Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom Dia ! Recebi um aparelho G7102T com o seguinte diagnostico : Só encontra rede em WCDMA . Já passei uma firmware stock e o problema continua . Alguém conseguiu resolver esse problema ? Desde já meus agradecimentos .

2. Started by willams9991,

Estou com um ATC Xt1097 na minha assistência, a principio foi feita a reposição do LCD, porém com um tempo o cliente retornou com o ATC, apresentando os seguintes problemas, o aparelho está oscilando sinal, as vezes o sinal está completo mesmo o sinal, não completa a ligação sempre da CHAMADA FINALIZADA, e depois fica sem serviço, uma vez ou outra, ele completa uma ligação, alguém pode me dar uma dica? OBS:. o ATC já foi consultado, e não está na blacklist.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  3. Ola galera! olha tenho um moto g 2 xt 1068 com o seguinte defeito: a alguns dias atras enganchou a ponta do pino P2 do fone de ouvido dentro do celular, nao saia por nada! dai resolvi retirar com uma pequena broca de 1mm com a micro retifica! so que a broca acabou furando demais e atingiu um pouco a placa! depois disso o meu celular parou de funcionar o microfone, o cartão de memoria, o vibracal e o fone de ouvido tambem! o que pode ter acontecido? quando recebo ligacoes as pessoas nao me escutam, mas as ouço normalmente! vcs podem me ajudar?

4. Bom dia, pessoal é o seguinte cliente trouxe um moto g4, com seguinte situação, ao carregar o carregador dele entrou em curto a fonte de carregar, o celular parou, coloquei na fonte estava em curto, fui era o diodo d5000 , estava esquentando,troquei sanou o curto, voltou a funcionar, porém coloquei outro diodo de um g3 com a mesma referência d5000, ele demora carregar e sem plugar na tomada mostra como se tivesse carregando, medi esse diodo, onde deveria dar de 200 a 800 está com 126..alguma dica.

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  5. Started by univox,

boa tarde pessoal, estou aqui com um aparelho ele funciona o touch normal durante alguns minutos, porem esse tempo o touch para de funcionar, somente touch, para voltar ao normal somente retirando a bateria e esperando alguns segundos, liga e ele volta a normal dano o travamento logo após, não é software e nem a peça pois ja foi atualizado e trocado a peça varias vezes, o defeito é mesmo hardware, não encontro o service manual dele por isso estou pedindo ajuda. obrigado desde já!!!

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  6. Started by mario jose sanchez,

Tenho um XT910 com um defeito de hardware que impede conexão USB. Ele esta com versão 2.3.5 e quero atualiza-lo, mas não aceta por cartão sd. Após algumas pesquisas descobri que precisa fazer um root para atualizar por cartão sd. Gostaria se saber se algum colega conhece algum app ou maneira de fazer esse root sem conexão usb. Desde já agradeço a atenção de todos.

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  7. Started by brwno,

Pessoal tudo bem. Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C Plus modelo XT 1726. Alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  8. Started by Heleoterico,

Estou com um XT1069 na assistência que só carrega ligado, já troquei bateria fiz testes e quando descarrega 100% ou desliga ele o aparelho não sai da porcentagem indicada.

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse ex 128 e não quer abrir o audio da capissula nem ahá pal!!!!!! ja fiz desoxidação ja troquei varias capissulas mas não deu em nada sem exito algum dos amigos ja pegarão algo parecido? no agugardoa grato desde já!!!!

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  10. Caros amigos...preciso do jump desse conector de carga, agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  11. Started by danieljdcell,

to com um moto g2 com problema no alto falante na ligação funciona mas com musica não testei no motimetro e deu tudo certo os componente não tem curto eu queria saber se alguém já resolveu algo ou tem algum esquema ou diagrama pra me ajudar?

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  12. Started by guialves,

Amigos estou com um moto x1, com as trilhas do mic rompido, e gostaria de fazer um jump, alguem poderia me passar? fico no aguardo, obrigado

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  13. Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto G1 que estava com a frontal quebrada, troquei ela, e agora só funciona o auto falante da musica qdo quer e qdo da uma batidinha nela, também qdo grava audio e vai abrir da uma mensagem de erro no android, será se fazer um format nele resolve, pois testei o auto falante da musica e da voz ela não ta queimado, pois troquei ele e ficou do mesmo jeito... Preciso da ajuda de todos, para solucionar esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  14. Started by resendecell,

Algum dos senhores teria a tecla externa Power do moto g 4 Plus para me vender num preço legal pois certos sites estão vendendo muito caro

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  15. Started by diegog174,

Fala galera, tenho um A853 e começou a dar problema no botão power e tinha hora que não ligava. Bom troquei a placa, pois aquela tinha corrompido alguma coisa, agora ele esta ligando normal, porem o botão power continua sem funcionar, pode ser o flex da lateral ? Obrigado.

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  16. Started by Rodrigo Pará,

A placa esta com problemas no sistema de carga, apos a troca do c.i de carga o flash pisca loucamente e superaquece, mais quando preciono flash o c.i de carga passa a superaquecer, quando poem no carregador a carga nao passa pra bateria preciso de ajuda

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  17. Started by mazala,

ola amigos, estou com este moto g3 que ja fiz varios procedimentos de software e nada dele voltar o mesmo fica na tela da motorola e menos de alguns segundos desliga e volta para a mesma tela todas as flash finalizam mas nenhuma volto o mesmo. agradeço a atenção de todos!!!!

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  18. Started by rluisribeiro,

ola bom dia dia a todos! estou em bancada com dois aparerelhos motorola moto g6 play (xt1922) os quais apresentam o seguinte defeito ligam apresentam as telas de boot incial mas quando irão finalizar o boot apresentam a msg de desligando e desligam totalmente. ja realizei dowgrade e upgrade no software reinciei o bootloader fiz troca da bateria e flet das teclas tambem fiz testes na fonte de alimentação mas todos sem resultado! alguem ja pegou casos assim? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  19. Started by htmarcos,

Bom dia, ontem entreguei um aparelho moto E e hoje já voltou com o touch travado. Fiz todos os testes como na normalidade antes de montar e depois, e estava perfeito. Tentei um factory reset e nada. Resolveu só abrindo e desconectando a bateria. Agora estou de olho nele para ver se da de novo esse defeito mas queria saber de vocês colegas se tem registros desse problema e se acham pode ser a peça que está com defeito.

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui no meu box com um a45 q nao fuciona algos numeros ok posso fazer

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  21. Já testei uma bateria diferente tambem nao foi, uma bateria nova e tambem nao. Consumo esta tudo ok na fonte. botao power tambem tudo certo. .-.

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  22. bom dia deu entrada hoje um Motorola xt1600 que nao esta funcionando nem o microfone nem a campanhia já fiz rard reset e atualização de software alguém já se deparou com um caso assim ? qual seria as posiveis causas e solução ?

• 0 respostas
    • 701 visualizações
  23. Started by gilcelio,

pessoal to com xt 390 nessa condiçao,aplicativo google parou,fiz reset e nada,achei uma flash chinesa e diz que resolve pelo rsd,porem nao consigo passar pelo rsd,pois nao ativa a aba start,fiz todos os procedimentos que vi e mesmo assim nao ativa,alguem teria essa flash que realmente faz pelo rsd,obrigado.

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  24. Started by novaes,

ola, estou com um moto g10 que liga o wifi porem nao encontra rede alguma, ja ressoldei a placa, fiz ressete de rede, ressete geral, fiz software pelo rescue, e mesmo assim nao resolveu, alguem ja pegou algum assim

25. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.

• 1 resposta
    • 699 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.