REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Galera to com um Moto v3 que foi oxidado fiz serviço de ultrasson mais o alto falante fica chiano, ja substitui cabo flex, coloquei a placa em outro v3 e continua chiano alguem ??
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, apareceu aqui um moto e xt1025 aparentemente em hardbrick. Não da sinal de vida, e ao conectar ao pc instala o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER. Não consegue achar nenhuma solução, tem modo de redar vida a esse aparelho?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia a todos alguns dos amigo teria o arquivo dump xt1672??
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, sou tecnico na area e hoje me deparei com esse moto g3 que quando liga ele vai direto pro modo fastboot e mostra a seguinte mensagem: UTAG "bootmode" configured as fastboot. Ja passei varias roms, elas instalam tudo certinho, mas não inicia, continua indo pra tela de fastboot. Tentei tb desbloquear o bootloader pra colocar uma rom cyanogenMod, mas da falha e não desbloquei. Pensei em passar na box só que não tem nenhuma que faça motorola aqui na cidade, alguem ja passou por isso pra dar uma ajuda?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ja troquei o flex da placa principal e nada, alguem tem alguma soluçao?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos hj chegou recentemente um moto G2 xt1069 tv 16gb sem funcionar o botão power, ao abrir senti falta do R2002
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
oi amigos este celular liga e aparece a mensagem Erro no controle de serviço ai so funciona as 3 teclas inferior e as laterais no display teclo com a caneta e não funciona nenhuma delas por favor me ajude Obrigado:sad:
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 q so ta acendendo o teclado!ja troquei lcd, flex mais de nada adiantou, na pci tinha uma peqna oxidaçao ao lado do encaixe da flex limpei mas nao deu jeito. desde ja obrigado!!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia Amigos, entrou em minha assistência um moto G4 play 1603 que não liga, porém quando conectado a fonte, mostra um consumo de 0,36 . segundo cliente o mesmo esquentou e não ligou mais. Por favor, alguém pode ajudar ? Desde já agradeço
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Fala pessoal boa tarde! O que acontece, estou com um Moto G1 aqui na minha bancada quando liga ele apresenta a logo da motorola tudo bonitinho e depois na hora de aparecer o sistema a tela simplesmente fica tudo preta com o backlight ligado, quando eu tentava entrar no recovery aparecia Boot Up Failed quando eu vi isso tratei de fazer uma ressolda no power manager e no emmc e logo resolveu agora consigo entrar no recovery normal, rporem a tela preta continua sem soluçao, já fiz soft e nao resolveu alguem que ja pegou uma bomba dessa pra dar uma luz? OBS: Eu percebi a pouco tempo que quando eu ligo o telefone o led do flash as vezes liga mas a potencia va…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
ESSE APARELHO CAI NA ÁGUA FAZ UMS DIAS EO CLIENTE ME TROUXE SO QUE JA CONSULTEI NAO CADASTRADO NA BASE E SO FICA SEM SERVIÇO , sera que pode ser antena? E onde se localiza ? Muito obrigado
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto e4 plus que, simplesmente fui tirar uma foto e ele desligou, e quando fui ligar novamente apareceu a logo da Motorola e as vezes aparece uma tela verde e desliga ou aparece uma tela com listras brancas e desliga.E assim fica...carrega normal...a frontal foi colocada recentemente também....Alguém poderia me ajudar? Já tentei fazer hard reset mas ele apaga.
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera estou cm em25 sem pega microfone nao tenho nehum do mesmo alguem tem uma adapataçao, espero ajuda
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, to com um moto g2 aqui, sempre que clico em alguma coisa ou mexo no touch o alto falante começa a chiar. o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um moto G1 aqui na bancada para troca do botão power, percebi que estava faltando os componentes ao lado do mesmo, e ao fazer a troca do botão ele não ligava, fiz o jumper da foto abaixo e agora ele só fica reiniciando constantemente como se o botão tivesse sempre pressionando, sendo que nem com botão ele está. Achei este tópico de 2014 onde parecem ter encontrado a solução, mas como é muito antigo, os links das imagens estão quebrados. Alguém teria a resolução deste problema? Obrigado desde já. )
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera estou com um moto x play que quando liga fica com a tela chuviscada, (como uma televisão sem antena), já atualizei o software do aparelho e troquei o display, mas nada, se alguém já resolveu essa bronca me ajude ai, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com problema em um Moto X g2, o lcd apresenta como uma tv sem sinal, não é o conjunto lcd pois já foi testado em outro. Imagens da placa
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Estou com um Moto G6 Play na minha bancada, cliente disse que conectou o aparelho a uma caixa de som, depois disso o aparelho não ligou mais, ele aparece o logo e desliga, entra em modo recovery, mas não liga, auguém que saiba de alguma solução ?
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Estou com o aparelho de um cliente aqui, que sumiu o ícone da camera frontal. Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
Boa tarde pessoal chegou na minha assistência um moto g4 play para troca do display ao troca o display constatei ao aperta o botão power ele não liga fiz a desoxidação nivel 1 e 2 e nada ao conectar o plug do carregador ele liga , e fica ligado mais ao aperta o botão power não desliga
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou aki com 2 atc wx295 a vivo,que os mesmos ja foram desbloqueados via codigo. algum dos colegas teria a solução para mudança de frequencia do mesmo?,paraq funcione tim entre outras operadoras.. desde ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Soluçao Motorola Dual band... bom dia amigo estou w396 da vivo para funcionar para tim ja desbloqueio ele via codigo subsidio mais nao pega tim Ermegencia tem que fazer hum jumper mais nao tenho ah foto eo procedimento vc pode me ajudar desde ja agradeço ele esta 850/1900MHZ nao funciona tim oque devo fazer ajuda......................
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.