REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bom dia atodos, estou com um moto one hyper que nao sai som no auto falante e tambem em midias, ja troquei o auto falante, ressetei o atc e verifiquei no microscopio se tem algum componente quebrado o que nao tem, campainha e microfone funcionam normal, alguem ja pegou algum assim
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
Bom dia Guerreiros... Hoje em minha bancada apareceu um MotoOne Fusion XT-2073-2, o negocio e o seguinte ao por pra carregar o mesmo desliga e começa a carregar, desligado aparelho carrega normalmente mas ligado acontece essa doideira, coisa de louco isso aqui hahaha' Caso alguém já tenha passado por isso e possa dar um norte agradeço desde já!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria de informações de como desmontar e trocar o cabo flexível do celular W7 da Motorola.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um ex 115 que nao funciona o auto falante, jah troquei 2 vezes o auto falante, fiz algumas ressoldagens e não adiantou, o cliente afirma que caiu no chao e depois disso só funciona no viva vóz...alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um ex 119 que só da conectado fone de ouvido,retirei o fone do lugar fiz um jumper que faço em sony lg que sempre da certo mas nesse ex nada se ulgum parceiro tem alguma dica!!
-
- 8 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola amigos , estou com um moto g 3 na minha bancada que o auricular estava trelando e ao trocar tive uma surpresa nao funcionou mais de geito nenhum, ja troquei ate o slot do chip e nada . os amigos tem uma luz pra mim . eu agradeco, lembrando que nem o que estava trelando nao funciona mais.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Fala ai pessoal, estou com um Moto X2 aqui que só fica mostrando 100% no nível de carga, quando eu desligo ele e coloco para carregar desligado mesma coisa aparece 100% de carga e desliga a tela, ja verifiquei os capacitores em volta do conector da bateria e está tudo ok ja troquei por umas 3 ou 4 baterias e nada resolveu inclusive 2 dessas baterias são originais retiradas de outros aparelhos, alguém pode me dar uma força?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um moto g5 modelo xt1792 , ele não esta ligando e quando ao carregador ele fica com a luz de led piscando , tentei conectar ele ao usb no computador só que não reconhece , desmontei o aparelho e liguei na fonte de bancada , ele ligou normalmente , testei com outra bateria e o defeito persiste !
- 31 respostas
- 32.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto g2 xt-1069 Ele está demorando em média de 10 horas pra terminar a carga. Já foi trocado conector , bobina azul (L1615) e feito o software . Alguem pode dar uma ajuda
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite galera, estou com um problema com o z2 play a rede dele fica caindo de 3 em 3 minutos oque pode ser? ainda n abrir o aparelho.
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não. Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Tenho um celular motorola w220 a mai ou menos 4 anos só que derrepente ele resolveu descarregar a bateria de um dia para o outro,carrega rapidamente mais descarrega também dede já agradeço se alguem tiver a solução.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Troquei a carcaça do V8, depois percebi que o lado display externo não aparece a mesma imagem do lado interno do display Só aparece quando não fecho ele totalmente, precisa ficar meio fechado pra mostrar a imagem.. Ás vezes quando vou mexer em alguma função ele fica apagando, mas continua funcionando com a tela totalmente apagada Já troquei flex mas o problema persiste
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos.estou aki na bancada com um moto g segunda geração,que troquei o frontal dele mas logo a testar percebi que o alto falante esta chiando muito,mas se volto para o touch que eu tirei ele funciona normal ,todos dois.com alguem já aconteceu isso?alguem sabe como resolver?.sucesso a todos
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera segue uma dica ai do Moto G1 Esquema de como adaptar microfone ou reparar falhas, espero que ajude https://www.youtube.com/watch?v=JIMgfSQUYeA
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
Boa noite, peço a ajuda de vocês sobre o celular que comprei esses dias, veio com a entrada de cartão Micro SD faltando uns dentes, quem me vendeu disse que tinha tentado tirar o cartão e ele quebrou no meio, entao com uma pinça ele mexeu e acabou danificando a entrada, resumindo estou sem memória e nao consigo fazer quase nada.. n tem como tirar fotos, atualizar, baixar poucas coisas ainda consigo instalar no root, existe algo que eu possa fazer pra colocar as fotos da cam na memória interna? algum programa ou alguma solução? pq até eu encontrar uma carcaça do cel que aqui em Natal-RN quase nao existe é complicado, agradeço a ajuda e bom fds pra todos! Brenout.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem o esquema eletrico ou o esquema da trilha do botao power do xt916
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um Moto G2 4G que estava funcionando só o chip , pois o chip 1 estava impedido. Após reparar o IMEI usando a Sigma Key o mesmo não reconhece mais o sinal de rede! Alguém já passou por este problema? Já fiz esse procedimento centenas de vezes e nunca tive problema, todavia, desta vez estou com esse probleminha... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei imensamente grato!
- 13 respostas
- 9.9k visualizações
-
Bom dia queridos amigos técnicos, gostaria que vocês me ajudassem, estou com um MOTO G3 XT1544, esse aparelho foi trocado o sim card completo, o problema dele é o seguinte, ele as vezes identifica somente o chip 1,e as vezes o 2, mais dificilmente o 2, as vezes não funciona nem um deles, ja reinstalei a firmware do aparelho e nao adiantou, oque sera q pode ser, eu acredito que peça não seja, se poderem me ajudar fico muito grato.
- 2 respostas
- 811 visualizações
- 1 seguidor
-
Moto g3 desliga sozinho quando apago a tela, passa poucos segundos, qd tento ligar ele, está desligado, aí tenho que ligar dnv. Ja troquei a bateria e ja fiz uma reinstalação do software pelo adb fastboot e não resolveu o proble=ma, o celular esta limpo de fabrica!
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros amigos chegou um cliente aki , com esse telefone .. nem o microfone , auto-falante e nem a campainha N FUNCIONA ... ja testei e troquei todos e n resolveu , um detalhe quando eu faço ligação a pessoa so escuta um chiado ... ja passei uma full-fresh e n resolveu. se alguns dos amigos tiver uma luz pra esse problema ficaria muito grato....
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola todos estou com um a1200 aqui que nao carrega chegou aqui assim pra solucionar ainda nao realizei procedimento algum estou procurando. nao tem sinal de oxidaçao esta intacta a placa dele
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Arrancaram as antenas, e não pega mas solda,alguém sabe de algum jumper que eu possa fazer?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos, estou com um w375 que quando conectamos o carregador nele ele aparece a mensagem ( o modo de armazenagem em massa nao esta pronto ). ou seja reconhece o carregador como cabo usb. verifiquei placa, é zerada, nada de oxidação, conector intacto, super novo tmb. grato desde já. andré gomes - ag celular
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.