REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Moto g7 play xt1952-2 não liga somente aparece o drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 tentei uma Blankflash sem sucesso alguém ja pegou 1 assim?
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Ola grupo estou com ummoto g6 plus que nao reconhece no PC para fazer ROM e checando os componentes no esquema nao encontrei nada ja troquei conector cabo e mesmo assim o PC nao identifica mas ele carrega norma tantopelo carregador quanto pelo USB do PC, Alguem tem uma ideia por favor.
-
- 4 respostas
- 649 visualizações
-
-
Amigos tudo bem? Estou com um moto G6 play (xt1922) Está sem áudio já testei o auto falante e está ok já conferi o flex que liga ao auto falante e está ok O único som que sai é quando coloco no volume da chamada e não sai o som que selecionei e sim o som do despertador não encontrei o esquema elétrico pra mim poder localizar o Codec audio pra poder fazer uns testes.se alguém poder me ajudar tem um vídeo no YouTube mais e só G6 plus a placa e diferente. Desde já agradeço a ajuda de todos.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde pessoal, estou com um aparelho (moto x4), o cliente alega que o celular fica normal, e quando e conectado ao carregador ele começa a carregar e depois para, o que vocês acham que pode estar acontecendo?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Estou com um Moto G4 Play (XT1603). O mesmo, está com a campainha muito baixa. Já testei 12 campainhas (sendo elas uma original que estava em outro aparelho de outro cliente). Alguém já pegou algum nesse estado? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
moto c não liga, boto p carrega chega ccarga nos polos da bateria porque já medi, mas não liga, me falaram sobre o geerenciador de energia, mas n sei onde fica. alguem ja pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, sou novato aqui no fórum pessoal estou precisando muito da ajudar dê vocês entrou na minha assistência um aparelho moto x4 esse aparelho erra apenas fazer a troca da tela, soque quando coloquei a outra tela o aparelho não dá mas imagem já fiz de tudo mas sem solução, o aparelho ligar novamente mas sem imagem neuma. Ouvi dizer que esse problema vem do gerenciador de carga a linha da imagem saí dele alguém pode tira essa dúvida, pós não consigo achar o esquema elétrico dessa placa, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
Após uma atualização do teclado da Google Gboard muitos aparelhos principalmente da Motorola vem apresentando falha de "gboard parou de funcionar". A solução é simples: Abrir configurações > Aplicativos > Gboard > Armazenamento > Limpar dados Isso resolverá o problema. Porém vi muitos questionando sobre oque fazer quando o mesmo tem senha de desbloqueio e o teclado não funciona para digitar a senha... Conectar um teclado ao aparelho utilizando cabo OTG. escrever a senha com o teclado e apertar enter. Após isso é só seguir os primeiros passos utilizando um mouse e limpar os dados do app. Alguns mo…
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Moto Z2 Play sem rede, ao tentar fazer uma ligação aparece uma mensagem dizendo para desativar o modo avião sem que o mesmo esteja ativado. Se alguém já pegou esse problema e conseguir ajudar, agradeço. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Iai galera, estou com um moto g5s plus na minha bancada que entro acusando erro nas câmeras, a traseira abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal também apresenta o erro. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software uma outra vez que o cliente ve io até a loja. Alguém já pegou este defeito e conseguiu resolver ?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá pessoa. Estou com g4 plus que não está carregando modo turbo. Já troquei conector de carga, bateria, medi a tenções até o diodo chega 5.12 Dados funcionando no PC. Flex lanterna funcionando normal. Mesmo assim nada. Alguém já pegou algo parecido que tenha resolvido
- 6 respostas
- 869 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal,estou com um moto G5S que estava funcionando normalmente, coloquei pra carregar a bateria olhei umas duas vezes ele tava normal,após eu perceber que ele tava apagado tentei ligar ja não ligava mais,percebi um curto no resistor Branco próximo ao pmic retirei sumiu o curto porém aparelho nao liga,é possível ligar sem esse componente que retirei?
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto g6 play com sinal de wifi fraco, ja abri analisei as antenas estão todas o, só que não consigo ter noção de onde fica o ic do wifi dele devido as blindagens pra não forcar a placa não queria restirar todas alguém sabe onde ele se encontra ?
-
- 0 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Ola, tudo bem pessoal? Estou com um moto z3 play que não carrega em modo normal ou turbo. Só apresenta carregamento lento com consumo de 0.067A - Baixei o esquema elétrico da clansoft e segui a linha positiva. Os componente e no conector da bateria tem 4.013. - Já fiz reballing no U2401, power mosfet Q720 mais sem sucesso. Thermistor OK Poderia ser software ? Alguém já pegou um assim? Se poderem me ajuda ou me da uma nova direção agradeço desde já. Att Tiago Couto
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
boa noite a tds estou precisando do esquema eletrico do xt1925-3 (g6indigo) e do xt1900 desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
-
Amigos estou com um e4 plus, sem back light alguma dica de componente pra verificar?
-
- 0 respostas
- 367 visualizações
-
-
Ola pessoal, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando na area correta. Ocorre o seguinte: Estou com um Motorola One aqui na bancada e o aparelho ao colocar pra carregar aparece o raio e em seguida um desenho da bateria com um ponto de interrogação. O aparelho liga se a bateria está com carga porém a porcentagem fica 0% e com desenho de exclamação. Ja troquei bateria, conector de carga, testei outros carregadores, ressoldei o conector da bateria e nada deu resultado. Ja fiz análise do esquema eletrico e os resistores de ID e Linha Térmica estão todos com os valores corretos. Alguém poderia me ajudar?
-
- 14 respostas
- 14.5k visualizações
-
-
Nao sai som, nem ligação e nem midia
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
Moto G4 Plus desligando sozinho sozinho Moto G4 Plus desligando sozinho
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
Estou com um moto E5 liga e carrega normal, já fiz a troca da bateria, o software com arquivos do clansoft, o mesmo liga normal enquanto esta mexendo no mesmo não desliga porem após um tempo que as luzes apagada ele começa a reiniciar com frequência, alguém poderia ajudar com este defeito. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos tudo bem? entrou em minha assistência um moto g6 plus com o seguinte defeito, ele liga mostra que esta com carga no aparelho, mais só que se remover ele do carregador alguns segundos depois ele aparece "encerrando" e desliga, se conectar ele no carregador ele aparece a carga que estava antes de desligar procedimentos que já testei : Troca da bateria, desoxidação, rom do clansoft e o problema persiste alguém já pegou um caso igual ou parecido?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, Amigos estou com um moto E5 plus, que o wifi fica instavel, as vezes conecta, mas pouco tempo desconecta. As vezes nao ativa wifi, outras ativa mas nao acha rede... Ja tentei passar varias roms oferecidas pelo clansfot mas nenhuma obtive sucesso. Verifiquei na placa e nao tem nada visivelmente anormal, alguem que ja pegou algum assim ou que teria alguma dica?
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.