REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
boa noite pessoal estou com um moto e primeira geraçao, que nao sai som na campanhia ja passei flash , troquei a campainha e nada, alguem tem alguma soluçao para essa situaçao.
-
- 1 resposta
- 522 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém já viu moto E que não liga e mostra no pc ZEUS flash device?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, Tô com um problema no Moto E segunda geração... O aparelho reconhece chip normalmente, mas não pega sinal de nenhuma operadora. Quando vou efetuar uma ligação, chega a mensagem" : DESATIVE O MODO AVIÃO PARA FAZER UMA CHAMADA" mesmo com o modo avião já desativado. Alguém conhece alguma solução para este problema? Procedimentos já adotados por mim sem sucesso: Hard reset; atualização para o Android 6.0, testes com chips de todas aa operadoras. Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um Moto E que caiu na água e já tinha ido em outra assistência. Ele liga normal porém não tem iluminação no display. Já foi colocada outra peça completa (display) e continuou sem iluminação. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito na placa?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia a todos!to com um moto e foi tentado trocar tela dele e ele so acende os leds agora qual o procedimento a fazer!isso ocorreu provavelmente quem trocou nao desligou o aparelho por favor se tiver respostas me responda por favor
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um moto aqui na bancada que esta com as trilhas do sim card rompida na placa alguem tem, algum esquema de ligaçao nos componentes , todas as trilhas foram arrancada da placa...
- 1 resposta
- 615 visualizações
-
Olá a todos, estou com um moto e modelo xt 1022, o aparelho nao liga, a impressão de quando chegou foi que desse apenas uma carga na bateria ela voltasse, porem o problema eta relacionado a rom. Notei que quando eu plugo o aparelho no PC, ele instala um driver chamado Care suite emergency, algo do tipo, e não faz nada. Teste outra bateria porem sem sucesso, na fonte o aparelho liga e da um consumo de 0.6, alguém tem dicas ou pode me informar a procedência do problema?
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou precisando do Esquema Eletrico Moto E, por favor, mim ajudem.
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
-
-
nao liga so acende o led de notificaçao ao conectar o carregador mas nao acende a tela oque pode ser ?
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
boa tarde a todos, o moto X 1025 estava com loop infinito ,entrei no recovery ,fiz wipe cache depois factory reset,mas ao reiniciar dava boot up failed. tentei mais umas duas vezes e ele começou a piscar a imagem do android até que apagou totalmente. a bateria estava e esta carregada. ja testei lcd ,bateria tudo ok. mas agora não liga e quando ponho no pc o pc da sinal o led pisca de vez em quando mas nada de imagem! não liga! nem recovery! aguem ja passou por isso ?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa terde,estou com um moto E XT 1514, TRAVOU NA TELA RECOVERY,ja fiz hard reset, ja passei a rom nele pelo prompt comando e não sai dessa tela roda a flesh normal e nada,ja tentei também pelo rsd lite v 6.2 e não vai,alguem ja pegou esse problema......
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse Moto E que entrou a princípio para trocar a frontal danificada. Depois de montado notei que o mesmo não está dando sinal de operadora, cheguei até a fazer um jump do conector da antena direto na antena mas não resolveu, dei uma olhada no manual técnico sobre os componentes e nao consegui achar nenhum defeito próximo ao conector da antena. Alguem já pegou um caso assim?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera estou com um moto E aqui com a recepção de sinal WiFi fraquíssima só pega rede WiFi com o Celular quase emcima do roteador alguém tem uma boa dica pra me ajudar ??
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
-
-
Meu moto E xt1022 g1 travou na tela de inicialização. Fui atras de instalar um Room novo como havia recomendado um amigo. o tema é que depois de todo o processo agora ele fica dando "failed to validate system image" Fastboot Reason: Fall-through from not-charger boot mode" Coloco para Normal Powerup e ele da novamenten "failed to validate system image Boot up faild" alguém pode me ajudar? não tenho grana para comprar outro celu :/
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um xt1022 (moto e) que nao esta ligando. Fiz os seguintes testes: No amperímetro ele não deu nada. na fonte ele da 0,07 ao pressionar o power e não sai disso. testei com outra bateria, outro touch/lcd e nao da nada tambem, conectando com o carregador ele nao liga. Ao conectar ao computador ele aparece na porta Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM335) ele tambem nao entra em modo download
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um moto E xt1022 que liga mais não acende led display ja testei com dois display fik na mesma...alguem pode me dar uma dica ja fiz limpeza e resolda na parte do flet display
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
boa noite pessoal. Estava trocando a tela de um xt1022 motorola quando arrebentou os fios do auricular quando estava soldando os fios , um dos pontos de solda do auricular na placa se soltou e agora não pega mais solda o que posso fazer? tem solução?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Qundo ligo a placa na fonte o aparelho consume 100 amperes e não consegue iniciar, o que tenho que fazer Se eu aplicar uma carga de 5volts na placa como se fosse um desfibrilador resolveria ou quak procedimento devo tomar já que a placa ficou uns 2 meses inativo. Grato!!
-
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
esse moto e não funciona a camera... já tentei: - atualizar para android 5.0; -voltar para o 4.4; - ligar em modo de segurança; - atualizar a camera pela playstore; alguém tem mais alguma dica?
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, entrou uma aparelho moto e xt1025, a placa dele esta, aparentemente sem dano, sem oxidação exposta, não abri as blindagens ainda para ver, ele esta descarregando a bateria muito rapido, testei 2 baterias, uma original de outro aparelho e uma paralela, ele consome elas muito rapido, em questao de 20 minutos, o que poderia ser?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia pessoal estou com meu moto e xt1025 imei 0 apos uma colocação de uma rom customizada já voltei a rom original e não resolveu alguem tem alguma dica ae ?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Estou com um moto e xt1025 ele não funciona em 2g, ele so pega em 3g, o chip que eu seleciono em 3g ele funciona e o outro fica sem sinal, ja atualizei software, ja verifiquei imei e nada. Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 371 visualizações
-
-
Estou com um moto e xt1025 apresentando o seguinte problema ele não liga mesmo direto na fonte XaXun nem oscila, e quando esta conectado ao carregador só fica piscando a LED de notificação já fiz resoldagem, continua a mesma coisa estou imaginando que seja conector de bateria alguém poderia me passar o esquema elétrico do conecto da bateria ou qualquer outra solução para o meu problema? Desde Já agradeço !!!
-
- 5 respostas
- 9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.