Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos, então estou com um moto g2, liga normal e quando eu bloqueio a tela com a tecla power vou desbloquear a mesma e não vai. Já troquei a tecla power e nada, dei um hard reset tbem e não vai. Alguém teria uma luz para me ajudar? Obrigado amigos

• 10 respostas
    • 6.3k visualizações
  2. Started by DanrleySIAMCET,

Galera estou precisando do componente u1001 placa moto g2. Não consigo fazer a reposição do componente retirando de carcaça, alguém pode me dar uma dica de como fazer a troca desse componente e ele não fique em curto. Ou se tb poder me informar onde vende dele novo, pois como se trata de solda BGA todas as vezes que retiro de uma placa carcaça pra colocar em outra às esferas ficam em curto, pq não tenho esferas para fazer reballing se coloco de uma pra outra, sou de Recife-Pe por aqui não sei onde vendi.

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Boa noite pessoal!! estou com um probleminha.. .. estou com esse moto g2 que o sinal dele está muito baixo alguem poderia me dar uma luz ?

4. Started by DiegoG11,

Boa tarde galera. Estou com moto g2 não carrega, os componentes que ficam logo acima do conector de carga foram arrancados. O que sugerem?

• 4 respostas
    • 849 visualizações
  5. Started by Dharllin,

Galera o seguinte peguei um moto xt1514 que cliente quebrou a tela, coloquei uma tela nova, quando liga o celular só vibra e não acende o display, ja testei duas tela e faz a mesma coisa, não deu pra testar a tela antiga pra ver se acende pois a mesma esta com flex do display rasgada, então estou deduzindo que o problema esta na placa, sera que alguem pode me ajudar pois esta placa e toda blinadada, preciso de ajuda pra poder rancar a blidagem no lucar certo.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Olá , estou com o seguinte problema. Ao dar um batida com a mão no moto g 1 ele fica com a tela azul e começa a esquentar, alguem sabe onde esta o problema?

• 14 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Started by DanrleySIAMCET,

Algum de vocês já solucionaram esse problema, estou precisando muito de uma ajuda com esse defeito.

8. Started by DanrleySIAMCET,

Boa tarde amigos de bancada, hoje chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não apresenta imagem e não liga. Desmontei para analisar a placa, quando coloquei na fonte ajustável para testar me deparei com o seguinte problema, ao precionar o botão Power ele consome de 0.108 A / 0.179 A e quando solta o Power ele zera o consumo. Agradeço a ajuda de todos desde já!

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by leandro renon,

bom dia alguem pode me ajudar tenho um motog 2 dtv que esta dando esse erro apos uma atualizacao e ja passei varias versoes de rum e nao volta so fica no modo recovery.

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  10. Started by ana paula de jesus rodrigu,

bom dia estou com um moto g 2 que nao faz ligacao ja fiz atualizacao quando reconhce ele nao da antena ja troquei o slot mas continua na memsa alguem pra me ajudar

11. Started by willicezar,

Estou com um moto e xt1025 apresentando o seguinte problema ele não liga mesmo direto na fonte XaXun nem oscila, e quando esta conectado ao carregador só fica piscando a LED de notificação já fiz resoldagem, continua a mesma coisa estou imaginando que seja conector de bateria alguém poderia me passar o esquema elétrico do conecto da bateria ou qualquer outra solução para o meu problema? Desde Já agradeço !!!

• 5 respostas
    • 9k visualizações
  12. Started by dennisneri,

Bom dia xt1068 fiz varios softwares e o aparelho continua travando na parte do discador de chamada tem soluçao.grato

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  13. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc q após uma queda o touch parou de funcionar, já ressoldei troquei o conector do display e nada. qual o componente responsável pelo touch?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by vinny.cell,

boa tarde amigo to com um moto e nao sai tela de ap fastboot fiz solf nao volta tem um coisa escreda assim failed to validate imag

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  15. Started by marlon rock cell,

boa tarde amigos. estou com um moto g3, em mãos e não tenho a senha de acesso do aparelho. gostaria de saber se os amigos, tem conhecimento de algum método de fazer o BKP do aparelho sem ter a senha de acesso. desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  16. Boa tarde, cliente falou que do nada o aparelho ficou assim, sem ele escutar a pessoa falando, alguém já resolveu isso no moto g 2, aguardo att Paulo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by moesio filho,

galera to com esse proplema com esse moto g3 ja coloquei 15 frontal e fica reiniciano e com a original ele fusiona normal. a

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, chegou hoje um Moto G xt1068 aqui na assistencia com muito virus, o celular não funcionava direito e não resetava por meio nenhum, o mesmo estava com android 4,4, desbloquei o bootloader e instalei nova room 5.0, o atc passou a funcionar perfeitamente, porém agora esta lendo chip normal mais não da sinal de torre, ao procurar torre manualmente da a seguinte mensagem, "erro ao pesquisar redes", o que pode ser? alguem tem uma dica?

• 6 respostas
    • 10k visualizações
  19. Started by mobiliex,

galera um bo aqui moto E estava em tela de fastboot fez o software e blz, mais depois o cliente colocou o chip no atc e o atc apagou e não acende mais sendo q ele colocou o chip com atc ligado. reconhece no pc normal mais não liga e testei a frontal com outra placa e funcionou.

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  20. Started by andrecel,

olá estou com um moto e2 que entrou com atela quebrada, então efetuei a troca da mesma, porem apos trocar 4 peças não funcionou. todas as peças foram adiquiridas de fornecedores confiaveis e de precedencia boa, porem nao funcionou. alguem já pegou um problema assim? a placa esta zera sem nenhum sinal de avaria ou oxidação.

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  21. Started by Evans367,

Como ligar moto G2 na fonte de alimentação?

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  22. Ola amigos boa tarde ha todos. eu estou com um moto g2 aqui na minha bancada, que quando colocado no carregador ele fica reiniciando sozinho. ele também não liga, e não reseta. desde já agradeço aos amigos pela atenção.

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by adriano tavares,

Agradeço informe qual a referência do condensador c5300 (touch), do motorola XT1032, Pedia também o esquema eletrico para resolver problemas no telemóvel. Obrigado Adriano Tavares

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  24. Boa tarde colegas do Forum. peguei um moto g2 aqui e troquei o conector de carga,logo após notei que o microfone não estava funcionando,fiz algumas pesquisas a respeito,troquei os componentes na região do mic mas não resolveu. Alguén poderia me dar uma ajuda? desde ja agradeço e peço desculpa se coloquei algo en lugar errado

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações
  25. Agradeço que me informem qual o valor do condensador C5300, o que tenho está queimado Obrigado Cumprimentos Adriano Tavares

• 0 respostas
    • 596 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.