REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um moto g3 xt 1543 que cliente deixou ele ter contato com agua. Já troquei o conector e vi um jumper de um ponto ponto no youtube. Depois do jumper feito, você conecta o fone e coloca uma música pra tocar sai de um lado do fone e em um falante do atc. Alguém tem o algum esquema de jumper dos outros pontos? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigod do forum solicito a video aula de desmontagem do xt 440 agradeço a colaboração ...
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Aparelho não ativa wifi, quando você desliza pra ativar ele desativa no mesmo instante, redes moveis, chip, bluetooth tudo funcionando.
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Estou com um moto e4 não lê os chips notei que uns dos pinos o segundo da esquerda para direita não apresenta resistência nenhuma alguma dica
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um G7 Power na assistência com o conector de carga quebrado, foi feito a troca da placa do conector do mesmo. E não voltou a carregar, testei outra placa mesma coisa, testei a 3 placa só para desencargo mesma coisa. Então coloquei o multímetro em continuidade usei um cabo tipo C que tenho aqui cortado. Prendi uma ponta no negativo e fui testando até o conector da bateria o negativo chega normal. Refiz o mesmo processo com o positivo mas não chega. Aí retirei a placa e testei direto no cabo flex conexão por conexão do cabo flex que vai da placa do conector até a placa mãe. O negativo normal, positivo não. Aí testei do conector da bateria até o …
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Tô com um moto g 5 s plus que não pega sinal alguém tem alguma solução
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui om essa pc com o tal defeito não sai som de forma algum detalhe "não é flex" com outra placa ele funciona perfeitamente o defeito é fisico, e mesmo dedilhando o amnual não consegui resolver alguumna dica obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos gostaria de saber se algum amigi teria uma Placa a953 Milestone 2 pra vender boa contado via MP muito obg a todos desde de ja
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Alguém pode me Ajudar xt918 xt920 tem consumo na fonte mais não liga.acho que o problema tá na parte de carga até o botão do power.o botão do power da medição correta,deve ter entre conector da bateria até o power.alguém tem esquema eletrico ou pode me dar uma dica
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá caros colegas do clan! Bom estou com esse atc aqui na loja, funciona normal, porém quando faz alguma ligação ele trava todo o sistema ! ! Recebe msg de texto normalmente apenas na ligação que acontece isso! Obg
- 10 respostas
- 5.1k visualizações
-
Olá Amigos, Estou Com um probleminha, no qual eu tenho um Moto G2, ele funcionava normalmente, até que o chip 1 parou, só ficava chamada de emergencia, logo após ele não reconheceu mais, depois veio o chip 2 á parar, o mesmo processo, de imediato pensei que fosse um problema de software, mas ja fiz varias flashs e continua o mesmo, tbm pensei que fosse o Porta Chip, mas ja o troquei e continua o mesmo, mas um fato curioso foi que assim que troquei o porta chip, ele voltou a funcionar, pelo menos por um dia, e voltou a parar. se alguem tiver uma solução por favor, compartilhe comigo
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto g3 que durante a inicialização do sistema ele desliga, porém quando peço para iniciar em factory mode ele vai normalmente! Ja troquei a rom. Gostaria de saber se alguém sabe o por que desse problema e que possa me ajudar. Grato!
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde galera estou com um motog3 aki na assistencia ele nao carrega e nem reconhece quando coloco no carregador testei o conector de carga e ele ta funcionando medi a continuidade na placa e o negativo ta ok mais no positivo nada auguem tem um esquema de jumper de carga ai?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá estou com o motog3 que não liga depois da remocão do frontal para troca ele não liga eu aperto o botão power ele só vibra e não liga ligado na fonte não ha cosumo de corrente,o eu acho quando tirei o conector da tela deu curto pois eu usei uma ferramenta de metal
- 14 respostas
- 4.3k visualizações
-
to com um moto g2 com problema no alto falante na ligação funciona mas com musica não testei no motimetro e deu tudo certo os componente não tem curto eu queria saber se alguém já resolveu algo ou tem algum esquema ou diagrama pra me ajudar?
- 2 respostas
- 781 visualizações
-
moto G2 sem imagem
-
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
-
Moto e2 wifi liga e desliga sozinho ! Ja passei a ROM dele mais continua o mesmo problema ! 54143597741__6256E4CF-8981-4767-90C0-84F193C1F0DF.MOV
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde amigos, tenho um moto G4 para reparo que apos algum tempo com a tela desliga todos os componentes de áudio param de funcionar, ja dei hard reset, já coloquei outra ROM, já trocou campainha, mas nada resolve o problema. Se alguém já tiver feito manutenção em um aparelho com esse mesmo problema, ou sabe de mais alguma coisa q possa ser feita me digam pf. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
-
Boa tarde colegas de bancada, estou com esse XT1970-1 MotoOne Vision que esta travado na tela "Android ONE" Fiz reset manual, deu erro: failed to clear bcb message failed to fsync Tentei Passar a ROM deu erro do começo ao fim. sem o que fazer com esse aparelho pra ligar. alguém já passou por isso
-
- 3 respostas
- 15.8k visualizações
-
-
bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fala ae galera, apareceu um Zn200 aqui que não funciona o alto-falante e a campainha, ja testei os 2 pelo multimetro e eles estao funcionando, mas no celular não funciona, alguém ja pegou algo assim que possa me ajudar, eu nem fiz ressoldagem, pq pode danificar algo se fik fazendo ressoldagem pra testar o aparelho, e não achei nenhum sinal de oxidação, Deus Abençoe!
-
- 16 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ja troquei a bateria o flat do flasn e continua, reparei que ele esquenta muito na parte de cima no lado esquerdo, no restante funciona perfeito
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um moto g8 plus na bancada, foi trocado a tela e 2 dias depois voltou, não tem iluminação no display, ja foi testado outras telas, foi verificado os componentes da placa e esta tudo certo, alguem tem uma ideia do que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
em 35 ta con a tecla 9 quando apert aprece 795*# e tem as teclas p/ cima p/ baixo tudo trocada alguem tem uma soluçao.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.