REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá a todos, sou novo na área de concertos de atc... estou com um Moto g4 Plus que liga, mas não da tela, quando ligo na fonte aparece a corrente certa etc, mas a tela não acende, já procurei saber se é aquela parada de blacklight mas não é, porque não aparece imagem fraca nem nada, testei outra frontal e mesmo assim não funcionou, alguém poderia me ajudar com alguma informação ou dica??? agradeço!
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá caros colegas do clan! Bom estou com esse atc aqui na loja, funciona normal, porém quando faz alguma ligação ele trava todo o sistema ! ! Recebe msg de texto normalmente apenas na ligação que acontece isso! Obg
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
ola estou precisando do esquema eletrico do motorola EX115 preciso com urgencia si alguem tiver e poder mi arrumar fico grato...
-
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
-
Ola, Boa tarde! Venho Por este post Pedir ajuda aos Senhores pois Estou com um xt2015-2 moto g8 play que Estava em loop , Pois então tentei uma rom de outro site ele começou a apresentar a mensagem de start up failed e No Bootable A/B Slot esta mensagem de no bootable consigo tira com o Blank-flash porem passo a rom da clansoft da tudo certo e nada acontece no bootloader logs no momento da instalação nao mostra o recebimento dos arquivos e o cmd no pc indica verde como se estivece tdo ok porem termina e nada acontece quando do start ele diz q nao tem sistema e volta a no bootable a/b ja baixei varias rom mais nao consigo nenhuma resolução por favor se alguem tiver uma lu…
-
- 3 respostas
- 5k visualizações
-
-
Olá, estou com uma placa do moto g 2 não liga e o conector da bateria esquentando muito. Segundo o cliente estava carregando e do "nada", se desligou e não ligou mais. Por favor, se for possível, alguém poder me auxiliar, serei grato.
- 13 respostas
- 5k visualizações
-
Estou com um xt390 para trocar lcd, desmontei mas não estou conseguindo acesso para trocar o lcd. Alguem sabe como posso tirar o lcd para trocar? O lcd e, touch é uma peça só e não consegui nenhum procedimento para desmontagem.
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
motorola g6 play avisa que esta carregando, mas nao sobe carga nao foi feito desbloqueio verificabdo a placa pescebi que esta faltando este componente alguem poderia me informa qual seria e acho que esta sem trilha
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com um moto g3 que sempre que a tela dele é bloqueada (por mim ou automaticamente) ele desliga Ele chegou aqui na loja totalmente desligado, nao queria ligar, eu retirei a bateria e recoloquei e voltou, porem apresentou esse problema Obs. Quando ela trouxe, ele estava muito quente.
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia, Alguem tem o jumper do botao de power do moto g2, quando tirei o botao antigo a solda foi embora
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
galera estou com problema neste atc cliente trouxe aparelho estava reiniciando, reparei que com os chips ele reinicia sem os chips o aparelho funciona normal, troquei a placa dos leitores mais mesmo assim, ele da sinal reconhece apos alguns minutos desliga e volta a reiniciar, aparelho nao aquece nem nada do genero, alguma ideia ou testes??? desde ja agradeço
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
Olá amigos do Forum me apareceu aqui um Motorola A1200 ,dando msg de bateria invalida. Já veriafiquei na placa pra vê se tinha sinal de oxidação ,ta tudo normal. Mesmo Assim fiz uma limpeza e nada adiantou.. Troquei a bateria e nada.. Alguém já pegou um Assim? Tem como Soluciona esse defeito? Desde já agradeço aTodos..smil42a4db08c3514
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou aqui com um moto g2 xt 1078 com wifi fraco já passei a room nele e nada gostaria da ajuda de voces se alguém sabe ic do wifi
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
Pessoal entrou um moto g2 aqui na minha assistência e não ativa os dados móveis...Já fiz o reset do aparelho e não funciona.Se alguem souber e puder me ajudar.Agradeço desde já.
- 10 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, tudo bem pessoal? Estou com um moto z3 play que não carrega em modo normal ou turbo. Só apresenta carregamento lento com consumo de 0.067A - Baixei o esquema elétrico da clansoft e segui a linha positiva. Os componente e no conector da bateria tem 4.013. - Já fiz reballing no U2401, power mosfet Q720 mais sem sucesso. Thermistor OK Poderia ser software ? Alguém já pegou um assim? Se poderem me ajuda ou me da uma nova direção agradeço desde já. Att Tiago Couto
-
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Estou com um moto g6 play que carrega a bateria,poré não altera a porcentagem,já foi trocada a bateria,o flex do conector de carga,porém não há alteração ,quando o aparelho é reiniciado ele mostra a porcentagem real,mas a mesma não altera conforme carrega,alguém tem uma solução...
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, Estou com um moto z play que so mostra 100% na bateria e mostra esta carregando sem esta conectado, alguem ja pegou algo assim? Obrigado
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia! Peguei um Moto X Play XT1563 para troca de display, ele estava funcionando tudo corretamente, apenas com o vidro quebrado. Removi a placa (que por sinal é extremamente fina e aparentemente muito frágil) com muito cuidado e ao colocá-la no novo display, me surpreendi com o fato de a mesma não ligar mais e somente aparecer o ícone que mostra na imagem abaixo, pensei ser a bateria com defeito, troquei com uma de outro aparelho e não resolveu, o defeito está realmente na placa, alguém já resolveu um caso semelhante?
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Ola amigo,use o clan load para postar a imagem a imagem que vc enviou nao da pra ver,ficamos no aguardo.
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera eu to com um motorola defy+ aqui em minha Assistencia ele ta dando rede tudo certinho quando vai fazer alguma ligação ele reiniciar o celular o que pode ser? as vezes eu até inicia a chamada e depois de alguns segundos ele reinicia .. Por Favor alguem posta uma solução aqui !!
-
- 15 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Entrou um motorola moto g2 que nao liga ele soh fica na tela motorola piscando, alguem sabe como resolver ?, obrigado
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Fala pessoal... Entrou aqui um Moto X4 (XT1900-6) com problema de microfone... Na ligação, a outra pessoa não escuta... Desmontei o aparelho e reparei que na placa tem dois microfones, um de um lado da placa e outro exatamente atrás... Minha pergunta, alguém sabe qual é o mic utilizado na ligação?
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola a todos, estou com um Moto E2 XT1523 aqui na bancada para troca do conector, geralmente troco sem problemas, as vezes até adapto um conector do g1 ao contrario e funciona normal, porem peguei esse bendito aqui que mesmo trocando o conector ele não carrega, até aparece o raio mas a carga só fica em 5% e não desce nem sobe disso, alguem ja pegou algum com esse problema ? até testei as voltagens e pelo menos na saida do conector esta tudo nromal.
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal! Estou com um moto x xt1058 com wifi inoperante, ja fiz flash da stock rom para ver se resolveria mas o wifi continua nao funcionando. ao apertar o botao que ativa o wifi ele volta a posição anterior. alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
ola podem me ajudar galera estou com um moto g2 aqui na bancada so fica com a luz branca acesa a bateria esta boa com 100% de carga nao esta em qhsusb_bulk so não liga
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Olá, bom dia a todos ilustres membros do grupo. Resolvi criar esse post que já tem até uma solução ao problema, a qual consiste a troca do componente por outro de mesmo modelo ou a inversão de MICs (o que piora a situação). Gostaria de saber se não possuem uma solução alternativa que consista na alteração de premissas no software do aparelho que faça o mesmo ler o MIC primário tanto para chamadas quanto para o vivavoz. Desde já obrigado pela contribuição.
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.