REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com moto E7 Power que trocou módulo frontal devido a queda. Passado uns 20 dias cliente voltou reclamando da tela ficar na cor laranjada, mas na verdade ele fica com a tela toda embaralhada e emitindo ruídos no alto falante! Já foi testado outra a tela até original! Alguém já pegou algum com esse defeito que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
e ai galera clan....nossa peguei um defy pra mim tirar a conta blur que estava pedindo e trocar o aricular que estava mt baixo, resetei funcionou blz, saiu o pedido da conta, troquei o aricular funcionou blz tb......mas aconteceu algo inesperado qndo percebi que o sensor de proximidade nao funcionou mais, nao sei oq fazer, qndo completa a ligaçao e desliga as luzes ele nao volta mais enquanto estiver na ligaçao, do mesmo jeito se caso deixar ele parado e o tempo das luzes desligar...nao sei se o sensor e no display ou na placa, alguem poderia me ajudar nessa, se alguem ja pegou um desse....agradeço demais!!! valew galera!!
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um EX112 com o defeito de falha no speacker o cliente não consegue escultar a outra pessoa só no fone ou viva voz, já fiz a troca do speacker, ressolda nos componentes proximo ao conector, atualização de sofft, mas nada deu certo ate agora sera que alguém pode me ajudar. Desde já obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia à todos! Tenho um Moto E (XT1025), fiz uma atualização do seu android, para a versão 4.4.4, após ter feito esta atualização, meu wifi não conecta mais e nem reconhece o CHIP, preciso de uma ajuda imediatamente, uso para trabalho. Agradeço à atenção!
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos estou com um ex115 que so reconhece o chip 2,o chip 1 nao e reconhecido.se ligar so com o chip 1 o atc liga como se estivesse sem chip.alguem tem alguma soluçao?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite, amigos estou com esse moto g3 cujo esta com trilha rompida
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
Boa noite amigos. Entrou aqui na assistência um moto G3, que ao conectar a bateria , o mesmo liga sozinho sem acionar a tecla power . Retirei a tecla power, e mesmo sem ela o aparelho continua ligando sozinho. Por tal motivo não consigo carregar e muito menos entrar em modo boot pra atualizar. Já dei limpeza e ressolda e ainda está sem a tecla power. Alguém já pegou algo e pode me da uma dica de como resolver? Desde já, obrigado.
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola,estou com um moto g3 com o seguinte defeito ele liga normalmente mas assim que inicia o sistema ja escreve na tela desligando e desliga sozinho,;obs; ele liga e escreve na tela desligando,ja fiz todos os testes em bateira,tela,botao,ele esquenta um pouco em cima da memoria na inicializaçao. Agradeço a quem poder me ajudar!!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou na bancada com um moto x style , XT1572 que não funciona as teclas virtuais voltar , home e mult tarefas, inicialmente achava que era a frontal, troquei por uma frontal original e o defeito persiste, já dei uma analisada na placa e está tudo normal sem sinais de oxidação , o interessante é que quando giramos o smartphone e colocamos na horizontal na mesma faixa aonde não funciona os botões virtuais o touch funciona normalmente como outras funções.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto E5 Plus xt1924 que entrou em looping, desbloqueei o bootloader e reinstalei a stock rom mas ele não liga fica voltando ao menu do boatloader alguém pode me ajudar por favor!
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Motorola Razr d3 liga mais não aparece imagem,ja foi feita a troca do lcd,testei varios mas mesmo assim não da imagem,da pra perceber que o touch esta funcionando pois vibra ao ser tocado!por favor me ajudem
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde,estou com um moto g2 com a camera frontal com problemas,na hora que se vai bater foto ela comeca escurecer,alguem tem uma solucaowW
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde estou com um moto g que do nada parou a iluminação do lcd alguem sabe o que pode ser ?
- 31 respostas
- 21.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite gurizada, tudo certo ? queria ver se vcs podem me dar uma mão em relação ao problema que estou tendo, estou com um MOTO G5 XT1972 que toda a vez que se desliga e necessario entra em fastboot e confirmar na parte RESETBOOT LOADER dai sim volta a funcionar a rede normalmente, teria como consertar esse problema em definitivo ?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um u9 que quando conecto o carregador o mesmo começa a carregar e do nada para e informa bateria vazia e depois desliga testei carregador e bateria e nada não fiz mais nenhum procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal, estou com um atc moto e, o mesmo chega carga até o controlador de carga mais não chega nos polos da bateria, o que poderia ser? não esta oxidado e nenhum dano visível.
-
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
-
olá Colegas, Moto one MaCRO não liga... chegou na loja normal somente troca Placa carga.. depois disso apagou e não ligou mais.. carregamento OK, Bateria OK.. Aguem ja passou por esssa.. Agradeço a Atenção
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
galeraa too com um Motorolaa 1200 que nãoo quer carregar , quandoo colocaa o carregador diz assim ; bateriaa invalidaa ??? E eu ja troqueii de bateriaa e da a mesmaa coisa!!! iaeê ?
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Galera vcs têm sido de muita ajuda!!!Vai la mais um problema: Motorola Z3 lcd branco, não há sinais de oxidação, já troquei cabo flex, limpeza e ressolda.Continua branco.Detalhe após algumas ressoldas havia voltado ao normal, mas ficava branco denovo, tentei ressoldar novamente mas não funcionou, que devo fazer agora?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ex119 funciona normal, só que quando recebe ligação o touch trava. para voltar a funcionar tem que desligar o aparelho, ai volta tudo bem, se receber outra ligação, trava novamente ai tem que refazer tudo novamente, será que uma flash resolve ou precisa trocar o touch?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum estou com um ex115 onde o mesmo esta com o fone de ouvido ativado direto já efetuei alguns reparaos mas nada deu certo já fiz ressolda nos componentes proximo ao conector do fone, troca do fone remoção e teste com o fone fora da placa e fiz uma atualização mas nada deu certo, alguém pode me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com moto e xt1025 porem ja fiz alguns testes na fonte de alimentação ai aperto botao power. ele nao liga nem da tela porem na fonte de alimentação marca 0,06. pelo que conheço é software certo. como faço pra instala o software nele sem conseguir ver a tela. lcd é novo. testado em outro moto e.
-
- 1 resposta
- 645 visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com este motorola XT1040 (G1 4G) o cliente deu entrada com aparelho ja com esse defeito o mesmo não apresentava sinais de queda e nem estava quebrado o touch ou lcd mas com tudo fiz a troca da frontal, assim que coloquei uma frontal nova o celular voltou a dar imagem com luz (brilho) novamente ate ai tudo bem, apos 2 dias o cliente voltou a minha assistência com o mesmo problema e a tela esta em perfeito estado, nisso gostaria se algum amigo sabe se existe algum diodo (como no moto G3) que provavelmente esteja queimado a brightlight ou algo do tipo ou quem já conseguiu resolver esse pepino. Desde já agradeço.
- 10 respostas
- 4.1k visualizações
-
Motorola (Moto g5) ele liga e quando acaba de ligar ele desliga novamente, no factor mode ele liga certinho não desliga, mais no modo normal ele liga e deslia sozinho alguem sabe o que pode ser, eu ja fiz a atualização de software e reset mais nada resolveu! alguem ai teve ou ta com mesmo problema que eu
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um moto g2, peguei ele com o conector quebrado, troquei e o mesmo quando coloca Era carregar está fervendo até sair fumaça, já testei com 3 conectores e a mesma coisa, alguém teria a solução?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.