Postado Julho 25, 2016 9 anos Amigos Bom dia, estou com um moto e2 com problema no microfone, quero efetuar a troca porém existe tipo de uma resina ou blindagem em volta do microfone e muitos componentes também, queria saber como faço para remover essa resina com segurança, se vocês me podem me dar algums dica para solucionar o mesmo, fico no aguardo.
Postado Julho 25, 2016 9 anos 24 minutos atrás, guialves disse: Amigos Bom dia, estou com um moto e2 com problema no microfone, quero efetuar a troca porém existe tipo de uma resina ou blindagem em volta do microfone e muitos componentes também, queria saber como faço para remover essa resina com segurança, se vocês me podem me dar algums dica para solucionar o mesmo, fico no aguardo. use as fitas de proteção, como a Kapton e a de alumínio pra não soltar os componentes próximos, conforme a necessidade
Postado Julho 25, 2016 9 anos 18 minutos atrás, guialves disse: e a resina que não solta, tem uma dica para remove-la? tentou com a estação de ar?
Postado Julho 25, 2016 9 anos pega uma agulha, com a fonte a 200 grau em media, va aquecendo e passando a agulha em volta do microfone, depois q sair em volta vc pode usar a temperatura habitual pra tirar o mic.
Postado Julho 26, 2016 9 anos Sempre uso o ferro de solda com ponta fina nesses casos,é mais pratico do que jogar calor na placa...menos riscos.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora