REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
ola amigos , estou com um moto g 3 na minha bancada que o auricular estava trelando e ao trocar tive uma surpresa nao funcionou mais de geito nenhum, ja troquei ate o slot do chip e nada . os amigos tem uma luz pra mim . eu agradeco, lembrando que nem o que estava trelando nao funciona mais.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um moto g4 plus que reconhece as redes wifi , porem ao tentar conectar, mostra apenas como salva e não conecta por nada. Já dei uma ressolda e atualização . Alguem pode me da alguma outra dica ? Obrigado.
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um G7 na bancada que não liga, ao apertar o power ele consome entre 0.05~0.08, soltando o botão ele zera o consumo. Identifiquei a malha VREG_S7_0P915 em curto, utilizando breu e injetando 0.8V-2A não houve nenhum aquecimento, removi o U1002 onde a malha tem ligação e mesmo assim não removeu o curto.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Senhores,alguem poderia dispor do manual de serviço ou esquema eletrico do xt1078
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
V3, alto consumo, mesmo bateria nova é meia hora, por favor alguma dica ai.(ele descarrega rapido e esquenta a bateria0
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Chegou um K1 hj aqui na loja, que não aparecia o display... Dei uma pesquisada no fórum e só encontrei um fórum, que falava especificamente sobre um aterramento... Pois bem, desmontei todo o atc. E testei 2 displays diferentes e 4 flex(malhas) e não obtive resultado algum. Testei todo desmontado. Fiz uma ressolda geral também, sem resultados... Alguém sabe de alguma solução?
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá a todos. Estou com um motorola Moto G7 Power XT1955 na bancada que nao carrega. Ja efetuei a troca da placa inferior do conector de carga, flex de ligaçao da placa inferior de carga, controlador PMI632 e controlador SMB328 sem sucesso. Mostra o raio indicando que o carregador foi conectado porem nao sobe carga. Algum amigi sabe de alguma solução para este modelo. Qualquer dica ficarei muito agradecido. Obrigado a todos e sucesso.
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa noite pessoal, não sei se pode ou não postar aqui, mas se caso negativo excluam o topico e desculpe. O problema é o seguinte, procuro alguem que efetue reparo de emmc em Moto g5s XT1792, pois no momento ainda não temos a Medusa Pro para efetuar o serviço, estamos adquirindo em breve a mesma, pois entra muito destes aparelhos com defeitos de emmc, tenho certeza que o problema é com o boot pois o mesmo se apagou depois de uma atualização, e é reconhecido o qdloader 9008 nos dispositivos, a principio as vezes o mesmo ate liga, mas com muita sorte, da ultima vez que ligou tentei fazer o flash pela UMT mas tive alguns erros, devido não ter destravado o bootlo…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigo do forum estou com um a1200i que nao carrega ,ja dei choque na bateria porque estava sem carga nenhuma depois deixei no carregador universal e por fim coloquei em um carregador original para carregar mas nao carrega ,poderiam postar a imagem do componente responsavel pela carga desse atc. ja reparei os parametros da bateria no scout tambem e nada. abri ele e o conector esta zerado as trilhas estao todas em perfeito estado .
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera tó com um z3 que esta com o teclado numerico com problema, tipo vc aperta o 3 e ele vai pro cartão de memo alguem pode me ajudar???
