REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal estou com um problema Moto G6 plus xt1926 ele aparece o raio depois a porcentagem mas não carrega, Já fiz a substituição do conector bateria e já fiz atualização de software e o aparelho continua com o mesmo problema alguém pode me ajudar?
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com um w510 q dando essa msg imposivel se coloca outra bateria com carga aparece bateria invalida ja ressoldei a placa e nao ressolveu alguem teria alguma solucao
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, entrou em minha assistencia um mb525 e a bateria esta com um ponto de interrogação, alguem ja pegou?! desde ja grato
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um Moto g3 que não esta ligando, porem na fonte ele não apresenta nenhum consumo, não esquenta em nenhuma parte, mas quando eu aperto o power o aparelho fecha curto e quando largo o curto para, ja tirei as blindagens, testei todos componentes bobinas capacitores resistores dioldo nenhum esta em curto, ja fiz ressolda e não deu nada, alguém ja pegou algum motorola assim??
- 9 respostas
- 11.3k visualizações
-
Boa tarde, este aparelho quando ligado na fonte de alimentação não consome nada antes de apertar o Power, assim que aperta ele consome até 0.155A e trava nisso sem ligar, alguém já resolveu e tem alguma solução para este defeito, aguardo att Paulo
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola mais uma vez! Estou com um V3 aqui e tinha até esquecido ele na gaveta de orçamento ... Ele acende o teclado normal mais na tela nada ... não sei se esta travado pois o teclado acende e apaga normalmente mais nao consegui fazer ligações ... os dados da fonte estão todos certinhos.
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um moto g2, e estou com dificuldades para realizar a troca do ci de carga, tirei 2 de duas placas que funcionavam, porem, ja tentei vario métodos para a ressoldagem dele mas todos sem êxito, alguém poderia dar um macete de como realizam essa troca desse ci?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos estou com a1200e com risco na bateria ja passei flash pela scout mesmo assim continua o problema gostaria de um procedimento pra passa a flash pela smat clip ou algo para me ajudar..*e pela scout da erro, e a versao do a1200 é 5.21.
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
meu motorola EM25 fica com tela branca e sempre q vou fazer uma ligação a tela fica toda branca e so volta ao normal quando ele quer, o que fazer nesse caso? Obrigado pela resposta.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, recebi vários aparelhos da Motorola com o mesmo defeito e vi no fórum da Motorola que muitos usuários estão passando por esse mesmo problema. O aparelho se reinicia e volta sem senha, não desce a barra de notificações (ajuste de brilho, wifi, etc.), mas o problema maior é que eles efetuam, mas não recebem chamadas, dentre outros. Já passei flash, fiz downgrade, troquei flex do slot de SIM (no caso de um Moto G2) e a única opção que resolveu para alguns do fórum da Motorola foi coloca ele no modo de usuário "Convidado", porém comigo não funcionou. Há quem diga que isso aconteceu apenas após a atualização pra 6.0, peguei um X Play que pediu pra atualizar pra 6.1, pense…
- 9 respostas
- 21.8k visualizações
-
Esse aparelho veio pra mim com uma trilha rompida,ja tentei soldar mais não deu certo,alguém pode mim ajudar.
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
bom dia estou com um moto E xt1025 que nao liga ja tirei a bateria dei uma carga, liguei o celular na fonte e nada. quando coloco no carregador, as vezes fica piscando o led branco mais nao liga, acho que ele esta brickado. gostaria de saber se alguem tem o procedimento de reparar esse defeito?
-
- 9 respostas
- 16.3k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan GSM... Estou com o motorola A45 e chegou aqui na loja com tela preta. A principio pensei ser ja o cabo flex, comprei dois do meu fornecedor e ambos nem ligaram o aparelho. Testei com o flex velho e o aparelho ligou com o defeito da tela preta. Peguei os dois flex e troquei como garantia, mas os dois novos que eu peguei tambem nem ligaram o aparelho, ou seja, testei 4 flex e ambos nao funcionaram. Alguem ja trocou o flex desse modelo e tem alguma dica? Desde já agradeço a atençao
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Moto G que não liga, ao plugar o cabo nele, o led pisca a caba 3 seg. aproximadamente. Eu abri ele e fiz uma limpeza, e fiz a medição na bateria que esta bem carregada. O interessante é que sem a bateria, a tela liga e mostra 0% e inclusive reconhece no USB, porem se eu coloco a bateria a tela se apaga, o usb da como desconectado no computador e o led volta a piscar a cada 3 seg. Já testei outra bateria.
