Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by xNascimento,

peço ajuda de voceis , eu fui fomatar meu pc , meu v8 estava conectado no USB e como eu sou burro nao vi isso , ACHO QUE FORMATO MEU CELULAR ele liga mais soh aparece o M da inciação la mesmo.. ai depois desliga , nao aparece a foto nada nada mesmo eu ferrei com ele, se alguem puder me ajudar a restaurar o sistema do meu v8 ou algo parecido para voltarr a funcionarr =/=/=/ AJUDAAAAA, e desde ja obrigado OBS : NAO É A BATERIA , JA COLOQUEI OUTRA!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Pimentell,

Motorola w396 não liga , nao da nenhum sinal Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by felipef1,

Então estou com um moto G2, Aqui ele Liga vai até o M e ja desliga, Nao carrega, Consigo entrar ate em modo Recovery mas logo ele ja reinicia, Alguém ja pegou algo assim

• 3 respostas
    • 927 visualizações
  4. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com ex-109 com a tela branca. Ja troquei o display, e continua branco, usei pessa original e testada em outro atc. Espero que alguem possa me dar um dica do que devo fazer. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. galera ai pra quem ta com dificuldade para ativar depuraçao usb... fiz deu sertinho ....

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  6. Started by loruama,

boa tarde estou com um moto g1 xt1033 que somente o chip 1 nao dá area , ja abri o aparelho e esta normal , atualizei pelo rsd e pelo adb e ele continua a mesma coisa ,se alguem puder me ajudar fico grata

• 15 respostas
    • 10.6k visualizações
  7. galera estou com um moto g2 que nao da sinal de rede ,ele le o chip normal so nao detecta o sinal de nenhuma operadora alguem pode me ajudar ,como fazer o jumper de contato no PE PA,XT1078

• 8 respostas
    • 7.3k visualizações
  8. Olá colegas do Fórum! Estou com um Moto X Play aqui em minha assistência que á princípio era para ser feita a troca da frontal. (até então transmitindo imagem perfeitamente) Porém após colocar a tela nova percebi que não dava mais imagem, apenas uma tela preta com uma certa claridade. Logo achei que fosse a tela com defeito, então coloquei mais duas peças de diferentes fornecedores, porém a mesma coisa se repetia. Cheguei a colocar a tela original de volta mas sem sucesso. COMO PROCEDER???

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by michaelrspicolo,

galera to com E4 PLUS ele aparece carregando mesmo sem a bateria, sem a bateria liga ate o logo da Motorola e desliga com a bateria ele liga normal porem se tirar o carregador ele desliga

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by Fernando Nunes.,

Solicito os arquivos de Backup QCN e EFS para voltar as configurações de fabrica em um Motorola e modelo citado acima ( xt1033 ) onde o mesmo está apresentando ambos os IMEI 0000 Favor alterar o local de postagem caso tenha a área correta.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by theplayzzz,

Meu problema é simples, eu estou com um moto g6 aqui q identifica o chip mas nao da rede, quando fui verificar os dois imei dele um estava bloqueado e o outro estava normal, entretanto nenhum dos dois slot de chip da sinal de rede, isso é comum quando bloquei pelo menos um imei ? ou para que os dois slots ficassem sem sinal seria necessário bloquear os 2 imei?

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  12. Started by Rodrigo Pará,

Moto x play esta sem trilha, algum pode me ajudar num jumper do conector de bateria?

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  13. Started by vinicius9141,

Estou com um Moto G8 Play que não tem sinal no 3G. Ao colocar no modo 4G o aparelho da sinal cheio, porém quando é colocado no modo 3G ele perde totalmente o sinal. (Já foi colocado outros chips e permanece da mesma maneira). Alguma dica do que fazer??

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  14. Ola amigos, veio em minha assistencia um moto one action com a tela quebrada e um pouco torto troquei a frontal e logo apos trocar ele ligou funcionou normal por um tempo mas em seguida desligou e apresentou a mensagem "your device has failed verification and may not work properly" Liguei ele na fonte, ele fica um bom tempo ligado depois apaga a tela e continua consumindo normal e em seguida aparece esse erro novamente, alguem aqui consegue me ajudar?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Bom dia, amigos do fórum. Esse tópico tem o objetivo de compartilhar uma situação inusitada com a qual me deparei essa semana. Recebi um Milestone2 A953 apagado. Segundo o cliente após recarregar a bateria o aparelho fez uma ligação e morreu. Depois de algumas tentativas e após uma leve ressolda o atc voltou a funcionar, porém de forma estranha, abrindo aplicativos e discando sozinho. Atualizei o Android para versão 2.36 no site da Motorola e devolvi o atc ao cliente funcionando. Na segunda feira o aparelho estava maluco novamente, atualizei o software na Scout, normalizou, devolvi ao cliente funcionado. No dia seguinte o atc estava de volta louco. Após pesquisas descobri…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Boa tarde amigos!! Chegou um aparelho Motorola xt320 com trilha do mic rompido, como faço pra jumpear?

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  17. Por favor alguém me indica um tutorial pro Motorola XT 627 ,do Android 2.3 para o 4.3???

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Gomão26,

Bom dia Pessoal, Estou com um Moto X Force, com uma listra verde na tela, quando eu pressiono o aparelho no cante inferior direito a listra verde some da tela, ja ressoldei os componentes no flex do lcd e não resolveu. Pesquisei na NET e vi que é um problema típico deste moto X Force. Alguém sabe como resolver esse problema sem trocar o LCD, pois o cliente não irá autorizar a Troca do LCD devido o preço da peça ser elevado. Agradeço a todos desde já.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. boa tarde. estou com um moto x play, e não estou conseguindo ressoldar o conector de bateria na placa de volta. não pega solda na parte do cobre me ajudem por favor!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by sallesar,

Olá amigos estou com um moto g1 bateria carregada e não liga na fonte assimétrica, sem consumo, e quando liga chega a 0,12 amper fiz ressolda na pmu e também nada, algum colega teria um norte pra mim Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by marcus aurelio,

Bom dia, Estou com um Moto g3, que troquei o Touch e display, mas na hora de ligar não ligou, coloquei ele pra fazer um teste no amperimetro, e vi que esta com baixo consumo e não liga, alguem por favor pode me ajudar, a encontrar a causa deste baixo consumo.

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  22. estou com um moto x4 que nao carrega, o aparelho identifica que foi conectado o carregador mais nao sobe porcentagem, e nao chega tensão no conector da bateria

23. Started by rafael quintal,

estou com um motorola na minha assistencia que esta sem audio troquei a campaiha mais acho que o problema esta na placa alguem tem o esquema eletrico desse aparelho? desde já agradeço valew!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by altec0918,

Galera, alguém sabe onde eu reparo o erro do wifi do motog4 play? comprei esse telefone do cliente com a tela queimada, fiz a troca, formatei pois estava com senha, e na inicialização ele não acha nenhuma rede para poder desbloquear a conta google!! se alguém já tiver passado pela situação e tiver solucionado o problema ficarei grato!!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Cliente informa que depois do carregador sair fumaça na parede o celular não carrega mais. Liga normal o ATC. Fiz a troca do conector que estava meio queimado e não funciona. Verifiquei que o conector fica esquentando quando colocado no carregador. Alguma solução?

• 17 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.