Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by NewCell,

Caros amigos, meu motorola XT531 está ligando sozinho assim que coloca a bateria . O pawer não liga , não desliga, nem trava, nem destrava. O que posso fazer??

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  2. Started by Marcos véio,

olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  3. Bom dia amigos técnicos, tudo certo ? olha só, estou com um moto G6 PLUS XT1926-8 o mesmo parou de funcionar as câmeras, logo apos a substituição do conector de carga, primeiramente a câmera frontal funcionava perfeitamente, logo depois parou tam bem, ja fiz a substituição das cameras e por um breve momento voltou a funcionar mais usando o APP OPEN CÂMERA, USANDO O APP TRADICIONAL DA CÂMERA EM MOMENTO NEM UM VOLTOU A FUNCINAONAR. Verifiquei a placa com o microscopio para ver se nao avia nem um dano ou ate mesmo algo no conector de carga, tudo perfeito, estou achando que pode ser algo na firmware do aparelho. sera q podem me ajudar ?

• 1 resposta
    • 3.9k visualizações
  4. Started by paulo augusto,

galera estou com v3 ele liga normalmente mas reponde aos comandos já troquei malha mais continua sem responder aos comandos

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  5. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal precisso d ajuda para desmonta o motorola xt300 nunca abrie esse modelo algum sait q possa min ensina passo a passo. precisso troca o touche escreen obrigado.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  6. Started by Evans367,

Como ligar moto G2 na fonte de alimentação?

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  7. Started by Hunnoren,

Estou com um moto g8 plus que com a sub placa original dele de fábrica ele carrega normal mas o touch não funciona mas com a sub placa paralela o touch funciona mas a placa não carrega alguém já viu isso e tem alguma ideia do que possa ser? Obs: a tela já foi trocada em outra assistência

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by AdrianoX,

Quas programas usar? *P2K MENUEDITOR *P2KCOMMANDER *SKINNER4MOTO *MENU MAKER Vamos abrir o MENU MAKE. Escolha o modo menu que você quer,+vamos colocar o modo 12 icones estilo windows. ok no skinner4moto vamos abrir o arquivo editamos no menumaker indique onde ele estar (open)beleza. A extensão do arquivo e com .ski ok Clique em instll ele irar intalar o novo menu e automatico. ele tambem irar abrir o p2kcommander isso e normal + no casso de algum erro de ok irar mostrar uma tela para instalar o skin ele vai reiniciar o celular sozinho. Agora ele irar abrir o p2kcommander. Com o p2kmenueditor aberto vamos ler seu telefone e adicionar os outros do…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by marcoswormann,

Preciso do Manual Técnico do ex128... to com um aqui que não funciona a capsula do auto falante, aparelho oxidado....já fiz todo o processo de desoxidação e resoldagem...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Galera vi alguns posts desse problema, tive um problema recente, deu uma dor de cabeça muito grande, mas foi resolvido, o problema estava no conector do carregamento, foi só trocar e o problema acabou, então antes de trocar display, bateria dê uma olhada no conector.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Amigos.. entrou um moto x play em minha assistência pra trocar conector carga.. A cliente disse que o celular não estava carregando e tava esquentando muito. Percebi que pela oxidação no conector de carga a "perninha" do positivo do conector acabou arrancando um pedaço da trilha na placa. Consegui fazer pegar a solda no pequeno pedaço de trilha que ainda resta na placa mas mesmo assim não carrega. Tirei a blindagem onde estão os componentes de carga e com o multímetro em modo de continuidade percebi que colocando a ponta de prova na trilha rompida do positivo e no capacitor, ele bipa, mas também bipa quando encosta em alguma blindagem negativo aparen…

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  12. Started by FirminoArea,

Estou com um moto g1 sem sinal de rede, já fiz vários procedimentos e nada, mas achei esse componente em continuidade, é normal?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  13. Started by stefersons,

Bom dia. Chegou um aparelho Moto G 4 XT1600 que está dando o seguinte. Ele não dá rede. Ao perquisar o imei pelo *#06# ele informa dois imeis, sendo um com 14 números e outro com 15. Fazendo a mesma pesquisa mas agora com o chip inserido, ele zera um email e inverte de posição. Muito estranho. Alguem já viu isso? Já fizemos uma atualização e não resolveu.

