Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas 22,

Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Não fiz nenhum procedimento ainda, mas como vi que muitos amigos estão com problemas parecidos, alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Fala Galera, to com esse equipamento em bancada, a principio pensei ser bateria ruim pois demora demais pra carrega no carregador universal, e quando carregou conectei no smartphone ele indicava com 1% e em seguida , retirei a bateria e estava descarregada, bom iniciei alguns testes, porta USB esta inteira, e não tem trilhas quebradas mas na duvida testei tudo e esta ok, no conector da bateria chega 4V e quando conecto a bateria nova que já ea segunda simplismente cai pra 1V, e na fonte de bancada sem bateria consumo de 0.07A, e com a bateria conectada 0.0V, verifiquei os capacitores e diodos perto do conector de carga tudo ok, em escala de diodo da 431 na linha Vbat, e l…

• 1 resposta
    • 864 visualizações
  4. Started by Dirceu Silveira,

Boa Tarde, Hoje na Minha Assistência apareceu um Moto C xt1726 pra tirar o Conta Google e não consegui. Tentei na Sigma, Miracle e UMT. alguém teria um procedimento? Grato desde já!

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Boa tarde pessoal ! estou com esse Moto C Plus XT1726 com os pad do conector do power danificado preciso fazer um jumper na trilha desse pad ou no componente ligado a ela mas não conseguir achar a trilha ou o componente lidado a esse pad danificado algum amigo poderia mim ajudar a fazer esse jumper não passado por esse pad preciso apenas ligar e desligar o aparelho os pad de volume nao importam usarei um aplicativo de volume. agradeço a todos

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Moto c plus aqui na assistência (XT1726) na tela inicial. Estou tentando passar rom nele, mas, ele não aceita, e fica dando esse erro 4008. Irei deixar uma imagem anexada aqui no post. Alguém pegou dessa forma? Agradeço pela atenção. Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 879 visualizações
  7. Started by Danielqsantos,

Boa tarde galera! Estou com esse moto c plus xt1726 dando erro de câmera, já formatei, troquei câmeras e nada. Alguém pode me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by ivotec,

Ola Clan estou com um moto c plus xt1726 com imei zerado nao consigo passar rom pelo SP Flashtools so pelo programa da lenovo smart assistence mas nao resolve o problema do imei nem pela umt pro box & avengers nao resolvi alguma dica? nem pelo programa do clansoft de recuperaçao de imei original de aparelhos MTK tbm nao dar certo... Aguardo soluçoes!!!

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Bom dia Sr.s, entrou em minha assistência um moto c plus pra fazer a troca do conector, porém o mesmo estava com a trilha do positivo rompida. Foi feito o jumper, mas mesmo assim o aparelho não carrega. Obs: no conector da bateria a tensão oscila entre 0.5v e 2.6v

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Bom dia pessoal!! Estou com um moto c plus que entrou aqui na assistência para troca do display que estava completamente danificado. Desmontei para efetuar a troca do componente e constatei que haviam blindagens da placa soltas provavelmente devido ao acidente que o fez quebrar o display. Removi uma bobina que estava em curto no setor de carga e quando fui realizar o teste com o novo frontal o aparelho não liga. N a fonte apresenta consumo de 0.16 miliamperes e se solto o power ele zera. alguma dica? O dano que causou a quebra do frontal pode ter danificado a memória flash do aparelho? vou anexar fotos do estado do mesmo.

• 27 respostas
    • 43.4k visualizações
  11. Estou com XT1726 na bancada e o aparelho não funciona touch com a nova tela reparei o seguinte na conexão do flex do touch. Enviarei a foto

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by tiago dos santos,

moto c liga mas nao da imagem oque da prafazer nesse caso ja fiz troca do display e nada...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Sensey,

Bom dia galera ja realizei dezoxidaçao ressolda apesar de esta intacto visivelmente,e todos contatos do chip ok,o mesmo não ler o chip 2, alguém tem um esquema ou alguma dica?

• 2 respostas
    • 576 visualizações
  14. Moto C foi molhado e o aparelho liga sozinho , quando colocado a bateria. Já troquei o flex do power, já retirei ele e só colocando a bateria o mesmo lia sozinho. já desoxidei e verifiquei se perto do conector do flex tem algo em curto

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  15. Started by pedro warley,

bom dia amigos. chegou na minha bancada esse moto c plus xt 1726. nao liga nao carrega fiz alguns testes e ao ligar na fonte de bencada a mesma desarma.alguem pode me ajudar a sanar esse problema.agradeco desde ja .boa tarde a todos,bom trabalho e boa semana a todos,muito grato..

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. Boa tarde pessoal, estou com um Motorola moto c que liga mais não gera imagem. Pensei que fosse a frontal, porém não é. Alguém pode me dar uma luz?

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. O atc nao carregava, foi feito substituição do conector mas continou sem carregar. Foi feito testes nos componentes proximos do c/c e esse diodo estava aberto. Removi e substitui por um da placa do moto g3 (xt1543). Funcionado 100%.

• 3 respostas
    • 7k visualizações
  18. Started by ISAIASCOSTA,

Boa tarde! Estou com um moto com a antena interna quebrada, como faço um jumper.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by vinny.cell,

boa tarde amigo to com um moto e nao sai tela de ap fastboot fiz solf nao volta tem um coisa escreda assim failed to validate imag

• 0 respostas
    • 498 visualizações
  20. Started by sapim,

Estou com Motorola Moto E que fica reiniciando, não tem sinal de oxidação e fiz teste na tecla power aparentemente normal. Duvida? Poder ser alguma coisa sem ser software? Pois cliente tem arquivos da empresa no aparelho. Caso alguém tem sugestão, seria grato. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Olá amigos veio um cliente aqui hoje com esse problema de ficar sempre na tela de fastboot ja fiz o hard reset , troquei roms mas nada aconteceu sempre volta pra mesma tela alguém tem a solução ? desde já agradeço

22. boa tarde galerinha entrou um atc aqui na bancada que segundo a cliente foi queda, quando coloca o carregador ele fica com led aceso mas n liga, na fonte ele chega a 0,17, nao reconhece no computador. (ja removi o ci que fica perto do sensor mas sem exito, nao tem oxidação mas msm assim fiz uma limpeza ) alguém ja pegou algum atc assim e ou sabe como resolver ?? desde de ja agradeço !!!

23. Started by jefffalcao,

pessoal e o seguinte eu tinha aqui um moto E com bricado consegui recuperar com a medusa e depois instalei a ultima rom que esta no clan mais ele fica com os dois imeis em ZERO ja tentei: ->passar outra rom ->passar o arquivo de modem ->fazer o downgrade pro 4.4 mais nada adiantou se alguém poder me ajudar fico agradecido.

24. estoucom esse moto E tava com loop infinito na tela motorola ai removi a bateria depois coloquei novamente e nao ligou mais e nem entra em modo fastboot?alguem pode me ajudar?

25. Visitante
    Started by Visitante,

ola pessoal to com um moto e aqui sem som nenhum ja troquei alto falante e nada

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.