Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos, estou com um moto E4 plus que depois que acaba a carga e coloca a carregar ele fica somente na página inicial c algumas letras escrito embaixo "meta mode" se desconectar e conectar a bateria e colocar a carregar carrega e liga normalmente, alguma luz ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G4 plus que segundo o cliente levou um tombo... O aparelho só fica reiniciando no logo... Coloquei em Fastboot, atualizei e nada... Testei outra bateria, liguei na fonte, testei outra frontal e nada... Só reiniciando no logo... Mas qdo coloco em fastboot o mesmo permanece, não fica em looping... Alguém já pegou algo parecido?

3. Started by Samkinski,

deu entrada um moto g xt1033 , que logo de cara achei que fosse a bateria que estivesse desativada ,depois de reativar a bateria e trocar a mesma constatei que quando apertava a tecla power ele apresenta um consumo de 0.00 vai subindo ate 0.24 como se fosse ligar mas quando solto o power volta a 0.00 ja troquei a tecla power ja tentei resetar ressolda de leve ,simplesmente tentei quase tudo mas sem resultados , nao consegui tentar atualizar pois ele nao entra em modo download nem instala os drives ....peço por gentileza ajuda aos colegas

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. estou com um motorola w 510 apos o desbloqueio esta com alto consumo

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Julio Tinelli,

Ola amigo,use o clan load para postar a imagem a imagem que vc enviou nao da pra ver,ficamos no aguardo.

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  6. Started by Adan WSP,

Boa noite galera to com um moto g para fazer harde reset, porem o mesmo esta com o botão de volume menos danificado ou seja perdeu um diodo q vai perto do volume menos fazendo com q não baxe o volume. Enfim preciso resetar porq o cliente perdeu a senha e não consigo pois preciso apertar a combinação das teclas alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  7. Started by rafaelps3,

Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by jonesteixeira,

Bom dia pessoal estou com um motog 2 aqui , que o cliente trouxe e nao liga, de primeira coloquei no carregador e ele acendeu uma luz branca em cima, somente isso, deixei por uns 20 minutos, a luz apagou e nada de o celular ligar, abri e troquei a bateria , mas nem sinal, agora nem a luz branca acende mais, o cliente falou que estava mexendo no aparelho e ele apagou , alguem poderia me ajudar nisso? desde ja agradeço ao amigos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Amigos, entrou um atc aki com cristal trincado e tambem tinha molhado, fiz a limpeza resoldei e nao funciona, fui testar na fonte e ao pressionar o botão power aparece na fonte 0.13 e fica nisso, nem sobe e nem desce o consumo, dicas e sugestões amigos por gentileza, grato...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos estão moto g 1 não carrega já troquei conector conector ta bateria componentes perto conector mostra que carrega não carrega

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by denovaro,

pessoal estou com 5 motorolas g3 que ao conectar o carregar ele da sinal e desliga ao tirar, o aparelho nao liga sem estar na tomada, é como se tivesse sem a bateria conectada no aparelho, ja troquei conector e troquei bateria, inclusive ja coloquei uma com cargam, se alguém tiver dicas eu agradeço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by Rodrigo1323,

Olá! quem puder me ajudar por favor. fico grato tenho um moto g6 play o cliente jogou ele na parede mas mesmo assim esta pegando normal, porem a rede nao sobe sinal ja fiz fastboot ja troquei o ci de rede e nada. quem puder me ajudar brigado.

13. Olá amigos, estou com um moto e5 Plus xt1924 que liga funciona normal só que quando entra em stand-by continua ligado e não acende mais a tela. Procedimentos já realizados. Já testei uma tela 100% Original, já fiz software, limpeza, troca da bateria. Nada resolveu, desde já agradeço muito mesmo!!!

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by thiago32,

boa tarde clan estou com moto g4 plus troquei conector mais quando coloca ele pra carregar aparece carregando via usb alguma idea como posso resolver esse defeito?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Ola, eu tenho esse moto g3 xt1550 como nas foto aí em baixo maioria todos os capacitores do lado esquerdo estão bipando e alguns do lado direito também tirei mas mesmo assim fica bipando creio que seja a linha o que fazer??? ele reconhece o chip mas não estava dando rede fiz troquei o slot e nada fui fazer os teste e vi ese problema poderiam me ajudar?????

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Boa tarde, Estou com esse moto g2 xt 1069 que parou de funcionar, já fiz uma ressolda e uma limpeza e o problema ainda persiste. Quando conecto ele na fonte e pressiono o botao power ele tem consumo até 0,30 e fica variando enquando mantenho o power pressionado, ao soltar o botão o consumo zera. O que poderá ser?

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  17. Started by guanabara,

Bom dia ,estou com um moto g XT 1033 que está com a senha já atualizei e já fiz master rest e não sai ,não é a senha Google e a senha padrão, alguém tem uma solução?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by izaksoares,

Senhores, estou com um moto G3 que coloca p carregar ele chega aos 81% e não completa a carga. Identifiquei que fica o sinal (raio) porém demonstra q a carga está completa, por esse motivo fiz uma atualização de sw. Troquei o conector de carga e não obtive resultados. Desde já agradeço a colaboração de todos.

19. Started by dennisneri,

bom dia entrou na assistencia alguns moto g4 com a tal tela fantasma clicando sozinho na tela vi alguns videos mas nada resolveu existe soluçao?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Bom dia, entrou um Moto G4 Play na minha atc hj sem sinal de operadora, o aparelho reconhece o chip mais não dá rede. Fiz toda a análise na placa do aparelho e notei q a baseband dele está trincada, gostaria de saber se eu consigo essa baseband de algum outro aparelho ou somente do moto g4 play.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Bom dia companheiros, seguinte, entrou um moto g2 aqui na assistência que no display quebrado ele mexe no touch e o display mesmo quebrado aparece alguma imagem mas quando eu coloco um novo display o mesmo só liga os leds e a imagem fica escura, já testei mais de 20 displays e fazem a mesma coisa e por incrivel que pareça eu coloquei um frontal original e apareceu imagem mas a tela foi ficando roxa nas bordas e o touch funciona quando quer. Alguém aqui no fórum já pegou algum serviço como esse? Lembrando que o frontal que esta quebrado que mostra imagem é um display similar. desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

bom dia a principio esse atc entrou na assistencia com bateria nao carregava troquei a barteria e ficou na mesma verifiquei perto do conector de bateria tinha um componente meio trincado troquei resolver o aparelho ta carregando normalmente mais toda vez que ligo o mesmo ele desliga sosinho o que pode ser?? tai os dois componentes que troquei

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um I886 que ao ligar aparece a seguinte mensagem:"O telefone está agora em modo de resfriamento.Apenas chamadas de emergência.Já troquei a bateria, liguei na fonte e o problema persiste.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, Fernando.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. boa tarde amigos esse aparelho deu entrada na minha assistencia,cliente disse que depois que colocou na tomada nao ligou mais fiz varios teste nao tive solucao dexocidei.

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by Douglas Jefferson,

estou com um ATC motorola A1200i que trava o touchscreen após alguns minutos de uso, caso eu tente conectar o aparelho ao PC em USB mode o travamento do touch é instantâneo, caso eu não use o conexão usb ele fica funcionando por alguns minutos e depois trava totalmente. Já troquei a firmware dele mas o problema persiste. Gostaria de saber se existe solução, ou isso é problema da placa logica mesmo.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.