Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Luicell,

Boa tarde, entrou em minha assistencia um moto x4 para trocar o botao pwr, troquei e ele ligou normal quando montei ele ligou sem acender o backlight e quando coloco a frontal esquenta uma bobina perto do conector da frontal, quando retiro a bobina consumo fica normal mas quando coloco outra a bobina volta a esquentar sem da luz, alguem ja pegou ??

• 18 respostas
    • 7k visualizações
  2. Segue abaixo a solução para o modelo XT1924-4. A resolução pode servir para os seguintes defeitos: - Não regula o brilho da tela; - Somente acende a luz de fundo; - Não apresenta imagem; - Ao apagar a tela, só volta a apresentar imagem se reiniciar. Trocar VD0601 e L0603 O defeito de apagar a tela e só voltar quando reinicia é solucionado fazendo o reballing do ic U0501. Segue abaixo a imagem indicando a localização de todos os componentes. Download do Layout, este serve somente para o modelo XT1924-4, demais variantes do modelo o layout da placa é diferente. Layout…

3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by alltecpoa,

Olá amigos, estou com um Moto E4 (XT1763) que comprei pela OLX pra arrumar e revender, ele caiu no chão e a frontal dele foi destruida, comprei uma frontal pra trocar, liguei ele na fonte, ele só apresenta um consumo fixo de 0,03A e ele só da esse consumo quando eu aperto e mantenho o botão power pressionado se eu soltar ele não da consumo nenhum, fica no zero. Alguem já pegou algum caso assim, ou saberia me ajudar? Paguei 150,00 no aparelho e mais 135,00 na frontal tomar um prejuizo desse vai ser de chorar né.. Obrigado.

• 9 respostas
    • 8.7k visualizações
  5. Started by Guile1206,

boa tarde pessoal, estou com um aparelho (moto x4), o cliente alega que o celular fica normal, e quando e conectado ao carregador ele começa a carregar e depois para, o que vocês acham que pode estar acontecendo?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by eoigor,

modo avião ativado

• 0 respostas
    • 300 visualizações
  7. Olá amigos, boa tarde. Estou com um Moto G4 Play (XT1603). O mesmo, está com a campainha muito baixa. Já testei 12 campainhas (sendo elas uma original que estava em outro aparelho de outro cliente). Alguém já pegou algum nesse estado? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. bom dia, entrou um E4 Plus XT1773 aqui na minha assistência que molhou, e por conta disso não dá mais retroiluminação no display (ou backlight) alguma alma santa saberia me dizer qual componente na placa opera essa função?

• 10 respostas
    • 12.1k visualizações
  9. Olá pessoa. Estou com g4 plus que não está carregando modo turbo. Já troquei conector de carga, bateria, medi a tenções até o diodo chega 5.12 Dados funcionando no PC. Flex lanterna funcionando normal. Mesmo assim nada. Alguém já pegou algo parecido que tenha resolvido

10. Started by Raphael rao,

pessoal estou com um motog6 play aqui não carrega, alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 609 visualizações
  11. Started by igorbatista95,

moto c não liga, boto p carrega chega ccarga nos polos da bateria porque já medi, mas não liga, me falaram sobre o geerenciador de energia, mas n sei onde fica. alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 522 visualizações
  12. Olá pessoal , bom dia! Estou com esse moto g6 XT1925-3 que não carrega, só aparece o ponto de exclamação na bateria, já fiz uma formatação mas não resolveu, estou pensando em fazer à Flash do aparelho. Alguém pode ajudar?

• 5 respostas
    • 11k visualizações
  13. Após uma atualização do teclado da Google Gboard muitos aparelhos principalmente da Motorola vem apresentando falha de "gboard parou de funcionar". A solução é simples: Abrir configurações > Aplicativos > Gboard > Armazenamento > Limpar dados Isso resolverá o problema. Porém vi muitos questionando sobre oque fazer quando o mesmo tem senha de desbloqueio e o teclado não funciona para digitar a senha... Conectar um teclado ao aparelho utilizando cabo OTG. escrever a senha com o teclado e apertar enter. Após isso é só seguir os primeiros passos utilizando um mouse e limpar os dados do app. Alguns mo…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by samilla.porto,

Boa tarde, padawans Estou com um moto g6 play que não sobe carga. Fica sempre em 20%. Já testei com baterias novas, sendo duas originais. Testei com novos carregadores também originais. Troquei conector de carga e Flex de carga. Estou desconfiada que seja o controlador de energia. Alguém mais pode me dar uma luz???

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  15. Olá pessoal,estou com um moto G5S que estava funcionando normalmente, coloquei pra carregar a bateria olhei umas duas vezes ele tava normal,após eu perceber que ele tava apagado tentei ligar ja não ligava mais,percebi um curto no resistor Branco próximo ao pmic retirei sumiu o curto porém aparelho nao liga,é possível ligar sem esse componente que retirei?

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  16. Started by deniferre25,

Bom dia amigos, estou com um moto g6 play com sinal de wifi fraco, ja abri analisei as antenas estão todas o, só que não consigo ter noção de onde fica o ic do wifi dele devido as blindagens pra não forcar a placa não queria restirar todas alguém sabe onde ele se encontra ?

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by cellsantos,

Olá, Estou com XT1683 que não liga, NÃO teve contato com AGUÁ aparelho está zero Segundo o cliente, o aparelho passou a noite carregando e quando ele foi liga-lo no dia seguinte o mesmo não dava sinal nem no carregador Abrimos o aparelho ele apresenta um curto assim que colocamos na fonte Alguém teria uma solução ou o esquema elétrico dessa XT? Grato

18. Started by sergio cleber martins,

boa noite a tds estou precisando do esquema eletrico do xt1925-3 (g6indigo) e do xt1900 desde ja agradeco

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um e4 plus, sem back light alguma dica de componente pra verificar?

• 0 respostas
    • 368 visualizações
  20. Bom dia chegou na minha assistência um moto g xt 1033 travado na tela WARNING BOOTLOADER UNLOCKED, já fiz donwgrade, já reinstalei a rom, já fiz quase tudo eu acho, alguem pode me ajudar, agradeço.

• 2 respostas
    • 850 visualizações
  21. Started by breve,

Nao sai som, nem ligação e nem midia

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  22. Started by gleydson0202,

Moto G4 Plus desligando sozinho sozinho Moto G4 Plus desligando sozinho

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  23. Started by Bertony,

Estou com um moto E5 liga e carrega normal, já fiz a troca da bateria, o software com arquivos do clansoft, o mesmo liga normal enquanto esta mexendo no mesmo não desliga porem após um tempo que as luzes apagada ele começa a reiniciar com frequência, alguém poderia ajudar com este defeito. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Amigos,, estou com um Moto one que quando se coloca o conector de carga aparece o raio de carregar mas depois fica no ponto de interrogação. Verifiquei que o componente T2731 estava estourado, porém, não tenho outra placa para do mesmo aparelho para retirar esse componente. Onde posso achar um que o substitua?? Algum amigo pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Bom dia amigos tudo bem? entrou em minha assistência um moto g6 plus com o seguinte defeito, ele liga mostra que esta com carga no aparelho, mais só que se remover ele do carregador alguns segundos depois ele aparece "encerrando" e desliga, se conectar ele no carregador ele aparece a carga que estava antes de desligar procedimentos que já testei : Troca da bateria, desoxidação, rom do clansoft e o problema persiste alguém já pegou um caso igual ou parecido?

• 1 resposta
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.