Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Alguem poderia mandar foto do jump do microfone do moto g3 (perdeu as trilhas)

• 0 respostas
    • 861 visualizações
  2. Started by douglasfeitoria,

pessoal sou novo aqui e to meio q aprendendo a lidar com o clan. mas tenho um problema num moto E,eu coloco ele pra carregar estando ligado e simplesmente ele desliga e liga de novo mais aparecendo so a bateria carregando.Ele volta a carregar como se ele tivesse desligado,

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  3. Started by Kelvin Ferraz,

Olá pessoal, estou com um problema aqui essa semana!! Chegou um moto x2 aqui informando que parou do nada e não ligava nem carregava. Realmente quando ligava só ficava na tela da Motorola, quando desligava ele e colocava para carregar só ficava a tela da bateria mas não subia carga. Fiz o teste para saber a amperagem da bateria e estava totalmente carregada. Logo então tentei dar um Hard Reset, só que apresentou um erro de Login se não me engano nem continuava o hard reset, dava falha. Após isso tentei instalar uma rom pra ver se era algum problema no android. Só que o Bootloader dele está bloqueado, então não seguia a instalação. Alguém sabe como me ajudar? Levei em o…

• 4 respostas
    • 861 visualizações
  4. Started by Raestevam,

O microfone não está funcionando alguém já pegou esse B.O

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  5. Started by rafaelphb,

Galera já atualizei o moto g4, mas da dando pra eu desativar modo avião.

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  6. Started by robertosv,

bom dia .alguem tem o esquema elétrico do moto g 2 xt 1078

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  7. Started by jamaica12345,

ola amigos eu faço reballing mais nao uso stencil vou no ferro de solda mesmo mais muitas vezes tenho q retirar o ci e fazer todo o processo novamente pois as esferaras nao ficaram uniformes. Ai resolvi comprar stencil e pasta em solda mais oq era pra facilitar a minha vida ficou pior vou explicar o processo depois da limpeza do ci Eu colo uma fita de kapton no ci alinho com stencil passo a pasta limpo o excesso coloco a estaçao em 270 graus vazao 5 em menos de 5 segundos o stencil começa a invergar todo, ai fui dar uma pesquisada e vi q forçar com uma pinça mais mesmo assim na resolveu sera q o stencil e de pessima qualidade pq eu uso stencil de note calor direto e …

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  8. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  9. Started by htmarcos,

Bom dia, ontem entreguei um aparelho moto E e hoje já voltou com o touch travado. Fiz todos os testes como na normalidade antes de montar e depois, e estava perfeito. Tentei um factory reset e nada. Resolveu só abrindo e desconectando a bateria. Agora estou de olho nele para ver se da de novo esse defeito mas queria saber de vocês colegas se tem registros desse problema e se acham pode ser a peça que está com defeito.

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  10. Started by Miguel Sartyrus,

eae galera estou com um xt 300 que entrou com o touch quebrado, fiz a troca e funcionou um tempo e depois parou coloquei outro touch e nao funcionou tambem fiz troca de flex e da plaquinha superior e nada fiz hard reset e nada fiz ressolda e nada peguei um aplaca que tenho aqui bloquiada mas do resto funciona blz e funcionou normalmentte o touch juntamente com as peças do cliente e a minhas entao o problema esta na pci, porem a mesma parece normal, nao ha marcas de oxidação e nem componentes faltando

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  11. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos. Estou com um xt1033 com problema no conector de bateria; esta com 2 trilhas arrancadas, as 2 do meio. Gostaria de saber se alguém tem o manual técnico ou já se depararam com um problema desses. grato

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  12. Boa noite, hoje entrou um moto g4 xt-1626 pra trocar a carcaça, quando finalizei e fui fazer os testes o aparelho parou de sair áudio quando faço ligação ou quando escuto um áudio no whatsapp, mas quando o aparelho liga ou alguém liga o telefone toca. Alguem poderia me ajudar? Muito obrigado.

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  13. Started by SANTOS RODRIGO,

BOA ALGUEM PODE INFORMAR COMO FACÇO PARA ESTA ADQUIRINDO OS ESQUEMAS ELETRICOS DE PREFERENCIA DO NOKIA X1 01

• 0 respostas
    • 856 visualizações
  14. Started by PB cell,

Boa noite pessoal me chamo Pedro e eu tenho um moto X play xt 1563 a trilha do USB deu perda total queria q me ajudassem com um esquema de jumper pra resolver esse problema... Des de já obrigado

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  15. Started by aparecidojulio,

Bom dia guerreiros!!! Hoje em minha bancada apareceu o Moto one fusion com o seguinte problema, ao por o cabo para carregar o aparelho desliga e começa a carregar desligado marcando 0.60mA/h um carregamento bem lento, porem o aparelho nao possui marcas de oxidação e testei um modulo de carga novo e msm assim o problema persiste... Caso alguém tenha passado pelo msm problema e puder dar um norte agradeço desde já...

• 0 respostas
    • 855 visualizações
  16. galera alguem pode ajudar na adaptação do microfone do g2 no g7 play....não consigo achar o original do g7 play e me disseram q o do g2 serve pra adaptar

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  17. Started by wendel3301,

Estou com esse atc na minha bancada que incialmente veio para efetuar a troca da bateria,porem osbervei situaçoes atípcas. Ao dar o boot,ele acende o led de notificação direto e nao apaga,e quando vou remover o carregador ele apaga do nada ( Ja descartei a hipótese de ser o velho bug do CQA Test). Ele simplesmente ignora a presença da bateria,mais alguem ja pegou um com defeito semelhante?

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  18. Started by gabriel souza,

boa tarde to precisando de 2 botoes volume internos/ soldados placa do moto g3. alguem sabe algum outro modelo motorola ou de outra marca q tenha os mesmo botao ?

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  19. Started by Arkanoidblue,

Buenas Galera, preciso de uma placa de radio v3i_R47A_ com itunes. A minha ta em curto. Desde que funcione, pode ser usada mesmo. Responda aqui se alguem tiver, que eu entro em contato via MP. Preciso pra ontem . No aguardo.

• 0 respostas
    • 854 visualizações
  20. Started by Fabrício Marcarini,

Olá Amigos, Estou com um motorola ex116 que o microfone só funciona quando o viva voz está ativado. Já troquei o mesmo e o problema permanece. Alguém sabe a solução? Obrigado!

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  21. Started by matheustroxx,

Amigos do forum estou com um aparelho motorola XT317 que o mesmo esta carregando sozinho. J efetuei a troca do conector de carga , mas o problema persistiu. Alguem ja pegou algo parecido. Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  22. Started by CharlesDias,

Boa tarde clan, estou com um aparelho na assistência , moto g5s ele acende os leds mas não aparece imagem, já analisei o esquema elétrico dele mas não obtive êxito .

• 2 respostas
    • 852 visualizações
  23. Started by dinholove1,

moto g3 caiu na água, agora o chip conecta mais não da torre fica só emergência,ja foi trocado slot de chip.antenas e dado banho químico . alguem sabe se tem alguma parte da blindagem que pode tar causando isso;?

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  24. De qual aparelho posso está retirando esse ci? Não tem uma placa iqual a essa aqui

• 0 respostas
    • 852 visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, to com um moto g2, troquei a tela, funciona tudo normal, mas quando coloco o aparelho em inatividade, pra voltar dar imagem só tirando a bateria e colocando de novo.

• 5 respostas
    • 851 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.