REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
o aparelho estava normal, até o cliente pedir para trocar de carcaça,apartir dai tudo ficou esquentando. se alguem tiver uma direção, ou até mesmo o manual técnico ,seria muito util,pois assim iria medir certo nos componentes de carga. desde de já sou grato pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com o seguinte problema: Peguei um Moto G 2 xt1078 versão 4G 16GB com o touch e display quebrado, tranquilo até então, fui buscar a peça na distribuidora e lá mesmo testei, peguei o touch do xt1069, o display deu imagem, mas o touch não funcionou. Pesquisando no ML notei que existe touch dos dois modelos, xt1078 e xt1068/69, mas aqui em Brasília não encontrei o do xt1078. Alguém poderia me dizer se realmente tem essa diferença entre os 2, porque na verdade já troquei outros touch's do moto g2 mas nenhum era o xt1078. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá à todos do forum estou com um Motorola MB525 que não funciona o display (fica escuro) Já foram trocados dois Displays e à principio funcionou,fiz uma limpeza com resoldagem de leve na conexão do display e funcionou por umas duas horas,mas voltou o mesmo problema Alguém tem uma solução para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Depois do tombo meu moto g 1 nao liga so acende o led no carregador
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde! Estou com um moto G1 XT1040, ele não reconhece o chip, já realizei uma limpeza e nada, formatei ele também e nada. Alguém que já passou por este problema, poderia me ajudar por favor. Agradeço desde já a atenção.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde a todos! Entrou um moto g4 plus xt1626 que não carrega, verifiquei o conector de carga está ok chegando a voltagem de 5v no pino do conector, porém quando testo no conector de bateria não chega carga nele, já testei também no ponto de solda do conector da bateria e nada, alguém poderia ajudar a solucionar este, att Paulo!
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com esse Motorola Ex116 que aparentemente não tem sinal de oxidação e nem de queda, mais não está lendo o chip quando coloco um chip fica pedindo para inserir sim... alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Ola galera do clan, seguinte entrou na minha assistencia um motorola xt305 que le o chip normal, mais fica com sinal de torre fechado, não tem oxidação e tambem não é problema de blacklist, alguem pode me ajudar........
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
Bom dia, peguei um Moto x4 xt1900-6, que liga aparece o logo da motorola e depois desliga. E quando coloca para carregar fica piscando o raio como se estivesse carregando, mais não carrega e não inicializa o aparelho. Já passei 3 firmwares Retail, Fi, Retbr via adb fastboot, aparece tudo ok, mais o aparelho não inicializa! Obs: Já foi trocado a bateria, coloquei a placa em outro aparelho e mesmo assim ele não inicializa. Alguém que já pegou aparelho assim, teria a solução ou sabe como resolver??
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um moto g6 play com sinal de wifi fraco, ja abri analisei as antenas estão todas o, só que não consigo ter noção de onde fica o ic do wifi dele devido as blindagens pra não forcar a placa não queria restirar todas alguém sabe onde ele se encontra ?
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa tarde entrou na minha assistência um aparelho Motorola moto c plus, segundo o cliente o aparelho caiu e parou de ligar. Antes de abri-lo fiz o teste da fonte de banca e o mesmo não ligou, acusava 0 04 de amperagem ao pressionar a Power. Após abri-lo identifiquei 2 componentes danificados, sendo que 1 deles está rompido na placa e o outro só trincado. Gostaria de saber se existe um possível jumper para recuperar a placa do cliente. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite irmãos,entrou pra mim pessoal um Moto g6 Play que só Carrega desligado. Nunca tinha visto isso,primeira vez que pego esse defeito,agradeço desde já qualquer dica ou ajuda dos irmãos. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá a todos, a um tempo atrás adquiri um moto e7 plus, e estou com esse celular até hoje, hoje resolvi instalar dois apps, o Cpu monitor e o Cpu z, em ambos o uso da Cpu está em 100% e em cada núcleo do processador está em 100% e na frequência máxima, já fechei alguns apps e nada e nada do uso da Cpu abaixar, só volta ao normal reiniciando o celular, esse comportamento é normal? Desde já agradeço pela ajuda. Segue um print que tirei:
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou ex 115 que troquei o display e o fone não funciona já troquei duas vezes, soldei um outro fone e nada do fone funcionar Algum colega teria uma solução para este problema?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou precisando do Esquema Eletrico Moto E, por favor, mim ajudem.
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
pessoal estou com um ex128 aqui na bancada com a trilha positiva do microfo arancada, gostaria q se alguem tivesse o jump para o microfone ou o esquema elétrico por favor postem. já andei pesquisando e não encontrei nada, já testei alguns jumps aqui aleatório mas não deu certo ainda.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá hj chegou um moto G2 com a trilha da câmera frontal danificada, alguém teria o Jump desses conectores são os dois do canto já verifiquei e não são negativos, e estou com dificuldade em achar. obrigado
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
alguem tem o Manual de serviço do Xt 1640 ? ??
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia deu entrada hoje um Motorola xt1600 que nao esta funcionando nem o microfone nem a campanhia já fiz rard reset e atualização de software alguém já se deparou com um caso assim ? qual seria as posiveis causas e solução ?
-
- 0 respostas
- 756 visualizações
-
-
Já testei com 3 baterias diferentes porém não passa carga pra bateria e quando desconecta o carregador o aparelho desliga
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fala galera, tenho um A853 e começou a dar problema no botão power e tinha hora que não ligava. Bom troquei a placa, pois aquela tinha corrompido alguma coisa, agora ele esta ligando normal, porem o botão power continua sem funcionar, pode ser o flex da lateral ? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 747 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um moto x2 que não carrega e não liga, quando ligado no carregador acende o led verde de bateria esgotada e aparece rapidamente o sinal de carregando mas nada acontece. Troquei a bateria e ligou normalmente. Durante uma hora mais ou menos ele mostrou estar com 100% de carga e derrepente aconteceu a mesma coisa. Já troquei o conector de bateria, bateria, Flex do nfc (falaram que podia ser isso). Isso começou a ocorrer após a troca da frontal
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.