Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde Cliente trouxe o aparelho deste modo, já troquei o conector de carga e bateria sem sucesso. Ativo a bateria no carregador universal por alguns minutos pra ligar o aparelho e o.mesmo já mostra 100%.

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  2. Boa tarde pessoal, seguinte estou com um atc aqui Motorola XT390, que durante ligações o mesmo fica com o lcd escuro, mas não é possivel ir até menu, (opções como teclado e outros durante a ligação), verifiquei aqui no fórum sobre este problema, tentei as soluções apresentadas pelos amigos, porém sem sucesso. O sensor da tela é o problema, certamnte ja sabem, gostaria de saber então é se já encontraram alguma outra solução para este problema na qual obtiveram exito,como alguma reparação via jumper algo do tipo ou outra coisa.Desde já agradeço a todos pela atenção!

• 3 respostas
    • 833 visualizações
  3. Alguem poderia mandar foto do jump do microfone do moto g3 (perdeu as trilhas)

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  4. Started by douglasfeitoria,

pessoal sou novo aqui e to meio q aprendendo a lidar com o clan. mas tenho um problema num moto E,eu coloco ele pra carregar estando ligado e simplesmente ele desliga e liga de novo mais aparecendo so a bateria carregando.Ele volta a carregar como se ele tivesse desligado,

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  5. galera alguem pode ajudar na adaptação do microfone do g2 no g7 play....não consigo achar o original do g7 play e me disseram q o do g2 serve pra adaptar

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  6. Started by michaelrspicolo,

pessoal alguem pode me dizer qual o microfone que grava audio do zap se eh o superior ow o inferior?

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  7. Started by joasmiguel,

Olá galera eu estou precisando de ajuda para resolver um problema, retirei o slot sim card da placa do moto 2 mas duas trilhas foram arrancadas preciso de uma orientação para que eu possa saber onde passa sua trilha para poder fazer o Jump pois eu ainda não sei ler esquemas elétricos com muita facilidade, se precisar de foto da placa e só pedir que postarei se precisarem de ver como estar a placa, desde já agradeço quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  8. Started by Bruno Falemais,

Eu estou com um i856 aqui na loja que so liga no carregador, Alguem pode me ajudar Por favor ?

• 4 respostas
    • 830 visualizações
  9. Started by D.henrique,

boa tarde galera, estou com um motorola w20 em minha assistencia, desmontei o ap e na parte da articulaçao caiu uma peça com uma "rolimã", e nao estou achando o local de onde ele fica, gostaria mto se alguem postasse um manual de desmontagem ou tutorial, pois ja estou ficando louco com esse ap aki, desde ja agradeço!!!

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  10. Started by Daniel2Souza,

Estou com um moto g4 plus , que ele liga normal , mas não carrega , aparece uma mensagem CQA TEST , eu plugo o carregador mostra carregando mas não sobe carga , quando desligo e plugo o carregador ele liga direto , não aparece o raio , alguém teria alguma solução ?

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  11. Boa tarde a todos! Tenho um Moto G4 que demora muito para carregar, notei que ele mostra carregamento via USB (sendo que deviria mostrar carregamento via CA) e também não reconhece no Computador. Já troquei conector de carga, bateria e flex do flash e não resolveu, se alguém puder me ajudar postando a foto de qual componente trocar para resolver este Motorola G4 eu já agradeço!

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  12. Started by dinholove1,

moto g3 caiu na água, agora o chip conecta mais não da torre fica só emergência,ja foi trocado slot de chip.antenas e dado banho químico . alguem sabe se tem alguma parte da blindagem que pode tar causando isso;?

• 4 respostas
    • 829 visualizações
  13. Started by Kelvin Ferraz,

Olá pessoal, estou com um problema aqui essa semana!! Chegou um moto x2 aqui informando que parou do nada e não ligava nem carregava. Realmente quando ligava só ficava na tela da Motorola, quando desligava ele e colocava para carregar só ficava a tela da bateria mas não subia carga. Fiz o teste para saber a amperagem da bateria e estava totalmente carregada. Logo então tentei dar um Hard Reset, só que apresentou um erro de Login se não me engano nem continuava o hard reset, dava falha. Após isso tentei instalar uma rom pra ver se era algum problema no android. Só que o Bootloader dele está bloqueado, então não seguia a instalação. Alguém sabe como me ajudar? Levei em o…

• 4 respostas
    • 828 visualizações
  14. Olá,Boa noite,Comprei um xt317 usado,com problema no conector de carga,troquei esse conector por um de nokia pois de compativel,mais agora ele não esta entrando no modo usb no pc,fica como se estiverse carregando somente,já de hard reset mais não resolveu.obs:O cabo que eu estou usando não é originaç da motorola,só tentei com da lg e da samsung!

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  15. Started by alex novaes,

bom dia ,estou com um moto x play versao 6.0.1 com senha gmail tentei o procedimento postado aqui mais sem sucesso , gostaria de saber se tem algum procedimento especifico ou ate mesmo alguma box que realiza esse desbloqueio.

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  16. Started by joao victor cb,

Bom dia! Esquema do conector de bateria do xt1514 quebrou e não solda mais quero fazer jumper igual do moto G. Agradeço

• 0 respostas
    • 826 visualizações
  17. Started by Adenilton Pereira,

Boa tarde, fui tirar a bateria do iPhone 5s com espátula de ferro encostou no parafuso, desligou e não Lígia mais, oque fazer?

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  18. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

bom dia pessoal peguei um moto g5s plus que nao funciona as cameras. Já foi feito software FOi trocado as cameras Troquei os LDO e verifiquei questao de oxidacao e esta 100% filtros ok tambem

19. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um XT-1541 que não ativa depuração usb, procurei a firmware que ativa a depuração do mesmo, porém não encontrei no meu servidor de downloads. Alguém já pegou um desses? Será que esse só faz pelo mesmo sistema do XT-1563 patch de março? Desde já obrigado a todos!

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  20. Bom dia galera. Estou com um g5 aqui na bancada que ele conecta ao carregador e mostra carregando normalmente,mais ao pressionar power ele dar partida de 80 mlamp e chega ate 160 a e zera novamente,nao liga na bateria. alguem ja pegou alguma assim ou alguma sujestâo ai por favor

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  21. Started by Claudio Neto,

troquei a tela de um moto g2 testei e entreguei, a mulher devolveu dizendo que nao tava funcionando microfone que a outra pessoa nao escuta, testei com chip realmente nao sai microfone na chamada, gravei um video no celular e escuto audio do microfone normal, o que pode ser ?

• 5 respostas
    • 824 visualizações
  22. Started by Fabrício Marcarini,

Olá Amigos, Estou com um motorola ex116 que o microfone só funciona quando o viva voz está ativado. Já troquei o mesmo e o problema permanece. Alguém sabe a solução? Obrigado!

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  23. Started by lamarque,

amigos estou com um motorola aki na minha assistencia q molhou e agora nao esta dando luz no display alguem poderia me indica o drive de luz desse aparelho

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  24. alguem teria o jamper para conector bateria motorola xt320 pois foi arracado o 3º pino do conector de bateria com triha e eu nao tenho nenhum xt320 aqui para ver pra onde vai a trilha. se alguem tiver e puder postar desde ja agradeço. obs esta ligando normal só nao carrega.

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  25. Started by yure lima,

Acaba de chegar um xt 305 aqui na loja ,que fica com a tela toda branca e piscando,não sei oq fazer ?Ajuda

• 0 respostas
    • 823 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.