REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com um moto g5 na bancada, consigo ligar ele na fonte ele liga, mais não aparece imagem, alguém sabe o que pode ser.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o atc é da br e ta bloqueado como faço para desbloquealo ele não reconhece nenhum outro chip nem o da atual oi .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Será que alguém já passou por algo similar ou poderia me dar uma ajuda Estou com um Motorola moto g4 play (xt1603) que a frontal veio quebrada e não estava nem ao menos acionando, testei com varias outras frontais mas todas só passam imagem se eu ficar pressionando o encaixe, eu ja fiz a limpeza química e reparo na região mas esta persistindo o problema. obs: não estava com marcas de liquido
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde ABIGUINHOS rs... Por favor me ajudem estou com um moto e2 que não está apresentando imagem. Efetuei a troca do diodo de imagem Efetuei a troca do conector do lcd Efetuei a troca do CI O aparelho ascende porem fica com a tela preta....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Salve todos! Tenho aqui um moto zn200 com um dos contatos arrancados, olhando de fora, o último do lado esquerdo. Daí então, preciso do esquema elétrico(não manual tácnico) deste ATC, para tentar jampear tal contato, pois sem ele, nem a campainha funciona. Se alguém, por obséquio, tiver tal material, ou solução cabível, de bom grado ficarei. obrigado por enquanto!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa Noite Estou com um moto g1 que não sai som auto falante do auricular, ja efetuei a troca e ja testei o auricular em outro celular porem não sai som de forma alguma, ja tentei de tudo e nada, alguem tem alguma sugestão ou um jumper que possa em ajudar
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan, to na banca um Moto E4 plus que nao aceita conectar cabo usb nele, tanto no pc quanto carregador, o aparelho desliga na hora como se estivesse em curto, ja medi o polo da bateria quando conectado, não chega tensão, bateria testada e funcionando, aconteceu com mais de uma bateria, alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
Ele ta dando consumo na fonte quando fica em estandbay fica auxilando e um moto g1 xt 1033
-
- 2 respostas
- 646 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém teria o esquema técnico para resolver o problema da placa que está em curto.
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com um g7 plus na bancada em que os mesmo não funciona o Wifi, nao chega nem mesmo a liga, fazendo a analize percebi que o problema provavelmente e o wcn3980 e gostaria de saber se alguem sabe em que modelo de sucata eu poderia encontrar o mesmo pois não tenho nenhum g7 ou g7plus.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos tudo bem com vcs estou com um Motorola g2 xt1068 já troquei o conector porem só fica dizendo q esta carregando USB (lento) já troquei vários conectores mais não resolve meu problema o q posso fazer pra poder resolver esse defeito
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou um moto xt1640 sem funcionar wifi, ele ativa mais não encontra rede. Já fiz software e não resolveu, observando a placa não vi nenhum problema como oxidação ou algo do tipo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu troco so o vidro aqui do s3 s4 motog etc mas o motox o vidro eh embaido da carcaça , tipo as bordas , retirei o vidro beleza mas pra colocar estou na duvida .
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
Boa tarde amigos tou com um Motorola moto g2 não tá ligando dá uma consumo na fonte segue a imagem abaixo : alguem mim ajude?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do forun clangsm !!! eu gostaria de saber se tem como coocar um microfone comum no lugar do original e poderiam me mandar o exquema do tal ... o modelo é o motorola c 364 . desde já agradeço e aguardo !!!
-
- 2 respostas
- 974 visualizações
-
-
To com um motorola XT1033, o aparelho aparece que esta carregando, mais a carga diminui, ja troquei a bateria, ja troquei conector, ja fiz software, no conector da bateria ta chegando 0,35v no primeiro pino;1,5v no segundo;1.62v no terceiro
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde amigos.... Chegou em minha assistência um Moto E2, que após a troca do frontal o ATC parou de ligar depois de 2 dias de uso, retirei o frontal e efetuei o teste na fonte porem o aparelho está consumindo 0,6 A ao pressionar o botão power quando solto volta a 0, alguém tem alguma ideia do que possa ser, já efetuei a resolva do CI Power mas não voltou.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
ja testei com varias baterias originais,mais so consegue ligar na fonte(que usamos nos laboratórios),alguel tem uma soluçao????? + fiz ressolda ,nem devia pois estava ligando na fonte e dando consumo normal...!!!!!
-
- 2 respostas
- 659 visualizações
-
-
Olá chegou um cliente aqui na loja alegado que quando fazia ligação ficava mudo, percebi que estava com a trilha rompida do auto falante alguém ai pode me ajudar onde posso fazer um jump?
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Esquema elétrico do moto z play XT1635 se alguém tiver manda por favor
- 2 respostas
- 7.7k visualizações
-
Chegou esse aparelho aqui,nunca peguei nenhum assim oq pode ser? Nunca foi aberto, não tinha oxidação. Quando a tela desliga ao pressionar o power demorar muito tempo pra tela acender, muito estranho
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
Boa tarde, galera!!! Estou com um mot g 6 play na minha bancada em que o flex que encaixa o botão power foi arrancado. Como devo proceder...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
troubleshooting do xt1025 moto e , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
esse ap so da bateria invalida ja troquei bateria ja fiz resoldagem e limpeza na placa e nada.
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.