• 1 resposta
    • 675 visualizações
  14. Started by Sirlan Lopes,

Apareceu essa raridade aq pra mim q nao escuto oq a pessoa do outro da linha fala,ja troquei 3 alto falantes e nada.Nao tem sinal de oxidaçao na placa do display.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by maykon-douglas,

Boa tarde galera. alguém tem o esquema eletrico do moto x play xt1563 estou precisando muito. obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by juliano saadeh,

troquei um conector de carga do moto g1, no comeo ele funcionou normalmente mas depois o celular se desliga e aparece um sinal de interrogação na bateria do aparelho. ja troquei o conector duas vezes utilizei de carcaças velhas testei eles com o multimetro e estao funcionando normal. alguem pJde me ajudar?

17. Started by celular consertado,

Moto E4 Plus Não conecta na rede, não da sinal. Já refiz Room, já troquei antena. alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Boa noite, Tô com um problema no Moto E segunda geração... O aparelho reconhece chip normalmente, mas não pega sinal de nenhuma operadora. Quando vou efetuar uma ligação, chega a mensagem" : DESATIVE O MODO AVIÃO PARA FAZER UMA CHAMADA" mesmo com o modo avião já desativado. Alguém conhece alguma solução para este problema? Procedimentos já adotados por mim sem sucesso: Hard reset; atualização para o Android 6.0, testes com chips de todas aa operadoras. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Boa noite pessoal, estou com um problema muito estranho em um moto x play, o aparelho chegou com a tela trincada, fiz a troca dessa frontal, porem apresentou um problema, o audio(geral) esta funcionando ok, aperto o botão de bloqueio de tela, quando desbloqueio a tela ja não tem mais som, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, seria problema na placa???

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  20. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou aqui um XT920 para troca dos conectores de sim card... (estão com os contatos danificados, não é bloqueio)... Mas são complicados para trocar... Alguém tem uma "manha" para troca destes componentes, ou quem sabe, usar de outro modelo?

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  21. Started by cell tec,

boa noite amigos estou com o atc Motorola ex109 ao por o cartão de memoria nele ele não le o carta. como se tivesse sem cartão já tentei outro cartão mas fika do mesmo jeito sera q alguém pode me ajuda com esse problema desde já obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Fui fazer a troca do microfone e ao remover ficou assim, saiu uns circulos rosas juntos, agora nem estanho pega nos buracos, será necessário fazer jumper?? Se sim, podem me ajudar por favor, nunca cheguei a fazer ainda um jumper =/

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  23. Boa tarde, estou com um motorola xt910 aqui, e não consigo fazer ele dar vídeo. Ja fiz o teste da bateria na fonte e está ok, fiz uma limpeza nos componentes da placa e cabos flat e nada, quando aperto o botao de ligar ele acende o LED verde, mas não vibra e não aparece nada na tela, dizendo o cliente que foi queda. Mas ainda não consegui achar realmente qual é o problema e preciso saber para poder passar pro meu cliente o orçamento e qual peça está com defeito. Segue foto do aparelho:

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  24. Pessoal, estou com um Moto G6 Play que não carrega em nenhum carregador turbo, somente via USB no Computador. Já tentei todo tipo de fonte, desde origial até paralelas, troquei bateria, conector, flat que liga a placa ao conector, não adianta. O imei está limpo, conta google limpa. Ao conectar o Turbo, vou em configurações e clico em Bateria, e aparece a mensagem: "Conectado, não é possível carregar". Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. Started by exclusivacell,

estou com um Motorola que levou um tombo e quebrou o touch troquei o mesmo e funcionou porem depois de uns dias ele apagou só acende um LED verde quando conectar o carregador tentei atualizar mas o USB não reconheceu ser que tenho que fazer algum procedimento diferente a placa visivelmente esta normal só o fato de nao ligar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.