Ir para conteúdo

motorola v8 esquentando


Posts Recomendados

ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa. agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros? aguardo uma ajuda já agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan,ja me deparei varias vezes com este defeito do v8 estar esquentando,porem sempre substituo a placa.

agora estou com um q esquenta muito o chip de memoria interna do mesmo,e não possuo mais placas.algum amigo sabe de alguma solução,tipo capacitores em curto,entre outros?

aguardo uma ajuda

já agradecido!

Senhor coloque o P.C.B na fonte verifique quais componentes ou capacitores ou mesmo resistores esteja esquentando,certifique se os mesmos não esteja oxidado,faça um ressolda ou substitui o próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja fez os seguintes procedimentos que nossos colegas falaram ???

Não deu certo

Amigo deixa a placa de molho durante 3 dias faz uma ressolda fraca..

Aguardo resposta desde já

Obrigado

"A humildade de ser honesto te faz mais humano"

Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando um gancho: Até hoje nunca vi e estive com um V8 que não esquentasse, claro que podem ter alguns com oxidação, curtos e Cia., mas me parece que já saíam de fábrica assim, pois tive a oportunidade de adquirir novo na caixa de lacre e tudo que esquentava, mas funcionava bem. É mais um desses modelos problemáticos ao meu ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...