Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Estou com um moto X play já troquei de bateria já liguei na fonte de bancada, mas ele só aparece um símbolo da bateria com um triângulo e exclamação, alguém já pegou um deste jeito?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  2. Started by mrmoto,

Alguem poderia me ajudar? não estou conseguindo sanar o problema ja fiz flash varias vezes e o aparelho continua com o mesmo problema de reiniciar no loop infinito, está com baseband notfound (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-albus_retail-b625135-190911 (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 5 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP3 DIE=8Gb M5=06 M6=03 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: 0041870208 (boo…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. BOM DIA ESTOU AKI COM UM MOTOROLA MB860 E NA HORA DE FAZER QUALQUER TIPO DE LIGAÇAO A TELA FICA PRETA E SO VOLTYA A AFUNCIONAR ASSIM QUE VC RETIRAR A BATERIA E COLOCA-LO DE NOVO ME AJUDEM!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by lamarque,

bom dia. entrou moto xt910 aki na minha assistencia display quebrado alguem consegue esse lcd pq com os meus fornecedores nao estou conseguindo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by hekick,

O certo é desmontar todo ele ou pode trocar o touch sem desmontá-lo? Um cara me disse que já trocou vários touch sem usar ar quente e sem desmontar o aparelho, para dar menos trabalhar, o que vocês dizem?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by samilla.porto,

Boa tarde, padawans Estou com um moto g6 play que não sobe carga. Fica sempre em 20%. Já testei com baterias novas, sendo duas originais. Testei com novos carregadores também originais. Troquei conector de carga e Flex de carga. Estou desconfiada que seja o controlador de energia. Alguém mais pode me dar uma luz???

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  7. Started by igorbatista95,

moto c não liga, boto p carrega chega ccarga nos polos da bateria porque já medi, mas não liga, me falaram sobre o geerenciador de energia, mas n sei onde fica. alguem ja pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  8. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um motorola V300, nao ouve qdo se faz alguma ligaçao, ja testei o alto-falante esta funcionando certinho, ja fiz limpeza no flex nas duas pontas, e nada se alguem tiver alguma dica ficaria agradecido, abraços...

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  9. Olá a todos, troquei alto falantes deste ATC, e agora não lê cartão de memória. já aconteceu a mesma coisa a algum tempo com um ZN 10, e não consegui de forma alguma resolver o problema. Será que é tipico acontecer este tipo de problemas com este aparelho? Não fiz nada de mais, só abri e fechei novamente várias vezes. Que coisa... Se alguém tiver alguma dica, de bom grado estarei!

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  10. As vezes ele volta o normal, aparelho liga normalmente,, alguem pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Hunnoren,

Peguei um g6 play inicialmente era troca de flex power mas o cliente depois relatou que ele ficava travando o sistema aí com isso coloquei ele na fonte inicialmente sem consumo ao ligar ele fica estabilizado entre 400 a 500 ma e tem hora que chega a quase um amper na fonte esse consumo é normal ou alguém tem alguma dica? To meio desconfiado da bateria pq antes de eu trocar o flex power a bateria tava batendo 4.07v no ativador de bateria e quando liguei tava com 50%

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  12. Started by junimjubao,

OI PESSOAL, ESTOU COM UM G8 PLUS, ELE NAO CARREGA DIREITO, JA TROQUEI A DOCK E BATERIA, E ELE NA FONTE SO PASSA ; 0.6 E BAIXA PARA 0.3 E DPS FICA EM 0, E PARA DE CARREGAR, GOSTARIA DE SABER SE VCS JA PASSARAM POR ISSO E SE CONSEGUIRAM RESOLVER

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  13. estou com um moto g5s xt1683 quando entra em standby ele desliga e só liga novamente quando remove a bateria. alguem ja resolveu esse problema? já atualizei pra versão mais nova e continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 562 visualizações
  14. Started by diego luiz faquinetti,

Olà amigos.xt1033 está sem sinal,rompeu a trilha do conector de sinal.alguem teria um jumper para me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Rafaeeloliveira,

alguem pode me ajudar ? estou com uma a20 quando coloca pra carregar da alta temperatura. aparelho pegou agua , ja efetuei o banho quimico mais quando coloco pra carregar da isso , algum pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  16. Started by fabinhoscp,

bom dia amigos g5s plus ligando sozinho flex power ja foi trocado mas ao colocar bateria ja liga e desliga alguem sabe onde fica o capacitor do botao power

• 1 resposta
    • 678 visualizações
  17. Started by lauzamar,

Por favor me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo, comprei um Back Flip e veio com o motonav instalado, já tentei desinstalalo várias vezes e não consigo, porque com ele instalado eu não consigo instalar o IGO. Conto com a ajuda de vocês... Obrigado,

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Ola Pessoal estou com um moto g1 porem meu cliente arrancou os componentes do auricular, alguem teria algum jumper.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um g4 plus aqui, que ele reconhece todas operados menos a tim em ambos slots, alguma dica?

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  20. Started by romir de freitas monteiro,

Amigos, estou c/ um V3m da SPRINT.Preciso habilitar ele c/ numero aki do brasil, mas qdo entro com o cod de programação nam ele pede "enter subsidy password " ou "spc". Alguem tem a solução. ja pesquizei muito e só achei solução para LG, HTC ... mas pra motorola V3 q é bom nada. Se alguem tiver a solução... me ajudem. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by icarovitor,

Bom dia pessoal, to com um moto g2 aqui, sempre que clico em alguma coisa ou mexo no touch o alto falante começa a chiar. o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Deivide,

ola pessoal estou com moto g9 plus, nao mostra imagem mesmo com lcd novo. Liga normal, faz som na campainha. Se alguem poder me ajudar agradesco.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  23. Started by juliano saadeh,

Estou com um moto g1 que quando eu ligo ele aparece o simbulo da Motorola e aparece ele inciando normalmente, mas quando ele vai entrar p iniciar a tela fica toda preta e com s leds do combo aceso. Ja troquei duas vezes a rom dele, ja fiz hard reset e não adianta, continua a mesma coisa. A placa pnsei em da uma olhada mas quando ele esta iniciando a imagem aparece normal, so quando ele vai entrar na tela de inicio a tela fica assim.

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  24. Started by nelsinho 1,

CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  25. Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.