 3 ou 4 baterias e nada resolveu inclusive 2 dessas baterias são originais retiradas de outros aparelhos, alguém pode me dar uma força?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. ESSE APARELHO CAI NA ÁGUA FAZ UMS DIAS EO CLIENTE ME TROUXE SO QUE JA CONSULTEI NAO CADASTRADO NA BASE E SO FICA SEM SERVIÇO , sera que pode ser antena? E onde se localiza ? Muito obrigado

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Andre Bordonalli,

bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???

19. Started by Sanmyo,

Chegou um K1 hj aqui na loja, que não aparecia o display... Dei uma pesquisada no fórum e só encontrei um fórum, que falava especificamente sobre um aterramento... Pois bem, desmontei todo o atc. E testei 2 displays diferentes e 4 flex(malhas) e não obtive resultado algum. Testei todo desmontado. Fiz uma ressolda geral também, sem resultados... Alguém sabe de alguma solução?

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by bl.cell,

Olá pessoal! estou com um ex109 aqui na loja que nao liga de jeito nenhum! ja fiz ressolda e a placa esta boa, nao tem oxidação nem nada do tp... esta muito boa msm a placa... mas qnd coloco ela na fonte nao da amperagem! e se coloco os cabos invertidos na fonte a voltagem é cortada! mas qnd coloco certo nao liga! algum sabe de algo?? procurei no forum e nao achei nada! se algume souber de algo pra faze o ex109 liga da uma mao ae! vlw pessoal!

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Man9618,

Galera estou cm em25 sem pega microfone nao tenho nehum do mesmo alguem tem uma adapataçao, espero ajuda

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by Martchello Silva,

Bom dia a todos alguns dos amigo teria o arquivo dump xt1672??

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Esse aparelho está com bootloader desbloqueado e ao ligar cai direto em modo recovery, se ir em normal powerup ele liga normalmente, tanto conecta pra carregar quando pra acessar os dados no computador, mas em modo recovery o aparelho não reconhece a conexão, porém o computador reconhece como dispositivo desconhecido como segue em print que tirei, alguém tem uma solução?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  24. Bom dia. Me cadastrei no site para compartilhar e pedir ajuda também, tenho um moto E5 plus, o mesmo tinha reinicios constantes, se motivo aparente, porém o mesmo só reinicia quando está em stand-by, trabalhei por semanas no mesmo, sem sucesso, em uma das minhas últimas tentativas, fiz o downgrade para a versão 122-3, perdendo assim a banda de base e conseguintemente o IMEI, e por incrível que pareça o aparelho deixou de reiniciar, atualizei para a versão 179-3 porém com mesmo resultado, fiz todas as atualizações OTA e na última a versão de banda base foi restaurada, porém sem IMEI, mas agora os reinicios voltaram, alguem saberia a causa do problema e a forma de repa…

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou com um XT 1941-3 que, segundo o cliente, o mesmo estava carregando em seu automóvel, de repente o aparelho reiniciou e quando voltou parou de carregar. O aparelho permanece ligado, se ficar plugado no carregador, mas não carrega. Alguém já se deparou com algo semelhante?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.