Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rafael 22,

motorola xt300 nao liga . atc foi desligado quando eu fui ligar nao queria ligar mais . corrente passa normal pelo atc só q nao liga sera q pode ser atualizaçao

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. Started by rafael 22,

ola pessoal estou com ex112 nao ler o chip queria saber oq pode ser ????

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Gente, estou com um moto g 4 play que não reconhece, chip... aliás, até reconhece, mas não da rede. Já fiz troca do conector da antena ja troquei antena, já substitui o filtro e nada. alguém tem alguma solução ou dica para resolver isso, sera que se remover o filtro e fizer um jump...entre as duas linhas, vai funcionar? help me please

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by Pelets,

Meus amigos, estou com um problema que ocorreu repentinamente, estava digitando no celular quando ele começou a vibrar sem parar, como sou técnico (iniciante) ando com um kit de ferramentas de precisão na bolsa, desliguei o aparelho e nada de parar somente retirando a bateria ou desconectando o Flex do Leitor de Chip, procurei modos de resolver o problema como trocando o flex, desoxidando, limpando e nada de resolver, alguém poderia me dar uma luz de como resolver a situação?

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Bom dia galera,estou com um moto G3 em minha assitencia Xt1544 ,segundo o cliente ele caiu e nao ligou mais ,conectei ele a fonte nao ha curto ,porem quando aciono o botao power ele apresenta um consumo de 1.5 amperes e nao incia ,quando soltou o botao o consumo cai para 0 novamente ,liguei ele no computador nao detecta nenhum drive nem nada alguem pode me ajudar ,faz fiz a resolda da placa ! obrigado galera

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g5s pra remover frp , mas o conector dele nao esta lendo dados , apenas energia pra carregar , alguem sabe me indicar um jumper pra resolver esse problema ? ja troquei 2 conectores e nao resolveu ...

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  8. Started by fabricio leme,

algum dos nobres colegas teria esse programa.não tenho instalado e preciso para aplicar flash fico agradecido...

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  9. Algum abençoado já conseguiu informação sobre as compatibilidade dos touch/frontal dos novos modelos da Motorola? Uma infinidade de casos onde durante a troca da frontal o aparelho não inicia e trava com a peça nova. Técnicos testando 10, 20 peças e não obtendo resultado, e quando volta a original que esta danificada o celular funciona normalmente.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Jamelli Studier,

alguém já fez troca de auto falante do moto g3, quero saber se vale a pena, até porque é arriscado de quebrar a tela desse aparelho alguém que já fez esse serviço poderia me dar uma mão?

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Started by novaes,

Ola estou com um moto e xt1025 que fica reiniciando, fiz procedimentos basicos e nao encontrei avaria, pois ao tentar flashealo qdo coloco em modo fast boot no driver esta faltando este bendito fastboot condor s, alguem tem alguma solução, obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. Estou com um moto z2 Play que entrou para fazer conector de carga. Tirei o conector e liguei o aparelho. Ele mostra 100% de carga e como se tivesse com o carregador conectado. Assim que abri o aparelho, reparei que tinha bastante marcas de agua e alguns pontos de oxidação. Por onde posso começar?

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  13. Started by Dhieinimar,

Preciso do esquema eletrico xt 1600 e xt 1626 .. Obrigado

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  14. Started by BrunapGomes,

Chegou um moto e6 play para troca da tela. Efetuei a troca e a cliente levou. 1 mês depois ela retornou com a tela apagada e o celular ligado (o led acendia mas não aparecia imagem). Encomendei outra tela e efetuei a troca e não acendeu também. Então ressoldei os filtros do conector e não teve resultado. Depois de muito tentar encomendei uma placa nova, mas mesmo com a placa nova não liga. Já troquei a tela, a placa mãe e a placa de carga. Mesmo assim ele não liga e quando poe pra carregar acende um led vermelho. Fiquei com medo de ser versão ou algum truque que esse celular esconde. Já pegaram algo do tipo?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by victor.ferro,

Olá, Desculpe se for algo bem simples, mas estou começando, então vamos lá... Estou com um problema com um celular Moto G que não carrega a bateria. Ao conectar o carregador, ele mostra a tela de carregando, mas não sai do 0% Primeiro pensei que fosse a bateria, mas o cliente disse que já trocou a bateria e eu já fiz os testes na bateria, não está em curto, sobre carga, zerada... nada, aparentemente está boa. O conector de carga também já foi trocado. Será que é algum problema na placa? Ou ROM(neste caso, consigo reinstalar com a bateria zerada?)?

