Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by stevanreis,

Meu moto xt1058 não carrega, ja foi trocado o conector de carga e continuou sem carregar, se carrego a bateria em minha fonte de bancada consigo faze-lo ligar

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  2. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um XT-1541 que não ativa depuração usb, procurei a firmware que ativa a depuração do mesmo, porém não encontrei no meu servidor de downloads. Alguém já pegou um desses? Será que esse só faz pelo mesmo sistema do XT-1563 patch de março? Desde já obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 798 visualizações
  3. Started by htmarcos,

Bom dia, ontem entreguei um aparelho moto E e hoje já voltou com o touch travado. Fiz todos os testes como na normalidade antes de montar e depois, e estava perfeito. Tentei um factory reset e nada. Resolveu só abrindo e desconectando a bateria. Agora estou de olho nele para ver se da de novo esse defeito mas queria saber de vocês colegas se tem registros desse problema e se acham pode ser a peça que está com defeito.

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  4. Started by douglasfeitoria,

pessoal sou novo aqui e to meio q aprendendo a lidar com o clan. mas tenho um problema num moto E,eu coloco ele pra carregar estando ligado e simplesmente ele desliga e liga de novo mais aparecendo so a bateria carregando.Ele volta a carregar como se ele tivesse desligado,

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  5. alguem teria o jamper para conector bateria motorola xt320 pois foi arracado o 3º pino do conector de bateria com triha e eu nao tenho nenhum xt320 aqui para ver pra onde vai a trilha. se alguem tiver e puder postar desde ja agradeço. obs esta ligando normal só nao carrega.

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  6. Started by mazala,

ola amigos, estou com este moto g3 que ja fiz varios procedimentos de software e nada dele voltar o mesmo fica na tela da motorola e menos de alguns segundos desliga e volta para a mesma tela todas as flash finalizam mas nenhuma volto o mesmo. agradeço a atenção de todos!!!!

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  7. Started by p0ncian0,

ola amigos,estou com um moto x (1058) que nao esta dando rede, mas reconhece o chip, ja tentei uma atualizaçao e continuo na mesma. placa sem oxidaçoes, nao ha nenhum componente em curto ou algo do tipo, alguem sabe oque pode ser? agradeço desde ja

• 6 respostas
    • 797 visualizações
  8. Boa noite pessoal, estou com um problema muito estranho em um moto x play, o aparelho chegou com a tela trincada, fiz a troca dessa frontal, porem apresentou um problema, o audio(geral) esta funcionando ok, aperto o botão de bloqueio de tela, quando desbloqueio a tela ja não tem mais som, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, seria problema na placa???

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  9. Started by Magoga,

Alguém por gentileza tem o Jumper do PA do Motorola EX 112?

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  10. Boa tarde a todos! Tenho um Moto G4 que demora muito para carregar, notei que ele mostra carregamento via USB (sendo que deviria mostrar carregamento via CA) e também não reconhece no Computador. Já troquei conector de carga, bateria e flex do flash e não resolveu, se alguém puder me ajudar postando a foto de qual componente trocar para resolver este Motorola G4 eu já agradeço!

• 0 respostas
    • 796 visualizações
  11. Started by leonardo diaz,

alguem tem alguma solução pra o motorola ex117....ele estar com o conector do chip rompido ai estar as fotos.....agradeço desde já...abração!!!....100_2465.jpg100_2459.jpg100_2461.jpg

• 3 respostas
    • 796 visualizações
  12. Started by brwno,

Pessoal tudo bem. Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C Plus modelo XT 1726. Alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  13. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  14. Started by marcelolucas,

boa tarde galera estou com moto g3 xt1544 microfone so fuciona so no viva voz ja fiz a troca de tres microfone mais mesmo asim continuar so no viva voz que pega normal... fasendo vidio tambem pega normal.... ja fiz reset... mais nada

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  15. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui na minha assistência um atc motorola EX 128 onde a beteria descarrega rapidamente .... ja troquei a bateria ... verifiquei u consumo do atc na fonte de alimentação esta OK ... deixei a bateria com 3.6 onde depois q ela descarregou apos alguns minutos ja estavas com 3.97... alguen ja pegou um atc assim ....

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  16. Started by rodrigofl,

alguém tem uma solução para Jumper articulador moto xt1792 esta sem os contatos

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  17. Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto G1 que estava com a frontal quebrada, troquei ela, e agora só funciona o auto falante da musica qdo quer e qdo da uma batidinha nela, também qdo grava audio e vai abrir da uma mensagem de erro no android, será se fazer um format nele resolve, pois testei o auto falante da musica e da voz ela não ta queimado, pois troquei ele e ficou do mesmo jeito... Preciso da ajuda de todos, para solucionar esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 3 respostas
    • 793 visualizações
  18. Started by davi cell,

nao liga so acende o led de notificaçao ao conectar o carregador mas nao acende a tela oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  19. Bom Dia ! Recebi um aparelho G7102T com o seguinte diagnostico : Só encontra rede em WCDMA . Já passei uma firmware stock e o problema continua . Alguém conseguiu resolver esse problema ? Desde já meus agradecimentos .

20. Started by dagrisa,

troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?

• 0 respostas
    • 792 visualizações
  21. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um motorola moto g2 que não pegava chip, troquei o conector de chip e ai qdo coloco os dois chips ele pega aberto, e qdo desligo e fecho o celular ele só pega um chip, já troquei varios conectores de chip e o mesmo problema, Preciso da ajuda de todos desde já para resolver esse problema??? E desde já agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos. Estou com um xt1033 com problema no conector de bateria; esta com 2 trilhas arrancadas, as 2 do meio. Gostaria de saber se alguém tem o manual técnico ou já se depararam com um problema desses. grato

• 3 respostas
    • 790 visualizações
  23. Boa noite, hoje entrou um moto g4 xt-1626 pra trocar a carcaça, quando finalizei e fui fazer os testes o aparelho parou de sair áudio quando faço ligação ou quando escuto um áudio no whatsapp, mas quando o aparelho liga ou alguém liga o telefone toca. Alguem poderia me ajudar? Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  24. Started by alex novaes,

bom dia ,estou com um moto x play versao 6.0.1 com senha gmail tentei o procedimento postado aqui mais sem sucesso , gostaria de saber se tem algum procedimento especifico ou ate mesmo alguma box que realiza esse desbloqueio.

• 0 respostas
    • 789 visualizações
  25. Started by irineeujr,

Chegou um moto G2 aqui após ter sido molhado. Sem a frontal ele liga e mantem o consumo normalmente. Quando coloco a frontal e aperto botão power, ele liga, aparece o logo da motorola e já apaga (desliga, zerando totalmente o consumo na fonte). Ai só liga se apertar o botão power novamente. Apresentava oxidação próximo ao conector do LCD. Foi feita limpeza e resolda na placa. Vou anexar imagens da placa e do local próximo conector LCD.

• 3 respostas
    • 789 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.