REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Prezados, Estou com um G6 play que caiu na água. Realizei desoxidação, encontrei um capacitor na linha vph pwr em curto (C3167 10uF/10V ) não encontrei outro igual na sucata que tenho, então coloquei um de 4,7uF/ 10v ***no lugar. Aparelho ao conectar na fonte apresenta consumo de 0.02 e ao precionar o Power vai a 0.14 e trava em 0.12 O PMI8952 eu havia retirado e instalado novamente, antes de ter encontrado o capacitor em curto... O flex de extensão da main board / sub board apresenta um contato danificado. Agora tenho as seguintes dúvidas: Pode ser problema no PMI8952 ? Pode ser o capacitor de valor alterado ? Pode ser o flex danific…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um moto g3 q esta vibrando sem parar e o leed frontal aceso direto. A pci sem sinal algum de oxidação, também removi o vibra call mas ficou aceso o leed frontal. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um a1200 que só fica em boot,peço aos nobres colegas que me ajude se alguem tiver uma solução.desde de já fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou na loja um celular motorola wx295 que foi molhado fiz a limpeza, resolda e ele voltou a funcionar tudo mas a torre fica ocilando o sinal, da torre cheia mas qdo faz uma ligação, a torre some e ele so fica em emergencia, depois ele da torre. Resumindo ele funciona qdo quer pois preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho com esse problema. Desde ja agradeço a colaboração de todos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um motorola na minha assistencia que esta sem audio troquei a campaiha mais acho que o problema esta na placa alguem tem o esquema eletrico desse aparelho? desde já agradeço valew!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe uma forma de desbloquear o bootloader do moto g1 sem ser através do código da motorola? Já tentei gerar o código naquele site da motorola e diz que meu dispositivo não é qualificado. No suporte da motorola, me falaram que não é possível o desbloqueio, porque no sistema deles consta que meu celular já foi feito o desbloqueio do bootloader e que não podem fazer nada, o que é impossível, já que comprei esse aparelho novo e lacrado na loja, e no próprio aparelho aparece como "device is locked"
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá eu tenho um Motorola G7 play com baseband apagado e não estou conseguindo passa a stock rom nele, como resolver?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia to com moto g2 veio apagado fiz atualizaçao td certo ligou ficou bom mais nao ler chip tem aver com atualizaçao conector do chip testei em outro ta bom ? podem min dar luz obrigado
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
bom dia, estou com um moto g5s xt1792 que ao troca o lcd o touch parou, voltei a tela original do cliente que funcionava e nao funciona mais, voltei a versao do software e nada resolveu, alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia chegou na minha atc um moto X Play que veio de outra assistência que trocou a tela e rompeu a trilha da antena do wifi, alguém tem uma solução m
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola a todos. este celular motorola XT1926-8 Liga mas trava na tela inicial. Acredito que seja rom corompida, mas não consigo gravar uma nova. Como fiz: Este é ainda um celular bloqueado, então colequei ele no modo fast Boot, e com as ferramentas adb tentei desbloqueá-lo para depois instalar a nova rom. No adb, primeiramente consegui a sequência alfa númerica para pedir a chave de desbloqueio no site da motorola. Consegui a sequência numerica com o comando: fastboot oem get_unlock_data Coloquei a sequência numerica no site da motorola e eles me enviaram a chave de desbloqueo. tentei desbloquear com este comando :…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá a todos, estou com problemas em alguns v 3 cdma, eles estão apresentando alto consumo e consequentemente, esquentando, só que o que achei a respeito foram somente dados referentes a v3 gsm, só que o cdma, é bem diferente. Se alguém tiver como me ajudar, seja com manuais ou com alguns guias de reparo, ou com um outra dica plausível, ficaria muito grato!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
gente é o seguinte, xt1097, tela quebrada, coloquei 1 nova, apos o segundo bloqueio de tela ele nao acende a tela mais, porem vc percebe que ele esta ligado, ja vistoriei a pci atras de alguma coisa quebrada ou souta, ja chequei 3x, alguem ai tem alguma ideia, eu nao descascei o lugar dos sensores
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Motorola XT1514 que não está carregando. Coloco ele no carregador e aparece o raio na bateria, mas diminui a carga ao invés de carregar. Efetuei a troca da bateria e do conector de carga, mas o problema ainda continua. Não encontrei o manual técnico do aparelho ... A placa tem sinais de oxidação. Alguém já resolveu algum problema parecido? Grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém tem o Manual de Serviço do Motorola Moto Xplay
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia chegou em minha assistencia um a 1200 o qual o conector foi trocado e mal colocado desmontando percebi q havia uma trilha rompida(conforme imagem) como que eu faço um jumper para recuperar o atc? desde ja obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com esse atc que ñ carrega de forma alguma, pois mostra um ponto de interrogação na bateria! Ja mudei a rom, fiz reset, testei outra bateria original, carregador e ainda ñ resolveu! Vi um topico no forum com o mesmo problema, so que o aparelho era o defy, e resolvia com um fix! tentei fazer o procedimento mas tambem ñ deu certo. Se os amigos souberem alguma solução agradeço, e se for problema fisico postem um procedimento para que eu possa realizar. Abraço..
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com outro moto g5 que o som dele esta muito baixo do autofalante, funciona mais baixo.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos gostaria de saber se algum amigi teria uma Placa a953 Milestone 2 pra vender boa contado via MP muito obg a todos desde de ja
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com 2 motog2 com esse problema. Tenho Ufi box para mexer na emmc. Porém, já testei gravar a dump do suporte deles fazendo backup do cid mas não tive êxito. Gostaria de saber qual o procedimento correto para resolver e caso seja necessário a troca da EMMC, qual marca/ nome da EMMC é compatível com eles.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos Fiz a substituição do frontal de um g6 play XT1922-5 e ao iniciar uma ligação ele solicita que desative o modo avião, sendo que não esta ativo. Alguém tenha passado por isto e possa auxiliar? OBS.: Todas as outras funções do aparelho estão funcionando perfeitamente.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou moto e5 play sem rede xxx está limpo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o act foi molhado ja fiz limpeza e resolda dos componentes..mais gostaria de saber onde fica o circuito das teclas pra eu poder ir direto ao ponto.desde já agradecido
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com xt1543 que ligado nao da sinal que esta crregando e desligado mostra que esta carregando mas nao carrega.alguma soluçao?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite amigos então estou com um moto g 1 aqui e ele esta com problemas no botão de volume menos, abrindo reparei que já tinha sido mexido e está faltando os dois componentes que ao lado do botão. alguém teria uma solução que possa me ajudar algum modo de jumpear? desde ja agradeço
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.