Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by AndreMateus,

Estou com moto ex115 que não da sinal, quando da sinal cai logo.

• 2 respostas
    • 962 visualizações
  2. Started by Júnior Lopes,

Ex 112 motorola n esta carregando, coloca carregado nele vou conector da bateria meço ta dando 5v de carga mais n carregar ?

• 1 resposta
    • 962 visualizações
  3. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia meus caros amigos. Estou com um A510M na bancada que não sobe carga,logo de início achei que fosse conector de carga,mais fiz a substituição e nada resolveu,só para ressaltar o conector que coloquei só não tem as abas (ORELHINHAS QUE ENCAIXA NO CHASSI) não sei se isso tem haver,enfim após a substituição não chega corrente até conector da bateria,é uma vez que a parte do flex que conecta na placa está fora não chega voltagem nenhuma,mais quando desconecta o flex chega corrente normal,como se algum componente na placa estivesse aterrado . Coloquei a bateria na placa ligado e nada. Nao sei se esse aparelho só carrega ligado. Se alguém aí …

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  4. Boa noite. Troquei o display de um moto x1 e a imagem ficou de cabeça pra baixo. o Touch está normal mas a imagem invertida. O que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 961 visualizações
  5. Started by Bruno Falemais,

Eu estou com um i856 aqui na loja que so liga no carregador, Alguem pode me ajudar Por favor ?

• 4 respostas
    • 959 visualizações
  6. Started by ArthurEvolution,

estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  7. Started by gavi,

Bom dia pessoal to com um motorola Mb860 que estava com o flex do LCD rompido e nao dava imagem por isso,dai comprei um lcd original coloquei pra testar ele começou a ligar dai fechou curto e nao ligou mais, e agora coloca ele na fonte so a placa ele da 75 de consumo e nao liga. Alguem ja passou por isso? Desde ja agradeço?

• 3 respostas
    • 956 visualizações
  8. Started by Daniel2Souza,

Estou com um moto g4 plus , que ele liga normal , mas não carrega , aparece uma mensagem CQA TEST , eu plugo o carregador mostra carregando mas não sobe carga , quando desligo e plugo o carregador ele liga direto , não aparece o raio , alguém teria alguma solução ?

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  9. Estou com um motorola moto g5s que não escuta voz qdo recebe ligação ate no viva voz da a mesma coisa fica mudo e qdo liga toca normal já troquei a receptora e tudo mais alguem pode me ajudar. Desde já agradeço a ajuda de todos..

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  10. Started by stiflercell,

Estou aki na minha assistencia com um ex119 que liga e desliga pela PWR porem quando click p encerra ligaçao ou p ate mesmo acender a luz apos ter apagada eel nao funciona fiz uma leve ressolda e um "banho quimico" porem sem sucesso Obs: nao ha oxidaçoes e nem peças danifikda e novo o aparelho! Deis de ja obrigado

• 1 resposta
    • 953 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um moto e ele nao joga imagem nenhum no aparelho, quando conecta no computador ele reconehce como qloader 9008 pessoa chama de brick alguem tem solucao para esse aparelho?

12. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Bom dia, Estou com um XT321 que nao aceita bateria paralelas, tem algum codigo que indentifique se a bateria e original ou nao?? Ele so aceita determinadas baterias... Aguardo

• 0 respostas
    • 952 visualizações
  13. Started by Fabrício Marcarini,

Olá Amigos, Estou com um motorola ex116 que o microfone só funciona quando o viva voz está ativado. Já troquei o mesmo e o problema permanece. Alguém sabe a solução? Obrigado!

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  14. Olá Pessoal, o meu moto g ao apertar o botão power ele da aquela vibrada inicial, mais não aparece nada na tela e após 1 minuto começa a ficar vibrando direto sem parar e nada aparece na tela, estou na dúvida se é para trocar tela ou placa lógica. podem me ajudar.

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  15. Started by dayanfelix,

Galera, estou com esse ATC aqui, porem o audio nao funciona, vi aqui que um ci proximo ao contato do audio, saiu, e rompeu as trilhas, e nao acho aonde fazer o jumper ! alguem ae pode mandar algum esquema para esse jumper, se quiserem posto uma foto do ci que saiu ! .. obrigado. por favor espero uma solução o mais breve possivel !

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  16. Started by cheap,

Boa tarde ex139 desliga quando coloco na tv quando coloco o atc pra assistir tv ele liga ai demora uns 3 segundo e liga de novo o que e isso queroi fazer flash nelle qual procedimento??

• 0 respostas
    • 951 visualizações
  17. Started by carlosmagno5555,

alguem ja pegou esse defeito....ele começa a tocar depois de 30 segundos para....

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  18. Started by gilcelio,

pessoal to com xt 390 nessa condiçao,aplicativo google parou,fiz reset e nada,achei uma flash chinesa e diz que resolve pelo rsd,porem nao consigo passar pelo rsd,pois nao ativa a aba start,fiz todos os procedimentos que vi e mesmo assim nao ativa,alguem teria essa flash que realmente faz pelo rsd,obrigado.

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  19. Started by rafaelphb,

Galera já atualizei o moto g4, mas da dando pra eu desativar modo avião.

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  20. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

bom dia pessoal peguei um moto g5s plus que nao funciona as cameras. Já foi feito software FOi trocado as cameras Troquei os LDO e verifiquei questao de oxidacao e esta 100% filtros ok tambem

21. Started by CDByte,

Galera boa tarde, entrou na minha assistência um atc Motorola v235 que não ligava e estava bloqueado. Após desoxidação e desbloqueio o aparelho voltou a funcionar. Alguns dias depois o vibra do aparelho estava disparando de tempos em tempos. Ele simplesmente do nada vibrava e parava, abri novamente o atc para verificar, como alguns devem saber o vibra desse modelo fica na parte superior do mesmo, após abrir a parte de cima, verifiquei a continuidade do vibra para atestar de que o mesmo não estava em curto, estava ok. Fechei o aparelho novamente e ao liga-lo depois disso os display's simplesmente ficaram escuros, eles chegam a ligar pq da pra percebem uma iluminação em …

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  22. Boa tarde pessoal, seguinte estou com um atc aqui Motorola XT390, que durante ligações o mesmo fica com o lcd escuro, mas não é possivel ir até menu, (opções como teclado e outros durante a ligação), verifiquei aqui no fórum sobre este problema, tentei as soluções apresentadas pelos amigos, porém sem sucesso. O sensor da tela é o problema, certamnte ja sabem, gostaria de saber então é se já encontraram alguma outra solução para este problema na qual obtiveram exito,como alguma reparação via jumper algo do tipo ou outra coisa.Desde já agradeço a todos pela atenção!

• 3 respostas
    • 949 visualizações
  23. Estou com um moto G2 que tinha desligado e não ligado mais. Então dando uma analisada na placa, percebi q o Ci gerenciador de energia estava com defeito. Fiz ressolda e não adiantou, então retirei o mesmo refiz as esferas dele e os pontos da placa, tbem troquei o oscilador e a placa ligou, porém só fica no logo. Não é sensor, não é tela, não é conector, não é microfone, não é cabo do wifi.. testei com a placa limpa, fiz o desbloqueio do bootloader e não iniciou de modo algum. Alguém sabe o que seja?

• 4 respostas
    • 948 visualizações
  24. galera alguem pode ajudar na adaptação do microfone do g2 no g7 play....não consigo achar o original do g7 play e me disseram q o do g2 serve pra adaptar

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  25. Olá amigod do forum solicito a video aula de desmontagem do xt 440 agradeço a colaboração ...

• 1 resposta
    • 946 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.