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Bom dia, estou com um Moto g6 play xt1922-5, realizei a troca da tela dele, carregou 3% da bateria e depois não carregou mais, agora ao conectar o carregador ele não carrega e "desliga" o carregador, já tentei diversos cabos e fontes, cliente não me deixou o original aqui, alguém sabes me dizer o que pode ser? Será que é algum problema na placa ou o celular não está reconhecendo o carregador que possuo na assistência por não ser o original?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. Amigos.. entrou um moto x play em minha assistência pra trocar conector carga.. A cliente disse que o celular não estava carregando e tava esquentando muito. Percebi que pela oxidação no conector de carga a "perninha" do positivo do conector acabou arrancando um pedaço da trilha na placa. Consegui fazer pegar a solda no pequeno pedaço de trilha que ainda resta na placa mas mesmo assim não carrega. Tirei a blindagem onde estão os componentes de carga e com o multímetro em modo de continuidade percebi que colocando a ponta de prova na trilha rompida do positivo e no capacitor, ele bipa, mas também bipa quando encosta em alguma blindagem negativo aparen…

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  18. Started by Marcelino jr,

Ola,estou com moto g xt 1069,esta funcionando tudo só que quando descansa a tela apaga e não acende mais a tela,porem o atc permanece ligado,ja atualizei verifiquei oxidação e nada,troquei a frontal também não resolvi.

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  19. Galera, acabei fazendo um hard reset num moto E2 só que ele ficou parado na tela inicial da Motorola. Passando então XT1021_CONDOR_RETBR_5.1_LPC23.13-34.2_cid12_CFC, o programa dá FAILED e no celular aparece somente ''version downgraded for boot'', como se eu estivesse tentando passar uma flash mais baixa do que a atual. Pergunta: Alguém sabe uma versão via fastboot 6.0? Por que ele está reclamando que estou passando uma menor sendo que (acho) não há uma versão maior para xt1021?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by matheustroxx,

Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by keiroz junior,

Estou com um motorola xt300 que liga e trfava com a tela azul com algumas as seguintes informacoes; "usb UUSB FastBoot: vo.05 Machine ID: 1007002 v0 Build date: Oct 26 2010 MSM Id:21 MSM version: 2.0 Modem Build Id:76XXM-2220-MSNJOLYM Ssrial Number: UNKNOWN ptn 0 name='boot' start=297 len=56 ptn 1 name='boot' start=353 len=1440" Ja tentei atualizar pela a RSD lite versao 5.0, e pela a scout,hard reset mas foi sem sucesso. No computador reconhece normal,mas nao aparece nenhum atc conectado na box.alguem poderia me ajudar? gratto!

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by amauri alexandre,

boa galera estou com um moto g xt 1033 ele liga aparece a mensagem que está nas fotos e quando chega no m final a tela fica preta e não aparece nada alguém pode me ajudar

• 10 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Ola boa tarde, estou com esse atc que não esta funcionando o teclado QWERTY eo MENU. Atc nao esta com oxidação, testei sem a membrana do teclado e nada, testei com outro cabo flex e continua na mesma. So nao tentei software pois o PC que esta instalado as box esta com um pequeno problema e no momento esta parado. Porem esse ATC sofreu queda e apartir dai começou este problema. então o problema é hardware. Alguém ja pegou algo parecido ?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by thiago32,

boa tarde estou com um moto e2 xt1514 ele esta com a tilha do positivo rompida. gostaria q vc pudessem me ajudar

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. ola pessoal estou com um moto E xt1022 que liga mais não acende led display ja testei com dois display fik na mesma...alguem pode me dar uma dica ja fiz limpeza e resolda na parte do flet display

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.