REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Meu moto xt1058 não carrega, ja foi trocado o conector de carga e continuou sem carregar, se carrego a bateria em minha fonte de bancada consigo faze-lo ligar
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um XT-1541 que não ativa depuração usb, procurei a firmware que ativa a depuração do mesmo, porém não encontrei no meu servidor de downloads. Alguém já pegou um desses? Será que esse só faz pelo mesmo sistema do XT-1563 patch de março? Desde já obrigado a todos!
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
Bom dia, ontem entreguei um aparelho moto E e hoje já voltou com o touch travado. Fiz todos os testes como na normalidade antes de montar e depois, e estava perfeito. Tentei um factory reset e nada. Resolveu só abrindo e desconectando a bateria. Agora estou de olho nele para ver se da de novo esse defeito mas queria saber de vocês colegas se tem registros desse problema e se acham pode ser a peça que está com defeito.
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
pessoal sou novo aqui e to meio q aprendendo a lidar com o clan. mas tenho um problema num moto E,eu coloco ele pra carregar estando ligado e simplesmente ele desliga e liga de novo mais aparecendo so a bateria carregando.Ele volta a carregar como se ele tivesse desligado,
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
alguem teria o jamper para conector bateria motorola xt320 pois foi arracado o 3º pino do conector de bateria com triha e eu nao tenho nenhum xt320 aqui para ver pra onde vai a trilha. se alguem tiver e puder postar desde ja agradeço. obs esta ligando normal só nao carrega.
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
ola amigos, estou com este moto g3 que ja fiz varios procedimentos de software e nada dele voltar o mesmo fica na tela da motorola e menos de alguns segundos desliga e volta para a mesma tela todas as flash finalizam mas nenhuma volto o mesmo. agradeço a atenção de todos!!!!
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
ola amigos,estou com um moto x (1058) que nao esta dando rede, mas reconhece o chip, ja tentei uma atualizaçao e continuo na mesma. placa sem oxidaçoes, nao ha nenhum componente em curto ou algo do tipo, alguem sabe oque pode ser? agradeço desde ja
-
- 6 respostas
- 797 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um problema muito estranho em um moto x play, o aparelho chegou com a tela trincada, fiz a troca dessa frontal, porem apresentou um problema, o audio(geral) esta funcionando ok, aperto o botão de bloqueio de tela, quando desbloqueio a tela ja não tem mais som, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, seria problema na placa???
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Alguém por gentileza tem o Jumper do PA do Motorola EX 112?
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Tenho um Moto G4 que demora muito para carregar, notei que ele mostra carregamento via USB (sendo que deviria mostrar carregamento via CA) e também não reconhece no Computador. Já troquei conector de carga, bateria e flex do flash e não resolveu, se alguém puder me ajudar postando a foto de qual componente trocar para resolver este Motorola G4 eu já agradeço!
-
- 0 respostas
- 796 visualizações
-
-
alguem tem alguma solução pra o motorola ex117....ele estar com o conector do chip rompido ai estar as fotos.....agradeço desde já...abração!!!....100_2465.jpg100_2459.jpg100_2461.jpg
-
- 3 respostas
- 796 visualizações
-
-
Pessoal tudo bem. Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C Plus modelo XT 1726. Alguém pode me ajudar.
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com moto g3 xt1544 microfone so fuciona so no viva voz ja fiz a troca de tres microfone mais mesmo asim continuar so no viva voz que pega normal... fasendo vidio tambem pega normal.... ja fiz reset... mais nada
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui na minha assistência um atc motorola EX 128 onde a beteria descarrega rapidamente .... ja troquei a bateria ... verifiquei u consumo do atc na fonte de alimentação esta OK ... deixei a bateria com 3.6 onde depois q ela descarregou apos alguns minutos ja estavas com 3.97... alguen ja pegou um atc assim ....
-
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
-
alguém tem uma solução para Jumper articulador moto xt1792 esta sem os contatos
-
- 1 resposta
- 794 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto G1 que estava com a frontal quebrada, troquei ela, e agora só funciona o auto falante da musica qdo quer e qdo da uma batidinha nela, também qdo grava audio e vai abrir da uma mensagem de erro no android, será se fazer um format nele resolve, pois testei o auto falante da musica e da voz ela não ta queimado, pois troquei ele e ficou do mesmo jeito... Preciso da ajuda de todos, para solucionar esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 3 respostas
- 793 visualizações
-
nao liga so acende o led de notificaçao ao conectar o carregador mas nao acende a tela oque pode ser ?
- 1 resposta
- 793 visualizações
-
Bom Dia ! Recebi um aparelho G7102T com o seguinte diagnostico : Só encontra rede em WCDMA . Já passei uma firmware stock e o problema continua . Alguém conseguiu resolver esse problema ? Desde já meus agradecimentos .
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
- 1 seguidor
-
-
troquei a tela de um moto g6 play e ele reconhece o chip, da sinal da torre e mostra 4g, porém na hora de ligar pra alguém, a ligação não completa e não tem internet, alguém ajuda?
-
- 0 respostas
- 792 visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um motorola moto g2 que não pegava chip, troquei o conector de chip e ai qdo coloco os dois chips ele pega aberto, e qdo desligo e fecho o celular ele só pega um chip, já troquei varios conectores de chip e o mesmo problema, Preciso da ajuda de todos desde já para resolver esse problema??? E desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um xt1033 com problema no conector de bateria; esta com 2 trilhas arrancadas, as 2 do meio. Gostaria de saber se alguém tem o manual técnico ou já se depararam com um problema desses. grato
- 3 respostas
- 790 visualizações
-
Boa noite, hoje entrou um moto g4 xt-1626 pra trocar a carcaça, quando finalizei e fui fazer os testes o aparelho parou de sair áudio quando faço ligação ou quando escuto um áudio no whatsapp, mas quando o aparelho liga ou alguém liga o telefone toca. Alguem poderia me ajudar? Muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 789 visualizações
-
-
bom dia ,estou com um moto x play versao 6.0.1 com senha gmail tentei o procedimento postado aqui mais sem sucesso , gostaria de saber se tem algum procedimento especifico ou ate mesmo alguma box que realiza esse desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 789 visualizações
-
-
Chegou um moto G2 aqui após ter sido molhado. Sem a frontal ele liga e mantem o consumo normalmente. Quando coloco a frontal e aperto botão power, ele liga, aparece o logo da motorola e já apaga (desliga, zerando totalmente o consumo na fonte). Ai só liga se apertar o botão power novamente. Apresentava oxidação próximo ao conector do LCD. Foi feita limpeza e resolda na placa. Vou anexar imagens da placa e do local próximo conector LCD.
-
- 3 respostas
- 789 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.