Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Pessoal, tudo bem? Há um tempo recebi o aparelho em questão com vestigios de água na placa, fiz desoxidacao e ressolda em algumas areas e aparentemente tudo ok. Porém o aparelho liga mas nao da imagem(back light), semelhante ao problema do moto g3. Se alguém poder me passar o jump ou onde é o fusível que precisa trocar, fico muito grato.

• 8 respostas
    • 8.1k visualizações
  2. Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada. obrigado.

• 8 respostas
    • 5.3k visualizações
  3. Started by beberoclincell,

bom dia amigos,chegou em minha assistencia um atc wx290 que o volume do microfone é muito baixo,pesquisei no forum e vi um post mostrando que a mesma adaptaçao do kp 150,tentei e nao deu certo sera que tem outra forma de fazer a adaptaçao?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by novaes,

ola estou com um moto g1 que nao esta funcionando semsor de proximidade, ja fiz limpeza, ressolda, verifiquei a borrachinha si esta no lugar e fiz software sem resultado, nao é o lcd pois ja coloquei outro tambem, alguem tem alguma solução, obrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Já fiz a troca do conector , placa do conector , troca do flex que liga a placa a o conector,

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Martchello Silva,

Bom dia a todos alguns dos amigo teria o arquivo dump xt1672??

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Douglas Bertucci,

ja estou com a solução muito mais facil que trocar o componente nome do componente e DIODO 1n 41 48

8. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um atc q já fiz limpeza e já troquei 3 displeys completos e mesmo assim não pega creio q é em algum conponete de comando mas não sei qual esse componete se os amigos tiverem a solução agradeço fiquem com DEUS

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Bom dia ! Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar . Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas! algum amigo pode me passa algum procedimento !

10. Started by roran,

boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by DanrleySIAMCET,

Algum de vocês já solucionaram esse problema, estou precisando muito de uma ajuda com esse defeito.

12. Started by Frank Mercury,

meu v8 nao dah como fechado so fica aberto mesmo fechado pra ele ficar como fechado tem que deixar 1cmt aberto alguem poderia me responder se alguem nao entendeu responda estou on pressiso disso agora

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by livecell,

quando ligo o aparelho ele aparece sim fechado quando vou ''abrir'' o sim o celular reinicia sozinho o que sera que pode estar acontecendo espero no aguardo

• 8 respostas
    • 9.2k visualizações
  14. Started by Dr.Software,

Boa tarde , entrou um moto g3 aqui na assitência não da imagem e ja foi trocado os ci que geralmente param e nada !

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by luizinho03,

Olá a todos, estou com um aparelho com um problema que esta me dando dor de cabeça, o aparelho modelo XT 1544, esta desligando sozinho, sem um tempo determinado, e notei também, que quando ele desliga, ele demora alguns minutos para ligar novamente, e como se ele "estivesse totalmente morto" apertando botão power ele nao liga, só depois de um tempo que volta a ligar, no começo pensei que o aparelho podia ter molhado, abri, sem oxidações aparentes, mesmo assim efetuei uma limpeza, sem sucesso. Alguém tem conhecimento do problema?

• 8 respostas
    • 10.9k visualizações
  16. Started by Messias A. Borges,

Fala Pessoal, cliente aqui na loja deixou um Moto g2 para conserto pois o mesmo depois que desbloqueava a tela a tela ficava preta, resolvi abrir e trocar o sensor e o problema continuou o mesmo, não tem sinais de oxidação na placa, então efetuei a troca do combo e o problema persistiu, resolvi partir para um software e mesmo depois do software ele liga aparece a tela de inicialização e logo já se apaga (mas não desliga) porém preciso desligar o aparelho e ligar de novo para ele aparecer a tela novamente alguém tem alguma dica ? alguém já passou pelo mesmo problema ?

17. BOM DIA A TODOS. ESTOU COM UM MOTO G5 PLUS MODELO XT1683 QUE NÃO SOBE SINAL DE OPERADORA. O MESMO RECONHECE O CHIP E CHEGA ATE CORREIO DE VOZ, MAS SINAL NÃO. ALGUMA DICA DO QUE PODERIA SER? JÁ TROQUEI A ANTENA COAXIAL, MAS NÃO SUTIL EFEITO.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by deibim,

amigos estou com um v8 aqui sem audio e campainha isto depois q debloqueei e o aparelho apagou, tive então q fazer flash, ele voltou a funcionar mas não dar audio mem campainha dejeito algum. já tentei vaeias ouyras flash,

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by tigo,

Pessoal... Há pouco mais de 1 mês postei uma dúvida sobre jumper para recuperar as trilhas de carga de um XT1626... Me sugeriram colocar uma foto do paste afetada e eu acabei deixando para resolver depois... Como o post tinha mais de 30 dias resolvi abrir outro (me perdoem se o procedimento está errado) solicitando uma ajuda neste caso... Segue foto da trilhas que estão faltando...

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  20. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera do nosso clan!!!!Estou com um mot w396 que apos a troca do display não aparece imagem o display fica todo branco!!!ja troquei fita flex,ja tentei com dois display do msm modelo e nada e fiz o msm com a fita.me ajudem!!!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by pitcell,

ola galera!! estou com um moto g que nao funciona microfone,sera q tem alguma daptaçao para ele?se tiver agradeço obs:nem o microfone do viva voz. grato

• 8 respostas
    • 12.5k visualizações
  22. Started by htmarcos,

Boa noite, estou com esse aparelho que retirei de um cliente. Ao conectar o carregador a telefone desligado aparece o raio e depois em seguida a bateria com um ponto interrogativo. E não carrega. Ao conectar o carregador com o aparelho ligado não carrega a e bateria fica vermelha com um punto de exclamação (também se carregada 100% no universal). Mas não desliga. Ao acessar no test da mototola a bateria da desconhecida. O que já fiz: jumper classico trocado thermistor flash, verificado test QCA outra bateria original sem problemas conector de carga chegando nesse ponto suspeito do Pmic. alguém que …

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  23. Pessoal boa noite estou precisando de uma solução de jumper do conector da bateria do moto g4 Plus, alguém por gentileza tem?

• 8 respostas
    • 8.1k visualizações
  24. Started by silvacell,

fiz uma desoxidação troquei flex, resoldei o conector do flex sem solução .. me da uma luz aí por favor ..

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by GUHCASTRO,

nao sei c aki eh o lugar certo de ta postando mais amigos to com um moto x play ele nao da imagem nehuma ja troque frontais e nd c alguem tiver alguma dica des de ja agradeço

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.