REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do Clan GSM Entrou pra mim um moto g que cliente reclamou que o microfone de ligações não estava funcionando, ele levou ele em outra assistência e o aparelho foi condenado. Quando abri o mesmo vi que o outro técnico tentou trocar o microfone, mas acabou arrancando as trilhas do mesmo ao retirar. Alguém sabe de um jumper para eu resolver o problema deste cliente? Estou enviando uma foto da placa para ser analisada. Desde já agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, entrou na assistência um Motorola Moto G5s XT1792 para troca do frontal, Realizado a troca do mesmo ele não liga, quando colocado para carregar fica apenas piscando o led indicativo na parte superior direita, colocado na fonte apresenta consumo fixo de 0.12 ah , colocado em conexão com o computador ele reconhece como Qualcomm USB Q-Loader 9008, Alguém ja passou por isso e poderia me ajudar? Grato desde já!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um moto g6 play sem brilho . O aparelho caiu na água já foi feita toda a limpeza necessária e não resolveu . Alguém já pegou um caso de black Light dele ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá a todos. Estou com um motorola Moto G7 Power XT1955 na bancada que nao carrega. Ja efetuei a troca da placa inferior do conector de carga, flex de ligaçao da placa inferior de carga, controlador PMI632 e controlador SMB328 sem sucesso. Mostra o raio indicando que o carregador foi conectado porem nao sobe carga. Algum amigi sabe de alguma solução para este modelo. Qualquer dica ficarei muito agradecido. Obrigado a todos e sucesso.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa tarde amigos hj chegou recentemente um moto G2 xt1069 tv 16gb sem funcionar o botão power, ao abrir senti falta do R2002
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia pessoal, Entrou um Moto G6 aqui na assistência que não carregava, após abrir o aparelho, notei que o conector de bateria estava danificado por oxidação. removi o conector para a troca, porém algumas trilhas se perderam conforme a foto anexa. Gostaria de ajuda para encontrar o jumper do positivo na placa.
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde amigos, apareceu aqui um moto e xt1025 aparentemente em hardbrick. Não da sinal de vida, e ao conectar ao pc instala o driver QUALCOMM HS-USB QDLOADER. Não consegue achar nenhuma solução, tem modo de redar vida a esse aparelho?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Estou com um Moto G6 Play na minha bancada, cliente disse que conectou o aparelho a uma caixa de som, depois disso o aparelho não ligou mais, ele aparece o logo e desliga, entra em modo recovery, mas não liga, auguém que saiba de alguma solução ?
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia pessoal estou com um atc Motorola ex225.tava com problema no touch assim q efetuei a troca do touch. agora aparece escrito na tela falha ao verifica hardware. alguem ai pod me ajuda como resolve esse problema? desde já fiko grato
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos alguns dos amigo teria o arquivo dump xt1672??
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Galera to com um Moto v3 que foi oxidado fiz serviço de ultrasson mais o alto falante fica chiano, ja substitui cabo flex, coloquei a placa em outro v3 e continua chiano alguem ??
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ESSE APARELHO CAI NA ÁGUA FAZ UMS DIAS EO CLIENTE ME TROUXE SO QUE JA CONSULTEI NAO CADASTRADO NA BASE E SO FICA SEM SERVIÇO , sera que pode ser antena? E onde se localiza ? Muito obrigado
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Fala pessoal boa tarde! O que acontece, estou com um Moto G1 aqui na minha bancada quando liga ele apresenta a logo da motorola tudo bonitinho e depois na hora de aparecer o sistema a tela simplesmente fica tudo preta com o backlight ligado, quando eu tentava entrar no recovery aparecia Boot Up Failed quando eu vi isso tratei de fazer uma ressolda no power manager e no emmc e logo resolveu agora consigo entrar no recovery normal, rporem a tela preta continua sem soluçao, já fiz soft e nao resolveu alguem que ja pegou uma bomba dessa pra dar uma luz? OBS: Eu percebi a pouco tempo que quando eu ligo o telefone o led do flash as vezes liga mas a potencia va…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
amigos chegou um xt320 na minha assistencia pois nao reconhece chip nem um, os capacitores estao arrancados alguem tem uma solucao , q possa mim ajudar ? desde de ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ja troquei o flex da placa principal e nada, alguem tem alguma soluçao?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um v3 q so ta acendendo o teclado!ja troquei lcd, flex mais de nada adiantou, na pci tinha uma peqna oxidaçao ao lado do encaixe da flex limpei mas nao deu jeito. desde ja obrigado!!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia estou com esse aparelho q habilita o wifi,mas não conecta alguem ja pegou algo assim nesse modelo???
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos, aqui na minha loja ultimamente estamos condenando muito Moto G2 com o defeito de: na fonte com 4v consome 0,33a e não liga dá nenhum sinal de vida. Já ressoldamos a pci por completa com bastante fluxo, já fizemos o procedimento na irda tbem esquentando e nada. Alguém já resolveu um defeito deste? Obrigado e boa noite pessoal
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera estou cm em25 sem pega microfone nao tenho nehum do mesmo alguem tem uma adapataçao, espero ajuda
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera estou com um moto x play que quando liga fica com a tela chuviscada, (como uma televisão sem antena), já atualizei o software do aparelho e troquei o display, mas nada, se alguém já resolveu essa bronca me ajude ai, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com o aparelho de um cliente aqui, que sumiu o ícone da camera frontal. Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera tó com um z3 que esta com o teclado numerico com problema, tipo vc aperta o 3 e ele vai pro cartão de memo alguem pode me ajudar???
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.