Ir para conteúdo

Moto G2 Ruido no microfone mesmo sem


Posts Recomendados

BOa tarde mestres,

Estou com um Moto g2 na bancada que entrou com defeito, a principio, no microfone. Fiz a troca do mesmo, mas o ruido persistiu. No teste do Moto Ajuda ele só dá o ruido bem alto, e na  camera dá pra ouvir os estalos de dedo na gravação, mas tambem com o ruido.

Retirei o mic de baixo mas mesmo assim o ruido permanece. Alguem ja pegou um caso desses? Poderiam me judar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2019 em 16:24, Fernando Oliva disse:

BOa tarde mestres,

Estou com um Moto g2 na bancada que entrou com defeito, a principio, no microfone. Fiz a troca do mesmo, mas o ruido persistiu. No teste do Moto Ajuda ele só dá o ruido bem alto, e na  camera dá pra ouvir os estalos de dedo na gravação, mas tambem com o ruido.

Retirei o mic de baixo mas mesmo assim o ruido permanece. Alguem ja pegou um caso desses? Poderiam me judar?

amigo vc colocou original?se sim oTIMO

mas acredito q seja microfone vc vc colocou novo tire colque original 

lembrando q se o microfone superior tiver em curto mesmo vc trocando o de baixo contina sem funciona 

entao o pocediment correto e 

troca os dois o decima e de baixo 

caso persistir o erro troca o ic audio codec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...