REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia Pessoal procurei e nao encontrei um topico relacionado. Entrou aqui na minha assinstencia um Motorola Xt320 que nao funciona microfone.Alguem tem um esquema de jumper para me ajudar? Muito obrigado;rony
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um ATC motorola Ex115 que aconteceu o seguinte, o cliente perdeu a bateria do aparelho comprou uma bateria paralela motorola, assim que o celular liga funciona tudo normal mas com alguns segundos aparece na tela a Seguinte mensagem: "the phone is overheating. application must be shut down to cool the phone." logo após isso o telefone aparece outra mensagem: "the phone is overheated and is now in cool down mode. emergency call only" e ele fica somente em emergencia e não funciona mais nada e desliga o aparelho. Trocamos a bateria por uma original mas o problema persiste, dei uma olhada na PCI e não tem sinal de oxidação ou queda. bem provavel q…
-
- 7 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. Alguma soluçao pra essa situação ? Aguardo feedback, obrigado.
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto G2 na bancada que não da imagem, quando aperto para ligar direto da fonte da consumo de 0.10 cravado, alguém ja pegou algo parecido ?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal estou com um moto g4 Play quando eu ligo ele aparece o nome moto ..e logo em seguida da tela azul e não sai disso ...o nome ea tela azul até descarregar...alguém pode ajudar
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigo estou de pose de um moto g4 plus q nao funciona dados estou nessecitado de uma soluçao
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos Bom dia, estou com um moto e2 com problema no microfone, quero efetuar a troca porém existe tipo de uma resina ou blindagem em volta do microfone e muitos componentes também, queria saber como faço para remover essa resina com segurança, se vocês me podem me dar algums dica para solucionar o mesmo, fico no aguardo.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Gente me ajuda ai...estou com um ex108 na minha assistencia que funciona normal, mas quando faço eo recebo ligação ele desliga e liga novalmente, lembrando que troquei o fone dele e depois disso ficou assim, ja resetei olhei possivel oxidação e nada...me ajudem, eu agradeço
-
- 6 respostas
- 802 visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um motorola que está apresentando a seguinte mensagem "SIM fechado", vi um tópico, porém não chegaram a uma conclusão, então minha dúvida é: * da para resolver isso ou só trocando a placa mesmo? Caso dê para resolver qual BOX que conseguiria fazer? Obrigado a todos.
- 6 respostas
- 11.2k visualizações
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, estou com um motorola XT317 na assistência que ao inves de mostrar o nivel de bateria que ainda tem no telefone, ele apenas mostra um ponto de interrogação, achando que pudesse se tratar de bateria, troquei varias, inclusive peguei uma de um aparelho novo, igual, e coloquei, sem sucesso, substitui todo o setor de carga, regulador de tensão, etc, nao deu certo, nao consegui fazer uma software via cabo usb, pois o mesmo indica que o aparelho tem pouca carga na bateria e nao da continuidade no processo, vi no forum um outro amigo com problema, mas que resolveu com a troca da bateria, que não é o meu caso, por favor me ajudem!!!!
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
este atc ao teclar o número zero aparece 2580 no display. alguma dica de o que possa ser?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite estou com um moto g4 xt-1640 o plus que nao estar pegando o touch, o mesmo ja foi testada outras frontais, o aparelho ja levou água, alguem pra ajudar na identificação do setor do touch e lcd? ou o esquema da placa? Obg.
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, chego esse aparelho no sábado na minha assistência, porem já fiz limpeza resolda não tem sinal de oxidação, alguem pode me passar alguem esquema na placa ? Obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos... chegou na loja um w220 que ao fechar o flip com um pouco mais de força, ele apaga e reinicia sozinho.. ao apertar o teclado com um pouco mais de força acontece o mesmo e se apertar atras da carcaça acontece o mesmo. já dexossidei, verifiquei os contatos do conector da bateria, ressoldei toda placa 3 vezes e o problema persiste. e como se não bastasse agora só sobe sinal quando ele bem quer. agradeço toda ajuda prestada. ag celular - andré gomes
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boas, colegas ! Estou com um xt2041 que apareceu com a parte da placa que conecta os botoes power vol+ e vol- e antena quebrada. Verificando esquema eletrico esses botoes tem test point TP porem esta na parte de traz do proprio pedaço quebrado, pelo que vi vai direto para o IC. Alguem teria uma solução , alguma dica , um jumper ou algo assim ?
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
Estou com um moto z2 Play que entrou para fazer conector de carga. Tirei o conector e liguei o aparelho. Ele mostra 100% de carga e como se tivesse com o carregador conectado. Assim que abri o aparelho, reparei que tinha bastante marcas de agua e alguns pontos de oxidação. Por onde posso começar?
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá, estou com um moto g3, antes de efetuar a troca do lcd, estava funcionando 100%, porem depois parou, com a tela nova nao dava imagem, nem com a antiga, ele so apresenta consumo na fonte, quando seguro o botão power, assim que solto, ele desliga, alguem ja teve esse problema, tem noção da resolução do mesmo?
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan! entrou um moto g2 aqui xt1069, que ja consegui liga lo, mais só liga sem o p.a, se eu colocar o p.a novamente ele nao liga mostra 300ma na fonte, ja testei com tres p.a´s e mesmo assim ele nao liga se o p.a estiver nele, ai eu removo e o curto sai e ele liga, acredito que tem algum capacitor em curto, na linha desse p.a mais nao consegui indentifica lo
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um V3 i que nao acende o display, ja troquei o flex e display e mesmo assim nao acende
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
- 6 respostas
- 13.9k visualizações
-
ola pessoal estou com moto g2 aqui novo sem uso,so que liga normal,fica um tempo ligado mais depois de alguns minutos ou horas a tela apaga fica preta mais continua ligado e nao aparece nada. alguma soluçao
- 6 respostas
- 5.2k visualizações
-
cara meu V3re dá bateria invalida já testei outras baterias mais não funciono, tem alguma solução ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou na minha assistência uma moto g3 para troca de frontal. O problema e que apos feito a troca o aparelho liga normal so que apos alguns segundos, depois que a tela apaga, ele ja não da imagem mais. Se vc reiniciar o aparelho a imagem volta, mais acontece a mesma coisa. O que pode ser
- 6 respostas
- 939 visualizações
-
Olá, chegou hoje um Moto G xt1068 aqui na assistencia com muito virus, o celular não funcionava direito e não resetava por meio nenhum, o mesmo estava com android 4,4, desbloquei o bootloader e instalei nova room 5.0, o atc passou a funcionar perfeitamente, porém agora esta lendo chip normal mais não da sinal de torre, ao procurar torre manualmente da a seguinte mensagem, "erro ao pesquisar redes", o que pode ser? alguem tem uma dica?
- 6 respostas
- 10k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.