REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos Motorola
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Cliente trouxe pra mim, argumentando que executou o comando fastboot erase all e logo após, apagou voltou ficou dessa forma. Já gravei modem, outras versões de firmware, escrever o IMEI via Falcon e Sigma, Ambos sem sucesso. Tenho um QCN de um aparelho bom, mas não consigo gravar via qpst de forma alguma. Enfim, Alguém sabe alguma forma que eu consiga resolver isso? Fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
-
alguem pode me ajudar ? estou com uma a20 quando coloca pra carregar da alta temperatura. aparelho pegou agua , ja efetuei o banho quimico mais quando coloco pra carregar da isso , algum pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos. Estou com um moto g5s que molhou fiz a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. porem a camera traseira nao funcionou. troquei a mesma e nao funcionou. analisando a placa verifiquei que esta com uma trilha rompida na placa conforme foto em anexo. gostaria que algum parceiro se tiver alguma placa ai poderia verificar para mim os pontos onde sao ligados. pois nao tenho nenhuma outra placa para verificar e comparar e fazer os jump. desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com ex112 nao ler o chip queria saber oq pode ser ????
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá amigos, peguei um moto g2 xt1069 que estava reiniciando, fiz o software, foi tudo certo, mas o aparelho continuava reiniciando, troquei a bateria e o defeito persistia, só não reinicia quando esta plugado ao carregador, gostaria de uma ajuda se os amigos puderem. Desde já, obrigado.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
Chegou um moto e6 play para troca da tela. Efetuei a troca e a cliente levou. 1 mês depois ela retornou com a tela apagada e o celular ligado (o led acendia mas não aparecia imagem). Encomendei outra tela e efetuei a troca e não acendeu também. Então ressoldei os filtros do conector e não teve resultado. Depois de muito tentar encomendei uma placa nova, mas mesmo com a placa nova não liga. Já troquei a tela, a placa mãe e a placa de carga. Mesmo assim ele não liga e quando poe pra carregar acende um led vermelho. Fiquei com medo de ser versão ou algum truque que esse celular esconde. Já pegaram algo do tipo?
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia amigos! Preciso do manual de serviço do moto X play Xt1563, quem poder ajudar desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera, alguém tem o esqu3ma do jumper desse conector da bateria do moto G2 ?
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
caros amigos estou com um motox 1 que noo carrega, o consumo na fonte é de 0,33. ja troquei varios conectores e nada. existe uma trilha rompida mas é de dados. agradeço desde ja a ajuda. obrigado e bom dia a todos.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
fala ae galera, apareceu um Zn200 aqui que não funciona o alto-falante e a campainha, ja testei os 2 pelo multimetro e eles estao funcionando, mas no celular não funciona, alguém ja pegou algo assim que possa me ajudar, eu nem fiz ressoldagem, pq pode danificar algo se fik fazendo ressoldagem pra testar o aparelho, e não achei nenhum sinal de oxidação, Deus Abençoe!
-
- 16 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa tarde amigos, pois estou com um atc ex245 com o touch inoperante ja troquei dois touch e msm assim nao voutou, abri o mesmo e resoldei a placa e nada, estou com estrema necessidade de solucionar isto e nao tenho mais recursos, se alguem puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
-
Boa noite, sei que existem vários tópicos sobre o assunto circuito carga moto g2, mas não encontrei nenhum referente ao meu problema. Estou com um moto g2 xt1069 na bancada, carga acusando 0%, ele liga na fonte, bateria ta funcionando em outros aparelhos, testei conector de carga junto as saídas 5 e 1 conforme o esquema elétrico carga, 5 v passando quando conectado ao carregador. Resolvi testar continuidade do conector de carga para o conector de bateria, negativo passa, positivo não, testei outros pontos, negativo ok, mas o ponto 1 conforme imagem não da continuidade na saída do conector da bateria. Gostaria de saber se alguém…
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Boa tarde Clan Bem estou com motorola com hard brick gostaria de saber sem alguém teria os jump de emmc para reparo para me ajudar a resovelver o problema desde já agradeço
- 9 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Estou com um moto G 2a geração que reconhece os chips, más não da o sinal das operadoras, o cliente falou que ficou assim depois de cair na água, dei banho químico na placa más não resolveu, tinha pouca oxidação, segue foto ampliada da placa, caso queiram posso tirar com o microscópio USB, aguardo, att Paulo
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite. Preciso trocar um microfone do moto x 2013 e não para comprar. alguém sabe de algum aparelho que é compativel ou outra formula. obrigado.
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola amigos tenho moto e1 q nao ativa o wifi ja refiz a stock nao resolveu presizo de um reparo para fazer na plca localiza o c.i responsavel pelo wifi
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
esse aparelho veio com o defeito que nao estava ligando limpei resoldei fui testar ele ligou mais nao da o blacklight no lcd imagem da perfeitamente mais nao da led no lcd ja efetuei os jamper que tem no forum mais nenhum deu resultado espero que vcs me ajudem
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos, entro um Motorola Milestone, aqui na loja que estava apenas no logo da Motorola e depois Reiniciava e não saia dai fiz uma atualização no mesmo e o mesmo volto a liga mas agora a bateria só fica com um ponto de interrogação e quando bota o carregador diz que a bateria é invalida coloque uma bateria Original mas já foi testado mas de 5 baterias originais ate de um outra atc do mesmo modelo os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de uma ajuda, estou com um moto g5 (xt1672) que de uma hora para outra parou de reconhecer os chips, os slots estão intactos e a placa tambem.(sem sinais de oxidação). já fiz downgrade,instalei varias roms e nada. será que algum dos amigos pode me ajudar?desde já muito obrigado
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com mais um aparelho desse modelo, o mesmo esta ligando e funcionando quase que normal com exceção da parte de carregar. Conecto o cabo no mesmo ele mostra carregando e turbo power conectado, porém qdo acesso as configurações mostra "não carregando", retiro e conecto novamente o cabo mostra carregando via USB, porém se retiro viro o lado do cabo e e conecto novamente ele apresenta Carregamento Via CA e desliga o aparelho. Placa sem sinal de oxidação, troquei o conector de carga porém sem êxito.
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Prezados, estou com um aparelho moto g4 (xt1640) que caiu na água, funcionou por um período e agora parou de vez. Gostaria de saber se alguém possível algum material ( serviço, esquema elétrico ou troubleshooting ) para compartilhar. Qualquer informação será bem-vinda. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.