REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY QUE ESTÁ COM CARGA LENTA VIA USB, NOTEI QUE O PINO TERRA DO CONECTOR DE CARGA ESTÁ EM CURTO COM DOS PINOS DE DADOS, ISSO SOMENTE SE O FLEX QUE SAI DO DOC DE CARGA ESTIVER CONECTADO NA PLACA MÃE, OU SEJA O PROBLEMA VEM DE LÁ. ALGUÉM JÁ TEVE UM CASO DESSE ?
- 6 respostas
- 8.8k visualizações
-
boa noite aos amigos do clan. entrou u moto g 2 aqui que fica chiado quando faso ligaçao escuta avos de boa mais no fundo fica aquele chiado, o auto falante toca normal musica cem nem uma interferencia .achei sinal de o oxidasao na placa fisso um boa linpeza na placa e continuou, troquei os autos falantes continuou, troquei arecular econtinou, troquei a tapa trazeira completa e continuou qualquer dica ou ajuda nesse caso seja bem vinda
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde turma estou com um moto G6 plus que não funciona o Touch após molhar alguém tem uma dica de como resolver essa questão?
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa tarde, peguei esse telefone pra trocar tela e bateria, o cel tava funcionando wifi e tudo certo, mas o cliente tinha esquecido a senha depois que formatei o celular a baseband sumiu, ja tentei atualizar com a ultima versao que tem no clangsm, e tb ja tentei pelo soft smart assistente, alguem pode ajudar, pq nao consigo tirar a conta pra tentar desbloquear o bootloader e passar uma outra versao.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia! estou com um motorola ex118 com tela branca, ja troquei o display e nada, ja fiz uma boa ressolda nos componentes proximo ao conector do displaye nada. alguem poderia me ajudar. des de ja agradeço Atente-se ao local de postagem, tópico movido.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola a todos.. Estou com um aparelhoMotorola ex115 com alto falante inativo,ja executei duas trocas de novos alto falante e o mesmo ñ reagiu. Aguardo.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um Ex128 com a trilha do microfone rompida, alguem teria alguma solução para isso? algum jumper, o esquema eletrico da placa não encontrei aqui no forum e nem no google. a pessoa tentou colocar um mic do e71 ching ling mas acabou rompendo a trilha e agora estou com essa manga aqui. irei postar as imagens do estado atual, pois eu raspei um pouco a placa para poder chegar a trilha conseguindo pingar um pouco de solda mais ainda sim não obtive êxito. gostaria de saber se há algum jumper para resolver este problema.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola estou com um mb860 v2.36 que ao entrar no play store da a seguinte mensagem, deviso a um erro, nao foi possivel fazer o download da atualização. erro ao recuperarinformações do servidor. DF-DLA-15, ja refiz o software e continua a mesma coisa, alguem tem uma solução, obrigado
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Senhores. chegou um Atrix Mb860 aqui na assistência sexta feira com alguns problemas. travado na logo M (sem opção de recovery, fastoot ou Rsd) resolvido. Porem, ele continuou com o problema de desligar o visor é só religar retirando e recolocando a bateria. Não parece ser um problema com o botão power, porque ele funciona para ligar o aparelho depois de recolocar a bateria. e se a tela desligar e eu apertar o botão de power em seguida o visor volta a funcionar . mas se passar de 10/15 segundos, eu so consigo ligar o aparelho depois de retirar e recolocar a bateria. Lembrando, que se estiver usando um player de musica ou conectado ao computador por armazenamento, consi…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse celular na bancada ele chegou com auto consumo de energia esquentando muito a placa ja fiz uma boa dexoxidação mas continua esquentando e consumindo o qual passo a fazer alguem ten alguma dica desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera to com esse proplema com esse moto g3 ja coloquei 15 frontal e fica reiniciano e com a original ele fusiona normal. a
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola amigos, entrou hoje na loja um ATC Milestone com possivel problema de touch. Olhem o link http://www.clanload.com.br/images/2GoF.jpg o botão de VOLTA não funciona, apenas ele, todo o touch funciona perfeitamente, como esse touch custa caro, estou com medo de comprar, fazer a troca e não resolver o problema, alguem sabe me dizer o que pode ser??? se esses botões que ficam na parte debaixo do touch, é realmente ativados pelo touch ou botões. Aguardo urgente a ajuda dos amigos
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom dia família! Então pessoal estou com um moto g1 4g com problema que ele fica sem serviço com qualquer chip, tem vezes que eu mudo a rede para 2g ele volta a funcionar mais dps de alguns dias ele volta a ficar sem serviço. Ja atualizei o aparelho mas não adiantou nada. Gostaria que vcs me ajudassem. obrigado pela a atenção de vcs Tmj família!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa. agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros? aguardo uma ajuda já agradecido!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos preciso do jump para o alto falante algum de vc´s poderiam me ajudar? agradeço desde já no aguardo! motorola em25
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
efetuei a troca do frontal do moto g 2 mas quando a placa encosta na frontal ele apaga a imagem ......alguem ja teve esse problema sabe como resolver
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, tenho um moto g2 que deu problema no wi-fi eu peguei uma placa sucata e removi o CI responsável, mas de maneira nenhuma consigo fazer ele funcionar na placa, alguém me passa alguma dica, saberia me dizer c depois de retirado tem como coloca-lo novamente sem fazer os ponto de solda com aqueles gabaritos de ponto de solda que o pessoal utiliza, estou com dificuldade nesse ponto, já assisti vários vídeos fiz tudo certinho mas nao funciona, utilizo fluxo de solda líquida C.D.A. fluxo NC. não sei c é ele que nao é indicado. me ajudem por favor, obrigado.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia estou com um w5 que levou uma queda, quando tento liga ele so pisca o teclado e apaga, mais se coloco ele no carregador ele liga mais fica com a tela branca. Procidentos que ja fiz Troca do flex, troca do Lcd e placa do Lcd. Flech com pelo Scout. veriquei q o pro esta na pci, mais quero sabe em que parte dela posso resolver ou se alguem ja pegou um assim.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
emtao apos fazer o frp na 1 de junho pelo servidor ele tha de boa sem conta ,, mais ao tentar desbroquear bootloader esta dando erro: bootloader ivalid data unlock
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde hoje me apareceu um moto g4 que reconhece chip porem nao sobe sinal de rede, verifiquei os imeis e não aparece nenhuma informação na anatel ja refiz a rom e nao resolveu alguem pode me dar uma dica?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
oi colegas estou com um v3 desliga no meio da ligação e não liga mais.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com o mesmo problema em um moto g6 plus e um moto z2, os dois não conseguem carregar , eles apresentam o USB conectado e indicam que estão carregando porém a porcentagem não sobe ou sobre 1% a cada uma hora, então fui monitorar a amperagem do Moto g6plus e comparei usando o mesmo carregador em um moto g6, bom , e os resultados foram esses (Moto g6plus que não sobe a porcentagem) Moto g6 que carrega normalmente Algumas semanas atrás eu já havia trocado o conector do moto z2 q estava com esse mesmo problemas e não resolveu , andei verificando algumas bobinas e resistores da linha da bateria e do conector , e não achei nada de anormal , ent…
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
Bom dia. Algum dos amigos ja conseguiu fazer jumper nas trilhas do conector de carga desse motorola xt1580 estão rompidas as 3 do meio como ilustrei na foto. Não consegui encontrar a continuidade das trilhas. Desde ja agradeço qualquer ajuda.
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.