REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto X play já troquei de bateria já liguei na fonte de bancada, mas ele só aparece um símbolo da bateria com um triângulo e exclamação, alguém já pegou um deste jeito?
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar? não estou conseguindo sanar o problema ja fiz flash varias vezes e o aparelho continua com o mesmo problema de reiniciar no loop infinito, está com baseband notfound (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-albus_retail-b625135-190911 (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 5 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP3 DIE=8Gb M5=06 M6=03 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: 0041870208 (boo…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU AKI COM UM MOTOROLA MB860 E NA HORA DE FAZER QUALQUER TIPO DE LIGAÇAO A TELA FICA PRETA E SO VOLTYA A AFUNCIONAR ASSIM QUE VC RETIRAR A BATERIA E COLOCA-LO DE NOVO ME AJUDEM!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia. entrou moto xt910 aki na minha assistencia display quebrado alguem consegue esse lcd pq com os meus fornecedores nao estou conseguindo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
O certo é desmontar todo ele ou pode trocar o touch sem desmontá-lo? Um cara me disse que já trocou vários touch sem usar ar quente e sem desmontar o aparelho, para dar menos trabalhar, o que vocês dizem?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, padawans Estou com um moto g6 play que não sobe carga. Fica sempre em 20%. Já testei com baterias novas, sendo duas originais. Testei com novos carregadores também originais. Troquei conector de carga e Flex de carga. Estou desconfiada que seja o controlador de energia. Alguém mais pode me dar uma luz???
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
moto c não liga, boto p carrega chega ccarga nos polos da bateria porque já medi, mas não liga, me falaram sobre o geerenciador de energia, mas n sei onde fica. alguem ja pegou algum assim?
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um motorola V300, nao ouve qdo se faz alguma ligaçao, ja testei o alto-falante esta funcionando certinho, ja fiz limpeza no flex nas duas pontas, e nada se alguem tiver alguma dica ficaria agradecido, abraços...
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
Olá a todos, troquei alto falantes deste ATC, e agora não lê cartão de memória. já aconteceu a mesma coisa a algum tempo com um ZN 10, e não consegui de forma alguma resolver o problema. Será que é tipico acontecer este tipo de problemas com este aparelho? Não fiz nada de mais, só abri e fechei novamente várias vezes. Que coisa... Se alguém tiver alguma dica, de bom grado estarei!
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
As vezes ele volta o normal, aparelho liga normalmente,, alguem pegou algum assim?
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Peguei um g6 play inicialmente era troca de flex power mas o cliente depois relatou que ele ficava travando o sistema aí com isso coloquei ele na fonte inicialmente sem consumo ao ligar ele fica estabilizado entre 400 a 500 ma e tem hora que chega a quase um amper na fonte esse consumo é normal ou alguém tem alguma dica? To meio desconfiado da bateria pq antes de eu trocar o flex power a bateria tava batendo 4.07v no ativador de bateria e quando liguei tava com 50%
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
OI PESSOAL, ESTOU COM UM G8 PLUS, ELE NAO CARREGA DIREITO, JA TROQUEI A DOCK E BATERIA, E ELE NA FONTE SO PASSA ; 0.6 E BAIXA PARA 0.3 E DPS FICA EM 0, E PARA DE CARREGAR, GOSTARIA DE SABER SE VCS JA PASSARAM POR ISSO E SE CONSEGUIRAM RESOLVER
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
estou com um moto g5s xt1683 quando entra em standby ele desliga e só liga novamente quando remove a bateria. alguem ja resolveu esse problema? já atualizei pra versão mais nova e continua do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Olà amigos.xt1033 está sem sinal,rompeu a trilha do conector de sinal.alguem teria um jumper para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar ? estou com uma a20 quando coloca pra carregar da alta temperatura. aparelho pegou agua , ja efetuei o banho quimico mais quando coloco pra carregar da isso , algum pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia amigos g5s plus ligando sozinho flex power ja foi trocado mas ao colocar bateria ja liga e desliga alguem sabe onde fica o capacitor do botao power
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
-
-
Por favor me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo, comprei um Back Flip e veio com o motonav instalado, já tentei desinstalalo várias vezes e não consigo, porque com ele instalado eu não consigo instalar o IGO. Conto com a ajuda de vocês... Obrigado,
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Pessoal estou com um moto g1 porem meu cliente arrancou os componentes do auricular, alguem teria algum jumper.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um g4 plus aqui, que ele reconhece todas operados menos a tim em ambos slots, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Amigos, estou c/ um V3m da SPRINT.Preciso habilitar ele c/ numero aki do brasil, mas qdo entro com o cod de programação nam ele pede "enter subsidy password " ou "spc". Alguem tem a solução. ja pesquizei muito e só achei solução para LG, HTC ... mas pra motorola V3 q é bom nada. Se alguem tiver a solução... me ajudem. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, to com um moto g2 aqui, sempre que clico em alguma coisa ou mexo no touch o alto falante começa a chiar. o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
ola pessoal estou com moto g9 plus, nao mostra imagem mesmo com lcd novo. Liga normal, faz som na campainha. Se alguem poder me ajudar agradesco.
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Estou com um moto g1 que quando eu ligo ele aparece o simbulo da Motorola e aparece ele inciando normalmente, mas quando ele vai entrar p iniciar a tela fica toda preta e com s leds do combo aceso. Ja troquei duas vezes a rom dele, ja fiz hard reset e não adianta, continua a mesma coisa. A placa pnsei em da uma olhada mas quando ele esta iniciando a imagem aparece normal, so quando ele vai entrar na tela de inicio a tela fica assim.
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
CHEGOU UM J510 E O VOLTAR NAO ESTA FUNCIONANDO JA TROCQUEI O MENU COMPLETO NOA CASO O BOTAO HOME E NAO RESOLVEU ALGUEM SABE ONDE E O CAPACITOR E C.I RESPONSAVEL? DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADO
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.