REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Gente meu visor molhou agora ficou coom algumas manchas de agua nele umas manchas pretas no visor interno sera que essas manchas vão sair com o tempo ja que o visor vai esquentar, tem que trocar o visor mesmo agradeço desde ja !!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
tenho em maos um motorola xt 1544 sem wifi,ja tentei varias flashes e sempre erros alquem pode me ajudar? acredito que com softwear resolva,mas se tem solucao de hardwear agradeco.
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia ! Entrou na loja um G2 que molhou e em curto, para minha surpresa os componentes que stão faltando estavam estourados, e trilha ruim. será que alguém teria como ajudar com um jumper direto.1312983794693.bmp1312983794693.bmp
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia á todos, bom chegou aqui um moto g2 com o seguinte defeito ele ligava e aparecia a tela da motorola, mas não passa dai, ate ai tudo bem fiz o teste no componentes que fazem parte do power, então cheguei na conclusão que poderia ser o botão power, remover ele e soldei um pequeno fio para da partida na placa, para ter certeza de que era o botão mesmo, só que pra minha surpresa o problema continua, então coloquei ele na tela de flash boot e ele permanece ligado, alguém que já passou por esse problema poderia me ajuda, será que pode ser firmware dela ? e se for como faço para descobrir qual e o modelo da placa pois a tampa traseira da carcaça não e mais ah original..
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um z2 force, e ao abrir e retirar a bateria, acho que acabei arrancando um capacitor. Verifiquei no Manual Tecnico o nome do componente é C511, coloquei um outro capacitor e mesmo assim nao ativa a funcao turbo.
-
- 2 respostas
- 531 visualizações
-
-
tava fazendo uma ressolda no processador desse Moto G, e sem querer perdi dois capacitores e dois resistores que saíram do lugar pelo calor e se perderam. Perdi o R404, R407, C814 e C403. Olhando no esquema vi que o R407 e 0ohms, então fechei curto e o R404 é de 60,4ohms, outro curto :P, mas esses capacitores perdi eles, eles estão num lugar muito fechado da placa, que e quase impossível de soldar algo lá. Se tentar ligar ele com os curtos e sem os capacitores ele puxa consumo enquanto o power está segurado mas não inicia...
-
- 2 respostas
- 477 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um atc mototola u9 flex quebrado, troquei aparece na tela a imagem do desplay auxiliar normal + na tela de dentro fica escuro da pra ver + escuro ja troquei o desplay e flex nada s.o.s. obs: foi queda
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Clan Gsm estou com um moto G3 nao esta ligando ja veio de outra assistencia nao me derao pista nenhuma , abri o danado dei uma boa carga na bateria na fonte coloquei um tela nova para fazer o teste e nao ligou , pois bem testei um bateria boa com carga ele tmb nem deu sinal , testei na fonte para ver se tava em curto no conecto da bateria ele tamben nao tem curto , porem coloquei na fonte e segurei o power ele da uma pulsacao alta na fonte de 0,60 na digital ... alguem ja resolve o problema , nao tem sinal de queda nem molhado .
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Amigos , estou com um probleminha com meu motorola d3 derrepente do nada ele apagou e nao da nenhum sinal de vida você coloca ele pra carregar o led indica o carregamento ja deixei carregando por 1 dia e tento ligar e nada Alguém saberia uma solução ?
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
Bom dia chegou na minha assistência um moto g xt 1033 travado na tela WARNING BOOTLOADER UNLOCKED, já fiz donwgrade, já reinstalei a rom, já fiz quase tudo eu acho, alguem pode me ajudar, agradeço.
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
ola amigos clan,alguem tem o esquema eletrico do motorola c210 cdma ?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto e4 (xt1763) que nao liga, estou achando que e o cristal oscilador mas nao tenho essa placa de sucata, alguem sabe qual aparelho tem o cristal compativel com ele ?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal! antes de mais nada me desculpem se tiver já um post, procurei e não achei o pesquisar do site é meio confuso. Vamos os problema estou com um moto g6 plus, o gps funciona quando quer alguma solução ?
-
- 2 respostas
- 803 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não lig…
-
- 2 respostas
- 904 visualizações
-
-
ola amigos estou com com um celular motorola cdma c-210 que não carrega,ja troquei a entrada de carregador mas so aparece incapaz de carregar...queria saber se tem jeito de fazer algum jumper porq duas das trilhas de traz arrancou por mau uso se alguem puder ajudar desde ja agradeço abraços
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia .. Chegou em minha assistência um Moto G 3ª Geração, ele liga mas a tela fica bem escura quase não dá pra ver nada. Já efetuei a troca de frontal mas não resolveu Isso aconteceu depois de uma queda, ele funcionou normal depois da queda mas quando fui ver denovo já estava totalmente escura, com dificil visualização da imagem no display o que Pode ter Acontecido?
- 2 respostas
- 407 visualizações
-
Opa galera, peguei este aparelho (Moto G6 Play) hoje aprovado troca do touch devido apresentar falhas de travamento durante o uso, o touch do cliente apesar de estar quebrado ainda funciona porém esta travando durante o uso. Abri o aparelho e coloquei outro touch para testar e após um período apresentou a mesma falha, usando normal o touch trava, ele só volta após um tempo ou volta após bloquear e desbloquear a tela. Já testei 3 telas e apresentou a mesma falha, alguém já pegou algum com esta falha, sabem me informar se software pode resolver isso? WhatsApp Video 2020-01-30 at 14.25.09.mp4
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Bom dia preciso da ajuda de Vocês estou com um XT925 ao ativar o wifi ele desativa na mesma hora alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Moto e e4 normal não liga so acende o led no carregador já fiz de tudo paro do nada alguém me ajuda
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom Dia alguém tem o manual tecnico com troubleshooting do moto e xt 1025?
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde, alguém pode me ajudar baixei um drive de imagem , prejudicando assim a qualidade de imagem do meu moto ex115 . Como fazer p/ reverter?
-
- 2 respostas
- 552 visualizações
-
-
Ola pessoal. Estou com um motorola xt1792 g5s que o mesmo não passa carga pro conector da bateria. Ja testei o conector de carga e ta bom. Alguma dica, detalhe ao conectar o carregador o aparelho liga sozinho
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite a tudos, estou com um problema em um Motorola a953, tinha o display quebrado troque ele. e se ligo o tel, sem frechar,esta ok, mas quando difcil de explicar para mim em portugues, quando frecho a parte onde va o display , que es a parte que tem o slide, nao liga , esta em corto alguma coisa, MAS fique hs, e nao posso encontrar o que, alguem tem alguma dica? nao tenho outro flex na loja, mas pode ser o flex? pd. desculpe meu portugues..
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
preciso do manual tecnico do moto x play,mais especificamente da parte do wifi. Desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 618 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.