REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
estou com um moto g5s plus, estava com oxidaçao na placa fiz a desoxidaçao porem wifi nao funciona aguel sabe qual o componente responsavel pelo wifi ??
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
Tudo bom galera? Tô com um Moto G6 aqui, que quando eu peguei ele não ligava, consegui reativar a bateria, quando liguei ele a porcetagem da bateria estava em 0% e não carregava, deixei pra ver se ia mas não carregou. Quando eu desliguei ele, coloquei no carregador, mas só aparecia o raio depois mudava pro sinal da bateria(e ela aparecia um sinal de interrogação), ele apagava e voltava pro raio denovo. Troquei a bateria, conector de carga, e ainda continua na mesma coisa. Alguém pode me ajudar? Não achei o layout da placa
-
- 3 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Estou com um z6 que ta dando bateria invalida ja troquei a bateria e o conector de carga e não resolveu te alguma solução para reparar a placa? ela não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz uma limpeza.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Galera , alguem ai já trocou a Camera Traseira do Moto G 1°Geração ? Peguei um aparelho que caiu água , consegui recuperar a placa , porem a camera traseira ficou suja ! Agora comprei uma peça e não tenho a minima ideia de como troca ! Aguardo !
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Da para trocar a memória de um aparelho Motorola sem restriçoes? Obs.: Ja troquei uma de Moto G2 por outra de um aparelho oxidado. Funcionou, mas o sistema nao iniciava, so ficava na tela de fastboot.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola! chegou umn EM25 aqui pra eu trocar o FLEX e troquei numa boa devolvi e o cliente voltou com ele sem funcionar a camera radio e sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ser?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá galera gostaria que alguem me ajudasse com um motorola c115, o problema é o fone que esta mudo mesmo com todas as funções funcionando normalmente, testei o fone e o mesmo esta bom! alguem sabe algum jumper para resolver o problema? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, acaei de trocar um painel do moto e aqui na minha assistencia e agora o microfone so funciona com o viva voz ligado..tem hora q funciona..mais logo para dinovo..alguem ja teve esse problema e q possa me dar uma luz por favor?
-
- 1 resposta
- 594 visualizações
-
-
Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
ja troquei flex disply e tudo q foi possiveu alguem pode me ajuda ae
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia, Estou com um V9X que só da sinal de vida com o carregador conectado, ele fica horas carregando e não carrega. e com o carregador conectado tento ligar e ele não liga, alguem sabe me dizer oque pode ser? Obrigado.. Bom Fim de Ano a TODOS do Clan GSM !!
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com um motorola a953 nao da audio e nen microfone ai quando vc aperta a opção outo falante funciona tudo blz. obs: ja fiz troca de Flex principal a placa do microfone e tb resetei ele. agradeço desde ja se alguém puder me ajudar obg
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um motog 2 aqui , que o cliente trouxe e nao liga, de primeira coloquei no carregador e ele acendeu uma luz branca em cima, somente isso, deixei por uns 20 minutos, a luz apagou e nada de o celular ligar, abri e troquei a bateria , mas nem sinal, agora nem a luz branca acende mais, o cliente falou que estava mexendo no aparelho e ele apagou , alguem poderia me ajudar nisso? desde ja agradeço ao amigos
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com 3 placas de moto g2 como saber modelo se é xt1068 ou xt 1069 8gb ou 16gb 31dbum2000f , 31dbum2000g e 31dbum2000f desde ja muito obrigado...
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
Estou com problema em um Moto X g2, o lcd apresenta como uma tv sem sinal, não é o conjunto lcd pois já foi testado em outro. Imagens da placa
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho
-
- 2 respostas
- 989 visualizações
-
-
bom dia amigos do fórum, estou com um moto g2 xt1069 que não esta ativando o flash da câmera traseira, ja fiz a troca do leitor chip que tem o LED do flash, mas ainda continua não funcionando. se alguém puder dar uma dica.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ?
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
Esotu com um moto G5, quando eu ligo ele normalmente, quando ele abri o sistema ele ja apresenta a mensagem Desligar e se desliga normalmente como se o power estivesse sendo precisado, ja verifiquei o botao power e os componentes proximos estao todos OK, mas entro no bootloader e ligo ele em factory mode ele funciona normalmente nao desliga, mas porem em factory mode o ATC nao funciona o sinal da operadora e o CQA Test fica ativado. alguem ja teve esse problema, alguma soluçao ou alguma dica para mim, desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Entrou aqui na loja dois moto G2 com defeito de alto falante mudo. Não sai som nenhum. Campainha perfeito, microfone ok. O Primeiro devolvi sem solução e hoje entrou um segundo com o mesmo defeito. Alguém pra ajudar?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Olá senhores! Peço a ajuda de vcs nesse problema. Estou com um moto g4 plustre que teve o botao power quebrado. Após a troca do mesmo, o aparelho liga e desliga. Já retirei o botao mas mesmo sem ele a placa liga. Já retirei vibracall, câmera frontal e traseira, mas o problema persiste. Alguém poderia me dar uma força? Agradeço amigos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos,estou á 3 dias lutando com 1 w375 q nao carrega ele só da "incapaz de carregar",bom axo q esse é um defeito frequente nesse modelo,porem tudo q é relacionado á carga dele eu ja fiz.espero q algun amigo já tenha solucionado esse problemao.agradeço a atençao dos amigos!
-
- 5 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Eai gente blz? Seguinte vou explicar tudo... Tenho um motorola a1200i e talz, eu coloquei senha e esqueci a senha. E aqui no fórum mesmo consegui suporte e dei o master reset,master clear pelo radio comm. Tudo certo, o aparelho funcionou belezinha mas tem um porén.O cartão de memória... ele não o reconheçe. Será que tem alguma opção na configuração do celular pra ativar ou algo do tipo ? Já procurei não encontrei nada, e no meu Motorola W510 o mesmo cartão de memória funciona. OBS: Não pode ser que o conector do meu aparelho a1200i ta quebrado. Por que o celular ficou apenas desligado até eu consegui dar os reset nele. Alguem ai tem alguma idéia do que possa ser ? Obr…
-
- 9 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Tô com um moto g4 play eu carrego ele 100 % daew tiro duas foto ele desliga e aparece 0 de bateria
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.