REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal, estou com um problema muito estranho em um moto x play, o aparelho chegou com a tela trincada, fiz a troca dessa frontal, porem apresentou um problema, o audio(geral) esta funcionando ok, aperto o botão de bloqueio de tela, quando desbloqueio a tela ja não tem mais som, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, seria problema na placa???
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto g2 que está faltando o cabo da antena que fica na placa, não consegui encontrar nenhum que desse certo, tentei ligar os dois conectores com fio de cobre mas não deu certo, continua sem área alguém sabe o que poderia fazer? obrigado
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
estou com um motorola mb526 com uma trilha do botão power arrancada alguém tem uma aguda.
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Chegou um moto G2 aqui após ter sido molhado. Sem a frontal ele liga e mantem o consumo normalmente. Quando coloco a frontal e aperto botão power, ele liga, aparece o logo da motorola e já apaga (desliga, zerando totalmente o consumo na fonte). Ai só liga se apertar o botão power novamente. Apresentava oxidação próximo ao conector do LCD. Foi feita limpeza e resolda na placa. Vou anexar imagens da placa e do local próximo conector LCD.
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
Bom dia 1 Alguém já teve solução para este aparelho moto X1, que deixou de ativar o wifi. Quando ativa ele não aceita e desativa.
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Bom dia, ontem entreguei um aparelho moto E e hoje já voltou com o touch travado. Fiz todos os testes como na normalidade antes de montar e depois, e estava perfeito. Tentei um factory reset e nada. Resolveu só abrindo e desconectando a bateria. Agora estou de olho nele para ver se da de novo esse defeito mas queria saber de vocês colegas se tem registros desse problema e se acham pode ser a peça que está com defeito.
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
Hola necesitaria si alguien tiene el pinot de este celular ya que me llego muerto por flastool desde ya muchas gracias
- 5 respostas
- 769 visualizações
-
Entrou aqui na loja um motorola moto g2 que não pegava chip, troquei o conector de chip e ai qdo coloco os dois chips ele pega aberto, e qdo desligo e fecho o celular ele só pega um chip, já troquei varios conectores de chip e o mesmo problema, Preciso da ajuda de todos desde já para resolver esse problema??? E desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto g4 plus que não da imagem e nem luz, alguém já pegou algo assim? olhei contra a luz para ver se é o blacklight, mas não apresenta nada.. obg!
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um xt1033 com problema no conector de bateria; esta com 2 trilhas arrancadas, as 2 do meio. Gostaria de saber se alguém tem o manual técnico ou já se depararam com um problema desses. grato
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
Estou com um XT300 que eu dei um Hard Reset 1 dia depois a cliente voltou com o ATC que agora não funciona o Touch e esta esquentando o ATC foi molhado e já fiz a desoquisidação ele muito bem alguém pode me ajudar?. Desde já Grato.
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Olá amigos de bancada, boa noite! Há um ano atrás peguei 1 moto G4 plus com esse defeito de RETAIL CONFIG PAROU, tentei atualizar flahs, formatar e nada resolveu, procurei pela internet e não consegui achar uma solução, hoje entrou em minha bancada outro com o mesmo problema, fiz os mesmos procedimentos mas nada resolveu, alguém poderia me ajudar ? Obrigado à todos
-
- 0 respostas
- 767 visualizações
-
-
bom dia, entrou um ex225 para trocar o touch, troquei o touch funcionou, porém a tecla 3 do teclado não funciona. Não tem oxidação na placa e resoldei o conector da manta do teclado. Existe algum jumper para fazer esta tecla voltar a funcionar?
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
nao liga so acende o led de notificaçao ao conectar o carregador mas nao acende a tela oque pode ser ?
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
Pessoal tudo bem. Eu estou precisando do esquema elétrico do moto C Plus modelo XT 1726. Alguém pode me ajudar.
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
Bom dia a todos! Estou com um moto g4 sem áudio apenas no alto falante, o som sai normal no fone e rodo vídeo no YouTube normalmente, já troquei o alto falante e nada, ja fiz a ressoldagem no c i e nos componentes e nada, tenho o manual dele mas porém os componentes não conferem com os da placa, só apenas os componentes L 5780 e L5781, se alguém poder me ajudar com este problema fico grato. Vou anexar foto
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
Bom dia, por favor estou com um moto G5S que foi molhado, foi feito todo o procedimento de desoxidação, limpeza. Porem quando ele é ligado na fonte de bancada ele trava no 11 ou 18 e não sai disso, qual o procedimento para voltar o sistema qual componente trocar?
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
- 1 seguidor
-
-
EX 108 motorola coloca bateria carregada e quando vai ligar aparecer descarregado, coloquei na fonte de alimentação acontecer a mesma coisa bateria fraca ai atc desliga ja fiis ultra som ressolda na placa e nada fais o atc volta?
-
- 3 respostas
- 766 visualizações
-
-
w403 bateria invalida como proceder:zpreskace:
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
Boa noite, hoje entrou um moto g4 xt-1626 pra trocar a carcaça, quando finalizei e fui fazer os testes o aparelho parou de sair áudio quando faço ligação ou quando escuto um áudio no whatsapp, mas quando o aparelho liga ou alguém liga o telefone toca. Alguem poderia me ajudar? Muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com problema moto g2 ele reconhecer e da torre somente vivo claro oi e da tim ele ñ funcionar fica sem serviço alguém ja pego esse tipo de problema
-
Boa tarde, Estou com um MOTO Z3 PLAY que entrou aqui oxidado (apenas região inferior da placa, próximo ao conector de carga..) e sem funcionar o sinal do CHIP, fiz desoxidação e não resolveu, o problema é que agora ele fica só reiniciando, abrindo a câmera e ''aperando'' o botão power sozinho, gostaria de auxilio em saber o que poderia estar causando isso para poder entregar o produto para o consumidor como sem reparo. Obrigado
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
estou com e32 com essa falha ja atualizei e nada
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
estou com um xt1068 que sofreu impacto forte e agora só comunica com esse driver instalado ( care suite emergency connectivy) alguem tem uma luz?
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
boa tarde galera este aparelho esta sen aodio no micro fone poren asouda que fais contato com o microfone estao arancadas agora como faco pra recupera este aoudio aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.