REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal do Clan gsm, bom já tem um tempo que veme acontecendo esse problema no meu celular, começou depois que eu atualizei para o 5.1.1 ( uma versão antes do 6.0) que eu simplesmente não recebo mais ligação e nem SMS. Já consultei o imei e não está na black list, já resetei, troquei de firmware, já coloquei ROMs modificadas e outras coisas e nada repara esse bug, eu tenho impressão que o problema é na baseband do celular.Enfim, eu espero que vocês possam me ajudar com isso. Obrigado !!!
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
entrou em minha oficina um motorola moto g 1º geraçao que molhou e agora nao funciona o touch sreen. ja troquei 2 displays completo.fiz a desoxidaçao da placa varias vezes,. e nada de funcionar o display se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço. obs o display completo dele funciona em outro normalmente ja dei master reset nele também.....obrigado
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com um g2 q quebrou na placa o CI U2103(sensor hall) Estou tentando refazer as trilhas mas nao ta dando certo Existe alguma maneira d desativar esse sensor? Ele liga normal,porem qdo vou fazer a senha ele se apaga Ou se algum amigo tiver uma solucao agradeço Bom trabalho a todos
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia, gente chegou qui para mim, um moto g2 com o seguinte problema, ele não esta pegando sinal da operadoras e o sinal do wifi esta muito fraco, tipo só pega o sinal do wifi próximo ao roteador, quando abri ele me deparei com tal situação, segue a imagem abaixo quero a ajuda de vcs para ver se consigo recupera pelo menos o sinal da operador. OBRIGADO DESDE JÁ!
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Motorola (Moto g5) ele liga e quando acaba de ligar ele desliga novamente, no factor mode ele liga certinho não desliga, mais no modo normal ele liga e deslia sozinho alguem sabe o que pode ser, eu ja fiz a atualização de software e reset mais nada resolveu! alguem ai teve ou ta com mesmo problema que eu
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia pessoa Estou com um moto g6 plus xt1926-8 que está me queimando os neuronios, o aparelho quando se conecta o carregador acende a tela com a imagem que vai carregar mas ai desliga e liga na mesma imagem e não começa a fazer o carregamento, quando se aperta o power aparece a tela inicial do M e desliga. Ja troquei a bateria, e a placa do aparelho e o problema persiste (as peças que eu troquei era de um aparelho que estava normal so que a tela estava quebrada), testei ambas as placas fora do chasis e da o mesmo problema. Testei sem as cameras, sem os sensores e nada. Ele entra em modo fastboot normal mas não entra em modo recovery. Alguem sab…
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou co m 2 aparelhos xt916 que esta ligando sozinho quando coloca bateria o botao power nao esta funcionando ja troquei o botao de um dele e nada continua sem funcionar ,,, alguma soluçao /???
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
pessoal, estou com um moto g4 plus que esta consumindo desligado, e o curto é algo impedindo o aparelho de ligar.... alguem ai passou por isto?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera, beleza? Comecei a pouco tempo na área de manutenção e estou á uns 2 dias enroscado nesse problema. Eu estou com um Moto Maxx XT1225 que o cliente havia pedido pra trocar a bateria, mas depois que eu realizei a troca da bateria a conexão wireless ficou com o sinal fraco. Mesmo que esteja do lado do roteador, ele fica com o sinal pela metade. Alguém já passou por esse problema ou saiba o que pode ser? Já coloquei a bateria antiga para ver se era algo relacionado a troca, já fiz um hard reset. Procurei também o esquema elétrico da placa, porém não o esquema exato do modelo e nem nada relacionado em outros aparelhos. Se alguém puder me dar…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Ola Clan estou com um moto c plus xt1726 com imei zerado nao consigo passar rom pelo SP Flashtools so pelo programa da lenovo smart assistence mas nao resolve o problema do imei nem pela umt pro box & avengers nao resolvi alguma dica? nem pelo programa do clansoft de recuperaçao de imei original de aparelhos MTK tbm nao dar certo... Aguardo soluçoes!!!
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com um moto e que tinha molhado, desoxidei bastante, varias vezes e ele continua nao ligando, ele esta dando 0,03 desligado . e ao pressionar o power ele vai ate 0,18 mas logo em seguida volta ao 0,03. ao conectar ao carregador ele acende uma luz na parte inferior mas so, alguem sabe oque pode ser?
