Ir para conteúdo

Moto G3 - Desligando ao iniciar


Posts Recomendados

Olá colegas, estou com um moto g3 (xt 1543) que entrou para mim com um capacitor do p2 em curto, que impossibilitava o aparelho de ligar, efetuei a troca do componente e agora o aparelho só liga em Factory mode, ao dar boot normal ele carrega todo o sistema e quando entra na tela inicial aparece a mensagem de desligando.

Alguém saberia como me ajudar?

 

P.S: Localizei um tópico do ano passado aqui no fórum porém ele não tem nenhuma solução, apesar de ter tentado o que os colegas sugeriram ano passado naquele tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, lkievel disse:

Olá colegas, estou com um moto g3 (xt 1543) que entrou para mim com um capacitor do p2 em curto, que impossibilitava o aparelho de ligar, efetuei a troca do componente e agora o aparelho só liga em Factory mode, ao dar boot normal ele carrega todo o sistema e quando entra na tela inicial aparece a mensagem de desligando.

Alguém saberia como me ajudar?

 

P.S: Localizei um tópico do ano passado aqui no fórum porém ele não tem nenhuma solução, apesar de ter tentado o que os colegas sugeriram ano passado naquele tópico.

Verificou a bateria dele se está boa ou tentou trocá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...