Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Goya,

Bom dia colegas, tudo certo? Estou com um G7 na bancada que não liga, ao apertar o power ele consome entre 0.05~0.08, soltando o botão ele zera o consumo. Identifiquei a malha VREG_S7_0P915 em curto, utilizando breu e injetando 0.8V-2A não houve nenhum aquecimento, removi o U1002 onde a malha tem ligação e mesmo assim não removeu o curto.

2. Started by francisco kleber,

ola amigos , estou com um moto g 3 na minha bancada que o auricular estava trelando e ao trocar tive uma surpresa nao funcionou mais de geito nenhum, ja troquei ate o slot do chip e nada . os amigos tem uma luz pra mim . eu agradeco, lembrando que nem o que estava trelando nao funciona mais.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Sanmyo,

Chegou um K1 hj aqui na loja, que não aparecia o display... Dei uma pesquisada no fórum e só encontrei um fórum, que falava especificamente sobre um aterramento... Pois bem, desmontei todo o atc. E testei 2 displays diferentes e 4 flex(malhas) e não obtive resultado algum. Testei todo desmontado. Fiz uma ressolda geral também, sem resultados... Alguém sabe de alguma solução?

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by sergio.jose,

oi amigos este celular liga e aparece a mensagem Erro no controle de serviço ai so funciona as 3 teclas inferior e as laterais no display teclo com a caneta e não funciona nenhuma delas por favor me ajude Obrigado:sad:

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by accarlosantonio,

ola bom Dia amigo deu entrada aqui na assitencia um moto g 2 xt1O69 que nao liga quando aperta o power ele so aparece o logo motorola e apagua ja fiz um boa ressolda e o probleca contianua do mesmo jeito alguqm ja pegou esse problema algun ci ou capacitor em curto !!! Desde ja agradeço a tds !!!!!

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem tem poderia me ajudar como fazer um Jumper no conector do moto C, ele esta com as trilhar rompidas, eu ate baixei o esquema eletrico mas nao estou conseguindo entender kkk. Obg

7. Started by leandro correa,

olá para todo mundo ,tenho um mot. v3 black na minha assistencia foi trocado o flex tudo certinho , mas toda bateria que eu coloco ele incha ,agora não sei se pode ser o flex ou o, aparelho ja estava assim ou é problema na placa mesmo!!! me demm uma dica ai galera!!! agradeço.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  8. Bom dia, estou com um Motorola E6 Plus que não funciona o microfone na ligação, já troquei 4 placa sub, e mesmo assim não resolveu, na gravação de vídeo funciona normal, mas na ligação de chamada não funciona. Alguém poderia me ajudar?

9. Started by clashstorn,

Olá pessoal preciso desmontar um EM25 se alguém souber como me ajuda.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Andteccel,

Boa tarde, estou com um moto G20 e outro G22 com erro no chip, celular reconhece o chip tudo porém não sobre torre nem faz ligação já troquei antenas e sub placas fiz reset inúmeras coisas porém nada deu resultado

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  11. Ola meus amigos, estou com este motorola, que chegou pra mim ligando e desliga, troquei a bateria show funcionou. apos isso ele esta dando carga falsa, aparecia o raio mais nao sai dos 10%. cheguei a conclusão que seria o CI de carga PMI8952 comprei um novo no mercado livre e coloquei ontem, e agora o aparelho liga e não aparece imagem na tela. quero saber de vocês no pino 19 do conector da tela era para ter alguma tensão. desde ja obrigado meus amigos..

12. Boa tarde turma estou com um moto G6 plus que não funciona o Touch após molhar alguém tem uma dica de como resolver essa questão?

13. Galera Boa tarde... Estou com um moto g3 que não funciona o fone de ouvido Ja fiz Removi o isolador kapton troquei o conector limpeza interna Altos falantes e microfone funciona normal. Me ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera do nosso clan!!!!Estou com um mot w396 que apos a troca do display não aparece imagem o display fica todo branco!!!ja troquei fita flex,ja tentei com dois display do msm modelo e nada e fiz o msm com a fita.me ajudem!!!!

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by RESTAURACELLPOA,

BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM MOTO G6 QUE O MICROFONE SÓ FICA CHIADO E NÃO CAPTA NA DE SOM, TROQUEI O MESMO E MESMO ASSIM NÃO VOLTOU A FUNCIONAR, ALGUÉM JÁ TEVE ESSE MESMO PROBLEMA ? SE PODEREM AJUDAR AGRADEÇO !!!

16. Started by farid,

moto G2 mesmo trocando Slot de chip não funciona chip.

17. Started by Rocumback,

Bom dia pessoal, Entrou um Moto G6 aqui na assistência que não carregava, após abrir o aparelho, notei que o conector de bateria estava danificado por oxidação. removi o conector para a troca, porém algumas trilhas se perderam conforme a foto anexa. Gostaria de ajuda para encontrar o jumper do positivo na placa.

18. Started by lcom,

Galera to com um moto g 1ª geração, não sei o modelo, ele não quer desligar só fica travado na tela da Motorola, consigo entrar no modo fastboot, já realizei a reinstalação da rom e não funcionou, continua do mesmo modo, quando coloco para entrar em modo recovery da boot up filed! alguém tem ideia do que fazer? ja tentei fazer o desbloqueio do bootloder mas esse aparelho não e possível.

19. Boa noite! Sou novo no forum e estou com duas placas moto G2 Xt1069 que estão dando consumo de 0,13 na fonte ao ligar o power e não passa disso, analisei o setor de carga suas bobinas e capacitores e todos estão ok, fiz um reflow no CI de carga e nada aconteceu. Se alguem poder me ajudar agradeço, pois estou com essas duas placas paradas na bancada e estou sem norte. Obrigado

20. Started by roberto carlos riquetta,

fiz uma tentativa e deu certo apertar de uma vez as teclas para entrar em estado de boot: *# e power pronto ai é só clicar nas teclas conforme instrução que aparece na tela...

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  21. Started by Andre Bordonalli,

bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???

22. Bom dia. Estou com um moto g6 play sem brilho . O aparelho caiu na água já foi feita toda a limpeza necessária e não resolveu . Alguém já pegou um caso de black Light dele ? Obrigado

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Celular SAMSUNG GALAXY S III MINI GT-I8190L com aquelas famosas letrinhas amarela, Eu já tentei de tudo, ele aceitar instalar a rom nova sem qualquer problema, mas depois que reinicia aparece as letras amarelas e a memoria fica cheia sem espaço para nada. Alguem sabe me dar uma ajudinha?

24. Started by mauricio ramone,

Olá a todos. Estou com um motorola Moto G7 Power XT1955 na bancada que nao carrega. Ja efetuei a troca da placa inferior do conector de carga, flex de ligaçao da placa inferior de carga, controlador PMI632 e controlador SMB328 sem sucesso. Mostra o raio indicando que o carregador foi conectado porem nao sobe carga. Algum amigi sabe de alguma solução para este modelo. Qualquer dica ficarei muito agradecido. Obrigado a todos e sucesso.

25. Started by CELPERFUMES,

ola amigos, ja verifiquei outro tópico sobre o imã do A1200, mas fiquei em duvida. desculpem a minha ignorancia, mas o atc não responde a abertura/fechamento do flip e ja abri a parte croomada e nao tem nenhum imã lá. coloco lá um imã dupla face recortado??ou de uma face só virado pra cima??me parece q é um local redondo onde colocar, é isso?? isso tudo ocorreu depois que abri pra trocar o flex, mas o dono ja tinha aberto ele antes e provavelmente ja tinha perdido.

• 16 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.