REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
tenho um moto x play xt1563 32gb e esta sem som, desde microfone a falante ouricular... ja reinstalei roms, troquei carcaça traseira, falantes....alguel tem alguma solução?
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
To com esse dilema fiz a troca da tela e queria saber se com ele da o mesmo problema quando for atualizado vai para o touch como os outros.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Fiz downgrade do Moto G5 e atualizei via OTA, Agora ele desligou e so fica piscando led branco, quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_BULK
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um moto g4 plus que a um tempo atras tinha molhado fiz a desoxidação ele voltou a funcionar perfeitamente, depois de 4 meses cliente voltou na loja que o celular não dava sinal apenas emergência verifiquei slot de chip na blacklist e esta tudo ok, ele reconhece o chip mais so fica apenas emergência.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola , bom dia , eu recebi um G5 P lus que o touch parou , mas não tenho noticia do touch do g5 plus parando ! Apenas G5S e G5S Plus , alguem sabe se o G5 plus esta parando também ? e se esta , qual a solução ? ja que o mesmo não aceita OTG ao iniciar ?
-
- 12 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal algum pode me ajudar, chegou um moto G5 o XT1792 que guando colocar no carregador ele não carrega e aparece não esta carregando, alguém tem uma solução para este problema. Obrigado.
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos boa tarde ha todos. eu estou com um moto g2 aqui na minha bancada, que quando colocado no carregador ele fica reiniciando sozinho. ele também não liga, e não reseta. desde já agradeço aos amigos pela atenção.
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá amigos, estou com um moto e5 Plus xt1924 que liga funciona normal só que quando entra em stand-by continua ligado e não acende mais a tela. Procedimentos já realizados. Já testei uma tela 100% Original, já fiz software, limpeza, troca da bateria. Nada resolveu, desde já agradeço muito mesmo!!!
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Oi, estou enfrentando um problema que no celular moto g2 xt 1069, o vibracall vibra sem parar quando conectado no carregador, o celular atualmente não liga, sendo assim não aparece imagem, só fica vibrando, apareceu imagem só quando despluguei o conector dos leitores de chip. Alguém ajuda por favor!
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Ola amigos, estou com 2 aparelhos ex119 que ligam normal, funciona tudo. Mas quando a tela fica escura (stand bay) não consigo destravar eles. A tecla power é a mesma que destrava. Alguma dica??
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola Clan estou com um moto c plus xt1726 com imei zerado nao consigo passar rom pelo SP Flashtools so pelo programa da lenovo smart assistence mas nao resolve o problema do imei nem pela umt pro box & avengers nao resolvi alguma dica? nem pelo programa do clansoft de recuperaçao de imei original de aparelhos MTK tbm nao dar certo... Aguardo soluçoes!!!
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá moçada!! É o seguinte, entrou esse aparelho em minha assistência onde o cliente certamente fez o Hard reset e o ATC não encontra nenhuma rede Wi-Fi disponível. Alguém já pegou algum e conseguiu êxito? Dar uma força pra seu amigo aqui. Muito obrigado! Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá a todos, se você usa ou já usou frontais de moto g 1 paralelas alguma vez já teve problemas com o sensor de proximidade! . Bom, encontrei uma simples solução. 1 - Veja se não há poeira ou sujeira no sensor 2- Coloque 2 borrachas do sensor uma em cima da outra na mesma posição e pronto ! :) . Vale lembrar que não é recomendável utilizar frontais paralelas .
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom dia, gente chegou qui para mim, um moto g2 com o seguinte problema, ele não esta pegando sinal da operadoras e o sinal do wifi esta muito fraco, tipo só pega o sinal do wifi próximo ao roteador, quando abri ele me deparei com tal situação, segue a imagem abaixo quero a ajuda de vcs para ver se consigo recupera pelo menos o sinal da operador. OBRIGADO DESDE JÁ!
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Motorolla W175, da claro, desbloquiei por codigo, coloco o chip da Oi mais só da "Apenas emergencia" , detalhe oi trabalho a 200 metro da torre da oi.Alguma sugestão por favor.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola galera, o negocio é o seguinte, to com um moto g 2 aqui não liga porem quando coloco na fonte ele não esta em curto quando ligo ele da um consumo de 0,07 e desce pro 0,00 ai fica assim sobe pro 0,07 e desce pro 0,00 fica oscilando mas não liga, sera q é algum componente q não ta deixando a corrente passar pra placa toda ? alguém já pegou um cel assim ??
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Entrou este celular pra conserto e achei que era o LCD com problema, mas testei com outro e não é o LCD. Ele liga, fica com uma luz de fundo mas sem imagem, nem o logo no inicio não funciona, mas fora isto o celular funciona normal. E não aparece nada se for entrar no modo para reset tambem Algum amigo já pegou este tipo de defeito
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá, estou com MOTO G4 PLAY XT 1600 que depois da atualização do software para a versão 7.1.1 feita pelo cliente o aparelho parou de conectar o WI-FI e fica ligando o BLUETOOTH sozinho. Fiz o downgrade da rom para a versão 6.0 original através do modo fastboot e não obtive excito no procedimento. Alguém sabe como eu poderia fazer o downgrade neste aparelho?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um moto g5 plus na bancada que chegou com uma das trilhas do conector do touch rompida. Por favor alguem pode me informar onde posso soldar o jumper?
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola boa tarde! Gostaria de saber se alguem tem o esquema de adaptar outro microfone no motorola ex115 , pois nao estou encontrando o do mesmo modelo ! Desde ja agradeço a atençao .
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Após efetuar a troca do LCD do MOTO G2 XT1069 o atc fica só reiniciando. Parece que não reconhece a tela, ou não aceita, e da pau no software.. Alguém ja viu algo parecido? Aconteceu em mais de 1 atc. Abraços
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
amigos chegou aqui um atc, pois o mesmo caiu e nao liga ja dei banho quimico, ja fiz ressolda e o mesmo so liga na fonte de alimentação,mas quando se coloca a bateria o mesmo nao liga, alguem tem solução?? w220
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Ex128 com a trilha do microfone rompida, alguem teria alguma solução para isso? algum jumper, o esquema eletrico da placa não encontrei aqui no forum e nem no google. a pessoa tentou colocar um mic do e71 ching ling mas acabou rompendo a trilha e agora estou com essa manga aqui. irei postar as imagens do estado atual, pois eu raspei um pouco a placa para poder chegar a trilha conseguindo pingar um pouco de solda mais ainda sim não obtive êxito. gostaria de saber se há algum jumper para resolver este problema.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola amigos clan estou com um motorola wx 295 com problema de microfone, algum amigo ai tem uma dica ou jumper!!! desde ja agradeço as que responderem.
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde estou com moto g2, que o cliente disse coloquei para carregar esta assim. liga na tela recovery que eu posso fazer estive vendo que da para fazer atualização via cabo usb e possivel mesmo
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.