Ir para conteúdo

w510 impossivel carrega


lamarque

Posts Recomendados

amigos estou com um w510 q dando essa msg imposivel se coloca outra bateria com carga aparece bateria invalida

ja ressoldei a placa e nao ressolveu alguem teria alguma solucao

Bateria inválida pode se dar devido a qualidade da bateria.

Teste com bateria e carregador originais.

Veja aqui tmb : Guia de Reparo para Motorola - Página 14

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo tente 1º trocando a bateria, se nao funcionar, na smart clip vai na aba servicos la tem uma opcao backp de bateria vc salva de um bom depois grava no que esta ruim caso nao resolva tente ajuste os contatos da bateria eu já resolvi um assim

boa sorte!!!

se lhe fui util clique em obrigado

ixi amigo msmo na smart ligando no cabo direto aparece bateria invalida e por esse motivo ela nao consegue acha o parelho acho q defeito e na placa principal creio q nao vai te reparo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso aki ja tentou ???? na smart clip vai na aba servicos la tem uma opcao backp de bateria vc salva de um bom depois grava no que esta ruim caso nao resolva tente ajuste os contatos da bateria

na smart clip vai na aba servicos la tem uma opcao backp de bateria "vc salva de um bom" depois "grava no que esta ruim" caso nao resolva tente ajuste os contatos da bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...