REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Não fiz nenhum procedimento ainda, mas como vi que muitos amigos estão com problemas parecidos, alguma dica?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Fala Galera, to com esse equipamento em bancada, a principio pensei ser bateria ruim pois demora demais pra carrega no carregador universal, e quando carregou conectei no smartphone ele indicava com 1% e em seguida , retirei a bateria e estava descarregada, bom iniciei alguns testes, porta USB esta inteira, e não tem trilhas quebradas mas na duvida testei tudo e esta ok, no conector da bateria chega 4V e quando conecto a bateria nova que já ea segunda simplismente cai pra 1V, e na fonte de bancada sem bateria consumo de 0.07A, e com a bateria conectada 0.0V, verifiquei os capacitores e diodos perto do conector de carga tudo ok, em escala de diodo da 431 na linha Vbat, e l…
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Boa Tarde, Hoje na Minha Assistência apareceu um Moto C xt1726 pra tirar o Conta Google e não consegui. Tentei na Sigma, Miracle e UMT. alguém teria um procedimento? Grato desde já!
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal ! estou com esse Moto C Plus XT1726 com os pad do conector do power danificado preciso fazer um jumper na trilha desse pad ou no componente ligado a ela mas não conseguir achar a trilha ou o componente lidado a esse pad danificado algum amigo poderia mim ajudar a fazer esse jumper não passado por esse pad preciso apenas ligar e desligar o aparelho os pad de volume nao importam usarei um aplicativo de volume. agradeço a todos
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Moto c plus aqui na assistência (XT1726) na tela inicial. Estou tentando passar rom nele, mas, ele não aceita, e fica dando esse erro 4008. Irei deixar uma imagem anexada aqui no post. Alguém pegou dessa forma? Agradeço pela atenção. Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
Boa tarde galera! Estou com esse moto c plus xt1726 dando erro de câmera, já formatei, troquei câmeras e nada. Alguém pode me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola Clan estou com um moto c plus xt1726 com imei zerado nao consigo passar rom pelo SP Flashtools so pelo programa da lenovo smart assistence mas nao resolve o problema do imei nem pela umt pro box & avengers nao resolvi alguma dica? nem pelo programa do clansoft de recuperaçao de imei original de aparelhos MTK tbm nao dar certo... Aguardo soluçoes!!!
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega. Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia pessoal!! Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho? vou anexar fotos do estado do mesmo.
- 27 respostas
- 42.6k visualizações
-
Estou com XT1726 na bancada e o aparelho não funciona touch com a nova tela reparei o seguinte na conexão do flex do touch. Enviarei a foto
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera ja realizei dezoxidaçao ressolda apesar de esta intacto visivelmente,e todos contatos do chip ok,o mesmo não ler o chip 2, alguém tem um esquema ou alguma dica?
-
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
-
Moto C foi molhado e o aparelho liga sozinho , quando colocado a bateria. Já troquei o flex do power, já retirei ele e só colocando a bateria o mesmo lia sozinho. já desoxidei e verifiquei se perto do conector do flex tem algo em curto
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
bom dia amigos. chegou na minha bancada esse moto c plus xt 1726. nao liga nao carrega fiz alguns testes e ao ligar na fonte de bencada a mesma desarma.alguem pode me ajudar a sanar esse problema.agradeco desde ja .boa tarde a todos,bom trabalho e boa semana a todos,muito grato..
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola moto c que liga mais não gera imagem. Pensei que fosse a frontal, porém não é. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
O atc nao carregava, foi feito substituição do conector mas continou sem carregar. Foi feito testes nos componentes proximos do c/c e esse diodo estava aberto. Removi e substitui por um da placa do moto g3 (xt1543). Funcionado 100%.
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um moto com a antena interna quebrada, como faço um jumper.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde amigo to com um moto e nao sai tela de ap fastboot fiz solf nao volta tem um coisa escreda assim failed to validate imag
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
Estou com Motorola Moto E que fica reiniciando, não tem sinal de oxidação e fiz teste na tecla power aparentemente normal. Duvida? Poder ser alguma coisa sem ser software? Pois cliente tem arquivos da empresa no aparelho. Caso alguém tem sugestão, seria grato. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos veio um cliente aqui hoje com esse problema de ficar sempre na tela de fastboot ja fiz o hard reset , troquei roms mas nada aconteceu sempre volta pra mesma tela alguém tem a solução ? desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galerinha entrou um atc aqui na bancada que segundo a cliente foi queda, quando coloca o carregador ele fica com led aceso mas n liga, na fonte ele chega a 0,17, nao reconhece no computador. (ja removi o ci que fica perto do sensor mas sem exito, nao tem oxidação mas msm assim fiz uma limpeza ) alguém ja pegou algum atc assim e ou sabe como resolver ?? desde de ja agradeço !!!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
pessoal e o seguinte eu tinha aqui um moto E com bricado consegui recuperar com a medusa e depois instalei a ultima rom que esta no clan mais ele fica com os dois imeis em ZERO ja tentei: ->passar outra rom ->passar o arquivo de modem ->fazer o downgrade pro 4.4 mais nada adiantou se alguém poder me ajudar fico agradecido.
-
- 7 respostas
- 810 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estoucom esse moto E tava com loop infinito na tela motorola ai removi a bateria depois coloquei novamente e nao ligou mais e nem entra em modo fastboot?alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal to com um moto e aqui sem som nenhum ja troquei alto falante e nada
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Moto e 1 nao liga coloco ele na fonte de bancada voltagem 4.2 aperto o batao power pra ele liga ai a amperagem trava em 0.067 alguem pode me dar uma dica do que pode ser qual area devo troca componente
-
- 3 respostas
- 565 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.