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
estou com motorola w396 quando o carregador e colocado ele mostra que esta carregando mas nao carrega gostaria de saber se alguem pode me ajudar.obs nao caiu e nem molhou.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
olá a todos! estou com um W 375 que veio com flex rompido, efetuei a troca, com peça original, mas só fica com lcd branco, já troquei novamente o flex, e também o display, mas continua no mesmo jeito. agradeceria por qualquer ajuda!
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá moçada!! É o seguinte, entrou esse aparelho em minha assistência onde o cliente certamente fez o Hard reset e o ATC não encontra nenhuma rede Wi-Fi disponível. Alguém já pegou algum e conseguiu êxito? Dar uma força pra seu amigo aqui. Muito obrigado! Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Oi, estou com esse atc motorola mb525, que o touch não funciona. já troquei por outro original funcionado e não pegou. Gostaria de saber qual os componentes responsáveis pelo touch. obg
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos do forum precisava do esquema eletrico do motorola xt890 pois estou com uma aki na assistencia que quando plugo o cabo no aparelho a luz verde fica acesa e nao sai disso , agradeço a colaboração dos amigos
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
pois e ele liga e fika travado no logo da motorola alguem sabe como coloca ele em modo boot¬¬
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia colegas. Estou com um moto G4 XT 1626 na bancada o mesmo não funciona o botão de volume menos foi arrebentado, procurei uma solução, jumper algo do tipo mais não encontrei então vou deixar uma foto e ver se alguém poderia me dar uma luz Desde já muito grato
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema que não consegui solução, então venho aqui perguntar aos senhores colegas se poderiam me ajudar. Estou com um Moto G4 play 1600 e ele perdeu o MAC Adress, o telefone chegou resetado nas minhas mãos ou seja, quando ele é ligado ele pede uma conexão com o wi-fi mas não acha nenhum ponto pois não tem MAC Adress. Como o aparelho não chega a iniciar completamente não tenho como habilitar a opção ALLOW OEM UNLOCK para desbloquear o bootloader. Estou tentando passar uma rom nova mas como só encontrei a 6.0 e o aparelho provavelmente esta na 6.0.1 e o bootloader esta bloqueado, não tenho como fazer esse downgrade, alguma dica? obrigado
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá estou com um Moto G2, que a cliente derrubou e quebrou o display, fiz a troca do display completo mas o touch não funciona, fiz o teste da peça em outro aparelho e está funcionando. Alguém teria alguma dica de alguma coisa que eu poderia fazer. Obrigado a todos
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos peguei um moto g 3 com um problema estranho, ele não liga e ao colocar ele no carregador fica piscando o logo da motorola alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Meu celular motorola a45 eco, fica com baixo sinal de rede. (de 1 a 2 no nível). Na autorizada disseram que tem que atualizar o software. Imagino que possa ser hardware, oxidação do placa ou falha em solda. Alguém pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, Entrou em minha assistência para efetuar a troca da tela, mas ao abrir já constatei que o aparelho teve contato com líquido e apresentava oxidação nos componentes próximo do conector de carga, efetuei a limpeza, testei com a tela que estava com problema, funcionou tudo e quando fui fazer os testes com a tela nova o aparelho não ligou mais. Ao ligar na fonte o aparelho apresenta 0,090ma e estabiliza nisso, fiz alguns testes, e desconfio do cristal oscilador, mas não tenho certeza, pois como não tenho e não encontrei o manual de serviço, não consegui fazer as medições exatas do valores, alguém saberia me ajudar? E alguém saberia me informar se tem a…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite. Galera, estou com um rádio motorola Pro5150 para configurar, eu tenho (tinha) a rib USB de programação, porém estava realizando o procedimento e o rádio caiu no chão com a rib conectada o que resultou na sua quebra ou melhor soltou os fios. Minha dúvida é saber a ordem correta desses fios, para que possa esta soldando. Alguém teria alguma noção? Vi um tutorial na net, porém é diferente da minha RIB, a minha são 5 fios o da net que vi eram 3, vejam as fotos abaixo: Imagem parte aonde encaixa no rádio (essa que soltou os fios): Imagem da entrada USB Imagem do encaixe do rádio Alguém teria alguma dica, pois já tentei algumas sequências por conta própria …
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.