- 9 respostas
- 10k visualizações
-
amigos, peguei um ex108 aki q quando vou fazer ligacao,ele desliga e liga novamente. pensei em ser soft,daí fiz uma atualizacao ,mas n adiantou . pensei tbm em ser a capsula de audio,pois ele faz uma zuada estranha antes de reiniciar,mas tbm n adiantou. alguem tem a solucao? ele ta zerado.
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Moto E4 (XT1763) que comprei pela OLX pra arrumar e revender, ele caiu no chão e a frontal dele foi destruida, comprei uma frontal pra trocar, liguei ele na fonte, ele só apresenta um consumo fixo de 0,03A e ele só da esse consumo quando eu aperto e mantenho o botão power pressionado se eu soltar ele não da consumo nenhum, fica no zero. Alguem já pegou algum caso assim, ou saberia me ajudar? Paguei 150,00 no aparelho e mais 135,00 na frontal tomar um prejuizo desse vai ser de chorar né.. Obrigado.
- 9 respostas
- 8.7k visualizações
-
ja e o segundo que vem aqui e eu nao comsigo resolver . moto g1 sem audio completamente mundo .. alguem saber os componetes a ser trocado . na placa agradeço dez de ja . quem pode ajudar vlw
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde a todos os amigos técnicos, gostaria que se possivel me dessem uma ajuda, eu estou aqui na linha assistencia com um MOTO G4 PLAY, que foi trocado o display completo, apos fazer a troca e fazer todos os testes o aparelho ficou desligado e quando foi tentado liga-lo novamente ele não ligou, não sei se auguem de vocês ja pegou esse caso, mais pra mim foi o primeiro e muito estranho, a bateria tem carga aparentemente esta tudo 100% só não esta mais ligando, se vocês poderem me ajudar fico extremante grato.
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
Estou com esse aparelho q nao funcionam nenhuma das teclas,troquei a manta,fiz uma limpeza e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um moto one (XT1941) com a tela trincada... Testei uma peça nova e não funcionou o touch, testei mais uma e tbem não funcionou... A tela do cliente, apesar de trincada está funcionando o touch... Alguém sabe se pode ser versão do android?
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde. Peguei um motorola z6 que foi molhado, consegui fazer ele funcionar mas a tecla 3 e a 9 está doidona, aperta o 3 mas entra no menu e aperta o 9 mas sai #753. Alguem tem a foto do componente do teclado ai?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera do clan tou com um celular motorola w5 fiz uma atualiaçao no mesmo ai tudo bem atualizaçao feita com susseso mas agora que eu coloco o chip de qualquer operadora fala contactar em serviço provedor nao aceita nenhum chip tou com chip no aparelho faz uma hora ainda nada alguma soluçao amigos do clan fico muito grato
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera o defeito e o seguinte assim que coloca o carregador ele mostra a porcentagem e o raio na bateria,depois a porcentagem some fica o raio na bateria mas não carrega,carregue uma bateria em outro moto e estou realizando testes com vários carregadores pra ver se algum carrega mas ate agora nada,tem um tópico que fala do moto g que não carrega por esgotamento da bateria,ms e diferente do meu caso.....
- 9 respostas
- 13k visualizações
-
Boa tarde. Estou com um Motorola xt1078 na bancada e o mesmo entra direto em modo recovery. Ja tentei atualizar o software e trocar os botoes de volume + e - mas sem sucesso e apresenta o mesmo problema. Se alguém souber de algo para compartilhar agradeço.
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
oi, estou com o moto g2 que a câmera frontal não funciona, já troquei varias câmeras boas e nada. qual o componente responsável por essa câmera? obrigado
- 9 respostas
- 4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.