REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá. Estou com um XT603, que não funciona a tecla física do @. Já verifique a malha do teclado e esta em ordem. Dei reset de fábrica e também não funcionou. Alguma dica? No teclado virtual a tecla funciona normalmente.
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
ja dei hard reset e continua do mesmo jeito , liga e trava , preciso atualizar ele, alguem sabe programa e flash ?
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
Ola amigos estou com um problema e o 3 q pego ele chega com o som baixo que mesmo trocando a capsula nao resolve tentei achar algo mais sem sucesso alguem teria alguma dica para me dar agradeço a ajuda desde ja
-
- 0 respostas
- 598 visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistencia um atc xt890 com as trilhas do conector quebrado sera que alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Bom dia, cliente deixou um Motorola Intel inside xt890 para conserto, o mesmo aparelho não se esquenta e não apresenta nenhum defeito a não ser o consumo excessivo de bateria, no ícone da bateria ele mostra 50% depois 80% e assim vai oscilando ate o mesmo desligar, abri e a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada alguém teria alguma dica ?
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
entrou em minha assistencia um razr i com o seguinte problema a bateria do aparelho não mostra que esta carregando. fica com a tomadinha mostrando que esta carregando mais não sai do zero, e mesmo assim o aparelho fica o dia todo carregado se alguem puder me ajudar desde ja agradeço....
-
- 4 respostas
- 953 visualizações
-
-
Olá pessoal... Entrou p/ mim um xt890 que não habilita o wi-fi... Aquela chave 0/I do wi-fi fica meio translúcida e quando vai habilitá-lo ele aparece "ativando wi fi" e não sai disto... O único procedimento que tentei foi o hard reset que obviamente não deu em nada... Será que uma flash resolveria? Lembrando que a única ferramenta que possuo p/ atualização de software de motorola é o RSD...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com esse aparelho aqui, o XT890. Ele está sem a trilha do slot do chip, apenas a primeira trilha de cima. Alguém sabe algum jump que eu consiga fazer pra resolver esse problema? Pois o aparelho não reconhece o chip!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia famila estou com um x910 q fica como se o cabo hdmi estivesse conectado fiz uma pesquisa e achei um topico com a soluçao aki no clan mas a imagem nao abre alguem poderia me ajuda
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Olá amigos do forum, estou com um xt910 que já troquei alto falante, já fiz o full resset, e continua com o som alto como tv chiando fora do ar. Alguém já tem uma solução pra este problema?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um aparelho desse que não está carregando, alias não carrega no caregador, quando no usb/pc carrega normal porem muito lento, minha opinião é que seja componente, porem não tenho o manual dele aqui e nem outra placa disponivel para vericar continuidade, se alguem puder me ajudar agradecido.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um XT915 da Motorola que estava travado na logo M, passei 3 firmwares pelo RSD Lite, quando funciona e o aparelho liga normal, ele não funciona o touch! Será que é o software ou tenho que trocar o touch do aparelho? Lembrando que o problema inicial dele é que estava travado no Motorola. Alguém ai sabe o que posso fazer? OBS.: Não possuo box, e não consigo passar firmware pelo RSD Coneted.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera chegou na minha loja um atc desses com o leitor de chip danificado, dei uma raspadinha na placa e soldei outros ganchinhos, mas não funcionou. Alguém por acaso tem o esquema desse aparelho ou um jump que posso resolver o problema? Segue a foto do bendito. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Motorola Xt916, suspeitei de tecla power, porém liga normal pelo botão, mas o atc não apaga a tela ao apertar e quando se apaga por tempo de espera ela não volta ao apertar. O q sera?
- 1 resposta
- 725 visualizações
-
Olá bom dia. estou com um problema na assistência aqui de urgencia com um Motorola xt918, veio para trocar o conector de chip. troquei , porém ele quando liga não acende a luz do display, no fundo com uma luz em cima dá pra ver o logo da Motorola, o menu, mais não da luz, alguém sabe me informar se tem um jump no setor de luzes ? ou algo que se possa fazer na placa ? porque tenho um display deste modelo na assistência porem não mudou nada. obrigado.
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
boa tarde estou com um motorola xt918 que nao trava a tela com o botao lateral! ja fiz limpeza ressolda e a troca do mesmo e nada! quando tiro a bateria e aperto o botao power ele liga normal mais quando ele trava a tela o botao nao funciona mais, ai tenho que tirar a bateria e ligar de novo. alguem ai tem alguma soluçao, procurei e nao achei nada a respeito.
- 4 respostas
- 6k visualizações
-
amigos estou com um motorola xt918 que nao acende,ele so acende os ledes de baixo cuando é colocado no carregador,alguem pode me dar uma forcinha??
-
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
-
caros amigos do clan ! To com um motorola xt918 quando boto a bateria ele liga sozinho alguem ja se deparou com esse problema ? e como resolveu ?
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal... Entrou aqui um XT920 para troca dos conectores de sim card... (estão com os contatos danificados, não é bloqueio)... Mas são complicados para trocar... Alguém tem uma "manha" para troca destes componentes, ou quem sabe, usar de outro modelo?
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Olá galera, tô com um XT920 D3 que parou de ligar. De acordo com o cliente, ele estava no carregador e quando ele foi olhar novamente, o cel estava desligado, só com o led verde ativado. Ele não ligou mais a partir disso... Ele não reconhece usb (então qualquer tipo de procedimento ligado a software fica inviável) e quando colocamos no carregador, ele só fica o led verde ligado. Já troquei a bateria, o conector e continua o mesmo problema. O que poderia ser? Será que é problema na placa? Não pude ainda testar os comandos de volume baixo + power porque o botão power não funciona, ele normalmente ligava só colocando o carregador. ajudeeeeem
- 6 respostas
- 17.6k visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um XT920 que não liga e não carrega, apenas acende um led Verde ... Dei uma carga na bateria e fiz o teste ela está boa, quando conecto o aparelho no RSD Lite ele reconhece e logo depois some e não volta mais, e o led continua aceso! Procurei aqui no site por respostas, mas não encontrei solução ... O que eu posso fazer? Não tem sinal de oxidação o aparelho e o conector está normal.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com esse atc que liga aparece a logo por alguns segundos e desliga e fica repetindo isso sem parar. Já verifiquei o botão power e fiz hard reset e nada!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um motorola XT920 que não liga, veja só: Informações do Cliente: * estava carregando o aparelho com carregador paralelo e o mesmo explodiu, após isso como o celular não carregava mais, porém como ainda estava com carga ele continuou ligado, usando, até descarregar completamente * após desligar não funcionou mais e também o alto falante tinha queimado. O que já fiz: * fiz limpeza * fiz a troca do conector de carga * pensei no seguinte "se ele informou que o aparelho continuou ligado então vou testar com outra bateria carregada e vê se vai ligar... Não ligou. Tenho um outro XT920 para retirar peças, alguém sabe por onde posso começar? Ao conectar no…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.