Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Joao sales,

Boa noite, estou com um moto g5 na bancada, consigo ligar ele na fonte ele liga, mais não aparece imagem, alguém sabe o que pode ser.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

o atc é da br e ta bloqueado como faço para desbloquealo ele não reconhece nenhum outro chip nem o da atual oi .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Será que alguém já passou por algo similar ou poderia me dar uma ajuda Estou com um Motorola moto g4 play (xt1603) que a frontal veio quebrada e não estava nem ao menos acionando, testei com varias outras frontais mas todas só passam imagem se eu ficar pressionando o encaixe, eu ja fiz a limpeza química e reparo na região mas esta persistindo o problema. obs: não estava com marcas de liquido

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by pandaosjc,

Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve todos! Tenho aqui um moto zn200 com um dos contatos arrancados, olhando de fora, o último do lado esquerdo. Daí então, preciso do esquema elétrico(não manual tácnico) deste ATC, para tentar jampear tal contato, pois sem ele, nem a campainha funciona. Se alguém, por obséquio, tiver tal material, ou solução cabível, de bom grado ficarei. obrigado por enquanto!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by sapinhox,

Boa Noite Estou com um moto g1 que não sai som auto falante do auricular, ja efetuei a troca e ja testei o auricular em outro celular porem não sai som de forma alguma, ja tentei de tudo e nada, alguem tem alguma sugestão ou um jumper que possa em ajudar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Ponestki,

boa noite amigos do clan, to na banca um Moto E4 plus que nao aceita conectar cabo usb nele, tanto no pc quanto carregador, o aparelho desliga na hora como se estivesse em curto, ja medi o polo da bateria quando conectado, não chega tensão, bateria testada e funcionando, aconteceu com mais de uma bateria, alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  8. Ele ta dando consumo na fonte quando fica em estandbay fica auxilando e um moto g1 xt 1033

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para resolver o problema da placa que está em curto.

10. Started by fcell,

olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Erik_15,

boa tarde galera estou com um g7 plus na bancada em que os mesmo não funciona o Wifi, nao chega nem mesmo a liga, fazendo a analize percebi que o problema provavelmente e o wcn3980 e gostaria de saber se alguem sabe em que modelo de sucata eu poderia encontrar o mesmo pois não tenho nenhum g7 ou g7plus.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by thiago32,

bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by luccas1617,

Chegou um moto xt1640 sem funcionar wifi, ele ativa mais não encontra rede. Já fiz software e não resolveu, observando a placa não vi nenhum problema como oxidação ou algo do tipo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by paulinho2014,

eu troco so o vidro aqui do s3 s4 motog etc mas o motox o vidro eh embaido da carcaça , tipo as bordas , retirei o vidro beleza mas pra colocar estou na duvida .

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  15. Started by yansantos77,

Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by nery brasil,

boa tarde caros amigos do forun clangsm !!! eu gostaria de saber se tem como coocar um microfone comum no lugar do original e poderiam me mandar o exquema do tal ... o modelo é o motorola c 364 . desde já agradeço e aguardo !!!

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  17. Started by oTalDoDexxter,

To com um motorola XT1033, o aparelho aparece que esta carregando, mais a carga diminui, ja troquei a bateria, ja troquei conector, ja fiz software, no conector da bateria ta chegando 0,35v no primeiro pino;1,5v no segundo;1.62v no terceiro

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by pandaosjc,

Boa tarde amigos.... Chegou em minha assistência um Moto E2, que após a troca do frontal o ATC parou de ligar depois de 2 dias de uso, retirei o frontal e efetuei o teste na fonte porem o aparelho está consumindo 0,6 A ao pressionar o botão power quando solto volta a 0, alguém tem alguma ideia do que possa ser, já efetuei a resolva do CI Power mas não voltou.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. ja testei com varias baterias originais,mais so consegue ligar na fonte(que usamos nos laboratórios),alguel tem uma soluçao????? + fiz ressolda ,nem devia pois estava ligando na fonte e dando consumo normal...!!!!!

• 2 respostas
    • 659 visualizações
  20. Olá chegou um cliente aqui na loja alegado que quando fazia ligação ficava mudo, percebi que estava com a trilha rompida do auto falante alguém ai pode me ajudar onde posso fazer um jump?

21. Esquema elétrico do moto z play XT1635 se alguém tiver manda por favor

• 2 respostas
    • 7.7k visualizações
  22. Chegou esse aparelho aqui,nunca peguei nenhum assim oq pode ser? Nunca foi aberto, não tinha oxidação. Quando a tela desliga ao pressionar o power demorar muito tempo pra tela acender, muito estranho

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  23. Started by José Antonio Soares,

Boa tarde, galera!!! Estou com um mot g 6 play na minha bancada em que o flex que encaixa o botão power foi arrancado. Como devo proceder...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by leandro1597,

troubleshooting do xt1025 moto e , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by marlontga,

esse ap so da bateria invalida ja troquei bateria ja fiz resoldagem e limpeza na placa e nada.

• 2 respostas
    • 847 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.