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia clan gsm estou com este motorola xt320 que trava na tela azul eu ja dei um reset nele o mesmo continua entam ouvi fala que com um flash via RSD resolveria mais nao acho um tutorial explicativo pratico so acho tudo pelas metades. e nada melho que vim ate forum para ter uma boa ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal boa tarde! O que acontece, estou com um Moto G1 aqui na minha bancada quando liga ele apresenta a logo da motorola tudo bonitinho e depois na hora de aparecer o sistema a tela simplesmente fica tudo preta com o backlight ligado, quando eu tentava entrar no recovery aparecia Boot Up Failed quando eu vi isso tratei de fazer uma ressolda no power manager e no emmc e logo resolveu agora consigo entrar no recovery normal, rporem a tela preta continua sem soluçao, já fiz soft e nao resolveu alguem que ja pegou uma bomba dessa pra dar uma luz? OBS: Eu percebi a pouco tempo que quando eu ligo o telefone o led do flash as vezes liga mas a potencia va…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia pessoal, Entrou um Moto G6 aqui na assistência que não carregava, após abrir o aparelho, notei que o conector de bateria estava danificado por oxidação. removi o conector para a troca, porém algumas trilhas se perderam conforme a foto anexa. Gostaria de ajuda para encontrar o jumper do positivo na placa.
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde turma estou com um moto G6 plus que não funciona o Touch após molhar alguém tem uma dica de como resolver essa questão?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite a todos, preciso muito da ajuda de vocês recentimento entrou em minha loja um motorola G7 power o cliente se queixava que ao mandar o áudio ninguem ouvia. Detalhe celular chegou desligado, Peguei abri o celular e troquei a placa sub de carga onde o mesmo fica localizado o microfone na hora de testar vi que o celular não estava ligando, pluguei o carregador e ele ascendeu o logo da Motorola porem não saia disso bom pensei bateria baixa vou fecha e o cliente carrega na casa dele, cliente veio e ao entregar o celular avisei a bateria esta baixa, apos um dia o cliente volto na lojo dizendo celular não está ligando não…
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde galera, recebi um lg k11 com o conector de carga destruido por dentro, substitui sem grandes problemas o conector e tenho as tensões de entrada ali no carregador 100%, no caso os 5v do vcc e as outras tensoes menores padrão. Mas nao resolveu, ao medir o conector da bateria a tensao fica em 3,5v, dessa forma o cel fica ligado cm o conector mas nao carrega a bateria que desse cel eh 3,85v. Alguém ja passou por isso e poderia me dar jma luz? Haha obrigado desde ja
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Bom dia. Estou com um moto g6 play sem brilho . O aparelho caiu na água já foi feita toda a limpeza necessária e não resolveu . Alguém já pegou um caso de black Light dele ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite! Sou novo no forum e estou com duas placas moto G2 Xt1069 que estão dando consumo de 0,13 na fonte ao ligar o power e não passa disso, analisei o setor de carga suas bobinas e capacitores e todos estão ok, fiz um reflow no CI de carga e nada aconteceu. Se alguem poder me ajudar agradeço, pois estou com essas duas placas paradas na bancada e estou sem norte. Obrigado
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
ola amigos clan estou com este atc com problemas nas teclas, so funciona a tecla power, ja fiz limpeza em todas as teclas testei sem a manta, fiz limpeza na placa e nada, se algum amigo tiver uma dica ou souber me indicar onde fica o c.i das teclas, desde ja agradeco!!!
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola bom Dia amigo deu entrada aqui na assitencia um moto g 2 xt1O69 que nao liga quando aperta o power ele so aparece o logo motorola e apagua ja fiz um boa ressolda e o probleca contianua do mesmo jeito alguqm ja pegou esse problema algun ci ou capacitor em curto !!! Desde ja agradeço a tds !!!!!
-
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um ex115 sem campainha, a placa ta zera não possui sinal de oxidação, ja troquei a campainha, ja fiz jamper nos capcitores q ficam do lado da campainha e nada. Alguém ai japegou algum problema desses e poderia me dar uma luz. Desde ja agradeço!!!
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
imagem com jumper no microfone
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um motog3 aki na assistencia ele nao carrega e nem reconhece quando coloco no carregador testei o conector de carga e ele ta funcionando medi a continuidade na placa e o negativo ta ok mais no positivo nada auguem tem um esquema de jumper de carga ai?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos deve ter algum topico a respeito deste assunto mas fui em pesquisar e nao achei. este aparelho nao foi molhado ja testei outra bateria e nada.
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.