REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos hj chegou recentemente um moto G2 xt1069 tv 16gb sem funcionar o botão power, ao abrir senti falta do R2002
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera estou com um moto x play que quando liga fica com a tela chuviscada, (como uma televisão sem antena), já atualizei o software do aparelho e troquei o display, mas nada, se alguém já resolveu essa bronca me ajude ai, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com dois Moto G2 que vieram com os conectores de carga danificados... Troquei de ambos, mas os mesmos só carregam desligados... Troquei os conectores por outros de fornecedores diferentes e nada.... Tirei o conector do meu moto G2 que está perfeito e é original e nada... Vi pelo menos dois tópicos no fórum com o mesmo problema, mas sem solução, por isto resolvi postar novamente... Alguém já resolveu?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde! Estou com o aparelho de um cliente aqui, que sumiu o ícone da camera frontal. Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, sou tecnico na area e hoje me deparei com esse moto g3 que quando liga ele vai direto pro modo fastboot e mostra a seguinte mensagem: UTAG "bootmode" configured as fastboot. Ja passei varias roms, elas instalam tudo certinho, mas não inicia, continua indo pra tela de fastboot. Tentei tb desbloquear o bootloader pra colocar uma rom cyanogenMod, mas da falha e não desbloquei. Pensei em passar na box só que não tem nenhuma que faça motorola aqui na cidade, alguem ja passou por isso pra dar uma ajuda?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá a todos, se você usa ou já usou frontais de moto g 1 paralelas alguma vez já teve problemas com o sensor de proximidade! . Bom, encontrei uma simples solução. 1 - Veja se não há poeira ou sujeira no sensor 2- Coloque 2 borrachas do sensor uma em cima da outra na mesma posição e pronto ! :) . Vale lembrar que não é recomendável utilizar frontais paralelas .
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde, este aparelho quando ligado na fonte de alimentação não consome nada antes de apertar o Power, assim que aperta ele consome até 0.155A e trava nisso sem ligar, alguém já resolveu e tem alguma solução para este defeito, aguardo att Paulo
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite a todos, preciso muito da ajuda de vocês recentimento entrou em minha loja um motorola G7 power o cliente se queixava que ao mandar o áudio ninguem ouvia. Detalhe celular chegou desligado, Peguei abri o celular e troquei a placa sub de carga onde o mesmo fica localizado o microfone na hora de testar vi que o celular não estava ligando, pluguei o carregador e ele ascendeu o logo da Motorola porem não saia disso bom pensei bateria baixa vou fecha e o cliente carrega na casa dele, cliente veio e ao entregar o celular avisei a bateria esta baixa, apos um dia o cliente volto na lojo dizendo celular não está ligando não…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
o aparelho teve contato com agua. ja efetuei a troca dos microfones e não resolveu. verifiquei que tem alguns componentes em curto. estou querendo o esquema eletrico, nao consegui baixar. queria saber a linha dos componentes responsaveis pelo microfone.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Bom dia pessoal, Entrou um Moto G6 aqui na assistência que não carregava, após abrir o aparelho, notei que o conector de bateria estava danificado por oxidação. removi o conector para a troca, porém algumas trilhas se perderam conforme a foto anexa. Gostaria de ajuda para encontrar o jumper do positivo na placa.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Olá, tenho um moto g xt1033, após impacto o mesmo apresentou uma tela azul, reinstalei firmware voltou a funcionar chega a ligar alguns vezes mais se eu der uma pequena mexida ele vai pra tela azul e fica dando loop, acredito que seja alguma solda que soltou, a duvida é qual componente eu ressoldo, o flash?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Amigos, entrou em minha assistência um moto G4 play 1603 que não liga, porém quando conectado a fonte, mostra um consumo de 0,36 . segundo cliente o mesmo esquentou e não ligou mais. Por favor, alguém pode ajudar ? Desde já agradeço
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
moto e2 mostra carregando sem estar no carregador galera, já troquei conector bateria não tem oxidação já troquei vários componentes na placa também proximo ao conector de carga.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi amigos este celular liga e aparece a mensagem Erro no controle de serviço ai so funciona as 3 teclas inferior e as laterais no display teclo com a caneta e não funciona nenhuma delas por favor me ajude Obrigado:sad:
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fala ai pessoal, estou com um Moto X2 aqui que só fica mostrando 100% no nível de carga, quando eu desligo ele e coloco para carregar desligado mesma coisa aparece 100% de carga e desliga a tela, ja verifiquei os capacitores em volta do conector da bateria e está tudo ok ja troquei por umas 3 ou 4 baterias e nada resolveu inclusive 2 dessas baterias são originais retiradas de outros aparelhos, alguém pode me dar uma força?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ESSE APARELHO CAI NA ÁGUA FAZ UMS DIAS EO CLIENTE ME TROUXE SO QUE JA CONSULTEI NAO CADASTRADO NA BASE E SO FICA SEM SERVIÇO , sera que pode ser antena? E onde se localiza ? Muito obrigado
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Chegou um K1 hj aqui na loja, que não aparecia o display... Dei uma pesquisada no fórum e só encontrei um fórum, que falava especificamente sobre um aterramento... Pois bem, desmontei todo o atc. E testei 2 displays diferentes e 4 flex(malhas) e não obtive resultado algum. Testei todo desmontado. Fiz uma ressolda geral também, sem resultados... Alguém sabe de alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal! estou com um ex109 aqui na loja que nao liga de jeito nenhum! ja fiz ressolda e a placa esta boa, nao tem oxidação nem nada do tp... esta muito boa msm a placa... mas qnd coloco ela na fonte nao da amperagem! e se coloco os cabos invertidos na fonte a voltagem é cortada! mas qnd coloco certo nao liga! algum sabe de algo?? procurei no forum e nao achei nada! se algume souber de algo pra faze o ex109 liga da uma mao ae! vlw pessoal!
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera estou cm em25 sem pega microfone nao tenho nehum do mesmo alguem tem uma adapataçao, espero ajuda
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos alguns dos amigo teria o arquivo dump xt1672??
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Esse aparelho está com bootloader desbloqueado e ao ligar cai direto em modo recovery, se ir em normal powerup ele liga normalmente, tanto conecta pra carregar quando pra acessar os dados no computador, mas em modo recovery o aparelho não reconhece a conexão, porém o computador reconhece como dispositivo desconhecido como segue em print que tirei, alguém tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia. Me cadastrei no site para compartilhar e pedir ajuda também, tenho um moto E5 plus, o mesmo tinha reinicios constantes, se motivo aparente, porém o mesmo só reinicia quando está em stand-by, trabalhei por semanas no mesmo, sem sucesso, em uma das minhas últimas tentativas, fiz o downgrade para a versão 122-3, perdendo assim a banda de base e conseguintemente o IMEI, e por incrível que pareça o aparelho deixou de reiniciar, atualizei para a versão 179-3 porém com mesmo resultado, fiz todas as atualizações OTA e na última a versão de banda base foi restaurada, porém sem IMEI, mas agora os reinicios voltaram, alguem saberia a causa do problema e a forma de repa…
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá companheiros, Estou com um XT 1941-3 que, segundo o cliente, o mesmo estava carregando em seu automóvel, de repente o aparelho reiniciou e quando voltou parou de carregar. O aparelho permanece ligado, se ficar plugado no carregador, mas não carrega. Alguém já se deparou com algo semelhante?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.