REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Estou com moto ex115 que não da sinal, quando da sinal cai logo.
-
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
-
Ex 112 motorola n esta carregando, coloca carregado nele vou conector da bateria meço ta dando 5v de carga mais n carregar ?
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
Bom dia meus caros amigos. Estou com um A510M na bancada que não sobe carga,logo de início achei que fosse conector de carga,mais fiz a substituição e nada resolveu,só para ressaltar o conector que coloquei só não tem as abas (ORELHINHAS QUE ENCAIXA NO CHASSI) não sei se isso tem haver,enfim após a substituição não chega corrente até conector da bateria,é uma vez que a parte do flex que conecta na placa está fora não chega voltagem nenhuma,mais quando desconecta o flex chega corrente normal,como se algum componente na placa estivesse aterrado . Coloquei a bateria na placa ligado e nada. Nao sei se esse aparelho só carrega ligado. Se alguém aí …
-
- 2 respostas
- 961 visualizações
-
-
Boa noite. Troquei o display de um moto x1 e a imagem ficou de cabeça pra baixo. o Touch está normal mas a imagem invertida. O que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 961 visualizações
-
-
Eu estou com um i856 aqui na loja que so liga no carregador, Alguem pode me ajudar Por favor ?
-
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
-
estou com um moto g6 plus molhou reconhece chip porem apresenta apenas "sem serviço"
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
Bom dia pessoal to com um motorola Mb860 que estava com o flex do LCD rompido e nao dava imagem por isso,dai comprei um lcd original coloquei pra testar ele começou a ligar dai fechou curto e nao ligou mais, e agora coloca ele na fonte so a placa ele da 75 de consumo e nao liga. Alguem ja passou por isso? Desde ja agradeço?
-
- 3 respostas
- 956 visualizações
-
-
Estou com um moto g4 plus , que ele liga normal , mas não carrega , aparece uma mensagem CQA TEST , eu plugo o carregador mostra carregando mas não sobe carga , quando desligo e plugo o carregador ele liga direto , não aparece o raio , alguém teria alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
Estou com um motorola moto g5s que não escuta voz qdo recebe ligação ate no viva voz da a mesma coisa fica mudo e qdo liga toca normal já troquei a receptora e tudo mais alguem pode me ajudar. Desde já agradeço a ajuda de todos..
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
Estou aki na minha assistencia com um ex119 que liga e desliga pela PWR porem quando click p encerra ligaçao ou p ate mesmo acender a luz apos ter apagada eel nao funciona fiz uma leve ressolda e um "banho quimico" porem sem sucesso Obs: nao ha oxidaçoes e nem peças danifikda e novo o aparelho! Deis de ja obrigado
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
-
estou com um moto e ele nao joga imagem nenhum no aparelho, quando conecta no computador ele reconehce como qloader 9008 pessoa chama de brick alguem tem solucao para esse aparelho?
- 1 resposta
- 953 visualizações
-
Bom dia, Estou com um XT321 que nao aceita bateria paralelas, tem algum codigo que indentifique se a bateria e original ou nao?? Ele so aceita determinadas baterias... Aguardo
-
- 0 respostas
- 952 visualizações
-
-
Olá Amigos, Estou com um motorola ex116 que o microfone só funciona quando o viva voz está ativado. Já troquei o mesmo e o problema permanece. Alguém sabe a solução? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
Olá Pessoal, o meu moto g ao apertar o botão power ele da aquela vibrada inicial, mais não aparece nada na tela e após 1 minuto começa a ficar vibrando direto sem parar e nada aparece na tela, estou na dúvida se é para trocar tela ou placa lógica. podem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
Galera, estou com esse ATC aqui, porem o audio nao funciona, vi aqui que um ci proximo ao contato do audio, saiu, e rompeu as trilhas, e nao acho aonde fazer o jumper ! alguem ae pode mandar algum esquema para esse jumper, se quiserem posto uma foto do ci que saiu ! .. obrigado. por favor espero uma solução o mais breve possivel !
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
Boa tarde ex139 desliga quando coloco na tv quando coloco o atc pra assistir tv ele liga ai demora uns 3 segundo e liga de novo o que e isso queroi fazer flash nelle qual procedimento??
-
- 0 respostas
- 951 visualizações
-
-
alguem ja pegou esse defeito....ele começa a tocar depois de 30 segundos para....
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
pessoal to com xt 390 nessa condiçao,aplicativo google parou,fiz reset e nada,achei uma flash chinesa e diz que resolve pelo rsd,porem nao consigo passar pelo rsd,pois nao ativa a aba start,fiz todos os procedimentos que vi e mesmo assim nao ativa,alguem teria essa flash que realmente faz pelo rsd,obrigado.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
Galera já atualizei o moto g4, mas da dando pra eu desativar modo avião.
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
bom dia pessoal peguei um moto g5s plus que nao funciona as cameras. Já foi feito software FOi trocado as cameras Troquei os LDO e verifiquei questao de oxidacao e esta 100% filtros ok tambem
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera boa tarde, entrou na minha assistência um atc Motorola v235 que não ligava e estava bloqueado. Após desoxidação e desbloqueio o aparelho voltou a funcionar. Alguns dias depois o vibra do aparelho estava disparando de tempos em tempos. Ele simplesmente do nada vibrava e parava, abri novamente o atc para verificar, como alguns devem saber o vibra desse modelo fica na parte superior do mesmo, após abrir a parte de cima, verifiquei a continuidade do vibra para atestar de que o mesmo não estava em curto, estava ok. Fechei o aparelho novamente e ao liga-lo depois disso os display's simplesmente ficaram escuros, eles chegam a ligar pq da pra percebem uma iluminação em …
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, seguinte estou com um atc aqui Motorola XT390, que durante ligações o mesmo fica com o lcd escuro, mas não é possivel ir até menu, (opções como teclado e outros durante a ligação), verifiquei aqui no fórum sobre este problema, tentei as soluções apresentadas pelos amigos, porém sem sucesso. O sensor da tela é o problema, certamnte ja sabem, gostaria de saber então é se já encontraram alguma outra solução para este problema na qual obtiveram exito,como alguma reparação via jumper algo do tipo ou outra coisa.Desde já agradeço a todos pela atenção!
-
- 3 respostas
- 949 visualizações
-
-
Estou com um moto G2 que tinha desligado e não ligado mais. Então dando uma analisada na placa, percebi q o Ci gerenciador de energia estava com defeito. Fiz ressolda e não adiantou, então retirei o mesmo refiz as esferas dele e os pontos da placa, tbem troquei o oscilador e a placa ligou, porém só fica no logo. Não é sensor, não é tela, não é conector, não é microfone, não é cabo do wifi.. testei com a placa limpa, fiz o desbloqueio do bootloader e não iniciou de modo algum. Alguém sabe o que seja?
-
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
-
galera alguem pode ajudar na adaptação do microfone do g2 no g7 play....não consigo achar o original do g7 play e me disseram q o do g2 serve pra adaptar
-
- 1 resposta
- 948 visualizações
-
-
Olá amigod do forum solicito a video aula de desmontagem do xt 440 agradeço a colaboração ...
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.